+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    4

    Blackout Battlefield 3

    Podemos chegar a isto...



    O problema real com Battlefield 3 não é o jogo em si, acredite ou não. A grande coisa sobre um jogo é que poder ser corrigido e melhorado quando necessário... E de quem é esse trabalho você se pergunta? DICE, o desenvolvedor do jogo e as pessoas responsáveis pela comunidade Battlefield, e não alguma potência de marketing /editora com nada além de interesse em dinheiro... Por que eu estou falando sobre isso, você pode perguntar? É porque os veteranos leais, dedicados à este jogo sabem que a DICE está trabalhando forte para corrigir o jogo, e as questões que nós exigimos, mas a Electronic Arts está somente preocupada com nada além de dinheiro. Esta comunidade tem sido negligenciada desde o lançamento do jogo em outubro. Nenhuma informação sobre os patches até a data de lançamento, e nenhuma comunicação dos desenvolvedores sobre as nossas questões.

    Como um jogador de longa data de Battlefield, administrador de comunidade, e uma pessoa que sabe o que está acontecendo com esta comunidade em uma base diária, estou frustrado, você fica frustrado... Não deveríamos esperar melhor? Pelo menos, reconhecimento da existência das questões que apresentamos, e de uma lista muito longa de coisas para trabalhar. No entanto,... Nós sabemos que nenhuma dessas informações tem sido alvo de comunicação, não é? Você quer saber por que eu assumo, é claro, por que é que o estúdio que desenvolveu o jogo, não pode se comunicar com os seguidores, fãs e da comunidade que eles construíram? A resposta, claro, é a Electronic Arts ... Nós não podemos obter informações, ou mesmo reconhecimento sobre as questões que levantamos horários de aplicação de patches, atualizações de jogos ou até mesmo sugestões de DLC. A Electronic Arts está muito preocupada com a liberação de informações com base em seus números preciosos, ainda que imprecisa que calculam os melhores momentos para liberar atualizações do jogo e DLCs. A comunidade não, você não, e certamente eu também não.


    DICE afinal de contas, é de propriedade da EA... Isso não é tudo culpa da EA, para ser honesto, parte da culpa recai sobre DICE também. Obviamente, existem alguns problemas que estão atualmente no jogo que existem como por causa da falta de Perguntas e Respostas. (USAS-12, Elevadores MAV, etc...) Podemos supor que muitos desses casos, com armas sendo tão severamente desequilibradas e problemas com falhas gritantes de mapas como a situação do MAV são por causa da pressa para lançar o jogo para competir com Modern Warfare 3. No entanto, estamos sendo mantidos no escuro, sem previsão de patch, sem detalhes, e nem mesmo respostas diretas da DICE, em tudo.


    Então... isso que vamos fazer... Como uma comunidade. Nós vamos dar a Electronic Arts até sexta-feira dia 2 de março para anunciar o próximo patch e as correções que fizeram ou estão fazendo atualmente. Algum reconhecimento do clamor sobre as questões que estão atualmente erradas com o jogo até agora, hoje... Ou vamos causar um Blackout na comunidade Battlefield inteira por 1 dia, 24 horas, sem jogar, sem postar, e sem twittar. Silêncio dado de volta para aqueles que optaram por dar-nos o mesmo silêncio. Estaremos esperando por você EA para nos dar a nossa comunidade de volta e colocá-la nas mãos muito capazes das pessoas que a desenvolveram, e desenvolveram o jogo. Por favor, nós te rogamos, para nos permitir a comunicação, obter informações e respostas dos desenvolvedores do jogo, sem respostas mentirosas no twitter de @Battle field dizendo para entrar em contato com um consultor do jogo.


    Nós gostaríamos de esclarecer que nós amamos e apreciamos todos os desenvolvedores da DICE, e gostamos muito de interagir com eles, compartilhando ideias e planejamento de eventos com eles. No entanto, somos uma comunidade, e levamos a voz e falamos pela comunidade, agora, a comunidade precisa de sua atenção, comunicação, transparência e um pouco mais sobre o que está acontecendo com o jogo.


    Fique atualizado aqui, e em todos os nossos sites de motivação e o movimento de Blackout da comunidade Battlefield inteira vamos chegar a esse ponto... Siga o @dont revivemebro e @Battle fieldo para mais informações sobre o #BF3Blackout, devemos fazer isso... Espero que não.


    Admins de Servidores: Fechem o servidor e troque o nome para: "BLACKED OUT FOR THE COMMUNITY"


    Jogadores: Jogue um jogo mais antigo, vamos boicotar o jogo até que essas questões sejam abordadas!


    Sites de Comunidade: postem notícias e desliguem os fóruns e meios de comunicação por 24 horas!
    Link para o texto original em inglês: http://battlefieldo.com/threads/blac...tlefield.3881/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de cdandrade
    Info
    Hue de Janeiro
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    3.819
    Verdinhas
    3998

    Tá com tanto bug assim? Parece que eles lançaram um patch

    http://battlelog.battlefield.com/bf3...779195992365//

  4. #3
    wax
    wax está offline
    Membro Avatar de wax
    Info
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    1.445
    Verdinhas
    659

    Que dia vai ser o blackout então? Dia 3 no caso da EA não responder até o dia 2?

  5. #4
    Membro Avatar de Dudy
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    Nao tenho jogado com tanta frequencia, mas quando jogo não percebo problemas...
    O que exatamente precisa ser corrigido?

  6. #5
    Membro Avatar de rtdr98
    Info
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    1

    tipo tem bugs com pessoas tipo eu que a EA Online Desconectaa gente depois de 1 hora e meia jogando ou em troca de mapa o jogo expulsaa gente pela EA Online ou o punkbuster kicka a gentepor nada

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões