+ Responder Tpico
Pgina 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.436
    Verdinhas
    1

    muan.sor e alexandre.A64, ACABOU A BRIGA. SE CONTINUAR, VOCS TERO A CONTA SUSPENSA POR ALGUNS DIAS.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    nop
    nao e pra para a discussao nao
    eu realmene sou rico e nao preciso trabalha ainda pra isso
    so faco minha facul mesmo
    tenho um carro e meu pc nao e top mais digamos que ele e bom sim roda tudu que eu quero no high

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.859
    Verdinhas
    583

    Originalmente enviada por Nitrium
    muan.sor e alexandre.A64, ACABOU A BRIGA. SE CONTINUAR, VOCS TERO A CONTA SUSPENSA POR ALGUNS DIAS.
    ok Nitrium, sem problemas!!!

    S no esperava ter que vir aqui e apenas por ter dado uma opinio ter sido chamado de perdedor e intil. Mas tudo bem, no vou esquentar com isso. Deixa esse cara viver a vida dele.

    Obrigado!!!

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Salute !!!



    AE !!!! Esse seu computador eu uso como calculadora aqui em casa. S server pra isso.


    Voltando ao assunto que j foi desviado por crianas levadas, o server s tem que melhorar na banda pq o pessoal tava se teleportando ontem.

  6. #30
    Membro
    Autor do tpico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Coral_RJ
    Salute !!!



    AE !!!! Esse seu computador eu uso como calculadora aqui em casa. S server pra isso.


    Voltando ao assunto que j foi desviado por crianas levadas, o server s tem que melhorar na banda pq o pessoal tava se teleportando ontem.
    Eu acho que a banda pro server nao problema e sim a qtde de gringo no server... o server #2 ta sempre tendo uns gringos com ping 200 e poco

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.859
    Verdinhas
    583

    Originalmente enviada por JohnnieWalker
    Eu acho que a banda pro server nao problema e sim a qtde de gringo no server... o server #2 ta sempre tendo uns gringos com ping 200 e poco
    Putz veiu.. nisso vc tem razo... E os gringos, alguns deles, ainda se acham uns fodes e querem mandar no server. Xingam, reclamam pacas... sem noo isso!!!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    putz por onde passa esse su causa encrenca hein deus me livre hehehehe

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.785
    Verdinhas
    0

    Tomara venha logo essa patch .... agora meu bf2 inventou de travar , jogo 20 minutos e trava TUDO .. soh no reset mesmo e fica aquele som de loop de som caracteristica duma travada fdp.

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Rt hd
    Tomara venha logo essa patch .... agora meu bf2 inventou de travar , jogo 20 minutos e trava TUDO .. soh no reset mesmo e fica aquele som de loop de som caracteristica duma travada fdp.
    loop ou zunido???


    aqui dava esses travo, tasquei tudo no low, minha Ram eh baixa (512).

    qdo taco terrain pro medium, e me movo muito rapido pelo mapa, freeza a tela e o som trava e fica um zunido intermitente...

  11. #35
    Membro
    Autor do tpico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.565
    Verdinhas
    0

    tem mtas vezes q trava, cai do server, e qdo vc entra de novo o mapa ja mudou, acho q eh bug do server

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Os bugs que mais notei foram o de travar o server do nada (rolou umas 2 ou 3 vezes, mesmo com o server win) e, muito frequentemente, o de fechar e voltar pro desktop o BF2 sozinho. Esse sempre rola quando d spotted.. tipo 1/10 dos spotteds que eu dou, trava e fecha o BF2. a DICE forando voc a jogar individualmente! Preciso desacostumar a mandar spotted.

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.785
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    loop ou zunido???


    aqui dava esses travo, tasquei tudo no low, minha Ram eh baixa (512).

    qdo taco terrain pro medium, e me movo muito rapido pelo mapa, freeza a tela e o som trava e fica um zunido intermitente...
    loop , aqui 1gb .. geito vai ser esperar patch mesmo.

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.160
    Blogs
    1
    Verdinhas
    76

    Originalmente enviada por Rt hd
    loop , aqui 1gb .. geito vai ser esperar patch mesmo.
    Jeito..

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.785
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ceceh
    Jeito..
    Segunda vez nego me chama antencao pra portugues aqui hm essa semana, uma letra errada de vez enquando vai matar ninguem no por amor de deus .

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.436
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Rt hd
    Segunda vez nego me chama antencao pra portugues aqui hm essa semana, uma letra errada de vez enquando vai matar ninguem no por amor de deus .
    anteno...

    No tem "n".

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.785
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nitrium
    anteno...

    No tem "n".
    i no isquea isprimentar a linguissa

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.859
    Verdinhas
    583

    uhahuahuauhahuhua... este o frum mais divertido que j freqentei... hahahahahha

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.641
    Verdinhas
    230

    Originalmente enviada por muan.sor
    pera ae... voce que gasto mo grana comprando um pc pra jogar joguinhos online com filtros no maximo e Ultra High e mostrar pro seus coleguinhas virtuais que vc tem um PC foda e eu tenho que me enxergar? OK. get a life
    Eu me satisfaco sim com jogo sem filtro jogando no Med/High sem problemas alias nao me satisfaco eu me divirto pois essa e intencao nao ?
    E otra se vc investiu bastante e nao rodo como queria trabalho duro por isso significa que voce e otario so isso
    ahuuhahua
    Editado Nitrium ,conforme vc pediu

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.436
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por dk.savage
    (editado)
    Esse assunto est encerrado, ok? Por favor edita teu post, no incentiva o flame.

+ Responder Tpico Ir para o Frum
Pgina 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tpico

Compartilhar

Permisses