+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Morts
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.986
    Verdinhas
    190

    [BC2] Vietnam e KITs Specatc a venda

    Galera,

    A EA começou a pré-venda do Vietam por 15 dólares (mais ou menos 27 reais) e será liberado em 2 semanas para PC. Para console vai vender lá pro dia 20/12.

    Os kits SPECACT para PC já estão a venda por 10 reais e são liberados automaticamente no jogo. (finalmente poderemos completar as insignias)

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Kik0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    10

    Show de bola
    Map pack novo
    fora que hoje tembem sai beta pro Play4Free

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lt.Freitas
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.545
    Verdinhas
    489

    Será que eu tendo aversão box do BC2 é tranquilo comprar o Vietnam pela Steam?

  5. #4
    Membro Avatar de Lee-kun
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.993
    Verdinhas
    0

    ueh, mas o kit eh soh na ea store ou tem na steam tb? e é 10 dolares cada?

    edit:
    ah sim, amanha tb vem o map pack 7 com 4, eu acho, mapas novos
    Última edição por Lee-kun : 30-11-2010 às 17:27

  6. #5
    Membro Avatar de Kik0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    10

    com o desconto, dá 9,58
    e são todos os kits

  7. #6
    Membro Avatar de Lee-kun
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.993
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Kik0 Ver mensagem
    com o desconto, dá 9,58
    e são todos os kits
    tá mas, soh tem na ea store, quem tem steam pode comprar de boa, ou vai ter na steam depois?
    e onde consegue esse desconto?

  8. #7
    Membro Avatar de Kik0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2010
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    10


    Na EA store, adiciona o que vc quer comprar (ex. Spectat kit) e depois fecha a janela, que vai abrir logo em seguida uma pop-up dando 10% de desconto. aqui soh funcionou com o Internet explorer.

    pra comprar vc deve usar o email que vc registrou o BC2 e que usa pra logar no jogo. Portanto, nao tem problema se o BC2 foi comprado na steam.

  9. #8
    Membro Avatar de Lee-kun
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.993
    Verdinhas
    0

    aheuaheuah boa boa
    valeu vo botinar aqui

  10. #9
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    o Vietnam fica disponível para jogar quando no PC?

    no Steam é preorder ainda né?!

  11. #10
    Membro Avatar de Lee-kun
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.993
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Green Ver mensagem
    o Vietnam fica disponível para jogar quando no PC?

    no Steam é preorder ainda né?!
    pra quem comprar pre-order, eu acho, começa dia 18, se não soh dia 21

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Jeep, .50 e creedance, só alegria... HOHOHOHO

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões