Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    Servers de bf q não precisam d cd-key

    Alguem pode me passa alguns ai por gentileza ?? e eu tb queria sabe se vcs entram pelo jogo msm, ow dao um jeito de entra pelo The All Seeing Eyes

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    Não tem não, se quiser jogar vai ter q pagar 90,00 no minimo pra jogar.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Flavio|SS
    Não tem não, se quiser jogar vai ter q pagar 90,00 no minimo pra jogar.
    tem sim, eu ja joguei em varios no-key

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    so que os no keu sao sempre nao rankeados

  6. #5
    Membro Avatar de Masa0
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por JohnnieWalker
    so que os no keu sao sempre nao rankeados
    é mas nem todos os servers que exigem key são ranqueados.

  7. #6
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Masa0
    é mas nem todos os servers que exigem key são ranqueados.
    Tem um q eh

    Clique em PLAY NOW q ele vai direto prum server rankeado com key original ou nao

    Meu BF2 foi $87

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    meu playnow trava o jogo

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    22.064
    Verdinhas
    8289

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Tem um q eh

    Clique em PLAY NOW q ele vai direto prum server rankeado com key original ou nao

    Meu BF2 foi $87
    onde ce comprou?

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RaTTrap
    meu playnow trava o jogo
    Mesma coisa aqui.

    Parabéns pra DICE, única empresa a por um botão de travamento num jogo. Nem botão cancel tem nesse treco. Isso que é design inteligente.

  11. #10
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    na loja de vende jogos de PC la no Edificio central no centro do RJ

  12. #11
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    os servidores de cdkey da ea nao etavam online te sexta agora, por isso dava pra jogar em qualquer um com pirtao.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    vcs conseguem entra pelo all seeing eye ?

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por gUs* is Back
    vcs conseguem entra pelo all seeing eye ?
    Nops, existem uns programinhas para fazer ser possivel entrar pelo Eye, mas da tanto trabalho0 e naum saum muito confiaveis, q prefiro entrar pelo jogo.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por gUs* is Back
    vcs conseguem entra pelo all seeing eye ?
    Não, por causa de um bug no BF2. Quem sabe com o patch funciona.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Não interessa se tem rank ou não, eu quero é jogar, o resto que se exploda!!!

    E tem alguns servers sem key sim, é só dar uma procurada aqui mesmo, que você acha alguns.


    Fui

  17. #16
    Membro Avatar de igoro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    811
    Verdinhas
    62

    Basta digitar cracked na busca.

    Só que recomendo um keygen, pois se tiver alguem usando a mesma chave que a sua, vc não consegue entrar!!!

  18. #17
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    nao e isso nao... servidor que tem cd chek quando voce tenta entrar com cdkey gerada, vai sempre dar cdkey in use.

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    Alguem sabe de algum keygen q da certo, pra joga em servers q exigem cdkey ??? se souber me passa o link por MP por favor.

    E otra coisa, como q eu mudo a key sem reinstala o jogo ?

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Se tiver papo de novo desse tipo aqui vai rolar o ban solto.

    E Gus, não pede mais por keygen.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões