+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de dukeduke
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.940
    Verdinhas
    2113

    punish e perda de pontos...

    Mesmo dando "NO" para o punish o cara do TK perde pontos?

    Ontem estava jogando e fui atropelado por um tanque dirigido por um cara do meu esquadrão... apertei o "NO" para o punish mas ele disse que mesmo assim perdeu os pontos! É possível?

    sds

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    acho que se ele te matou logicamente tem que perder os pontos


    vc nao o puniu pra um possivel ban pelo servidor, mas como ele te matou realmente perdeu pontos

    sei la entendo que seja assim

  4. #3
    Membro Avatar de dukeduke
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.940
    Verdinhas
    2113

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    acho que se ele te matou logicamente tem que perder os pontos
    Beleza... ele ficou 1/2 puto e não acreditou que eu não o havia punido!

    Valeu

  5. #4
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    pelo que eu entendi entao é melhor punir pra nao ser banido ... eu NUNCA puno quem me mata pra nao prejudicar o cara .. mas entre o cara ser banido é melhor puni-lo ...

  6. #5
    Membro Avatar de dukeduke
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.940
    Verdinhas
    2113

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    pelo que eu entendi entao é melhor punir pra nao ser banido ... eu NUNCA puno quem me mata pra nao prejudicar o cara .. mas entre o cara ser banido é melhor puni-lo ...
    Pelo que entendi ele vai perder os pontos de qualquer jeito... o votar sim ou não é para ele (o cara que deu o TK) ser kikado ou não!

    Não é voce que vai ser punido ou banido!

    sds

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eu so puno os cara quando fazem de proposito mesmo, ontem tinha um tal de leo que me matou porque eu ia chegar pra pegar o aviao primeiro veio com o carro e me atropelou de proposito, nao tive nem o que pensar puni mesmo e na hora ele foi kikado porque com certeza ja o tinham punido mesmo


    se fudeu legal

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Se foi acidente, eu geralmente espero o cara se retratar.. se ele pede desculpas eu não dou punish, agora se o cara ignora, dou punish mesmo porque mostra que ele matou e não tava nem aí.

    O foda é que direto acabo me confudindo e dou PGDN pra "não" dar punish (na verdade ele "não" perdoa). :P É meio ao contrário dos outros votes, então já dei muito punish sem querer, hehe.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    sei la esse sistema de punish... nao posso esperar que todos me perdoem. e fala serio as vezes nem vejo que dei tk em alguem... outro dia decolando com o helicoptero matei um cara...e tomei PTK sem nem saber

    tipo sao 3 PTKs pra ser kickado?

    mas zera na mudanca de mapa?
    no fim do round?

    e outra coisa...

    o que que eh o numero que aparece entre parenetses do lado do nome das pessoas fulanodetal(xx)

  10. #9
    Membro Avatar de dukeduke
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.940
    Verdinhas
    2113

    Originalmente enviada por rorshack
    O foda é que direto acabo me confudindo e dou PGDN pra "não" dar punish (na verdade ele "não" perdoa). :P É meio ao contrário dos outros votes, então já dei muito punish sem querer, hehe.
    Pera aí...
    • não quero que o cara seja kikado... PAGE DOWN
    • quero que o cara seja kikado... PAGE UP

    Certo?

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por dukeduke
    Pera aí...
    • não quero que o cara seja kikado... PAGE DOWN
    • quero que o cara seja kikado... PAGE UP

    Certo?
    ao conttrario eu acho ehhehehehe

    nao quero perdoar page down

    quero perdoar page up

  12. #11
    KiO
    KiO está offline
    Membro Avatar de KiO
    Info
    SEU AMIGO
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.880
    Verdinhas
    4646

    Eu dou o PTK se o cara for uma mula manca que não sabe nem o próprio nome. Mas se for acidente, forgive na hora.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Eu analizo a situação, se foi de propósito, num peso 2x, punish na hora...
    Se foi acidente, espero p/ ver o q o kra vai fazer, se ele se desculpar, show! Esqueço o que aconteceu e dou forgive, se ele não falar nada punish, sinal q ele ta cagando por ter me matado...
    Estes dias tava de sniper (como sempre) defendendo uma bandeira, e o pessoal do meu time abriu fogo contra a minha posição (Devem ter me confundido), olhei p/ tras rapido p/ ver se não tinha ninguem atras de mim e os kras estariam tentando me defender, nada, e os tiros vindo (Bando de vesgos, devo acrescentar), ate que um sortudo (ou azarado me acerta), morri, e fiquei esperando p/ ver o q o kra fazia e qual a frase que vejo desta anta? "Sniper tem que se fuder!"... Nem preciso dizer qual foi a decisão...

  14. #13
    Membro Avatar de dukeduke
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.940
    Verdinhas
    2113

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ao conttrario eu acho ehhehehehe

    nao quero perdoar page down

    quero perdoar page up
    Certeza? Alguém poderia confirmar? Fiquei perdido agora!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Outro dia descobri um problema maior ainda. Tem nego que ou não entende inglês, ou se entende não lê mesmo! eu atropelei sem querer um maluco que saltou na frente do meu tanque. De imediato tomei um punish... ai falei porra "fulano" tu viu que foi sem querer! E ele: Eu sei eu te dei forgive. Eu falei, não vc me puniu. E ele: Mas eu apertei PAGE DOWN!! Haeheuheaue o cara nem le o que a msg tava falando ja sai metendo o dedo no botão...


    PAGE UP: FORGIVE (perdoar)
    PAGE DOWN: PUNISH (punir)

    sim, este é o certo!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por pollux
    Eu analizo a situação, se foi de propósito, num peso 2x, punish na hora...
    Se foi acidente, espero p/ ver o q o kra vai fazer, se ele se desculpar, show! Esqueço o que aconteceu e dou forgive, se ele não falar nada punish, sinal q ele ta cagando por ter me matado...
    Estes dias tava de sniper (como sempre) defendendo uma bandeira, e o pessoal do meu time abriu fogo contra a minha posição (Devem ter me confundido), olhei p/ tras rapido p/ ver se não tinha ninguem atras de mim e os kras estariam tentando me defender, nada, e os tiros vindo (Bando de vesgos, devo acrescentar), ate que um sortudo (ou azarado me acerta), morri, e fiquei esperando p/ ver o q o kra fazia e qual a frase que vejo desta anta? "Sniper tem que se fuder!"... Nem preciso dizer qual foi a decisão...
    viro a buzanfa e espero o cerol pra lubrificar ne uhauhahuahuhua

  17. #16
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por dukeduke
    Certeza? Alguém poderia confirmar? Fiquei perdido agora!
    é PAGE UP pra perdoar sim

  18. #17
    Membro Avatar de dukeduke
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.940
    Verdinhas
    2113

    Originalmente enviada por PePPer


    PAGE UP: FORGIVE (perdoar)
    PAGE DOWN: PUNISH (punir)

    Então... tava punindo os caras sem querer!

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    ehaeuahe, o jogo eh mt "contraditorio",

    tipow:

    Motim de commander: PgUP = SIM, PgDown= Nao
    Aceitar ser commander: PgUP = SIM, PgDown= Nao
    Aceitar ordens: PgUP = SIM, PgDown= Nao
    Aceitar convite para squad: PgUP = SIM, PgDown= Nao
    votação de mapa: PgUP = SIM, PgDown= Nao
    votação de kick: PgUP = SIM, PgDown= Nao


    punir neguinho: PgUP = Nao, PgDown= SIM


    eu confundia d+ no comeco, auheaeu

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    é que na realidade o jogo não pergunta punir e sim perdoar....

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Perdoar neghinho PgUP SIM PgDown NAO

    Usem mais o PGUP

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    578
    Verdinhas
    0

    Eu sempre puno alguns idiotas que por exemplo não sabem pilotar, pegam um heli e cai comigo... Eu fico mt puto... Há casos e casos... as vezes vem um idiota e passa na minha frente qd eu estou entocado.. as vezes quase sempre do um tiro nele... Mas tenho que tah ligado... vc tem que matar so na certeza... nas guerras reais sao assim tb...

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    ah quando a cagada eh minha eu sempre dou forgive na hora, agora quando me dao tk normal eu espero o cara falar algo, se nao falar nada eu nao aperto nada e leva punish automatico
    agora oq mais me irrita sao os imbecis que grudam no heli na hora de decolar, esses energuminos morrem e dao ptk
    ontem um idiota chamado donizeti alem de me dar punish me chamou de louco quando morreu na hora de decolar com o heli!
    eh fogo essas crianças viu

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Pior são os casos da minas e claymore`s, nego vê a caveirinha, tem a indicação na tela e mesmo assim passa por cima das paradas. Consequencia, sou punido. Acho que uma anta que passa por cima de uma mina é que deveria ser punido!

    Fui

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GanG22
    Pior são os casos da minas e claymore`s, nego vê a caveirinha, tem a indicação na tela e mesmo assim passa por cima das paradas. Consequencia, sou punido. Acho que uma anta que passa por cima de uma mina é que deveria ser punido!

    Fui
    É só por isso que eu não jogo de engenheiro. As antas que passam nas minas e ainda te punem!!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    Pior são os que não consegue pegar avião e ficam na frente de sacanagem, para poderem tomar Tk e dar PTK de sacanagem, sem tirar q tem uns q colocam minas no chao, e ate c4 no teu avião...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões