+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Battle Field vietnan, o 76438746 Fps de guerra de 2003..

    Caraca realmente a bitolacao completa das softhouses vagabundas nao tem limite...

    Ninguem aguenta mais jogo de guerra pqp meu...q falta de criatividade do Kct...

    Ainda mais guerra velha, ja tem trocentos joguinhos fps de guerra...

    Paaara por favor, da um tempo

    " BF42.de: Is BF Vietnam heavily based on the code of BF 1942, or did you more or less reinvent the wheel and wrote a new engine from scratch ? In that context, what does BF Vietnam mean for Mods? Start from scratch, too?
    Aj: We didn't completely reinvent the wheel, but the game is completely new to a great extent. Some systems are carryovers, but most of them have been modified. As I mentioned above, the control point system is one that has been changed and there are many more systems that have been changed. The rendering engine is new and everything the player sees in game has been created using new systems and methods. As far as what this means for Mods, I can say that to a fair extent, Mods will need to be recreated in order to work with the BF Vietnam system."

    http://bf1942.gaming-networks.net/in...es&pages_id=19

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    Eu não gosto desses jogos ideológicos. São tendenciosos e fora a temática ultrapassada como vc mesmo disse. O mundo vive de fórmulas e essa fórmula deu certo depois que o CS fez sucesso, mas isso já cansou. Assim como a moda de todos os jogos serem voltados pra multiplayer. Eu sinto falta dos single player de qualidade. Torço para que Doom3 seja tao bom quanto foi o Wolf novo. Outra coisa que acho que eles poderiam valorizar é o multiplayer COPERATIVO (um ajudando o outro). Enfim, antes que algum idiota maluco venha me xingar, isso se trata apenas da minha opinião. Portanto, respeite!

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jugged
    . Torço para que Doom3 seja tao bom quanto foi o Wolf novo.
    Pode cre...RTCW foi muito loco...apesar de ser na Segunda guerra, a historia envolvendo cultos macabros e experiencias geneticas foi muito da hora!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Como não sou um moleque e sei distinguir um game da sua ideologia tola não ligo muito pra isso. O MOD Desert Combat por exemplo, operação tempestade no deserto e pá e eles são taxados como Oposição. E o armamento que eles usavam nem chega a metade do que o jogo dispõe.

    Po, o Delta Force Black Hawk Down é outro tendencioso pacas. O próprio C&C Generals com aquela história de terrorismo mundial(tudo bem que existe mas não é realmente com aquele tipo de história assim que se explica porque o terrorismo acontece). E isso tudo acaba passando uma ideia errado dos fatos e acaba melando tudo.

    Mas esta aí, só mudaram a cara do produto porque esse tipo de propaganda esta há muito nos filmes que saem toda santa semana no cinema e tal. Não muda nada porque afinal de contas todo mundo sabe que existe mas ninguém esta nem aí.

    Eu fico com a jogabilidade apenas. É um jogo, curto jogos de guerra e se vier outro da série Battlefield, ótimo. Sempre joguei do lado da oposição mesmo(Em C&C sempre fui URSS, Team Fortress RED, Battlefield Oposition)

    Mas aí é que eu digo Diesel, falta criatividade porque não existe muita coisa nova pra se fazer. O próprio Doom 3 e o Half Life 2 vão trazer o que de novo além de gráficos e jogabilidade? Aliens, pixels e só!

  6. #5
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por AKuma-X
    Pode cre...RTCW foi muito loco...apesar de ser na Segunda guerra, a historia envolvendo cultos macabros e experiencias geneticas foi muito da hora!
    Puta a faze do laboratorio com akeles bixos eletricos escapando muiiiiiito show!!!!

    Kem jogou o Wolf3d original entao..pqp...

    O Rtcw-Et de gratis fechou com chave de ouro essa serie...

    Pelo menos pra mim esse joguinho salvou a engine do Q3.

    Uma coisa q ia ser ducaralho seria um jogo de Primeira guerra mundial, com uma armas tosconas e muita porradaria corpo a corpo, muita baionetada e o kct.

    Tbm ia ser duka um jogo tipo akele filme do Mel Gibasom la na escocia, com uns espadoes, umas bestas e uns arcos e flecha, umas catapultas, imagina mor galerainvadindo um castelo e vc tacando oleo kente la de cima, arkeiro, nego com escadinha invadindo, arrombando a porta...pqp meu tem muita coisa boa q da pra fazer

    heeh viajei nos joguinhos

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jugged
    Eu não gosto desses jogos ideológicos. São tendenciosos e fora a temática ultrapassada como vc mesmo disse. O mundo vive de fórmulas e essa fórmula deu certo depois que o CS fez sucesso, mas isso já cansou. Assim como a moda de todos os jogos serem voltados pra multiplayer. Eu sinto falta dos single player de qualidade. Torço para que Doom3 seja tao bom quanto foi o Wolf novo. Outra coisa que acho que eles poderiam valorizar é o multiplayer COPERATIVO (um ajudando o outro). Enfim, antes que algum idiota maluco venha me xingar, isso se trata apenas da minha opinião. Portanto, respeite!
    concordo e muito cara... multiplayer cooperativo é do cacete, e sao pouquissimos os jogos q tem essa opçao, o ultimo bom q eu lembro foi commandos 2... jogo single player realmente tem caido muito, mas eu acho q a tendencia é o multiplayer mesmo...

  8. #7
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por NoWay
    Como não sou um moleque e sei distinguir um game da sua ideologia tola não ligo muito pra isso. O MOD Desert Combat por exemplo, operação tempestade no deserto e pá e eles são taxados como Oposição. E o armamento que eles usavam nem chega a metade do que o jogo dispõe.

    Po, o Delta Force Black Hawk Down é outro tendencioso pacas. O próprio C&C Generals com aquela história de terrorismo mundial(tudo bem que existe mas não é realmente com aquele tipo de história assim que se explica porque o terrorismo acontece). E isso tudo acaba passando uma ideia errado dos fatos e acaba melando tudo.

    Mas esta aí, só mudaram a cara do produto porque esse tipo de propaganda esta há muito nos filmes que saem toda santa semana no cinema e tal. Não muda nada porque afinal de contas todo mundo sabe que existe mas ninguém esta nem aí.

    Eu fico com a jogabilidade apenas. É um jogo, curto jogos de guerra e se vier outro da série Battlefield, ótimo. Sempre joguei do lado da oposição mesmo(Em C&C sempre fui URSS, Team Fortress RED, Battlefield Oposition)

    Mas aí é que eu digo Diesel, falta criatividade porque não existe muita coisa nova pra se fazer. O próprio Doom 3 e o Half Life 2 vão trazer o que de novo além de gráficos e jogabilidade? Aliens, pixels e só!
    a historia do Cnc generals se passa em 2022 O EGL exercito de libertacao global e uniao de todas as faccoes terroristas mais alguns paises do oriente medio

    mesmo assim o jogo nao tem um enredo que explique o POR QUE DO COMeco
    ex voce 1 joga com a china, os EGL invadem a china e qurem tomar
    MAs qual o motive dos terroristas qurerem invadir a china?
    Jogando de EGL apos a Desastrosa tentativa de destruir a exercito vermelho e perdeno muitos recursos o seu objetivo sera Juntas recursos adicionais mandados pela ONU e invandindo cidades como a Capital do Cazaquistao e roubando todos seus recursos
    Ir para o norte numa antiga base de lancamento de misseis da URSS roubar um ICBM e lancar em Nova Yorque,

    AI jogando com o EUA hehehe preciso dizer? e hora do troco 1 missao Cerco a Bagda dia 3

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    BF1942 é o típico jogo para aqueles que não sabem mirar. É só bomba voando para todo lado e pronto. É legal e divertido no começo, mas depois de um tempo enjoa.

  10. #9
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    realmente muita gente que joga generals e é alienado dos assuntos a sua volta passa acreditar em fatos ficticios
    a historia do generals é parecida com a atual mas a ponto dos terroristas chegarem a invadir Hong Kong explodir uma algiva nuclear em pequim e conseguir roubar e lancar um ICBM em nova york

    e

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    DIESEL tua idéia é boa BAGARAI, já imaginou um jogo MEDIEVAL, só com BESTAS, CATAPULTAS, BIGAS, etc. Kra um FPS de guerra medieval seria muito bom. Ia parecer um AGE OF KING em 1ª pessoa... podia ser focado na corte do rei artur, seria realmente interessante e seria algo de novo.

    Dos jogos novos, um que tá parecendo legal é o tal JOINT OPERATIONS, mas só vai dar pra saber se ele é bom, quando ele sair. O ultimo SP que eu curti foi o do VIETCONG, apesar das fases dos tuneis o jogo é muito bom.

    Atualmente o maior problema de tudo é a falta de criatividade, é só pegar musica, cinema e games, é tudo ou clone ou continuação de jogo antigo... CADÊ a criatividade que havia no inicio dos anos 90? Ou durante a década de 80? O pessoal tá evoluindo as coisas (filmes com novos efeitos, jogos com gráficos mais reais) mas a criatividade tá realmente deixando a desejar...

  12. #11
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Tilt
    DIESEL tua idéia é boa BAGARAI, já imaginou um jogo MEDIEVAL, só com BESTAS, CATAPULTAS, BIGAS, etc. Kra um FPS de guerra medieval seria muito bom. Ia parecer um AGE OF KING em 1ª pessoa... podia ser focado na corte do rei artur, seria realmente interessante e seria algo de novo.

    Dos jogos novos, um que tá parecendo legal é o tal JOINT OPERATIONS, mas só vai dar pra saber se ele é bom, quando ele sair. O ultimo SP que eu curti foi o do VIETCONG, apesar das fases dos tuneis o jogo é muito bom.

    Atualmente o maior problema de tudo é a falta de criatividade, é só pegar musica, cinema e games, é tudo ou clone ou continuação de jogo antigo... CADÊ a criatividade que havia no inicio dos anos 90? Ou durante a década de 80? O pessoal tá evoluindo as coisas (filmes com novos efeitos, jogos com gráficos mais reais) mas a criatividade tá realmente deixando a desejar...

    Pow, ne nao?

    Imagina um joguinho medieval com uns casteloes, passagem secreta, tuneis, catacumbas.....da pra fazer um multi muito loco e um single irado..

    Com uma fisica porrada essas armas antigas iam ficar muito ducaralho...sai tacando espada, faca, flexa, controlando catapultas, com uma besta ninja uhauhauh da pra fazer muita arma loca, uns machadoes

    Umas missoes stealth nos tuneis, umas pocoes magicas...po ia ser um jogao..


    []'s

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    erm
    MEIO parecido com o q vcs tao propondo
    http://www.s2games.com/savage/


    essa jogo vai ser r0ch4s
    sai mês q vem

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    fps só multiplayer mesmo. single fede....

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Bem, já tentaram fazer FPS medievais.

    Bem que poderiam refazer o Heretic usando uma engine fodônica! Heheh, imagina refazer aquelas múmias dando aqueles gritões? (o Heretic 2 ficou uma meeeeeerda)

    Tentaram fazer o Hexen 2, mas meio RPG, naum gostei não, o jogo é muito parado.

    Existem outros, como um tal antigão chamado Witchcraft que vc era um cavaleiro em 1ª pessoa que entrava num castelo socando tudo, o jogo era estranho pois os inimigos eram feitas à partir de fotos...

    Quero ver um Heretic 3, com gráficos do Doom III. Um jogo medieval e matança mesmo, muito porrada! Oque acham?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Pois é, peguei mais ou menos a idéia do Diesel e realmente é muito boa. Nunca tive boa impressão de games de espada e pá, acho que esse tipo de combate muito proximo não tem uma variação boa de estratégia(ou mesmo covardia) dos atuais FPS de guerra. Quem sabe um desenvolvedor desses ou um fanático por MOD tente misturar um pouco da idéia do Battlefield(ou de quem inventou o formula de veiculos e mapas grandes) com estratégia medieval no estilo do que o Diesel falou, sei lá.. castelo... muralha.. catapulta .. cavalo.. Acho que a idéia por si só vendería bastante.

  17. #16
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    vai jodar DOD diesel

    esquece esses jogos
    hueuhe

  18. #17
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.927
    Verdinhas
    4331

    Originalmente enviada por Nitrium
    BF1942 é o típico jogo para aqueles que não sabem mirar. É só bomba voando para todo lado e pronto. É legal e divertido no começo, mas depois de um tempo enjoa.
    putz... ainda bem q é só a sua opnião. respeito a sua opnião, ok...

    mas vi muito pouca gente abandonar o bf...

    eu não enjoô não...
    []'s

  19. #18
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    eheh moveram pra Bf?

    Nem jogo Dod, so do minhas panzadas no Rtcw-Et msm

    []'s

  20. #19
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.927
    Verdinhas
    4331

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    eheh moveram pra Bf?

    Nem jogo Dod, so do minhas panzadas no Rtcw-Et msm

    []'s
    ah... bem q eu tava estranhando... hehe... toh quase movendo isso pra "JOGOS PC" hehhe

    []'s

  21. #20
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    ah... bem q eu tava estranhando... hehe... toh quase movendo isso pra "JOGOS PC" hehhe

    []'s
    ueuheuheueuh veio de la

    []'s

  22. #21
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.927
    Verdinhas
    4331

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ueuheuheueuh veio de la

    []'s
    vo deixar aki mesmo... pelo menos aki vcs nao vao influenciar negativamente quem nao conhece o jogo...questao de estrategia...

  23. #22
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    pra falar a verdade
    o jogo que eu queria é morrowind com suporte a multi player e uns sistema melhor de level, skills e classes (esse do morrow ia ser uma BOSTA pra joga online)

    ia ser perfeito, adoro jogo de combate corpo a corpo. Akele jogo chamado RUNE, feito na engine do unreal, era d+ jogar akilo ehhe
    luta de machado, espada, escudo...
    sei la, sempre gostei de jogo no estilo, mas os poucos que tem sao bem limitados

    MMORPG do morrowind... ia ser mtoooooo rlz

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Tava vendo um video do LINEAGE 2 e vi que a sua idéia já foi usada, muito louco os kras tomando um CASTELO, tinha kras com espadas, magos, invocadores, arqueiros, etc... realmente animal esse jogo, hj vou poder jogar finalmente. Vou me tornar um mago e quero ser um mago poderoso... Achei legal a parada pra conseguir um dragão, matar um chefe dragão, roubar o ovo e ir criando ele desde pequeno, até ele crescer e vc poder montar e se continuar cuidando ele chega a voar, dai vc fica quase invencivel, ataque aéreo é muito bom pra ajudar a tomar castelos... pena que vou começar hj e estarei fraco pra participar do PVP.

    Como muitas pessoas jogam mais o PVP, alguns produtores poderiam isolar essa parte e criar isso com um jogo separado, com certeza seria muito bom.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    po seis taum cansado de da tiro... joga Rune... eu acho maluco... é só espada,machado, escudo....mó sanguinario..hehheheh

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por UmK


    ia ser perfeito, adoro jogo de combate corpo a corpo. Akele jogo chamado RUNE, feito na engine do unreal, era d+ jogar akilo ehhe
    luta de machado, espada, escudo...
    sei la, sempre gostei de jogo no estilo, mas os poucos que tem sao bem limitados
    procura Die by the Sword, eh no mesmo estilo, mas é antigão

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões