+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    BF VIetnam, quem joga, me ajuda

    Eu joguei uma vez, nao gostei, mas todos dizem que é bom, deve ser pq eu nao sei jogar, primeiro de tudo, eu nao consigo nem sair da primeira tela que pede pra escolher uma unidade, como eu faço pra começar na batalha??
    aperto todos os botões e nada.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    cara.. eu até ajudo de boa mas pra nao passar da telinha da escolha de respawn ali tem que ser burro pra caralho.

    simplesmente aperta com o mouse encima de onde vc quer nascer (escolhe uma das bolinhas disponiveis no mapa) escolhe no lado esquerdo tua classe e o resto ali e pronto. aperta Done e vai jogar

  4. #3
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    HUahuahuahuahuahuahuHUhauhuauauHUahuahuahuHUahuahu ahuahuahuahUHUAuahuahuahuahahauhahuahuauhahuauhauh a

    Ou melhor, vai prum cursinho de inglês!!!

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    aprendi a jogar
    realmente o jogo é uma bosta, engine fajuta.

  6. #5
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    a engine n eh das melhores, mas o grafico em si é bonito.. e quem nao sabe nem escolher ponto de respawn, acho que n sabe mt bem analizar uma engine neh.. entao nem vo levar em consideração sua opiniao aeheaiuh

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por System
    a engine n eh das melhores, mas o grafico em si é bonito.. e quem nao sabe nem escolher ponto de respawn, acho que n sabe mt bem analizar uma engine neh.. entao nem vo levar em consideração sua opiniao aeheaiuh
    olha soh, que putaria hein? o jogo nao eh bom não e pronto, gosto eh gosto.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Eu tambem nao achei la estas coisas, os bots sao burros que so, eu subo em um helicoptero com um deles pilotando e o viado me leva para fora do cenario pilotar os avioes e helicopteros e missao impossivel alias queria fazer uma pergunta da para usar um manche para jogar???, no multiplayer ate pode ser melhorzinho a imagem em relaçao ao primeiro nao mudou muita coisa tambem, mas o pior e a jogabilidade tipo vc acerta um tiro no cara e ele nem se mexe acho isso meio estranho, acho o americas army mais jogo e ainda e de graça o legal nesse batlefield e os veiculos mesmo de resto nao anima muito se AA tivesse ums veiculos seria um jogasso.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Orthanc
    Eu tambem nao achei la estas coisas, os bots sao burros que so, eu subo em um helicoptero com um deles pilotando e o viado me leva para fora do cenario pilotar os avioes e helicopteros e missao impossivel alias queria fazer uma pergunta da para usar um manche para jogar???, no multiplayer ate pode ser melhorzinho a imagem em relaçao ao primeiro nao mudou muita coisa tambem, mas o pior e a jogabilidade tipo vc acerta um tiro no cara e ele nem se mexe acho isso meio estranho, acho o americas army mais jogo e ainda e de graça o legal nesse batlefield e os veiculos mesmo de resto nao anima muito se AA tivesse ums veiculos seria um jogasso.
    O Jogo eh feito para jogar on-line, por isso os bots n sao caprichados, ja pensou nisso? nao? pensa agora ae :P

    eu piloto bem no teclado e no mouse, sim da pra jogar com manche eu tenho 1 aqui e to me acostumando a ele, Plane no manche eh facil d+ ja o heli eh outra historia, recomendo voce ter pedals para usar o mache com o heli, se nao vai demorar pra voce pegar a manha.

    AA tera 1 update que tera 1 Stryker, infelismente so poderemos mecher nas torres dele, e n pilota-lo =/

  10. #9
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    jogabilidade do BF e difinitvamente Horrivel uma das piores
    eu tenho BF original e todos os principais mods
    o BF original eum lixo coco tanto no grafico quanto no conteudo

    SO que a jogabilidade e uma merda ate hoje nao sei como eles fizeram algo tao tosco

    (obs so na parte da infantaria)

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por lepletier
    O Jogo eh feito para jogar on-line, por isso os bots n sao caprichados, ja pensou nisso? nao? pensa agora ae :P

    eu piloto bem no teclado e no mouse, sim da pra jogar com manche eu tenho 1 aqui e to me acostumando a ele, Plane no manche eh facil d+ ja o heli eh outra historia, recomendo voce ter pedals para usar o mache com o heli, se nao vai demorar pra voce pegar a manha.

    AA tera 1 update que tera 1 Stryker, infelismente so poderemos mecher nas torres dele, e n pilota-lo =/
    Mentirossoooooo, depende o q vc chama de pilotar bem, se for voar sem bater e acertar misseis teleguiados de vez em quando que e mais vesgo que minha vo pq quase numca acerta eu sou profissional entao, agora acertar um tank em terra com a metranca de um aviao e quase impossivel fora que pilotar do lado de dentro do aviao e uma desgraça.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    po acertar 1 tanque no chao eh a coisa + facil que tem.

    e do lado de dentro, do lado de fora voce n tem mira entao ai fica meio complicado ne.

    do lado de dentro eh bem melhor e voce ainda pode mirar

  13. #12
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lepletier
    po acertar 1 tanque no chao eh a coisa + facil que tem.

    e do lado de dentro, do lado de fora voce n tem mira entao ai fica meio complicado ne.

    do lado de dentro eh bem melhor e voce ainda pode mirar
    Para fazer bombing dive eu prefiro q visão de fora, da pra ver o momento exato que é para soltar a bomba.

  14. #13
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    e esqueci.
    para usar metranca nos tanque aperte F9 duas vezes que tira a visão do cockipt (escrevi tudo errado, estou com sono para me lembrar).

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    infelismente a única maneira de jogar legal, tanto o BFV quanto o BF1942 é ONLINE, portanto se vc quer testar e não quer comprar o jogo, vá numa LAN e teste, dai não vai ter reclamação de BOT e tal, eu tenho tanto o BFV quanto BF1942 e digo que é uma burrice esse esquema de ficar reclamando dos BOTs. Todo mundo que conheço e tem BF só jog online, e com um TS fica uns 40% melhor...

    Pra bombing tb prefiro a camera de fora (F10) mas pra us dogfight nada como a camera só da mira (2x F9)...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Para fazer bombing dive eu prefiro q visão de fora, da pra ver o momento exato que é para soltar a bomba.
    ah eu não, eu fico perdido na hra de mandar a bomba e sair ja na evasiva, sei la prefiro a de dentro ou a nose cam :P

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por lepletier
    ah eu não, eu fico perdido na hra de mandar a bomba e sair ja na evasiva, sei la prefiro a de dentro ou a nose cam :P
    Realmente com a camera de fora as vezes dá uns problemas pra controlar... quase sempre que bato é quando estou com a cam de fora, tanto no AVIÃO quanto no HELI...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Cheio de trouxa que não conhece nada de BF nesse thread.

    []'s

    PS:

    Live Stats
    Game Players Game Players
    Half Life 88247
    Battlefield 1942 12141
    Wolfenstein: Enemy Territory 6516
    Call of Duty 6128
    Americas Army: Operations 4786
    Quake 3: Arena 4770

  19. #18
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Icewarp
    Cheio de trouxa que não conhece nada de BF nesse thread.

    []'s

    PS:

    Live Stats
    Game Players Game Players
    Half Life 88247
    Battlefield 1942 12141
    Wolfenstein: Enemy Territory 6516
    Call of Duty 6128
    Americas Army: Operations 4786
    Quake 3: Arena 4770
    haha e foda

    O cara la em cima ficou ofendido pq chamaram ele de burro e aprender ingles hahaha ai falou que o jogo e uma merda

    Idependente de gosto ou nao
    uma analise fria do BF , a unica parte ruim do BF e a jogabilidade de infantaria, qualquer analise ate na GAmespot coloca isso como contra

    so que o jogo e tao divertido e os pros comepensao tanto que voce nem percebe
    BF viet ta mais dinamico na minha opiniao a jogabilidade da infantaria ta melhor, outros acharam pior

    eu espero Mods para ele
    principalmente Desert combat ja que a engine ja possui projeteis Teleguiados automaticamente
    Misseis SA-2 que tem no EOD para o BF original, batalhas AR AR agora seram muito rox, O EOD ja migrou para o Vietnam, e acrescentara coisas e deixara mais realista a jogabilidade (a do BF V original e muito arcade)eu so quero ve o SA-2 UAUA deve ser show
    e o porta avioes FOrrestal

    EU adoro FOrgoten hope para mim o melhor mais nao faria nenhuma diferenca significativa na jogabilidade no BF V,

  20. #19
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Orthanc
    Eu tambem nao achei la estas coisas, os bots sao burros.
    Bom mas se vc ver pelo lado da maquina pense bem, tem pessoas com cérebro que nem conseguem sair da telinha inicial então a culpa não é dos bots

  21. #20
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.291
    Verdinhas
    1258

    eu acho q o controle dos helicópteros ficou MUITO mais fácil no BFV do q em bf1942 (na verdade, nos mods heheh). no bfv dá pra levar NA PONTA DOS DEDOS o helicóptero, elee desliza facin, muito confortável

  22. #21
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por IceManX
    eu acho q o controle dos helicópteros ficou MUITO mais fácil no BFV do q em bf1942 (na verdade, nos mods heheh). no bfv dá pra levar NA PONTA DOS DEDOS o helicóptero, elee desliza facin, muito confortável
    eh os helicoptero rulam td

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    0

    Ae como é esse lance de missel teleguiado que eu ainda não descobri?
    Valeu.

  24. #23
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por |Milhouse|
    Ae como é esse lance de missel teleguiado que eu ainda não descobri?
    Valeu.
    tipow uma vez fiz sem querer. ate fiquei preocupado e tals pq essa historia de xiter ta em alta entao ve me missil i entortando em direção ao cara foi foda msm. mas n sei como fiz

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    Kra se num me engano qdo vc vai de gunner no Apache, vc solta esses misseis teleguiados, mas num me lembro direito, sei q ele eh atraido pelo calor, por isso se cuide, qdo for atirar em um inimigo verifique se num tem nenhum amigo mais perto, pq se não concerteza vai ser um TK Teleguiado..AhuHauHuahUA

  26. #25
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MAGNUS-CTBA
    Kra se num me engano qdo vc vai de gunner no Apache, vc solta esses misseis teleguiados, mas num me lembro direito, sei q ele eh atraido pelo calor, por isso se cuide, qdo for atirar em um inimigo verifique se num tem nenhum amigo mais perto, pq se não concerteza vai ser um TK Teleguiado..AhuHauHuahUA
    bem observado uhaehuaehue

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões