+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Idade = Maturidade?

    No decorrer dos jogos eu estive observando muitas atitudes infantis, por assim dizer: Cara que fica na frente de transporte; que dá PTK por pisar em claymore de snipers, ou seja qual for o motivo em que a culpa é integralmente sua; excesso de vote kick simplesmente pra satisfazer rixas; etc, etc.

    Eu consigo de imediato lembrar vários apelidos de jogadores que têm tal atitude, e imagino se isso é por idade ou simplesmente idiotice ou falta de respeito com os outros.

    Não sei o quanto isso tem a ver com a idade dos jogadores, por isso estou curioso pra saber a idade do pessoal que joga, começo por mim, tenho 21 anos.

    PS: nada contra o pessoal mais novo, não quero generalizar nada. Inclusive conheço muita gente educada menor de idade.

    Flws.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    o problema nao é a idade


    é o nível de informação, e a intenção que varia de cada um q tah participando ali no jogo...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Strid
    o problema nao é a idade


    é o nível de informação, e a intenção que varia de cada um q tah participando ali no jogo...
    Exatamente, o jogo em si tambem muda um pouco a situação...

    exemplo, live for speed tem um mulek de 11 anos que joga com a galera e ele tem mais respeito do que muitos em outros jogos por ae...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    Idade não importa, o foda é que nego é filha da puta mesmo e parece que não teve educação, eles pensam assim: "Atrapalhou meu jogo é PTK." mesmo o TK sendo sem querer...

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    eu SEMPRE dou FTK (Forgive Team Killer (perdoar)), so do PTK qndo eh um gringo mt estupido ou um tk proposital ou qndo robam o meu tank (eu subo em cima dele pra concertar pra caso roubem o ladrao autmaticamente me atropela e soko ptk nele)

    Mas tem mt neguinho q da ptk a toa, nego se joga em cima do meu tank, explode e me da ptk, to andando de jipe e o cara sai do nada e atropelo ele e outro ptk e porae vai

    Eh mt, mas mt irritante isso.

    Eu sempre esqueço os q me dao PTK a toa, mas me lembro de um, esse um eh o tipo q se joga na sua frente pra dar ptk de proposito mesmo e ainda ri de vc. Acho q alguns sabem quem eh, ele foi mt citado naquele topico sobre o ranking

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    maldita inclusao digital uahuahuauhauh ontem parei de jogar porque passei raiva

    tava de aviao pra variar, pediram suporte em uma bandeira que tava sendo tomada, fiz o bombardeio matei uma porrada so deu tempo de ver que tinha vindo tres amigos juntos, porra tentei ajudar negada vai direto no ptk vai se fode, nao ajudo mais ninguem mesmo, que sedanem la no chao vou ficar no ar so nos dogfight

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    95

    Acho que não tem muito a ver com idade não.. como disseram, tem mais a ver com a intenção do Player dentro do jogo.. Eu tenho 22 anos 80% das vezes dou Forgive.. só dou Punish se eu realmente ver que foi de propósito.. ja meu irmão também joga tem 24 anos e sempre da Punish.. mesmo sendo culpa dele, só pra descontar a raiva ali no botão..
    Vai muito da cabeça..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões