+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    O mais importante mesmo é pegar a arma da melhor classe pra vc. Agora se vc escolhe as armas sem querer saber de qual classe pertence e gosta de uma 12 sem duvida a Jackhammer do engenheiro é a melhor.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    As armas que apresentam as melhores melhorias na minha humilde opinião são:

    G3 --> fica mais pontente e mais acurada
    G36 --> quase mesma força e mais acurada
    PKM --> mais forte e mesma acurácia

    acho que essas são as melhores para se abrir no começo, eu prefiria a PKM ou G36 pois ajudam mais nas batalhas.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    578
    Verdinhas
    0

    Eu já abri a arma do sniper e depois abri a arma do spec ops... Eu adorei a arma do sniper e não gostei muito da arma do spec ops... Vou te falar que a arma que eu mais uso e mais mato o pessoal é a arma padrão do medico que por sinal eu acho absurdamente boa. Na verdade cada arma tem sua finalidade e deve adaptar-se ao seu estilo de jogo.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    Também to numa dúvida f.......

    Na primeira vez peguei a arma do médico: L85A1, achei +ou-

    Agora tenho jogado como Anti-Tank direto, tanto que em 90% das vezes que estou jogando acabo ficando como melhor "anti-tank". o que acontece é que comecei a jogar como "AT", poruq enão gosto das snipers disponíveis, e acabi gostando de ser "AT". E agora???

    No meu próximo desbloqueio, fico com a DAO-12(Anti-Tank) ou a M95(Sniper).

    Aff, que dúvida cruel....

    []´s

    Razi

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    No meu próximo desbloqueio, fico com a DAO-12(Anti-Tank) ou a M95(Sniper).

    Aff, que dúvida cruel....
    Vou repetir: testa muito, mas MUITO a DAO antes de decidir pegá-la.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mal4ka
    como é que faz pra pegar essas armas destravas no singleplayer mesmo?

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    1

    Eu peguei a do assault e a do médico e pra falar a verdade estou jogando mais com a do médico do que com a G3. Apesar de ela ser mais fraca, tem uma precisão incrível e pode ser usada quase que como uma sniper por causa do scope.

    Acho que tudo depende de como você joga. Se o seu estilo é sair correndo pra cima dos inimigos e matar de perto a G3 seria uma ótima opção, mas se você avança com cuidado e gosta de pegar inimigos de longe a do médico é bem legal porque o cara morre antes de descobrir de onde vieram os tiros

    Abraços,
    Marcelo

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    meu primeiro unlock eu peguuei a do medico e gostei muito dela.... mas foi o que alguem disse ai, eu peguei pensando mais na classe que eu mais jogo (medic) do que na arma em sí... fiquei mt satisfeito...

    agora pro segundo unlock nao faço ideia de qual pegar.. mas isso tá longe ainda!!

  10. #34
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Peguei a G36C e nao me aprrependo.

    Bom, nao sei se me arrependo. Nao achei a do Medico la essas coisas nao... e a G3 nao tive muito tempo pra testar. a Jackhammer eh louca, derruba tudo de perto. heheeh.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Deixa eu ver se entendi!

    Cada classe tem 2 armas secretas, sendo q só posso destravar uma?! Ou as duas?!

    Ou cada classe é só uma secreta mesmo!?



    Abraços!

  12. #36
    Membro Avatar de cajolord
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Cada kit/classe tem duas armas travadas! Precisa de atingir um determinado número de pontos e conseguir badges para poder destravar essas armas! Com o Battlefield 2 Special Forces instalado consegue-se instalar duas armas de cada vez!


    Para que não vos reste dúvidas:

    RANKS

    1. Private (0 Ponto)
    2. Private First Class (150 Pontos)
    3. Lance Corporal (500 Pontos) - arma destravada
    4. Corporal (800 Pontos) - arma destravada
    5. Sergeant (2.500 Pontos) - arma destravada
    6. Staff Sergeant (5.000 Pontos) - arma destravada
    7. Gunnery Sergeant (8.000 Pontos) - arma destravada
    8. Master Sergeant (20.000 Pontos) - arma destravada
    9. First Sergeant (20.000 Pontos e os Combat Badgers - Basic Knife, Basic Pistol, Basic Assault, Basic Anti-Tank, Basic Sniper, Basic Spec Ops, Basic Support, Basic Engineer e Basic Medic)
    10. Master Gunnery Sergeant (50.000 Pontos) - arma destravada
    11. Sergeant Major (50.000 Pontos e os Badgers - Basic Armor, Basic Transport, Basic Helicopter, Basic Aviator, Basic Air Defense e Basic Ground Defense)
    12. Sergeant Major of the Corps (posto temporário dado ao melhor Sergeant Major do mês anterior)
    13. 2nd Liutenant (60.000 pontos)
    14. 1st Liutenant (75.000 pontos)
    15. Captain (90.000 pontos)
    16. Major (115.000 pontos)
    17. Lieutenant Colonel (125.000 pontos)
    18. Colonel (150.000 pontos)
    19. Brigadier General (180.000 pontos, 1.080 horas totais e os Badgers - Veteran Armor, Veteran Transport, Veteran Helicopter, Veteran Aviator, Veteran Air Defense, Veteran Ground Defense)
    20. Major General (180.000 pontos , 1.250 horas totais e os Combat Badgers - Veteran Knife, Veteran Pistol, Veteran Assault, Veteran Anti-tank, Veteran Sniper, Veteran Spec Ops, Veteran Support, Veteran Engineer, Veteran Medic)
    21. Lieutenant General (200.000 pontos e 1.440 horas totais)
    22. General (posto temporário dado ao melho Lieutenant General do mês anterior)

    Nota: No sistema de patentes do Corpo de Fuzileiro Navais dos EUA, Master Sergeant and First Sergeant tem o mesmo soldo, assim como o Master Gunnery Sergeant and Sergeant Major. Este fato explica o porquê tem a mesma pontuação.

    MEDALS

    Classificação

    Gold Star - primeiro lugar geral em 1 turno.
    Silver Star - segundo lugar geral em 1 turno.
    Bronze Star - terceiro lugar geral em 1 turno.

    Avaliação

    Purple Heart - ter uma proporção de 4 deaths para cada kills, com um mínimo de 5 kills em 1 turno.
    Combat Action - com 250 horas e 25.000 kills totais obter 25 kills seguidos em 1 turno de pelo menos 33 minutos.
    Good Conduct Medal - com 250 horas totais obter 27 kills sem Team Kills, Team Damage ou Vehicle Damage em 1 turno.

    Infantaria

    Combat Infantry - ter 200 horas totais e todos os Basic Combat Badges.
    Marksman Infantry - ter 300 horas totais e todas os Veteran Combat Badges.
    Sharpshooter Infantry - ter 400 horas totais e todas os Expert Combat Badges.

    Especialista

    Meritorious Service - ter 250 horas totais com 1.000 curas, 1.000 reparos e 1.000 remuniciamentos totais.

    Veículos

    Armor Combat - com 100 horas e 5.000 kills totais com blindados obter 25 kills em 1 turno.
    Air Combat - com 100 horas e 5.000 kills totais com aviões obter 25 kills em 1 turno.
    Helicopter Combat - com 100 horas e 5.000 kills totais com helicopteros obter 30 kills em 1 turno.

    Comando

    Distinguished Service - com 100 horas como comandante, 100 horas como líder de esquadrão e 100 horas como membro de esquadrão totais obter 45 pontos de teamwork em 1 turno.

    Tempo de Serviço

    Medal of Valor - ter 250 horas, 5.000 pontos como motorista, 1.000 defesas de Flag e 30.000 pontos de teamwork totais.
    Golden Scimitar (MEC) - ter 100 horas, 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    Navy Cross (USMC) - ter 100 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    People's Medallion (PLA) - ter 100 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - Insurgent Service (Insurgents) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.SF - MECSF Service (MECSF) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - Rebel Service (Rebels) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - SAS Service (UK SAS) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - SEAL Service (USN SEAL) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - Spetznas Service (Russian Spetznas) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    EU - European Union (Europeans) - ter 200 horas e 100 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.

    BADGES

    Combate

    Basic Anti-Tank Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Anti-Tank Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Anti-Tank Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Assault Combat - 5 kills em 1 turno.
    Veteran Assault Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Assault Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Engineer Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Engineer Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Engineer Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Medic Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Medic Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Medic Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Special Operations Combat - 5 kills em 1 turno.
    Veteran Special Operations Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Special Operations Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Sniper Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Sniper Combat - com 15 horas totais obter 15 kills em 1 turno.
    Expert Sniper Combat - com 100 horas totais e obter 35 kills em 1 turno.
    Basic Support Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Support Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Support Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    SF - Basic Anti-Tank Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Anti-Tank Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Anti-Tank Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Assault Specialist - 6 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Assault Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Assault Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Engineer Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Engineer Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Engineer Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Medic Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Medic Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Medic Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Special Operations Specialist - 6 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Special Operations Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Special Operations Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Sniper Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Sniper Specialist - com 16 horas totais obter 17 kills em 1 turno.
    SF - Expert Sniper Specialist - com 100 horas totais e obter 38 kills em 1 turno.
    SF - Basic Support Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Support Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Support Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.

    Especialista

    Basic Engineer - 5 reparos em 1 turno.
    Veteran Engineer - com 15 horas totais obter 10 reparos em 1 turno.
    Expert Engineer - com 100 horas e 250 reparos totais obter 20 reparos em 1 turno.
    Basic First Aid - 5 curas em 1 turno.
    Veteran First Aid - com 15 horas totais obter 10 curas em 1 turno.
    Expert First Aid - com 100 horas e 750 curas totais obter 20 curas em 1 turno.
    Basic Resupply - 5 remuniciamentos em 1 turno.
    Veteran Resupply - com 15 horas totais obter 10 remuniciamentos em 1 turno.
    Expert Resupply - com 100 horas e 500 remuniciamentos totais obter 25 remuniciamentos em 1 turno.
    SF - Basic Tactical Support Combat - Lançar 10 granadas de efeito moral, granadas de gás ou granada de fumaça em 1 turno.
    SF - Expert Tactical Support Combat - Lançar 100 granadas de efeito moral, granadas de gás ou granada de fumaça ao todo.
    SF - Veteran Tactical Support Combat - Lançar 500 granadas de efeito moral, granadas de gás ou granada de fumaça ao todo.
    SF - Basic Grappling Hook Usage - Usar 10 vezes o gancho em 1 turno.
    SF - Expert Grappling Hook Usage - Usar 100 vezes o gancho no total.
    SF - Veteran Grappling Hook Usage - Usar 500 vezes o gancho no total.
    SF - Basic Zip Line Usage - Usar 10 vezes a corda em 1 turno.
    SF - Expert Zip Line Combat - Usar 100 vezes a corda no total.
    SF - Veteran Zip Line Combat - Usar 500 vezes a corda no total.

    Armamento

    Basic Knife Combat - 7 kills em 1 turno.
    Veteran Knife Combat - 50 kills totais.
    Expert Knife Combat - 100 kills totais.
    Basic Pistol Combat - 5 kills com pistola em 1 turno.
    Veteran Pistol Combat - 50 kills totais e obter 7 kills em 1 turno.
    Expert Pistol Combat - 500 kills totais e obter 18 kills em 1 turno.
    Basic Explosive Ordinance - 5 kills com explosivos, minas anti-pessoal ou mina anti-tanque em 1 turno.
    Veteran Explosive Ordinance - ter 50kills totais e obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Explosive Ordinance - ter 300 kills totais e obter 30 kills em 1 turno.

    Defesa

    Basic Ground Defense - 5 minutos com armas anti-tanque estacionária ou metralhadora estacionária em 1 turno.
    Veteran Ground Defense - 10 kills em 1 turno.
    Expert Ground Defense - 20 kills em 1 turno.
    Basic Air Defense - 10 minutos com armas anti-aéreas em 1 turno.
    Veteran Air Defense - 10 kills em 1 turno.
    Expert Air Defense - 20 kills em 1 turno.

    Veículo

    Basic Armour - 10 minutos com um blindado em 1 turno.
    Veteran Armour - com 100 horas totais obter 12 kills em 1 turno.
    Expert Armour - com 400 horas totais obter 24 kills em 1 turno.
    Basic Transport - 10 minutos com um transporte em 1 turno.
    Veteran Transport - com 25 horas totais e 200 pontos como motorista totais obter 5 road kills em 1 turno.
    Expert Transport - com 75 horas totais e 2.000 pontos como motorista totais obter 11 road kills em 1 turno.
    Basic Aviator - 10 minutos com um avião em 1 turno.
    Veteran Aviator - com 50 horas totais obter 12 kills em 1 turno.
    Expert Aviator - com 150 horas totais obter 24 kills em 1 turno.
    Basic Helicopter - 15 minutos com um helicóptero em 1 turno.
    Veteran Helicopter - com 50 horas totais obter 12 kills em 1 turno.
    Expert Helicopter - com 150 horas totais obter 24 kills em 1 turno.

    Comando

    Basic Commander - 40 pontos (antes do bônus) como comandante em 1 turno.
    Veteran Commander - com 1.000 pontos como comandante totais, jogar por 25 minutos como comandante.
    Expert Commander - 10.000 pontos como comandante totais, jogar por 30 minutos como comandante.

    RIBBONS

    Avaliação

    Good Conduct - com 50 horas totais obter 14 kills sem Team Kills, Team Damage ou Vehicle Damage em 1 turno.
    Legion of Merit - com 200 horas totais, kill streak maior que 10, death streak maior que 8 totais obter 50 pontos de teamwork em 1 turno.

    Combate

    Combat Action - com kill streak maior que 10 obter 18 kills em 1 turno.
    Meritorious Unit - obter 40 pontos de teamwork jogando 26 minutos como membro de esquadrão em 1 turno.
    Infantry Officer - com 250 pontos de teamwork totais obter 25 pontos de teamwork como líder de esquadrão em 1 turno.

    Especialista

    Airborne - Salto de páraquedas de 10 segundos.

    Defesa

    Ground Defense - obter 5 kills jogando 3 minutos com armas anti-tanque estacionárias ou metralhadoras estacionárias em 1 turno.
    Air Defense - obter 11 kills jogando 3 minutos com armas anti-aéreas em 1 turno.

    Veículo

    Crew Service - obter 1 ponto como motorista, 13 kills assists e 5 kills em 1 turno.
    Armored Service - obter 19 kills jogando por 20 minutos com um blindado em 1 turno.
    Aerial Service - obter 19 kills jogando por 15 minutos com um avião em 1 turno.
    Helicopter Service - obter 19 kills jogando por 15 minutos em um helicóptero em 1 turno.
    SF - Crew Specialist - obter 1 ponto como motorista, 20 kills assists e 10 kills em 1 turno.
    SF - Armored Specialist - obter 22 kills jogando por 20 minutos com um blindado em 1 turno.
    SF - Helicopter Specialist - obter 22 kills jogando por 15 minutos em um helicóptero em 1 turno.

    Comando

    Valorius Unit - com 25 horas como líder de esquadrão e 25 horas como membro de esquadrão totais obter 45 pontos de teamwork em 1 turno.
    Distinguished Service - com 10 horas como comandante, 10 horas como líder de esquadrão e 10 horas como membro de esquadrão totais obter 15 pontos de teamwork em 1 turno.
    Staff Officer - obter 50 pontos (antes do bonus) jogando 28 minutos como comandante em 1 turno.
    War College - com 100 horas como comandante totais, 200 vitórias e 25.000 pontos como comandante.

    Tempo de Serviço

    Far East Service - Primeiro lugar em cada um dos mapas com o PLA (Daqing Oilfields, Dalian Plant, Dragon Valley, FuShe Pass, Songhua Stalemate e Wake Island 2007).
    Mid-East Service - Primeiro lugar em cada um dos mapas com o MEC (Gulf of Oman, Kubra Dam, Mashtuur City, Operation Clean Sweep, Sharqi Peninsula, Strike at Karkand e Zatar Wetlands).
    SF - Insurgent Service (Insurgents) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o Insurgents (Night Flight e Warlord).
    SF - MECSF Service (MECSF) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o MECSF (Devil's Perch, Leviathan e The Iron Gator).
    SF - Rebel Service (Rebels) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o Rebels (Mass Destruction e Surge).
    SF - SAS Service (UK SAS) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o SAS (Night Flight, Ghost Town e Warlord).
    SF - SEAL Service (USN SEAL) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o SEAL (Devil's Perch, Leviathan e The Iron Gator).
    SF - Spetznas Service (Russian Spetznas) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o Spetznas (Ghost Town, Mass Destruction e Surge)
    EU - European Union Service (European Army) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o European Army (Great Wall, Operation Smoke Screen e Taraba Quarry)
    EU - North American Service (American Army) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o American Army (?)


    Eu destravei até agora 8 armas, graças ao Special Forces!
    Tenho 1 de cada kit, mas de sniper tenho as duas, porque uma fura o vidro do condutor do helicópetro ou avião, mas ao longe não tem muita pontaria, por isso destravei também a outra!

    Tenho destravadas:

    Anti-tank: DAO-12


    Assault: G3


    Engineer: MK3A1


    Medic: L85A1


    Special Forces: G36C


    Support: PKM


    Sniper: M95 e L96A1


    Adoro todas as armas que destravei, mas as que gosto mais são: M95, L96A1, PKM e L85A1.
    Não se vão arrepender se as destravarem!
    Neste momento sou Staff Sergeant e tenho 5718 pontos!
    Todos os badges que tenho são Basic, só um é que é Veteran, que é o do Sniper! Só me faltam 2 badges para ter todos!

    Gosto de todas, mas especialmente da L96A1, que é a melhor sniper, da PKM, do kit support, e L85A1, do kit medic!


    P.S.: Só se ganha pontos, sobe de rank, ganha badges, medalhas e ribbons nos servers ranqueados!


    O meu nome no Battlefield 2 é MarioRui!
    Dúvidas contactem [email protected]!

  13. #37
    Membro Avatar de XcaninoX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    14

    a minha é a g36c XD

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    eu abri primeiro as snipers, depois fuzil ... até hoje nem destravei a 12 do engenheiro, puta classe chata!! auhauhauh

  15. #39
    Membro Avatar de O Bruno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    G3 ever...

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    Ha... eu uso a 3º Sniper ... melhor unlock que fiz! Eu tempos atraz usava a G36 de medico o 3º unlock tb... mas dps que liberei a sniper, até desaprendi a jogar com outras armas... só tiro no olho esquerdo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões