+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    1

    +1 servidor TERRA

    Galera, acabei de colocar +1 servidor no ar, anotem o endereço:

    200.177.229.243:16567

    Qualquer problema não deixem de avisar.

    Abraços,
    Marcelo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Boa

    Pergunta idiota: É rankeado né?

    Quantos slots?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juchem
    Boa

    Pergunta idiota: É rankeado né?

    Quantos slots?
    Tudo indica que sim ja que os outros dois são !

    Parabens Marcelo novamente !!

    []s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    1

    Rankeado
    64 slots
    Linux

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The.Killer
    Rankeado
    64 slots
    Linux
    shoooowww de bola ! Espero que saia logo o patch pra linux !!

    Agora tomara que seja mais facil achar um slot livre !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JohnnieWalker
    shoooowww de bola ! Espero que saia logo o patch pra linux !!

    Agora tomara que seja mais facil achar um slot livre !
    O server ta otimo só tem 2 problemas:

    1 - Linux = todo mundo cai na mudanca de mapa
    2 - Os gringo dominaram a parada haeuheuahae!! Entra lá brazucada!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PePPer
    O server ta otimo só tem 2 problemas:

    1 - Linux = todo mundo cai na mudanca de mapa
    2 - Os gringo dominaram a parada haeuheuahae!! Entra lá brazucada!
    Relaxa o cara acabo de botar no ar o server, vai lotar de brazuca logo que souberem, é so divulgar

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    PARBÉNS THE.KILLER!
    Pô velho, prá quem te elogiamos lá no Terra?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nitrium
    PARBÉNS THE.KILLER!
    Pô velho, prá quem te elogiamos lá no Terra?
    é verdade , a principio acho que da pra ser via [email protected] i guess =D

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    1

    É esse email mesmo, mas nem precisa galera, hehehe.

    Abraços

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The.Killer
    É esse email mesmo, mas nem precisa galera, hehehe.

    Abraços
    Precisa sim... admin de server atuando junto à comunidade de maneira ativa era coisa do passado...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    aee show de bola, agora da pra eu jogar mais de 1 mapa por dia sem ter q perder tempo esperando vaga :P

  14. #13
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    [PERGUNTA IDIOTA]Nitrium, é vc que joga com o nick de Nitrium no server do terra?[/PERGUNTA IDIOTA]

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    [PERGUNTA IDIOTA]Nitrium, é vc que joga com o nick de Nitrium no server do terra?[/PERGUNTA IDIOTA]
    Sim, sempre usei esse nickname, desde 96, em qualquer jogo online.

    Por qua?

  16. #15
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nitrium
    Sim, sempre usei esse nickname, desde 96, em qualquer jogo online.

    Por qua?
    É que nunca se sabe, esse negócio de nick não é garantido....

    Agora outra perguntinha, tu não pode me banir da hM caso eu te chingue no servidor né???

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    É que nunca se sabe, esse negócio de nick não é garantido....

    Agora outra perguntinha, tu não pode me banir da hM caso eu te chingue no servidor né???
    Claro que não né velho, são coisas completamente distintas, tá louco. Pq, eu te TK ontem?

  18. #17
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nitrium
    Claro que não né velho, são coisas completamente distintas, tá louco. Pq, eu te TK ontem?
    Deixa quieto, vou fingir que nada aconteceu mas na próxima não vai ter escapatória

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    Deixa quieto, vou fingir que nada aconteceu mas na próxima não vai ter escapatória
    Pô, dá um desconto também porquê desde DoD 1.3 eu praticamente não tinha jogado mais nada online

  20. #19
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nitrium
    Pô, dá um desconto também porquê desde DoD 1.3 eu praticamente não tinha jogado mais nada online
    Acontece..mas que é chato é

    Em todo caso, os piores tks que tem são aqueles propositais pra pegar avião principalmente..

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    Acontece..mas que é chato é

    Em todo caso, os piores tks que tem são aqueles propositais pra pegar avião principalmente..
    Desculpa qualquer coisa, podes ter certeza que não foi a intenção.

    De qualquer maneira, tu tem razão.

  22. #21
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nitrium
    Desculpa qualquer coisa, podes ter certeza que não foi a intenção.

    De qualquer maneira, tu tem razão.
    Como falei, acontece..

    Deixa quieto, jogo é jogo

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Salute !!

    Escutaram as minhas preces e a dos "Sem Vaga". Boa Killer !!! Grande Santo Killer !!!


    Agora só uma coisa o server continua a cair direto, e tá tendo muito lag. Dá um check in lá pra tu ver.

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    1

    Quanto a cair não tem jeito.. ta paracendo que isso é pau do server mesmo. Dei uma alterada na configuração da maquina, o lag ja deve ter melhorado.

    O fogo é que meu original ainda não chegou e assim fica dificil testar os servidores, por isso tenho que ficar perguntando pra vocês.

    Abraços,
    Marcelo

  25. #24
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.047
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nitrium
    PARBÉNS THE.KILLER!
    Pô velho, prá quem te elogiamos lá no Terra?
    Putz Killer, é isso mesmo cara, tá de PARABÉNS!!! Agora além de ter mais vagas o jogo fica ainda melhor por ser Terra Ranked!

    Sou assinante do UOL e confesso: o Terra tá espancando nos servers!

    Abração!

    AleX

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Esse server é em outra máquina? Espero q sim.
    De qualquer forma, vlw ae. Já ta os 3 servers lotados denovo. uaehuieahui

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões