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    §§ Patch 1.2 Out §§

    Aew pessoal, saiu o tão esperado patch.

    81,59Mb
    VIA EA:
    http://largedownloads.ea.com/pub/pat...%20-%201.2.exe


    VIA TORRENT:
    http://www.mininova.org/tor/225669



    INCREMENTAL = Vc tem que ter o 1.12 e é so colocar esse.
    Vai sair um FULL pra instalar tbm pra quem acaba de comprar/instalar o jogo, que vem 1.0




    Vo copiar o texto lah da BF2brasil:



    Enfim chega o novo patch 1.2.. pena que agora vi algumas coisas que não gostei.. =pp Dolphing Jump.. xDD eu era gazela msm xDD


    "Novamente após alguns meses do lançamento de seu último patch (Patch 1.12), é lançado um novo patch para consertar alguns bugs dos quais a comunidade de BF2 reclamava bastante, tais como "Dolphin Jump", lançadores de C4 e Grenade Launcher.
    É necessário que você tenha 2Gb livres em seu HD (Full Patch) ou 1.5Gb (Incremental Patch)

    * Caso você tenha o BF2 na versão 1.0 (original após a instalação), instale o Full Patch.

    * Caso você tenha o último patch (Patch 1.12), instale somente o Incremental Patch.

    O Patch tem 83Mb (83,545 KB) -- Incremental Patch -- ou 366Mb (366,169 KB) -- Full Patch --

    Cliente:
    Link Oficial EA:
    http://largedownloads.ea.com/pub/pat..._patch_1.2.exe

    Incremental Patch (1.12 para 1.2)
    Link Oficial EA:
    http://largedownloads.ea.com/pub/pat...%20-%201.2.exe

    Mirrors:
    * Full Patch
    http://i2.divo.net/tmp/bf2_patch_12.exe
    ftp://ukftp.multiplay.co.uk/pub/game...atch_v1.20.zip
    http://www.filecloud.com/files/file....file_id=114373
    http://www.suyinchen.de/Don/BF2_Patch_1.2.exe


    * Incremental Patch (1.12 para 1.2)
    http://www.fileplanet.com/160777/160...h-v1.12---v1.2
    http://www.3dgamers.com/dlselect/gam...2-1.2.exe.html
    http://www.filecloud.com/files/file.php?file_id=2908
    http://www.filecloud.com/files/file....file_id=114349
    http://i2.divo.net/tmp/bf2_patch_12_incremental.exe
    ftp://ukftp.multiplay.co.uk/pub/game...1.20update.zip
    http://rapidshare.de/files/13228674/...1.12_-_1.2.exe


    Servidor (não-rankeado):
    Win: http://largedownloads.ea.com/pub/pat...d_2_Server.exe
    Linux: ftp://largedownloads.ea.com/pub/misc...nkedserver.exe

    * Antes de rodar o instalador, procure ver se o mesmo tem 83Mb (83,545 KB) -- Incremental Patch -- ou 366Mb (366,169 KB) -- Full Patch --

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-===-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

    Importante lembrar que o executável do Special Forces é de uma versão mais recente. Se você comprou o BF2:SF depois
    de ter instalado o patch, você terá que reinstalar o patch 1.2 dps de instalar o SF.

    Bugs corrigidos e melhorias de jogabilidade:
    -"Dolhin Diving"(mergulho de golfinho) não é mais possível;(pular e apertar o Z)
    -Jogadores não mais poderão pular e atirar ao mesmo tempo;
    -"Prone spamming" reparado ( não sei oq eh isso );
    -"Sprint exploit" reparado ( algo a ver com correr );
    -Helicópteros agora carregam 8 mísseis ao invés de 14;
    -Míssil tele-guiado teve seu alcance reduzido;
    -Dano da m134 reduzido;
    -"Hit points" em veículos aéreos foi reduzido;
    -Mira do AA foi melhorada ( lock sight );
    -Todas as armas do Kit Suporte foram ajustadas;
    -Todas as armas do Kit Sniper foram ajustadas;
    -Sa80 foi ajustada;
    -G3A3 foi ajustada;
    -Agora é possível correr e recarregar ao msmo tempo;
    -Desfribilador do médico se recarregam enquanto não usadas automáticamente;
    -O som da SCAR-L ao recarregar foi reparado;
    -Opção de servidor: Desabilitar o Friendly Fire APENAS para minas e claymores;
    -Filters para procurar servidores agora funcionam normalmente;
    -Minas não mais poderão ser destruídas por outros explosivos;
    -Bug da MP7 reparado;
    -Área de efeito do FlashBang foi reduzida;
    -UNLOCKS para SNIPER E AT ADICIONADOS!;
    -Bug de renderização de terreno reparado enquanto se usa o Night Vision;
    -Bug do míssil teleguiado do Havoc foi reparado;
    -Os tiros da LAV25 não mais atravessarão materias penetráveis;
    -Veículos não mais desaparecerão qndo vistos por outro através do HUD (ex.anques);
    -Ganho de performace encontrado na renderização de "mesh";
    -Área de dano do Lança-Granadas foi reduzido;
    -Projéteis do Lança Granadas agora possuem uma distânca mínima;
    - Tempo de atuação do flash bang reduzido de 4 para 3;
    -Recolocação da bandeira existe da Czech pela correta;

    Expanção de Ranks

    Agora os jogadores poderão atingir o rank de General;

    Novidade-UAV Visível

    O UAV usado pelos comandantes agora possuirão um elemento visual. O UAV poderá ser visto, contato que o indivíduo esteja na área de ação do mesmo. Os jogadores poderão atirar no UAV fazendo com que seu tempo de detecção seja reduzido.
    A destuição do UAV não implicará em desutilizar o mesmo. Isso só ocorrerá se o trailer for destruído;

    Problema conhecido
    Placas ATI Crossfire

    Placas ATI CROSSFIRE de 256megs, rodando no modo CROSSFIRE ficarão sem memória nas resoluções VERY HIGH. Na resolução VERY HIGH, como 1920x1440 com anti-aliasing 6x, por exemplo.
    No modo CROSSFIRE os drivers ATI são mais restritivos em relação ao local onde os recuros serão alocados, e como resultado, pode ocorrer ficar sem memória antes.
    Ficar sem memória faz com que o contexto de criação comece a falhar fazendo com que o jogo entre em um loop com uma tela preta. Se você já vivenciou tal experiência, tente mudar sua resolução para uma mais baixa,ex 1024x768 ou mais baixa;

    Menssagem importante sobra o Multiplayer do BF2 Euro Force

    -Todos os três mapas foram configurados para o singleplayer e para o multiplayer para 16 e 32 jogadores.
    Mapas de 64 jogadores não são suportados para multiplayer."

    Dados retirados do fórum Bf2Brasil.com.br

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  3. #2
    Asy
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    Official Change Log for Patch 1.2:
    Dolphin Diving is no longer possible
    Players can no longer jump and shoot at the same time
    Prone Spamming is now fixed
    Sprint exploit is now fixed
    Helicopter now carry 8 missiles rather than 14
    TV-Guided missile now have a shorter range
    Damage decreased from M134
    Hit points on all air vehicles has been reduced
    AA missile lock has been improved
    All support kit weapons have been adjusted
    All Sniper rifles have been adjusted
    Sa80 has been adjusted
    G3A3 has been adjusted
    Reload while sprinting has been enabled
    Medic defibrillator paddles have been adjusted. They now reload while not in use.
    SCAR-L reload sound has been fixed
    Server setting to allow friendly fire to be off on mines without affecting other weapons.
    Server search filters now work properly
    Mines can no longer be destroyed with other explosives
    Bug in MP7 fire rate fixed. Ammo count increased and mag count and damage decreased
    Flash bang effect radius decreased
    Added unlocks for Sniper and AT kits
    Fixed a bug in terrain rendering with night vision, whereby terrain was still dark in dark areas.
    Fixed a bug whereby mods that are not bf2 or not xpack permutate shaders every time a level is loaded.
    Fixed a bug whereby non-xpack mods cannot use xpack shaders.
    Fixed bug in TV guided missiles of Havoc helicopter
    The LAV25 now no longer shoots through penetrable materials.
    Vehicles no longer disappear when viewed from some vehicles with a HUD (e.g. Tanks).
    Performance gain found in static mesh rendering.
    Detonation radius from grenade launcher explosions has been reduced.
    Grenade launcher projectiles now have a minimum distance.
    Fixed bug with capturing a flag from outside of the flag radius.
    Fixed map selection screen issue on Wetlands
    Being able to pass through walls using a spinning tank turret has been fixed. It has also been address on all rotating vehicle positions just to be safe.
    Tanks taking damage from the terrain has been reduced
    The Red/Blue nametag bug has been addressed
    The disappearance of tank projectiles and grenade launcher projectiles during online play has been improved and should occur less frequently
    The distance for throwing hand grenade, ammo packs, and health packs has been increased



    Traduzindo:
    -não é mais possivel dar o "pulo do golfinho" (pular e deitar no ar)
    -não é mais possível pular e atirar
    -bug do spawn deitado arrumado
    -exploit do sprint arrumado (tinha um exploit?)
    -heli agora carrega 8 misseis ao invés de 14
    -diminuido o alcance do teleguiado
    -aumentado o dano da M134 (q arma é essa?)
    -hitpoint ("vida") de todos veículos aéreos reduzida
    -melhora no locked da AA (finalmente!)
    -ajuste de todas as armas do kit support (diminuiram o cone?)
    -ajuste de todos os rifles sniper (potencia e precisão?)
    -ajuste na SA80
    -ajuste na G3A3
    -agora recarrega enquanto corre
    -shock paddles recarregam mesmo quando não "estão na mão"
    -som do reload da SCAR-L arrumado
    -dá pra desligar o friendly fire só da mina, sem afetar as outras armas
    -a busca dos servidores agora funciona (será?)
    -bug no no fire rate ("tiros por minuto") da mp7, aumentou a munição no pente desta arma, mas a quantidade de pentes e o dano diminuíram
    -diminui o raio de efeito do flash
    -adicionados unlocks pra sniper e AT (OOOOOOBBBBBBAAAAAA!!!!)
    -arrumado o bug de render do terreno com o night vision
    -arrumado um bug de vídeo dos mods (não entendi...)
    -idem (idem)
    -arrumado o bug do tele do Havoc
    -o tiro do LAV-25 não atravessa mais parede fina
    -os veículos não desaparecem mais quando vistos de dentro de outro veículo com HUD (??)
    -ganho de performance (serááááááá????)
    -diminui o raio de dano da GL
    -GL só detona de uma distancia mínima
    -arrumado o bug de capturar a bandeira "de longe"
    -arrumado o problema na tela de seleção de Wetlands (não entendi?)
    -arrumado o bug de girar a torre do tanque pra entrar na parede
    -tanques sofrem menos dano do terreno (finalmente, o M1A2 era triste...)
    -corrigido o bug da tag de cor trocada
    -o desaparecimento dos projéteis do tanque e da GL foi melhorado, e vai acontecer menos nos servers
    -aumenta o alcance da granada, ammo pack e health pack (dá pra jogar mais longe)



    Tradução por: F4nt0m4s

  4. #3
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    finalmente algo decente, principalmente para a minha classe favorita: sniper

    tomara q acertem essa mira, é qse impossivel acertar alguem q nao esteja parado e perto bom q agora vai ter outro unlock! já tenho a barret, ql será a proxima?! Creio q seja uma nova semi-automatic para se usar jogando com os USMC!!


    o bom é q acabaram com o pulo do golfinho tb, era mto dificil acertar alguem por causa dessa porcaria, nego pulava e dava prone e te matava, vc tentava acompanhar com a mira e ja era...fora q nego atirava durante o pulo :/

  5. #4
    Asy
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    Sobre Helis:
    Tanque mata Helis de ataque com 1 tiro.
    2 Tiros de AT liquidam sem dó.
    O alcançe agora é de 450mts antes era 650 e tah ridiculo de facil guiar aquilo.
    Antes carregava 3 pentes com 14 misseis. Agora carrega 4 com 8 misseis.
    Avioes eh locar e mandar pro espaço.
    AA idem, soh erra pelo menos 1 dos 2 tiros quem quer. Muito facil.

    Sobre caças:

    AA acerta facil.
    Duvido alguem fazer metade dos frags que fazia antes do patch.
    Dog mais real, vc atrás, lockou, ele nao mandou flares, vc atirou? PIMBA! 60% de chance em quase qq hipotese vc acerta o missel. 3 misseis dariam supostamente 180%, com isso e mais 2 raspao de balas o inimigo foi.


    Sobre Tanques:
    Continuam fortes, apelões e só com 2 tiros de AT bem dados eles morrem.


    Sobre Armas:

    M95 mais precisa, mesmo damage.
    M24 aparentemente igual.
    A nova Sniper é linda, som Excelente e parece ser muito boa.
    Arma do AT é boa, aleluia pois aquela outra metralha era uma merda.
    PKM mais precisa
    G3 melhor
    GL agora leva um tempinho pra explodir
    C4 voadora não tem mais jeito.

    Sobre o jogo em si:
    Priorizaram muito a infantaria(até demais em alguns casos), acabaram de vez com pular e atirar.
    Acabou o pula agacha.
    Pra deitar é mais lento. E até agora não vi rolar.

    Vo jogar mais um pouco!

  6. #5
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    ainda bem que melhoraram o AT pq e mt xato da 4 tiro e o tanke continua vivo tinham que melhroa muiiiiiiiito a precisao das lmg
    aa antes era ridiculo ainda bem que melhoraram agora vai acaba com essa putaria de aviao e heli

  7. #6
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    Originalmente enviada por handglass
    ainda bem que melhoraram o AT pq e mt xato da 4 tiro e o tanke continua vivo tinham que melhroa muiiiiiiiito a precisao das lmg
    aa antes era ridiculo ainda bem que melhoraram agora vai acaba com essa putaria de aviao e heli
    Nao melhoraram NADA os AT...
    Eu nao notei...
    Continua matando com 2 tiros BEM DADOS(nos lugares que produzem mais dano) se vc atirar mal continua precisando 4 tiros.

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
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    referente ao pular deitar não vi mais, mas ainda esta dando para atirar pulando

    SEM MAIS

  9. #8
    Asy
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    Originalmente enviada por Longshot
    referente ao pular deitar não vi mais, mas ainda esta dando para atirar pulando

    SEM MAIS

    Não sei como... NEGATIVO sua informaçao!



    TERRA 1 e 4 funcionando e LOTADASSOS :P

  10. #9
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    eh n melhoraram o at.......
    mais as lmg pqp melhoraram muito tava emcima do predio 3 rajadas 3 hs la nq pqp com a 249 ahuahua

  11. #10
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    Bom mesmo seria se os links funcionassem

  12. #11
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
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    liberou até general !?

    mal tem tenente hehehhe

  13. #12
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    instalei o patch 1.2
    e simplesmente quando eu entro no jogo , meio q da um conflito com a minha net.. eu meio q nao consiguo conectar em lugar nenhum.. ou seja n consiguo entrar nos servers.. e eu nao caio do ts .. ou seja é meio q um bug n sei..
    isso acontece quando uso o Bitcomet tbm

    me ajudem ae plz

  14. #13
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
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    alguém sabe pq que depois que instalei esse patch meu jogo fica muito lento, tipo "quadro a quadro" ?

  15. #14
    Redação
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    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    alguém sabe pq que depois que instalei esse patch meu jogo fica muito lento, tipo "quadro a quadro" ?
    9200 ? pelo q eu to sabendo nao tem jeito

    mas serie fx5xxx tem jeito sim pelo riva, qualquer coisa msn [email protected]

  16. #15
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
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    Originalmente enviada por Cadu®
    9200 ? pelo q eu to sabendo nao tem jeito

    mas serie fx5xxx tem jeito sim pelo riva, qualquer coisa msn [email protected]
    nem
    rodo com minha 8500, só não me pergunte como hehehehe

    mas depois que instalei o patch fudeu

  17. #16
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    Originalmente enviada por handglass
    essa putaria de aviao e heli
    Uma das razões pela qual parei de jogar. A outra era o Bunny-Hoping. Parece que eliminaram as duas. Vou testar novamente.

  18. #17
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    Patch 1.21 já foi anunciado no site official do BF2.


    Listen up Troops,

    Although patch 1.2 included several fixes that we know were eagerly awaited, it unfortunately introduced some new issues. These are being addressed immediately and we are working around the clock to resolve those. Patch 1.21 (coming soon) will be tested in a limited beta with select Battlefield community members starting as early as this week. We’re doing this to ensure a clean release of 1.21. In addition, we have decided to postpone the Euro Force Booster Pack until sometime after the release of the updated 1.21 patch.

    Stick to this web space for additional information soon.

    On a more pleasant note, Battlefield 2 hit somewhat of a milestone last night with over 52,000 simultaneous players. This is the highest number of players we’ve seen at one time for Battlefield 2 and almost 4 times more than the peak number of Battlefield 1942.

    Thanks in advance for your patience.

    The team at DICE and EA


    Fonte: EA BF2 Official Site

  19. #18
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    Originalmente enviada por oceano
    Uma das razões pela qual parei de jogar. A outra era o Bunny-Hoping. Parece que eliminaram as duas. Vou testar novamente.
    ta engracado agora joga de anti aereo consegui 15 kills em 1 round huahuahua mt coisa
    fora que o tungska ta totalmente ignorante derruba tudo

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