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  1. #1
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    m95 (barret)

    To revoltado to achando essa arma uma boa duma merda...

    crente que eu ia pegar um rifle que fizesse mais estrago e fosse menos preciso, mas isso ja é D+

    beleza que as armas unlockables nao necessariamente sao upgrades, mas downgrade é foda

    porra ao inves de ter uma distancia util de 1000+ m se tiver a 200m praticamente nao acerto mais.
    (e nao acertavo com o outro tambem)

    porra essa parada ta muito underpower, nao quero snipers invenciveis, tem que dar alguma utilidade pros snipers, ta soda do jeito que ta. nao precisa ser uma AWP da vida. mas assim ta foda.

    alguem viu o filme SWAT? quando o cara derruba um helicoptero com um tiro de uma .50?

    eu precisei dar exatos 15 tiros num jipe pra ele estourar. cara devia ter hit location nos veiculos tambem. acertar um tiro no motor e parar o veiculo e no caso de helicoteros derrubalos ou pelo menos obrigar o piloto a pousar.

    a classe ta muito undepower... ae sou obrigado a jogar de medico, que a meu ver é a melhor classe em termos de vantagens

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  3. #2
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    Eu nao sei te dizer pq nao jogo de sniper. Mas no meu caso, jogo 90% das vezes de suporte. Já vi muito nego que acha que as lmg's (light machine guns) são uma merda. Eu destravei a PKM e acho ela muuuito boa, tá até me surpreendendo a distancia que tenho conseguido acertar com ela.

  4. #3
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    Originalmente enviada por PePPer
    Eu nao sei te dizer pq nao jogo de sniper. Mas no meu caso, jogo 90% das vezes de suporte. Já vi muito nego que acha que as lmg's (light machine guns) são uma merda. Eu destravei a PKM e acho ela muuuito boa, tá até me surpreendendo a distancia que tenho conseguido acertar com ela.

    acho que todo mundo deveria ter uma reacao parecida quando destravasse uma arma...

    =)

  5. #4
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    postei em outro forum:

    http://www.bf2brasil.com/site2//inde...iewtopic&t=868


    vo quotar aqui:

    no bf1942 a sniper era menos efetiva, exigia bem +habilidade, haviam poucos snipers que conseguiam mandar realmente bem, mas existiam (vi um jogo na CAL em bocage, em que um sniper ficou em 1º, com 43kills, enquanto o 2º lugar tinha cerca de 20, e o time dele ganhou por 39x0 senao me engano)

    soh q o BF eh um game arcade, com foco em ação frenética, enquanto o OFP requer +planejamento, posicionamento, admnistração de recursos e etc, as tretas costumam ser bem curtas, não tem respawn, normalmente ganha quem surpreende o adversário 1º


    já no BF2, a coisa tá um pouco diferente, na minha visão o sniper nao foi criado aquele aspecto de atirador solitário que mata toda a galera a kilometros.... ele tá mais como um harasser de infantaria, que joga acompanhando o time, ajudando com damage assists (um teco bem dado de sniper, qdo nao mata, dxa o adversário praticamente inutilizado, com a vida por um peido),

    e a curta/media distancia, um sniper "lonewolf" que saiba atirar direito tb pode fazer estragos, em grupos pequenos sem muita organização, mas chegar peitando um squad avançando junto também é querer demais...

  6. #5
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    Originalmente enviada por Strid
    postei em outro forum:

    no bf1942 a sniper era menos efetiva, exigia bem +habilidade, haviam poucos snipers que conseguiam mandar realmente bem, mas existiam (vi um jogo na CAL em bocage, em que um sniper ficou em 1º, com 43kills, enquanto o 2º lugar tinha cerca de 20, e o time dele ganhou por 39x0 senao me engano)

    soh q o BF eh um game arcade, com foco em ação frenética, enquanto o OFP requer +planejamento, posicionamento, admnistração de recursos e etc, as tretas costumam ser bem curtas, não tem respawn, normalmente ganha quem surpreende o adversário 1º


    já no BF2, a coisa tá um pouco diferente, na minha visão o sniper nao foi criado aquele aspecto de atirador solitário que mata toda a galera a kilometros.... ele tá mais como um harasser de infantaria, que joga acompanhando o time, ajudando com damage assists (um teco bem dado de sniper, qdo nao mata, dxa o adversário praticamente inutilizado, com a vida por um peido),

    e a curta/media distancia, um sniper "lonewolf" que saiba atirar direito tb pode fazer estragos, em grupos pequenos sem muita organização, mas chegar peitando um squad avançando junto também é querer demais...

    vo quotar aqui:
    eu concordo com essa mudanca de finalidade, acho até um bom papel... cara eu acho que seria assim 1head shot KILL independente do que. 2 torso KILL. Cara nao é automatico, a curta media distancia é NULO. e a .50 causa um dano ridiculo em veiculos

    devia-se poder imobilisar ao menos um veiculo atirando-se em seu motor ou capotar um bugre quando atirando em seu peneu e este estivesse na curva

    sei la...

    tem que dar alguma utlidade ao sniper

  7. #6
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    Originalmente enviada por AlexandreLudolf
    eu concordo com essa mudanca de finalidade, acho até um bom papel... cara eu acho que seria assim 1head shot KILL independente do que. 2 torso KILL. Cara nao é automatico, a curta media distancia é NULO. e a .50 causa um dano ridiculo em veiculos

    devia-se poder imobilisar ao menos um veiculo atirando-se em seu motor ou capotar um bugre quando atirando em seu peneu e este estivesse na curva

    sei la...

    tem que dar alguma utlidade ao sniper
    a questão é que BF nao é um jogo realista, e o sniper jah tem uma finalidade para se jogar...


    se o sniper fosse tão letal e preciso como o do OFP, ou do MOHAA/COD, em um jogo de campo aberto como BF2, imagina o quão overpower ele nao seria?? só ia dar neguinho deitado nas montanha trocando tirinho, estilo delta force =P

    ele tem uma precisão mt boa, e causa +dano que qq um a media distancia, no 1x1 ele sai varrendo oq aparecer na frente, se o cara souber atirar decentemente (só perde pra assault com grenade launcher...)

  8. #7
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    eu acho tambem que nao tem que deixar o jogo overpowered. tem que melhorar as hitboxes que os HS nao tao contabilizando direito( vi isso no planet Bf pode dar uma olhada), e nao tirar dano com a distancia... outro dia tava muito longe tipo sei la 700-800m e tive que dar uns 10 tecos pra matar um pato que ficava parado

    isso ta errado.

    mas o que acontece é que armas .50 como a barret na pratica nao sao utilizadas primariamente contra infantaria. até ae beleza, em relacao ao jogo, mas tinha que dar dano a veiculos(dano decente) pelo menos

  9. #8
    Membro Avatar de Juchem
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    Tinha que ter hit point mesmo!! Quem joga ww2 (pepper é um) sabe que isso é uma das melhores coisas que tem

  10. #9
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    Originalmente enviada por AlexandreLudolf
    e nao tirar dano com a distancia...
    essa questão da distancia, eu vejo assim:


    no 1942 funcionava de tal maneira:

    1- vc tinha q adiantar o tiro no inimigo, nao pq o tiro demorava pra chegar, mas pq eles tentavam criar esse efeitos, através de um eskema que fazia com que sempre que voce se movesse, o seu hitbox se deslocasse um pouco a frente da "instance visual"(nao sei se esse é o nome correto) do seu boneco

    2- era fodinha matar, pq a longa distancia, era dificil acertar a cabeça com uma sniper que treme, e tem a mira meio torta, e a curta/media distancia, era dificil acompanhar o movimento e acertar no hitbox, ainda mais se o boneco andasse em zig-zag*

    3- no peito tirava uns 70% de vida, independente mente da distancia, nos membros uns 25%-35%, e na cabeça era letal (mas era bem foda acertar)


    *como o hitbox se deslocava na direção em que o boneco andava, um cara em zigzag tinha seu hitbox alternando entre suas duas laterais, e o pessoal que nao sabe como funciona, atirava no boneco em si, noq eles viam, e não acertavam nada mesmo...



    agora no bf2, pelo q eu pude ver, se ha esse "adiantamento", é bem pouco, quase nulo, a sniper está bem mais facil de acertar, até pq nao treme mais, se fizessem algo que causasse dano total a longa distancia, seria over, querendo ou nao, hehe

  11. #10
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    Salute !!!


    Pera ae, quer reclamar da barret pq não derruba helicoptero ??? Para com isso !!! Que eu saiba uma .50 foi feita pra perfurar blindagem não muito boa. Vc pode matar um piloto que está num Cobra com a Barret, agora querer derrubar-lo aí são outros 500. Aquela metralhadora que fica nos jipes que são .50 e dá varios tiros de repetição, aí sim vc derruba um Cobra. Sniper na vida real sempre jogou solitário e sempre foi usado como missões de abater alvos(infantaria) que estão em campo aberto ou mesmo em blindagens não menos sofisticadas. Por isso usam a Barret para derrubar o alvo(infantaria). Eu tenho aqui 2 videos reais da Discovery channel sobre os Snipers e nenhum deles mostra que o objetivo deles seria explodir veículos.

  12. #11
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    Originalmente enviada por Coral_RJ
    Salute !!!


    Pera ae, quer reclamar da barret pq não derruba helicoptero ??? Para com isso !!! Que eu saiba uma .50 foi feita pra perfurar blindagem não muito boa. Vc pode matar um piloto que está num Cobra com a Barret, agora querer derrubar-lo aí são outros 500. Aquela metralhadora que fica nos jipes que são .50 e dá varios tiros de repetição, aí sim vc derruba um Cobra. Sniper na vida real sempre jogou solitário e sempre foi usado como missões de abater alvos(infantaria) que estão em campo aberto ou mesmo em blindagens não menos sofisticadas. Por isso usam a Barret para derrubar o alvo(infantaria). Eu tenho aqui 2 videos reais da Discovery channel sobre os Snipers e nenhum deles mostra que o objetivo deles seria explodir veículos.
    nao destruir veiculos, mas desabilita-los. vi na propria descovery que nao se usam rifles .50 por que eles sao pesados de dificil manutencao e muito grandes. mas mostraram o que uma bala de .50 fazia com o bloco do motor de um hummer.

    cara colocando tudo de lado. o MAIS ridiculo de tudo é nao conseguir acertar alvos a 200-300 metros de distancia.

    pode dar uma conferida. e sinceramenet BOLT ACTION é foda... que modern combat é isso? os unicos com rifles semi automaticos teoricamente sao a facção mais pobre heheheh

    só quero deixar claro que nao quero uma AWP acho chato todo mundo jogando com arma igual. Mas as classes nao tao balanceadas, quando se comparam com o sniper. e porra quando eu dou um tiro de longe e acerto o cara. aparece um puta dum X na cabeca dele e ele fica em pé... foda

    Sugestões.

    -aumentar o dano da barret contra veiculos (se possivel diferentes hit boxes neles)

    -tirar essa redução de dano com a distancia que isso fede. ja basta o erro padrão das armas

    -melhorar os hitboxes dos modelos. head shot independente de que rifle for deveria matar. ja dei VARIOS HS e nada do cara cair. 500+m descarreguei um pente e nao caiu.

    nao acho que isso torne a arma melhor que outras. apenas mais balanceada. Snipers deveriam ser matadores nao ficar preparando pro abate.

    aumenta um pouco o dano, coloca balanço na scope, coloca um delay entre apertar o botao direito e efetivamente colocar a scope no olho.

    faz com que se o sniper for ruim e errar o tiro ele esteja ferrado.

    isso pra mim seria de grande valia para melhorar a classe que esta muito defasada

  13. #12
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    eu tava jogando de sniper esses dias e estou mandando bem, na primeira jogada ganhei 2 medalhas.

    com qual resolucao vc joga? eu tava jogando em 1280x960

    acho que é isso, vc ACHA que esta acertando o cara mas na verdade tua mira ta fora, eu sei disse pelo CSS, quando maior a resolucao ficava mais certero os tiros

    Eu procuro mirar no corpo, pq na cabeça é dificil acertar, só se o cara estiver no chao. No corpo normalmente vai precisar de 2 tiros. Sempre deitado, agachado não funciona.

    em movimento é muito dificil acertar, espera o cara parar.

    diminiu tambem a sensibilidade do mouse se vc gosta de sniper, assim vc mais facil de acertar tiros em sequencia.

  14. #13
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    Originalmente enviada por Coral_RJ
    Salute !!!


    Pera ae, quer reclamar da barret pq não derruba helicoptero ??? Para com isso !!! Que eu saiba uma .50 foi feita pra perfurar blindagem não muito boa. Vc pode matar um piloto que está num Cobra com a Barret, agora querer derrubar-lo aí são outros 500. Aquela metralhadora que fica nos jipes que são .50 e dá varios tiros de repetição, aí sim vc derruba um Cobra. Sniper na vida real sempre jogou solitário e sempre foi usado como missões de abater alvos(infantaria) que estão em campo aberto ou mesmo em blindagens não menos sofisticadas. Por isso usam a Barret para derrubar o alvo(infantaria). Eu tenho aqui 2 videos reais da Discovery channel sobre os Snipers e nenhum deles mostra que o objetivo deles seria explodir veículos.
    Concordo plenamente.

    Agora, quanto ao se tomar um tiro de .50, eu não concordo, onde a pessoa tomar tiro é fatal, ou vocês acham que um tiro de .50 em uma perna ou em um braço não faz diferença, onde pegar vai rancar fora. Mas 200 é muito pouco, o alcance útil desta bala é de 1,5 quilômetros, sendo que a bala vai mais longe que isso (acabei de ler em um site sobre esses assuntos). Agora quero saber como você conseguiu fazer essa conta, achar 200 metros?

    Agora fiquei com uma dúvida, essa arma ou a pkm? Putz!

    Fui

  15. #14
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    Salute !!

    É claro que uma .50 se pegar em um ser humano arranca pedaço, sem chance de sobreviver. Agora tem que rever mesmo isso pois a trajetória de uma bala .50 vai muito longe mesmo. Eu li que alvos a mais de 500 a 800 metros chega com uma precisão incrivel com uma barret. Mas esse jogo é 4fun vcs não vão exigir que ele seja um OPF da vida neh ???

  16. #15
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    Alexandre a Barret é muito boa e perfura os vidros dos veiculos no jogo...
    Qto a acertar a rande distância, eu ja te peguei algumas vezes, de M24, no limite do fog...
    Treine no singleplayer, saiba dar lead e saber qdo atirar...
    Isso são algumas coisas que aprendi comalguns dias de BF2...
    As minhas estatísticas falam por mim, em 90% dos mapas jogo como sniper, olha o resultado.


    Se quizer olhe os stats detalhados (clicando na imagem), a grande maioria dos meus kills'foram usando a M24...

  17. #16
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    cara eu jogo de sniper a milenios, desde o classico TF...

    nao tenho problemas em um tiro no peito nao matar direto por que eu realmente acho OP, mas coisas que tem que ser melhoradas.

    1- hit boxes.. ou as cabecas das pessoas so comecam em cima do nariz ou tem alguma coisa estranha com as hit boxes. (fiz varios testes no SP, e vi videos em foruns gringos)

    2- até hoje nao sei, se a bala perde dano com a distancia... minha experiencia mostra que sim... e outra a bala nao tem travel time nem bullet drop. porem parece que existe algum tipo de deslocamento das hitboxes em funcao da velocidade e direcao dos alvos. (isso eu nao posso confirmar, mas fiz um teste no SP e procurava sempre acertar as pessoas correndo de lado. e so acertava quando me antecipava um pouco(dado que tinha ping ~0) as hitboxes provavelmente se movem sim.
    SOLUCAO TOSCA!

    3- porra nao matar de primeira beleza. mas porra nao MORRER com um HS eh doda.. so ficar ferido isso é um absurdo. tipo eu ate gosto por que faco mais frag.
    mato o cara
    o medico vai e Revive, mato de novo, revive... mas é estupido isso.

    4- Essa chamada capacidade de perfuração... ou esses vidros tem muita vasilina ou as vezes as balas nao perfuram. nao sei bem... mas acho que as perfurações sao sa ordem de 30% das vezes

    5- porra nao tem diferenca NENHUMA entre o dano da M24 e M95 é no minimo estranho. que fossem 5 pontos a mais... mas voce falar que tomar um tiro de .50 é igual a qqer outra coisa... aff. colocassem outra arma no jogo.


    Olhem a barret ao vivo
    deveriam dizer isso aos esquilos...

    http://www.elite-gfx.exiege.com/M95,Real.wmv



    abracos

  18. #17
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    Alguem deveria mostrar estes videos p/ o pessoal da EA....
    Saca esse ai....
    http://www.biggerhammer.net/barrett/50calt1.rm

  19. #18
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    Tá, mas tudo bem que o alcance de uma arma de verdade seja 1,5km, agora colocar isso no jogo não dá né velhos, senão o jogo vira só em sniper.

  20. #19
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    Originalmente enviada por Nitrium
    Tá, mas tudo bem que o alcance de uma arma de verdade seja 1,5km, agora colocar isso no jogo não dá né velhos, senão o jogo vira só em sniper.
    Mas bem que podiam ajustar a potência da arma ne bro..
    rs

  21. #20
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    Salute !!!

    Concordo com o Alexandre !!! Só tem que mudar o dano da Barret pra não ficar parecido com a M24. Pegar onde pegar com uma .50 já era, SEM CHANCES de voltar pro combate. Não adianta nem médico!!!!


    Ae vai um video dos Seal com a Barret, vejam como fura e o tamanho do rombo que fica. Imagina isso na carne humana.

    http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=2...T2R7IWOUYXYJIL




    Agora sobre potência de armas no jogo, alguém reparou que o dano de uma AT a longa distância quando acerta não tira quase dano nenhum do blindado ????

  22. #21
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    Tá, mas tudo bem que o alcance de uma arma de verdade seja 1,5km, agora colocar isso no jogo não dá né velhos, senão o jogo vira só em sniper.
    Que pelo menos seja melhor que o rifle aberto né?


    Acho que essa arma(M95) deveria ter o dano igual a AWP do cs, pegou matou, se não matar deixa o cara nas últimas, me digam uma coisa, ela tem zoom ajustável? Acho (também) que deveria mudar esse negócio do médico ressucitar "N" vezes, deveria poder só uma vez. Já evitaria aquela malandragem para ganhar pontos!

    Fui

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