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  1. #1
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    Black Hawk

    No fórum (quase) oficial do jogo está rolando uns boatos que o próximo patch vai "enfraquecer" os helicópteros de transporte. Vcs acham que é uma boa?

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  3. #2
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    Tem enfraquecer sim , ta muito mal balanceado e forte para outros helis transporte dos outros exercitos, ta na hora EA/DICE lancar um patch de gameplay balanceando todas cagadas do jogo.


    Black hawnk apenas ponta iceberg, neste link tem provavelmente quase todos bugs/desbalanceamentos conhecidos, lista abaixo :

    http://www.forumplanet.com/planetbat...19&tid=1680686


  4. #3
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    tem que enfraquecer sim, a gente loja de tiro num heli e o bicho ta ali tranquilo tranquilo

    ps: ainda mais se tiver varios engenheiros dentro ai fode tudo ne

  5. #4
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    É, com mais de um engenheiro arrumando fica complicado. Mas quando tá só o piloto e 2 gunners é tranquilo. Parece que eles vão tirar a possibilidade dos engenheiros arrumarem o helicóptero em pleno ar.

  6. #5
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    HUAHUA MEU HERÓI!

    Nunca tão pouco falou tanto sobre um jogo.

  7. #6
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    o BH é over sim, mas os de outras facções nem tanto


    tem q enfraquecer metranca do BH, e remover possibilidade de reparo aéreo de todos helicopteros

  8. #7
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    outra coisa, acho q o modificador de tempo de captura de flag pela quantidade players na area, deveria ser limitada a 3-4 players, a partir daih nao diminuiria o tempo

    junta 6 nego num helicoptero, dá pra sair rapeando geral...

  9. #8
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    Black Hawk é muito forte mesmo.

    Compara com os outros heli, a metranca do Black Hawk mata igual manteiga, os outro helis se vc matar alguém é um milagre.

    Tem mata que os helis dominam, é só encher de gente que ele viram a bandeira em 5 segundos. Isso eu acho estranho, mas dá pra aceita pois se tiver anti tank e metrancas por perto derruba eles fácil.

    Mas a metranca do Black Hawk é apelação total mesmo.

  10. #9
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    Gente, existe muita coisa que deveria ser balanceada e arrumada, vou citar algumas que eu acho de vitam importância.

    BlackHawk : Esse helicoptero não está apelativo com sua gun, mas poderia fazer ele levar dano maior de fuzil. Poderia deixar os heli de transporte do EUA com mais armamento (gun) e levando mais dano e os heli do MEC e China terem menos armamento e mais resistência a dano de fuzil. O dano por rocket deve ser iguais para os 2. Uma coisa que podem fazer pra deixar mais equilibrado fazer a gun do blackhawk com um delay entre rodar a gun e sair o tiro de 1 segundo a mais, por incrivel que pareça faz diferença.

    Sniper: Para quem não sabe o sniper padrão do EUA tem um como qualidade tiros fortes enquanto o sniper do MEC e China tem tiros mais rapidos porem mais fracos. Vamos agora no que interessa, BARRET! A barret é muito boa, mas poderia ser um pouco, mais um pouco mesmo mais precisa, porque mesmo estabilizando a mira está complicado acertar o tiro.

    Special Ops: Essa classe está desbalanceada, o special ops deveria ganhar pontos ao destruir artilharia, radar e UAV do mesmo modo que o medico e support.

    Assault: Acho que o colete a prova de balas do assaut deveria ser melhor porque ele ganha pontos com kill, então ele deveria conseguir ficar mais tempo no combate ou ter tambem frag grenade.

  11. #10
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    E verdade que e dificil matar o Blackhawk quando voce ta à pé... mas em geral eu sinto que o helicoptero atrapalha mais o resto do time do que ajuda.

    Quando o cara pilotando nao e bom, e direto 5-6 pessoas mortas de lambuja. Pior é quando depois da TERCEIRA vez que um aviao vai de kamikaze so pra ganhar 5 mortes em troca de um suicidio, o pessoal continua insistindo em helicóptero.

    E mesmo quando o cara e bom... ele vem, pega a bandeira, sai pra proxima... e o time inimigo volta, recaptura a bandeira e fica tudo na mesma. Fica aquela coisa, todo mundo atacando, ninguem defendendo. Fica ate pior em mapas como Operation Clean Sweep ou Gulf of Oman, onde fica fácil o inimigo te expulsar de volta pra sua base.

  12. #11
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    E mesmo quando o cara e bom... ele vem, pega a bandeira, sai pra proxima... e o time inimigo volta, recaptura a bandeira e fica tudo na mesma. Fica aquela coisa, todo mundo atacando, ninguem defendendo. Fica ate pior em mapas como Operation Clean Sweep ou Gulf of Oman, onde fica fácil o inimigo te expulsar de volta pra sua base.
    É o esquema dança das cadeiras. Isso pra mim é um problema em todo o jogo, principalmente pelo número altíssimo de flags em alguns mapas, e pela arquitetura dos mapas (pouco linear). Pra mim, em questão de jogabilidade, eu adorava muito mais a estrutura dos mapas do BF42 RTR (yuck), era mais linear e a batalha sempre era um pouco concentrada. Era muito mais divertido, muito mais envolvente do que ficar no ping-pong entre uma bandeira e outra.

    Esse esquema mais linear é o que o modo Onslaught do UT2k4 força também, e algo que sinto uma falta imensa no BF2. O jogo é muito mais intenso quando a batalha tá concentrada, ao invés de 10 flags no mapa sendo pegas ao mesmo tempo por pessoas diferentes.

  13. #12
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    Uia ^^

    Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
    Tem enfraquecer sim , ta muito mal balanceado e forte para outros helis transporte dos outros exercitos, ta na hora EA/DICE lancar um patch de gameplay balanceando todas cagadas do jogo.


    Black hawnk apenas ponta iceberg, neste link tem provavelmente quase todos bugs/desbalanceamentos conhecidos, lista abaixo :

    http://www.forumplanet.com/planetbat...19&tid=1680686


    AEAHEUAEAJEIAEAJEIAEJAEIAEJAIEAHEAUEAIEOAEJAEHAEUA EOIAEJAUEAE

  14. #13
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    acho q a ideia dos squads, e do tempo de captura inversamente proporcional ao numero de negos capturando, foi bem essa de concentrar a galera, mas na pratica eh otra coisa!

  15. #14
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    Re: Black Hawk

    Originalmente enviada por Homer Mau
    No fórum (quase) oficial do jogo está rolando uns boatos que o próximo patch vai "enfraquecer" os helicópteros de transporte. Vcs acham que é uma boa?
    tá passando da hora, um tiro de lanca granadas é quase a mesma força de um RPG (derrubaram blackhwaks na Somália) e mesmo assim é preciso um 3 tiros de granada pra botar um BH no chão.............

  16. #15
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    Re: Re: Black Hawk

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    tá passando da hora, um tiro de lanca granadas é quase a mesma força de um RPG (derrubaram blackhwaks na Somália) e mesmo assim é preciso um 3 tiros de granada pra botar um BH no chão.............
    Role propelled Granade - RPG...

    era pra uma granada ja da conta do BH.

    até porque uma granada em um bh de verdade ja fode ele todo.

  17. #16
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    O q tem q acabar é esse negócio de punish TK, a maioria dos players (fdps) não tá nem aí e SEMPRE vota punish assim q morreu mesmo o cara não tendo culpa.

    Como disse o site q o cara postou, podia ser tipo assim: a cada TK o cara precisa de menos votos para ser kikado

  18. #17
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    Originalmente enviada por F-kid
    O q tem q acabar é esse negócio de punish TK, a maioria dos players (fdps) não tá nem aí e SEMPRE vota punish assim q morreu mesmo o cara não tendo culpa.

    Como disse o site q o cara postou, podia ser tipo assim: a cada TK o cara precisa de menos votos para ser kikado

    Fato, inves de dar punish... a pessoa que matou o amigo poderia perder não sei quantos pontos pra cada pessoa que ela mata... nisso fazendo ela demorar pra subir de ranking.

  19. #18
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    Ja perde. Dependendo de como acontecer, perde ate 8 pontos por TK.

  20. #19
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    perde ponto pra kct ja por default

  21. #20
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    Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
    AEUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAUEHUAEUHAEUHAEUHUAEHUHA EUHAEUHAUEHUAEUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAUEHUAEUHAEU HAEUHUAEHUHAEUHAEUHAUEHUAEUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUH AUEHUAEUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAUEHUAEUHAEUHAEUHUA EHUHAEUHAEUHAUEHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. #21
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    Re: Re: Re: Black Hawk

    Originalmente enviada por lepletier
    Role propelled Granade - RPG...

    era pra uma granada ja da conta do BH.

    até porque uma granada em um bh de verdade ja fode ele todo.
    outra coisa que é um saco é "blindagem arbusto", eu ja cheguei a descarregar um pente do meu AK47 (em Shongua Stalemate) num cara q tava atras de um punhado de bambu e o cara vem e me mata na faca...........

  23. #22
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    Re: Re: Re: Re: Black Hawk

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    outra coisa que é um saco é "blindagem arbusto", eu ja cheguei a descarregar um pente do meu AK47 (em Shongua Stalemate) num cara q tava atras de um punhado de bambu e o cara vem e me mata na faca...........
    AUIEhjAUIEhAUIEhUEAIEhwaIUehAWIOEUhAWUIEhAWUEIHEWE

    AUEhAUIEHAIUEHWuieaH aconteceu isso comigo hj.. detalhe.. fui tentar passar entre os bambus... dava pra eu passar tinha um rombo ali... so que fiquei entalado AUEhAEUHEUHEUEHAEUH

    ai o cara me deu a volta e me matou ...

  24. #23
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    Em comparação, sem duvida o melhor Heli eh o BH, mas se vc for pensar logicamente, o EUA realmente tem os melhores equipamentos. Nao acho q as metrancas sejam o problema, mas sim a blindagem dos Helis q tão um pouco fortes de mais. Bom sem mencionar é claru do problema do reparo aereo!
    nao sei se so sou eu, mais eh mto raro ver AA - tanks e acho q issu ajudaria resolver bastante os problemas. adicionando q acho importante AONDE VC ATIRA especialmente nos HELIS, pq eu ja acertei mto ROTOR de helicoptero com ANTI-TANK do chao e next thing i know estou sendo fuzilado e o heli ta la sem sair fumaça!


    Para os snipers (como eu...): Concordo com oq foi dito a M95 Barrett é realmente meio vesga de mais. Nao tenho o mesmo desempenho q tenho com a M24 ow a Dragonov. (nao sei se é pq estou por enquanto jogando so em uma lan e la ta uma merda! hehehehe... mais eu achei mais estranho a M95)

  25. #24
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    Hj dei 3 teco de AT num BH e ele n caiu... 3 seguidos pq ele tava tentando pegar a bandeira.

  26. #25
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    Hj dei 3 teco de AT num BH e ele n caiu... 3 seguidos pq ele tava tentando pegar a bandeira.
    foda eh derrubar um BH com outro heli

    tem que dar uns 20 tiros de missil ahahahaah

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