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  1. #1
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    Black Hawk com 6 pega as bandeiras em segundos. Mas o jogo permite!

    2 Helicopteros Black Hawk (inimigos) cada 1 com 6 player dentro.

    Vaum de bandeira em bandeira pegando elas extremamente rapido.

    Em seguida vem o Black HaWk e REcaptura a bandeira, e vaum assim pra la e pra ka.

    Final da partida deu mais de 350 pontos pra um dos player (imagina se ele fosse commander).

    Essa partida eu tirei screenshot mas o jogo sobrepos depois com a da jogada seguinte que ocorreu o mesmo mas como eu fiquei puto e outro tb começamos a jogar de anti tanque e conseguimos destruir eles umas vezes, suficiente pra manter o jogo com mais jogabilidade.

    SE quiseres a screenshot eu posto aki mas nao sei como.

    POR FAVOR ISSO FOI MTO RUIM, AGORA SEI COMO OS CARAS JA TEM MAIS DE 35MIL PONTOS.

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  3. #2
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    Gostei da estrategia dos cara... muito funcional uhaeiuhae

  4. #3
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    Isso vai ser arrumado no próximo patch no final de agosto (se não raquearem o servidor central da EA e tacarem fogo no prédio). Até lá, o jeito é tentar derrubar os helis. usando os jipes, lança granadas, palavras ofensivas etc

  5. #4
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    Na maioria dos mapas heli nao e tao poderoso. Onde tem heli de combate/aviao (com piloto que sabe o que faz) quem ta de black nao consegue ir muito longe.

    Mas e muito chato mesmo em Mashtur... um dos mapas mais legais de infantaria, so que nao tem UMA arma AA. Nao tem helicoptero de combate, stinger... pra derrubar helicoptero, so no tanque. Isso se nao tiver dois eng la dentro.

  6. #5
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    Originalmente enviada por Obon
    Na maioria dos mapas heli nao e tao poderoso. Onde tem heli de combate/aviao (com piloto que sabe o que faz) quem ta de black nao consegue ir muito longe.

    Mas e muito chato mesmo em Mashtur... um dos mapas mais legais de infantaria, so que nao tem UMA arma AA. Nao tem helicoptero de combate, stinger... pra derrubar helicoptero, so no tanque. Isso se nao tiver dois eng la dentro.

    Verdade, com 3 eng e um piloto mediano aposto minhas bolas que a porra do Heli NAO cai...


    Nao curto muito isso de fazer pontos assim pq desvaloriza a habilidade!

  7. #6
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    fazem direto ...

    ficam 2 eng (piloto e co)
    ficam 2 metranca (medico e special)
    ficam 2 suportes na porta com as metranca na mao . o que totalizam 4 atirando pra baixo .. fica uma senhora arma belica em mapa sem os helis de ataque .. so que tirando o piloto o resto fica meio inutil no heli

  8. #7
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    melhor arma contra helis, no chao sao os jipes q giram 360graus

  9. #8
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    isso é foda, isso é realmente algo que deveria ser mudado no BF2, eu acho q pra tomar bandeira deveria ser obrigatório que o player estivesse fora de qualquer veículo, já cansei de ver base dos meus times serem tomadas em questões de segundos por Blackhawks

    Originalmente enviada por GaBRa-RoXÊ
    melhor arma contra helis, no chao sao os jipes q giram 360graus
    minha favorita,a PKM montada no jipe dos Chineses

  10. #9
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    Se feito direito (2 engs, support, medic, etc) e com um bom piloto (fundamental), esse lance do heli é mortal, principalmente com o blackhawk. É desbalanceado mesmo, nem adianta tentar pq não tem tanque que vai derrubar o bicho.

    Por isso que acho que precisa limitar o número de engs que podem arrumar o treco em pleno ar, a velocidade de captura da flag no heli, coisa e tal. Senão fica ridículo.

    Já joguei em esquadrões de heli e foi super divertido inicialmente... estupro total. Mas é o tipo de coisa que acaba tirando a graça do jogo pra todos os outros jogadores (não só inimigos).

  11. #10
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    Originalmente enviada por rorshack
    Por isso que acho que precisa limitar o número de engs que podem arrumar o treco em pleno ar, a velocidade de captura da flag no heli, coisa e tal. Senão fica ridículo.

    Outra coisa aqui que eu pensei agora, acho que os veículos deveriam ter danos localizados em certas áreas onde estes recebessem muito mais dano que o normal (tipo pontos fracos), um exemplo, no Blackhawk um foquete bem colocado no rotor traseiro mandava o Heli pro chão, nos tanques um foguete nas esteiras os deixassem imobilizados.......e por aí vai...................

  12. #11
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    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    já cansei de ver base dos meus times serem tomadas em questões de segundos por Blackhawks
    Triste é eu de médico cuidando de uma base e aparece um tank inimigo. Me escondo e tenho que ficar assistindo o safado conquistar a bandeira. Hehe...

  13. #12
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    nasce 3 anti-tank, e GG

  14. #13
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    Originalmente enviada por Strid
    nasce 3 anti-tank, e GG
    aaah, até nascer 3 anti-tanks...

    esses dias eu e o impulso ( nao esse da HM ehehehe), ficamos de AT infernizando o black hawk ele nem conseguiu jogar..

    mas o melhor é dar kamikaze de pomba.. ja fiquei em primeiro no terra assim ehehheehe, adoro infernizar black hawks!

  15. #14
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    nada q uma squad decente nao de conta, bh so fica no ar pq 6 deixam

    e se nao tiver squad nao adianta querer derrubar o bh atirando no motor ou tentando mata o piloto, atira la dentro mesmo q vc mata os eng de tras e o bh cai facil facil

  16. #15
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    A teoria pra derrubar o Black é simples, problema é o vai e vem deles pegando as bandeiras e fazendo mais de 300 pontos. Meio anti-jogo!

  17. #16
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    nada q uma squad decente nao de conta, bh so fica no ar pq 6 deixam

    e se nao tiver squad nao adianta querer derrubar o bh atirando no motor ou tentando mata o piloto, atira la dentro mesmo q vc mata os eng de tras e o bh cai facil facil
    Aí o bh voa longe e espera os eng renascerem lá dentro mesmo e arrumar. Duh?

    Não é só burro que fica tentando derrubar os helicópteros. O caso é que mesmo que com um squad fenomenal tentando matá-lo, é fácil pro helicóptero dominar - na pior das hipóteses, eles voam longe, dão uns segundos pra consertar, e pronto. Já tão apavorando de novo. O único jeito de derrubar um BH assim é com vários tiros IMEDIATOS -- senão, ele voa longe e pronto, já saiu do raio de ação de qualquer "squad decente".

    Quem acaba "dando sorte" de ficar no BH acaba dominando o jogo, com uma movimentação muito mais rápida e com uma invulnerabilidade quase total, e ainda capturando bandeiras em segundos e com um ataque que mata em menos de 1 segundo, mal precisa mirar. Não adianta, o treco TÁ desbalanceado, e embora os jogadores que joguem só em BH gostem de defender o esquema dizendo que é só fruto da habilidade do squad, a verdade é bem diferente.

    Hoje mesmo eu tava jogando num server gringo e um squad de BH tava dominando, os caras tavam com tipo 150 pontos de teamplay/kill cada um. Aih quando mudou de mapa, nao pegaram o BH, e ficaram entre os últimos do scoreboard. Que habilidade, hein?

  18. #17
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    Originalmente enviada por rorshack
    Aí o bh voa longe e espera os eng renascerem lá dentro mesmo e arrumar. Duh?

    Não é só burro que fica tentando derrubar os helicópteros. O caso é que mesmo que com um squad fenomenal tentando matá-lo, é fácil pro helicóptero dominar - na pior das hipóteses, eles voam longe, dão uns segundos pra consertar, e pronto. Já tão apavorando de novo. O único jeito de derrubar um BH assim é com vários tiros IMEDIATOS -- senão, ele voa longe e pronto, já saiu do raio de ação de qualquer "squad decente".

    Quem acaba "dando sorte" de ficar no BH acaba dominando o jogo, com uma movimentação muito mais rápida e com uma invulnerabilidade quase total, e ainda capturando bandeiras em segundos e com um ataque que mata em menos de 1 segundo, mal precisa mirar. Não adianta, o treco TÁ desbalanceado, e embora os jogadores que joguem só em BH gostem de defender o esquema dizendo que é só fruto da habilidade do squad, a verdade é bem diferente.

    Hoje mesmo eu tava jogando num server gringo e um squad de BH tava dominando, os caras tavam com tipo 150 pontos de teamplay/kill cada um. Aih quando mudou de mapa, nao pegaram o BH, e ficaram entre os últimos do scoreboard. Que habilidade, hein?
    A EA já reconheceu que está desbalanceado e vai arrumar no próximo patch. O jeito é esperar.

  19. #18
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    Originalmente enviada por Homer Mau
    A EA já reconheceu que está desbalanceado e vai arrumar no próximo patch. O jeito é esperar.
    vai sair no Patch 1.04 pq o 1.03 vai sair bugado...............

  20. #19
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    Acho que isso não é problema.

    Os dois times tem helicopteros, o problema do Black Hawk é que a metranca dele apavora. Mas a pomba gorda com 6 carinhas pega bandeira rápido tbm.

    Team play é assim, quem joga unido sempre terá vantagem.

    Não é foda matar Black Hawk, mesmo com engenheiro. um tiro de bazuka e uma rajada de metranca de carrinho derruba. Ou dois carrinhos atirando ao mesmo tempo. sTINGER, tank, APC detonam ele rápido tbm.

    O problema é que ninguem pensa nisso na hora, fica todo mundo olhando pra metranca do black hawk.

    Faz um teste, cria um squad com dois caras, um com o stinger e o outro com um carrinho, fiquem esperando o black hawk, vc vai ver que se o piloto for esperto ele vai fugir de vcs feito louco.

  21. #20
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    è foda esses caras , mas da pra derrubar direto eles , 2 balas bem dadas de t90 derrubam =) , jah dei campadas fdp em bandeiras que os caras vieram 3x seguidas e as 3 eu derrubei eles, bando de fd* tem que tomar no meio do c* mesmo , não é pq esse jogo desbalanceado permite que essa cambadinha de sem vergonha tem direito de faser isso.

  22. #21
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    huahuauhhua eu conheco o cara... o GARTZ nao foi ??? ele ta no tel agora cmg todo feliz contando :P hehe ele manda bem mesmu no helicoptero

  23. #22
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    Originalmente enviada por di3h4rd
    Mas a pomba gorda com 6 carinhas pega bandeira rápido tbm.

    UHEAUHAUHUHAEUHAUEHUHAE Pomba Gorda foi foda cara!!!!

  24. #23
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    Legal, então vai ter de ter um squad inteiro em cada bandeira vivendo em função do heli. Fácil.

    Mesmo com um squad organizado em terra, você tem de acabar com o heli em dois segundos no máximo. Se não fizer isso, babau: o helicóptero já voou pra longe pra se recuperar, e não vai dar tempo do stinger recarregar, da arma do jipe resfriar ou do antitank recarregar.

    O problema não é uma ou outra coisa que o heli faz, mas sim todo o conjunto de agilidade, poder de fogo, e recuperação.

  25. #24
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    mas o objetivo eh proteger a bandeira, c o heli explode ou nao eh sorte :P
    outro dia minha squad tava com 5 nego de anti tank e 1 suporte, nakela mapa dos bambu, so ficamos em 1 bandeira defendendo, o bh nao conseguiu nenhuma vez deixa-la branca, derrubamos ele umas 4x e se morreu 3 do squad foi muito

    o esquema do jogo eh teamplay mesmo, nao pode ficar o time todo correndo atras das bandeiras que o bh pega, fica 2 squads em 2 bandeiras e o resto do time atacando, cada um fazendo o seu e o time c da bem

  26. #25
    Membro Avatar de Masa0
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    Originalmente enviada por RaTTrap
    mas o objetivo eh proteger a bandeira, c o heli explode ou nao eh sorte :P
    outro dia minha squad tava com 5 nego de anti tank e 1 suporte, nakela mapa dos bambu, so ficamos em 1 bandeira defendendo, o bh nao conseguiu nenhuma vez deixa-la branca, derrubamos ele umas 4x e se morreu 3 do squad foi muito

    o esquema do jogo eh teamplay mesmo, nao pode ficar o time todo correndo atras das bandeiras que o bh pega, fica 2 squads em 2 bandeiras e o resto do time atacando, cada um fazendo o seu e o time c da bem
    Disse tudo
    que q adianta mais da metade do time (jogando em 32)
    ir atacar só um ponto (quase 20) e deixarem os outros pontos com 0,1 ou 2 na defesa.
    depois que sobra só um ponto a tropa fica por ali pra defender e não ataca mais.

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