+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    Bugs ?! Esquemas ?! Maladragem

    Ultimamente, eu tenho rachado de tanto jogar, faço tudo pelo meu esquadrão, faço média de 12 frags por morte, coopero no teamplay, venço os jogos, ou seja, faço tudo o q qualquer 1 faria e quase não recebo ponto. Atualmente to com 2900, como q pode ter alguem com 33 mil ja ?! Não seria praticamente impossivel !?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    O nome disso é cheat...
    Tem um video ai no HM de como os kras conseguem, mas acho isso péssimo

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    Uia ^^

    Originalmente enviada por pollux
    O nome disso é cheat...
    Tem um video ai no HM de como os kras conseguem, mas acho isso péssimo
    Aff achei o vídeo, PQP, eu sofro pra fazer ponto e nego brincando de plantão médico no meio do jogo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    É que tem muita gente que joga sem parar mesmo, MMORPG style. Lembro quando o jogo saiu, e abriram aquele BF2stats.. quando fui comparar o tempo de jogo do pessoal, meu, o jogo tinha saido há 5 dias, e os caras que tavam no topo da lista tinham jogado em média 15 horas por dia nesses 5 dias. Ou eram várias pessoas jogando na mesma conta. Ou seja, é "quantidade", não "qualidade"...

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Re: Bugs ?! Esquemas ?! Maladragem

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Ultimamente, eu tenho rachado de tanto jogar, faço tudo pelo meu esquadrão, faço média de 12 frags por morte, coopero no teamplay, venço os jogos, ou seja, faço tudo o q qualquer 1 faria e quase não recebo ponto. Atualmente to com 2900, como q pode ter alguem com 33 mil ja ?! Não seria praticamente impossivel !?
    aasault e o que menos ganha ponto, so matando muito mesmo....

  7. #6
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Bugs ?! Esquemas ?! Maladragem

    Originalmente enviada por andrepmrj
    aasault e o que menos ganha ponto, so matando muito mesmo....
    E pegando bandeiras!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    0

    O mais engracado e que o cara em primeiro, com mais de 33000 pontos conseguiu mais de 32000 desses pontos em 'teamplay'.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Bugs ?! Esquemas ?! Maladragem

    Originalmente enviada por andrepmrj
    aasault e o que menos ganha ponto, so matando muito mesmo....
    Se assult ganha pouco, imagine eu que jogo em 90% de sniper...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Teamplay é tipo médico dando heal e revive também. Ou seja, o mais fácil de exploitar.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rorshack
    Teamplay é tipo médico dando heal e revive também. Ou seja, o mais fácil de exploitar.
    Se o cara chegou em 33 mil não quer dizer que ele tenha usado cheat. Talvez ele seja melhor, talvez ele jogue (quase) 24 horas por dia, talvez ele trabalhe em equipe em todas as partidas com todos os jogadores.

    Lembrando que o jogo saiu nos EUA uma semana antes que aqui.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    oq menos ganha pontos é o antitank

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    oq menos ganha pontos é o antitank
    É, ele ganha o equivalente a uma ou duas mortes. Tb acho que poderia ganhar 3 pontos (talvez 4) por matar um tanque. Mas, se dois antitanques trabalharem juntos, o tanque morre rapidim

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Homer Mau
    É, ele ganha o equivalente a uma ou duas mortes. Tb acho que poderia ganhar 3 pontos (talvez 4) por matar um tanque. Mas, se dois antitanques trabalharem juntos, o tanque morre rapidim
    na minha opinião o tanque devia ficar imobilizado se ele fosse atingindo na esteira por um míssil

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Homer Mau
    É, ele ganha o equivalente a uma ou duas mortes. Tb acho que poderia ganhar 3 pontos (talvez 4) por matar um tanque. Mas, se dois antitanques trabalharem juntos, o tanque morre rapidim
    normalmente antitank só amacia pro resto finalizar...

    e o veiculo pega fogo, todo mundo sai fora, ng esperar ir pro saco...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    normalmente antitank só amacia pro resto finalizar...

    e o veiculo pega fogo, todo mundo sai fora, ng esperar ir pro saco...
    Depende...no calor da batalha neguinho nem tem tempo de sair. Na verdade a maioria morre, ou dentro do APC, ou na explosão.

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    Uia ^^

    Originalmente enviada por Homer Mau
    É, ele ganha o equivalente a uma ou duas mortes. Tb acho que poderia ganhar 3 pontos (talvez 4) por matar um tanque. Mas, se dois antitanques trabalharem juntos, o tanque morre rapidim

    Homer, me explica como vc ta com 20 mil no SCore ?!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    34

    Eu jogo como JUKITO_MATA_TUDO

    na verdade era para ser o nick: shaoran.li

    mas bugo a conta. nao sei o que acontece.. coisas que só a EA faz para vc....

    20 mil pontos?!

    affff.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    eh so jogar bastante, eu q nem jogo muito, so na parte da noite, tenho mais de 8k pontos
    os viciado ai q podem jogar a tarde toda e a noite fazem a festa e se usar bug entao vish, 33k eh pouco

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Homer, me explica como vc ta com 20 mil no SCore ?!

    20 mil? hehehe, quem me dera. Eu ainda estou chegando nos 10 mil para liberar mais uma arminha. O que eu disse foi que os carinhas que chegaram em 30 mil não estão, necessariamente, usando cheats. Eles, provavelmente, usam a tática de montar times de helicópteros para capturar bandeiras. Eles não matam quase ninguém mas ficam com score muito alto por causa das capturas das bandeiras. Não é cheat, é só uma função meio desbalanceada do jogo e que (parece) vai ser balanceada no próximo patch.

    Eu nem vejo problema nisso, derrubar esses times de helicóptero até que não é complicado.

  21. #20
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    sem brincadeira nenhuma, acho que tem cara com média maior do que 8 horas por dia jogando, tendo esse tempo todo nem precisa ser muito bom pra tá on top.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Calconha
    sem brincadeira nenhuma, acho que tem cara com média maior do que 8 horas por dia jogando, tendo esse tempo todo nem precisa ser muito bom pra tá on top.
    Exatamente.

    O treco é MMORPG.. quanto menos vida real, mais exp.

    Tem cara que é bom (ou camper..) que você vê que tem um ratio legal de death:kill, mas no geral é brute force mesmo, 200 horas por dia jogando pra virar general ou seja o que for.

  23. #22
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Originalmente enviada por rorshack
    Exatamente.

    O treco é MMORPG.. quanto menos vida real, mais exp.

    Tem cara que é bom (ou camper..) que você vê que tem um ratio legal de death:kill, mas no geral é brute force mesmo, 200 horas por dia jogando pra virar general ou seja o que for.
    eu

    to de ferias, soh vou pra academia e volto pra casa

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Joga de Suport, fica dando munição pro time o tempo todo e fica sempre em ação, tentando matar. O médico tbm é bom, mas municao é mais fácil dar, pq se o cara recarrega a arma 1 vez, ja consegue pegar munição e vc ganha 1 ponto.

    Tranquilo vc faz 50-60 pontos no mínimo por round.

    Jogando uns 30 por dia são 1500 pontos. Em uma semana vc já esta promovido.

    Ficar em Heli, da bastante ponto se tiver num squad legal.

    To jogando ja faz umas 50-60 horas, nao lembro, e to com 10200, quase sendo promovido. Atualmente to preocupado em conseguir todas as badges, falta a dos explosivos e a da faca (maldita !!! hehe), fico as vezes o round todo procurando matar 7 carinhas na facosa e explodindo veiculos e pessoas, mas ta dificil...

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    Re: Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por Homer Mau
    20 mil? hehehe, quem me dera. Eu ainda estou chegando nos 10 mil para liberar mais uma arminha. O que eu disse foi que os carinhas que chegaram em 30 mil não estão, necessariamente, usando cheats. Eles, provavelmente, usam a tática de montar times de helicópteros para capturar bandeiras. Eles não matam quase ninguém mas ficam com score muito alto por causa das capturas das bandeiras. Não é cheat, é só uma função meio desbalanceada do jogo e que (parece) vai ser balanceada no próximo patch.

    Eu nem vejo problema nisso, derrubar esses times de helicóptero até que não é complicado.
    Velho, 30 mil antes de março do ano q vem É IMPOSSIVEL.

    Eu ja capturei + de 15 bandeira durante 1 jogo, fiz 135 frags, 68 de teamwork e tudo. To com 4 mil, e to jogando o DIA TODO o tempo todo, sendo punido direto e tals.

    E vc ta com 18 mil no Score mundial ! Ah não ser q aquele brasileiro "Homer Mau" não seja vc. E tem outros Brasileiros com 25 mil, 29 mil e tals.

    VERGONHOSO

  26. #25
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.724
    Verdinhas
    295

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Aff achei o vídeo, PQP, eu sofro pra fazer ponto e nego brincando de plantão médico no meio do jogo

    CADE?

    eu nao achei =(

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões