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  1. #26
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    Como faço pra usar a arma liberada?
    Liberei a L85A2 mas quando saiu de médico(em qq time) ainda tenho a arma antiga

    Vlw

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Brusamarello
    Como faço pra usar a arma liberada?
    Liberei a L85A2 mas quando saiu de médico(em qq time) ainda tenho a arma antiga

    Vlw
    tem uma setinha pra cima e pra baixo no canto superior direito do kit que vc escolhe, ali vc muda a arma do kit que vc destravou

  4. #28
    Asy
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    tem uma setinha pra cima e pra baixo no canto superior direito do kit que vc escolhe, ali vc muda a arma do kit que vc destravou

    Ou sou sego ou no meu aqui não tem isso.
    Liberei a arma, ela aparece com um cadeado aberto, porem NAO TEM onde trocar... Nao achei essa seta cima/baixo não

    De quanto em quantos pontos pra liberar as outras?

  5. #29
    Membro Avatar de GaBRa.
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    g36c

    daki a poco PKM

  6. #30
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    comecei a joga faz poquinnho tempo, ai eu nao sei mto das coisas.


    queria saber como ki faz pra libera isso ae?
    algm pode mi explicar?

    desculpa a ignorancia -_-

    vlw

  7. #31
    Membro Avatar de Rubra
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    quem sabe daki uns 3 meses eu destravo uma arma??

  8. #32
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    Esquece... Consegui aqui :P

    Vlw...


    Gostei da arma do médico, BEM melhor que a anterior.
    A próxima vai ser a PKM e depois a tão falada G36C :P

  9. #33
    Membro Avatar de Hellwings
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    caralho destracei a G3, q arma do infeno rapá. muito foda!!

    toda horfa levava 2 neguinho de uma vez só na minha frente!

    se bem usada tu pode acertar gente de longe!

    excelente!

    minha arte em homenagem a G3 !!


  10. #34
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    Gosto é que nem ** mesmo....

    Putz eu destravei a G3 e achei um lixo completo hueahueahuae

    Tem pouco tiro, demora muito a carregar e o principal...não tem lançador de granadas...

    Pior que destravei ela justamente na hora que DOMINEI o lança granadas..pqp sou um monstro com aquilo....ja fiz umas frags antológicas....

  11. #35
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    Re: Gosto é que nem ** mesmo....

    Originalmente enviada por oceano
    Putz eu destravei a G3 e achei um lixo completo hueahueahuae

    Tem pouco tiro, demora muito a carregar e o principal...não tem lançador de granadas...

    Pior que destravei ela justamente na hora que DOMINEI o lança granadas..pqp sou um monstro com aquilo....ja fiz umas frags antológicas....
    cara, g3 eh pra atirar d pouco em pouco. nao pode ter o dedo pesado.

    e eu nem curto lanca granadas. por isso q catei ela!

  12. #36
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    Liberei 3 armas já, minha opinião fica assim:

    SNIPER M95: Boa, se vc treinar e souber se posicionar da pra matar bastante, mas vc dificilmente sera o primeiro do rank. Eu gosto dela pq é divertido as vezes matar de sniper, é uma arma for fun.

    MEDICO L845: Excelente, médico é sempre uma boa, ajuda muito o time. Essa arma não é forte, mas tem uma precisão absurda. Se vc deitar no chão e abrir a mira dela, vira quase uma sniper, consegue acertar bem de longe.

    ASSAULT G3: Boa, mas pensei que fosse melhor. É bem forte, 3 tiros deita um cara, mas peguei ela porque falava em precisão HIGH, e não é isso q percebo. As vezes deito no chão, abro a mira dela, e dou 1 tiro por vez, mirando num carinha, a cada 3 tiros acerta 1. Não acho q valha muito pois perde o grenade launcher.

    To quase liberando a quarta arma, estou em duvida entre a PKM e a G36, talvez pegue a PKM ... embora achei a G36 muito precisa nos tiros de média distância.

  13. #37
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    Uma vez eu estava jogando e do nada, voltei com uma arma que na tinha na opçoes de armas.

    Como pego ela novamente ? Ou, so foi na hora só, e nao tenho mais aquela arma ? Era uma diferente de todas


    Abraços

    PS: BF 2 é muito dificil de jogar

  14. #38
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    Originalmente enviada por pAn!c0* [XP]
    Uma vez eu estava jogando e do nada, voltei com uma arma que na tinha na opçoes de armas.

    Como pego ela novamente ? Ou, so foi na hora só, e nao tenho mais aquela arma ? Era uma diferente de todas


    Abraços

    PS: BF 2 é muito dificil de jogar
    Qdo vc mata um carinha e/ou passa onde tinha um carinha que foi abatido... o "mochilinha" dele fica no chão or alguns segundos.... nesse tempo, se vc aperta "g" troca sua molchila pela dele e fica com ela até que vc seja abatido.... vai ver foi isso que aconteceu.... vc deve ter pego a mochila de um cara que tinha uma arma destravada que vc ainda não possui.

    []´s


    Razi

  15. #39
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    Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Qdo vc mata um carinha e/ou passa onde tinha um carinha que foi abatido... o "mochilinha" dele fica no chão or alguns segundos.... nesse tempo, se vc aperta "g" troca sua molchila pela dele e fica com ela até que vc seja abatido.... vai ver foi isso que aconteceu.... vc deve ter pego a mochila de um cara que tinha uma arma destravada que vc ainda não possui.

    []´s


    Razi

    Para "destravar" é "com o tempo" ? Pq sou um péssimo jogador. Ainda Jogo BF 2 a uma quase duas semanas.

  16. #40
    Asy
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    Destravei a do médico e tenho a mesma opnião do di3h4rd.
    Boazinha, deitado e com Mira funciona praticamente como um sniper(sinceramente prefiro ela do que as SNIPERS China/MEC)


    Tbm destravei a PKM(suporte) e tive boas e más impressões com ela.
    Boas: Forte, Dois tiros e nego tah no chão. (Ela tem o dano das snipers China/MEC). O tempo de tiros parece na medida para o dano que faz.
    Ruims: Só funciona bem(e poe bem) com você agachado, pq de pé, andando e tal vc acertar é um luxo. Ai que no caso eu sou um dos poucos que quando alguem pede munição eu vou lá levar, sair andando com ela não é bom negócio.

    Fica a dica, use como estacionario dando cobertura para seu SQUAD/Equipe, nada diferente disso. Pq se for andar junto com squad, faça igual médico deve fazer, fique atrás deles. (para deitar e abrir linha de fogo para cobertura de ataque).



    Na outra conta tinha destravado a do SNIPER e fiquei sinceramente descepcionado. Uma sniper daquela, bem mirado e tudo mais, NÂO MATAR com um tiro? AAA faça-me o favor! Não gostei, tando que criei outra conta e liberei outras armas.


    A próxima que vou liberar vai ser dependendo do que a EA fazer com o patch dela.

    Pq engenheiro soh serve pra se fuder(colocar minas pro do mesmo time passar) e demorar anos pra ganhar um pontinho(não eh o caso do pontinho, eh o caso que vc fica muito exposto, correndo risco pra ter um ponto a cada século).
    Sniper então com uma M95 não derrubar um nego com um balaço no peito é pra rir.
    e SpecOps que tem que rodar o mapa inteiro pra ir lá destruir artilharia e companhia pra não ganhar nada, e uma caixinha magica concertar sozinho as coisas? BAH... Sério, Tira essa da caixinha concertar artilharia/radar/uav pelo amor de deus.
    Anti tanque tbm não muda muita coisa pq o que importa eh o lança missel que não muda na troca de armas.





    pAn!c0* [XP], relaxa, nunca joguei nenhum jogo da série BF, começei logo no 2, fazem 42 dias que o jogo chegou aqui e já to dando um caldo . Falta muito pra ser bom, mas ruim acho que já não so.

  17. #41
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    Semana passada, depois de 1 mes e 1/2, destravei a do engenheiro/mecanico, minha primeira arma.

    Gostei pra caramba dela.

    Quantos pontos pra destravar a 2º??? 2k?

  18. #42
    Membro Avatar de Hellwings
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    Originalmente enviada por danchio
    Semana passada, depois de 1 mes e 1/2, destravei a do engenheiro/mecanico, minha primeira arma.

    Gostei pra caramba dela.

    Quantos pontos pra destravar a 2º??? 2k?
    10500 pontos.

  19. #43
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    Originalmente enviada por Hellwings
    10500 pontos.
    Colega, é por pontuação o "destravamento" de armas?

    Se sim, onde vejo os meus pontos ?

  20. #44
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    Originalmente enviada por Hellwings
    10500 pontos.
    Pqp Hell, pra chegar nos 1000 foi um sufoco, imagina nos 10500.
    To fudido...



    O Engenheiro de Araque especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  21. #45
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    Originalmente enviada por danchio
    Pqp Hell, pra chegar nos 1000 foi um sufoco, imagina nos 10500.
    To fudido...



    O Engenheiro de Araque especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.
    Colega, como vejo "meus pontos" ?

  22. #46
    Membro
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    Bem, eu vejo dentro do jogo, é a opção do lado do MULTIPLAYER, acho que é BFHQ algo assim.

    Eu acho que só conta os ponts dos Servers ranqueados.

  23. #47
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    Originalmente enviada por danchio
    Bem, eu vejo dentro do jogo, é a opção do lado do MULTIPLAYER, acho que é BFHQ algo assim.

    Eu acho que só conta os ponts dos Servers ranqueados.

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFF


    350 Pontos... ai ? Liberam uma Faca de passar nutela ??? AFFF :@

  24. #48
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    Agora estou com 750 se nao me engano

  25. #49
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    Armas que destravei

    Olá!
    Eu tenho 8 armas liberadas! Tenho 1 de cada kit, mas de sniper tenho as duas, porque uma fura o vidro do condutor do helicópetro ou avião, mas ao longe não tem muita pontaria, por isso destravei também a outra!

    Tenho destravadas:

    Anti-tank: DAO-12


    Assault: G3


    Engineer: MK3A1


    Medic: L85A1


    Special Forces: G36C


    Support: PKM


    Sniper: M95 e L96A1


    Adoro todas as armas que destravei, mas as que gosto mais são: M95, L96A1, PKM e L85A1.
    Não se vão arrepender se as destravarem!
    Neste momento sou Staff Sergeant e tenho 5111 pontos!
    Todos os badges que tenho são Basic, só um é que é Veteran, que é o do Sniper! Só me faltam 2 badges para ter todos!


    Ambas são boas!

    O meu nome no Battlefield 2 é MarioRui!
    Dúvidas contactem [email protected]!

  26. #50
    Membro Avatar de cajolord
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    Só se ganha pontos, sobe de rank, ganha badges, medalhas e ribbons nos servers ranqueados!

    Para ficarem a saber tudo:

    RANKS

    1. Private (0 Ponto)
    2. Private First Class (150 Pontos)
    3. Lance Corporal (500 Pontos) - arma destravada
    4. Corporal (800 Pontos) - arma destravada
    5. Sergeant (2.500 Pontos) - arma destravada
    6. Staff Sergeant (5.000 Pontos) - arma destravada
    7. Gunnery Sergeant (8.000 Pontos) - arma destravada
    8. Master Sergeant (20.000 Pontos) - arma destravada
    9. First Sergeant (20.000 Pontos e os Combat Badgers - Basic Knife, Basic Pistol, Basic Assault, Basic Anti-Tank, Basic Sniper, Basic Spec Ops, Basic Support, Basic Engineer e Basic Medic)
    10. Master Gunnery Sergeant (50.000 Pontos) - arma destravada
    11. Sergeant Major (50.000 Pontos e os Badgers - Basic Armor, Basic Transport, Basic Helicopter, Basic Aviator, Basic Air Defense e Basic Ground Defense)
    12. Sergeant Major of the Corps (posto temporário dado ao melhor Sergeant Major do mês anterior)
    13. 2nd Liutenant (60.000 pontos)
    14. 1st Liutenant (75.000 pontos)
    15. Captain (90.000 pontos)
    16. Major (115.000 pontos)
    17. Lieutenant Colonel (125.000 pontos)
    18. Colonel (150.000 pontos)
    19. Brigadier General (180.000 pontos, 1.080 horas totais e os Badgers - Veteran Armor, Veteran Transport, Veteran Helicopter, Veteran Aviator, Veteran Air Defense, Veteran Ground Defense)
    20. Major General (180.000 pontos , 1.250 horas totais e os Combat Badgers - Veteran Knife, Veteran Pistol, Veteran Assault, Veteran Anti-tank, Veteran Sniper, Veteran Spec Ops, Veteran Support, Veteran Engineer, Veteran Medic)
    21. Lieutenant General (200.000 pontos e 1.440 horas totais)
    22. General (posto temporário dado ao melho Lieutenant General do mês anterior)

    Nota: No sistema de patentes do Corpo de Fuzileiro Navais dos EUA, Master Sergeant and First Sergeant tem o mesmo soldo, assim como o Master Gunnery Sergeant and Sergeant Major. Este fato explica o porquê tem a mesma pontuação.

    MEDALS

    Classificação

    Gold Star - primeiro lugar geral em 1 turno.
    Silver Star - segundo lugar geral em 1 turno.
    Bronze Star - terceiro lugar geral em 1 turno.

    Avaliação

    Purple Heart - ter uma proporção de 4 deaths para cada kills, com um mínimo de 5 kills em 1 turno.
    Combat Action - com 250 horas e 25.000 kills totais obter 25 kills seguidos em 1 turno de pelo menos 33 minutos.
    Good Conduct Medal - com 250 horas totais obter 27 kills sem Team Kills, Team Damage ou Vehicle Damage em 1 turno.

    Infantaria

    Combat Infantry - ter 200 horas totais e todos os Basic Combat Badges.
    Marksman Infantry - ter 300 horas totais e todas os Veteran Combat Badges.
    Sharpshooter Infantry - ter 400 horas totais e todas os Expert Combat Badges.

    Especialista

    Meritorious Service - ter 250 horas totais com 1.000 curas, 1.000 reparos e 1.000 remuniciamentos totais.

    Veículos

    Armor Combat - com 100 horas e 5.000 kills totais com blindados obter 25 kills em 1 turno.
    Air Combat - com 100 horas e 5.000 kills totais com aviões obter 25 kills em 1 turno.
    Helicopter Combat - com 100 horas e 5.000 kills totais com helicopteros obter 30 kills em 1 turno.

    Comando

    Distinguished Service - com 100 horas como comandante, 100 horas como líder de esquadrão e 100 horas como membro de esquadrão totais obter 45 pontos de teamwork em 1 turno.

    Tempo de Serviço

    Medal of Valor - ter 250 horas, 5.000 pontos como motorista, 1.000 defesas de Flag e 30.000 pontos de teamwork totais.
    Golden Scimitar (MEC) - ter 100 horas, 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    Navy Cross (USMC) - ter 100 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    People's Medallion (PLA) - ter 100 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - Insurgent Service (Insurgents) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.SF - MECSF Service (MECSF) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - Rebel Service (Rebels) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - SAS Service (UK SAS) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - SEAL Service (USN SEAL) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    SF - Spetznas Service (Russian Spetznas) - ter 50 horas e 250 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.
    EU - European Union (Europeans) - ter 200 horas e 100 vitórias totais com uma melhor pontuação maior que 100.

    BADGES

    Combate

    Basic Anti-Tank Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Anti-Tank Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Anti-Tank Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Assault Combat - 5 kills em 1 turno.
    Veteran Assault Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Assault Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Engineer Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Engineer Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Engineer Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Medic Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Medic Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Medic Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Special Operations Combat - 5 kills em 1 turno.
    Veteran Special Operations Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Special Operations Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    Basic Sniper Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Sniper Combat - com 15 horas totais obter 15 kills em 1 turno.
    Expert Sniper Combat - com 100 horas totais e obter 35 kills em 1 turno.
    Basic Support Combat - 10 kills em 1 turno.
    Veteran Support Combat - com 15 horas totais obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Support Combat - com 100 horas totais e obter 40 kills em 1 turno.
    SF - Basic Anti-Tank Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Anti-Tank Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Anti-Tank Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Assault Specialist - 6 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Assault Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Assault Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Engineer Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Engineer Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Engineer Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Medic Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Medic Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Medic Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Special Operations Specialist - 6 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Special Operations Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Special Operations Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.
    SF - Basic Sniper Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Sniper Specialist - com 16 horas totais obter 17 kills em 1 turno.
    SF - Expert Sniper Specialist - com 100 horas totais e obter 38 kills em 1 turno.
    SF - Basic Support Specialist - 11 kills em 1 turno.
    SF - Veteran Support Specialist - com 16 horas totais obter 22 kills em 1 turno.
    SF - Expert Support Specialist - com 100 horas totais e obter 44 kills em 1 turno.

    Especialista

    Basic Engineer - 5 reparos em 1 turno.
    Veteran Engineer - com 15 horas totais obter 10 reparos em 1 turno.
    Expert Engineer - com 100 horas e 250 reparos totais obter 20 reparos em 1 turno.
    Basic First Aid - 5 curas em 1 turno.
    Veteran First Aid - com 15 horas totais obter 10 curas em 1 turno.
    Expert First Aid - com 100 horas e 750 curas totais obter 20 curas em 1 turno.
    Basic Resupply - 5 remuniciamentos em 1 turno.
    Veteran Resupply - com 15 horas totais obter 10 remuniciamentos em 1 turno.
    Expert Resupply - com 100 horas e 500 remuniciamentos totais obter 25 remuniciamentos em 1 turno.
    SF - Basic Tactical Support Combat - Lançar 10 granadas de efeito moral, granadas de gás ou granada de fumaça em 1 turno.
    SF - Expert Tactical Support Combat - Lançar 100 granadas de efeito moral, granadas de gás ou granada de fumaça ao todo.
    SF - Veteran Tactical Support Combat - Lançar 500 granadas de efeito moral, granadas de gás ou granada de fumaça ao todo.
    SF - Basic Grappling Hook Usage - Usar 10 vezes o gancho em 1 turno.
    SF - Expert Grappling Hook Usage - Usar 100 vezes o gancho no total.
    SF - Veteran Grappling Hook Usage - Usar 500 vezes o gancho no total.
    SF - Basic Zip Line Usage - Usar 10 vezes a corda em 1 turno.
    SF - Expert Zip Line Combat - Usar 100 vezes a corda no total.
    SF - Veteran Zip Line Combat - Usar 500 vezes a corda no total.

    Armamento

    Basic Knife Combat - 7 kills em 1 turno.
    Veteran Knife Combat - 50 kills totais.
    Expert Knife Combat - 100 kills totais.
    Basic Pistol Combat - 5 kills com pistola em 1 turno.
    Veteran Pistol Combat - 50 kills totais e obter 7 kills em 1 turno.
    Expert Pistol Combat - 500 kills totais e obter 18 kills em 1 turno.
    Basic Explosive Ordinance - 5 kills com explosivos, minas anti-pessoal ou mina anti-tanque em 1 turno.
    Veteran Explosive Ordinance - ter 50kills totais e obter 20 kills em 1 turno.
    Expert Explosive Ordinance - ter 300 kills totais e obter 30 kills em 1 turno.

    Defesa

    Basic Ground Defense - 5 minutos com armas anti-tanque estacionária ou metralhadora estacionária em 1 turno.
    Veteran Ground Defense - 10 kills em 1 turno.
    Expert Ground Defense - 20 kills em 1 turno.
    Basic Air Defense - 10 minutos com armas anti-aéreas em 1 turno.
    Veteran Air Defense - 10 kills em 1 turno.
    Expert Air Defense - 20 kills em 1 turno.

    Veículo

    Basic Armour - 10 minutos com um blindado em 1 turno.
    Veteran Armour - com 100 horas totais obter 12 kills em 1 turno.
    Expert Armour - com 400 horas totais obter 24 kills em 1 turno.
    Basic Transport - 10 minutos com um transporte em 1 turno.
    Veteran Transport - com 25 horas totais e 200 pontos como motorista totais obter 5 road kills em 1 turno.
    Expert Transport - com 75 horas totais e 2.000 pontos como motorista totais obter 11 road kills em 1 turno.
    Basic Aviator - 10 minutos com um avião em 1 turno.
    Veteran Aviator - com 50 horas totais obter 12 kills em 1 turno.
    Expert Aviator - com 150 horas totais obter 24 kills em 1 turno.
    Basic Helicopter - 15 minutos com um helicóptero em 1 turno.
    Veteran Helicopter - com 50 horas totais obter 12 kills em 1 turno.
    Expert Helicopter - com 150 horas totais obter 24 kills em 1 turno.

    Comando

    Basic Commander - 40 pontos (antes do bônus) como comandante em 1 turno.
    Veteran Commander - com 1.000 pontos como comandante totais, jogar por 25 minutos como comandante.
    Expert Commander - 10.000 pontos como comandante totais, jogar por 30 minutos como comandante.

    RIBBONS

    Avaliação

    Good Conduct - com 50 horas totais obter 14 kills sem Team Kills, Team Damage ou Vehicle Damage em 1 turno.
    Legion of Merit - com 200 horas totais, kill streak maior que 10, death streak maior que 8 totais obter 50 pontos de teamwork em 1 turno.

    Combate

    Combat Action - com kill streak maior que 10 obter 18 kills em 1 turno.
    Meritorious Unit - obter 40 pontos de teamwork jogando 26 minutos como membro de esquadrão em 1 turno.
    Infantry Officer - com 250 pontos de teamwork totais obter 25 pontos de teamwork como líder de esquadrão em 1 turno.

    Especialista

    Airborne - Salto de páraquedas de 10 segundos.

    Defesa

    Ground Defense - obter 5 kills jogando 3 minutos com armas anti-tanque estacionárias ou metralhadoras estacionárias em 1 turno.
    Air Defense - obter 11 kills jogando 3 minutos com armas anti-aéreas em 1 turno.

    Veículo

    Crew Service - obter 1 ponto como motorista, 13 kills assists e 5 kills em 1 turno.
    Armored Service - obter 19 kills jogando por 20 minutos com um blindado em 1 turno.
    Aerial Service - obter 19 kills jogando por 15 minutos com um avião em 1 turno.
    Helicopter Service - obter 19 kills jogando por 15 minutos em um helicóptero em 1 turno.
    SF - Crew Specialist - obter 1 ponto como motorista, 20 kills assists e 10 kills em 1 turno.
    SF - Armored Specialist - obter 22 kills jogando por 20 minutos com um blindado em 1 turno.
    SF - Helicopter Specialist - obter 22 kills jogando por 15 minutos em um helicóptero em 1 turno.

    Comando

    Valorius Unit - com 25 horas como líder de esquadrão e 25 horas como membro de esquadrão totais obter 45 pontos de teamwork em 1 turno.
    Distinguished Service - com 10 horas como comandante, 10 horas como líder de esquadrão e 10 horas como membro de esquadrão totais obter 15 pontos de teamwork em 1 turno.
    Staff Officer - obter 50 pontos (antes do bonus) jogando 28 minutos como comandante em 1 turno.
    War College - com 100 horas como comandante totais, 200 vitórias e 25.000 pontos como comandante.

    Tempo de Serviço

    Far East Service - Primeiro lugar em cada um dos mapas com o PLA (Daqing Oilfields, Dalian Plant, Dragon Valley, FuShe Pass, Songhua Stalemate e Wake Island 2007).
    Mid-East Service - Primeiro lugar em cada um dos mapas com o MEC (Gulf of Oman, Kubra Dam, Mashtuur City, Operation Clean Sweep, Sharqi Peninsula, Strike at Karkand e Zatar Wetlands).
    SF - Insurgent Service (Insurgents) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o Insurgents (Night Flight e Warlord).
    SF - MECSF Service (MECSF) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o MECSF (Devil's Perch, Leviathan e The Iron Gator).
    SF - Rebel Service (Rebels) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o Rebels (Mass Destruction e Surge).
    SF - SAS Service (UK SAS) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o SAS (Night Flight, Ghost Town e Warlord).
    SF - SEAL Service (USN SEAL) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o SEAL (Devil's Perch, Leviathan e The Iron Gator).
    SF - Spetznas Service (Russian Spetznas) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o Spetznas (Ghost Town, Mass Destruction e Surge)
    EU - European Union Service (European Army) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o European Army (Great Wall, Operation Smoke Screen e Taraba Quarry)
    EU - North American Service (American Army) - 50 horas totais e Primeiro lugar em cada um dos mapas com o American Army (?)

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