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  1. #1
    Membro Avatar de Diego - Evil
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    Battlefield 3: Um jogo sem estrutura

    Poxa, comprei o BF3 premium na ultima promoção que houve, antes de dezembro.
    Estou ja com umas 45 ou 50 horas de jogo e até agora as impressões é de jogar um jogo qualquer por ai, sem uma estrutura, sem estar "maduro".

    => Se estiver sem paciência ou sem vontade mesmo, leia apenas o que talvez lhe interesse como Mapas, Comunidade, Visual etc. <=

    BUGS:
    Os "bugs" devido ao ping/atraso todo mundo ja conhece.
    Mais da metade dos servers tem ping auto.
    Também é meio comum encontrar jogadores explorando partes do mapa que "não se pode alcançar", ou até mesmo players praticamente DENTRO de paredes, deitados e atirando muitas vezes só com a cabeça de fora.

    Tamanho da Comunidade:
    A comunidade realmente não tem metade do tamanho que pensei que tivesse, é muito barulho para pouca gente, mas tudo bem.
    (contanto que sempre tenha gente em pelo menos 6 servers bons )

    VISUAL :
    Os efeitos visuais são forçados, constantemente tem uma "luz do sol" que eu nunca ví na realidade.
    Talvez se eu colocar um óculos com mais de 2 graus e olhe diretamente para o sol eu veja algo parecido.
    Em alguns mapas há uma névoa que é sobrenatural. Parece silent hill, parece um show de rock, com máquinas de fumaça / gelo seco. Exageradamente exagerado.


    As CLASSES:
    As classes inicialmente não são nada Balanceadas, não vou entrar em detalhe porquê gera um debate extenso. (o que você mais vê são médicos )
    ( pra mim que estava acostumado com TF2 que eu matava com qualquer classe isso ja soou meio "hummm EA, fatou malícia")

    E PRINCIPALMENTE : ESTRUTURA BÁSICA!
    Não sei se é o server ou que é, Mas tem server que o jogo dá auto balance antes da partida, e as vezes o pessoal sai durante o jogo e quando não tem gente para jogar, o time fica simplesmente desfalcado. Ja cheguei jogar contra time com 4 players a menos.
    Claro que sai do jogo e fui procurar outro, desanima gosto de partidas justas.

    Ou seja, Autobalance é DEFICIENTE.

    ANTI-CHEATER: Em um Mês de jogo ja ví uns 3 ou 4 Cheaters em diferentes server, os caras entram, fazem tipo 60/0 e nada acontece, não vejo o jogo dar kick, não vejo um anti cheater entrar em ação, e se não houve adm do server on line, o cara simplesmente fica lá estragando o jogo.


    OUTRO PROBLEMA TOSCO: RESPAWN POINTS.
    (Vale citar que jogo 80%/90% do tempo em server de no máximo 32 players, com ciclo de mapas, afinal não coprei um jogo para jogar um mapa só).

    É frequente e visível a falta de pontos de respawn, são poucos pelo mapa e com certa frequência damos respawn no meio do time inimigo/atras do time inimigo ou até mesmo o contrario, um squad inteiro ja deu respawn nas minhas costas, e eu nem estava longe do centro do mapa, estava em lugar relativamente movimentado.

    Há mapas que por falta de criatividade dos criadores, a fluência do jogo fica totalmente prejudicada, gerando um jogo travado e que não saí de uma certa região do mapa.



    Esperava BEM mais do jogo.
    Ja sabia que poderia me decepcionar, mas achei que a EA, após ter lançado vários jogos do gênero, forneceria de imediato ( no lançamento do jogo) uma estrutura mais completa.

    O que salva é que o jogo é muito viciante, tempos de respawn praticamente não existem, o que pra mim é um atrativo e tanto.

    O Realismo também não é nada do que os nerds/fan boys costumam gritar aos 4 ventos, mas isso eu relevo na boa, apesar de ter certas coisas simplesmente inadmissíveis.





    PS: jogo fps faz tempo, acompanhei UT99, um pouco de Quake 3, Ut2003 e o UT 2004, um pouco de UT3, um pouco de Tactical OPS, Quake Live ja joguei bastante e ja joguei um pouco de COD.

    PS2: Obrigado por Lerem alguma coisa.
    Se houver alguma dica Para Atenuar certas críticas e melhorar a experiência, favor citar.
    Não tenho muito tempo para abrir o forum mas assim que possível vou ler o tópico.
    Última edição por Diego - Evil : 02-01-2013 às 1:14

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  3. #2
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    Boas críticas.

    Eu não sou tão assíduo nos fps, apesar de ter jogado muito quake 1 e 2, até duke nukem 3d, quando reduzi uns 90% do tempo de jogo desse estilo.
    Eu tb percebi falhas que vc falou, como os membros (ui) de players aparecendo do outro lado de paredes e vc sabe que o cara tá ali, a fumaça, o autobalance meio fraco/demorado, uns respawns meio escrotos mesmo, uns caras meio sinistros, com cara de cheaters (apesar que por eu ser noob pode ser que simplesmente por eles serem bons eu ACHE que são cheaters rsrs).

  4. #3
    Membro Avatar de Diego - Evil
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    Então Chucrutz, a molecada nunca jogou um FPS descente, daí eles jogam BF e acham uma maravilha.

    Continuo achando que a EA é que é um "genio" pois ganha dinheiro com títulos fracos apenas mostrando gráfico (e olhe lá).Só ver a série NFS, MOH e até a série BF.
    Fora uns "bugs" que são do jogo, mas que de tão forçados que são chegam a dar nojo.


    EX de agora (10 min atrás):
    Sabia que um cara ia passar pelas costas, me escondi e deixei ele passar para eu atirar nas costas dele.
    Estava eu com um sniper e uma mira de 8x, resolvi atirar sem mirar, o sniper da barbie errou 4 de 5 tiros com o cara a menos de "10 metros" dele. Ai o fulano já no segundo tiro errado, virou-se e me matou.
    Ninguem erra a essa distancia, principalmente alguém teoricamente treinado.

    O Mesmo ocorreu depois em outro lugar, eu novamente em posição superior, surpreendi o cara (eu em cima da escada e ele abaixo ), atirei "from the hip" e o estúpido do médico conseguiu morrer para o outro cara, mesmo estando ambos com o mesmo set-up.Não tinha como errar, era uma escada dentro de um corredor, e a distancia era pequena.

    Antes que alguem mencione o ítem mira e outras baboseiras como set-up das armas, fiquem calmos.
    Mira ta tranquilo e eu sei ler/estudar o jogo antes de jogar/trocar um equipamento.
    Na epoca do UT/ut2k4 tive oportunidade de "conviver" jogando com os top's brasileiros/jogadores de wcg.
    Então eu tenho algum parâmetro do que é mira, tempo de reação do jogador etc.

    Chucrutz, obrigado por ler.

    PS: Queria ser a EA. Ganhar dinheiro de boa assim, soltando 4 mapas de cada vez, chamando-os de DLC e cobrando 15 pelo pacotinho...Financeiramente estão corretíssimos. Tem tonto pagando, vamos dar o que eles querem.

    (Fora os bugs da Origin)

    Resumo : Parece um jogo experimental.
    Não é um beta, mas é algo que é nítido que poderia ser muito mais refinado.
    Parece jogo feitos as pressas.
    Última edição por Diego - Evil : 03-01-2013 às 1:40

  5. #4
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    eu tenho ele no ps3, eu gosto do visual, mas vc tem muita razão nesse sol ai, tem horas que até atrapalha, eu prefiro ele do que black ops pois gosto de armais mas realistas, e um ambiente de guerra mais parecido com iraque (tem mapa que lembra um pouco) sou noob ainda, não tenho nem 10 horas de jogo, jogo pouco ainda pq minha tv é 29 de tubo e não da pra ver os cara de longe, só me fodo ai to desanimado...mas em fev vo puxar uma led loca ai acho que anima bem

    não sei se tem essa de todas plataformas jogarem junto, acho que não né?

    sei que to apanhando com a mira, mirar com o controle é foda, a vida inteira joguei CS no mouse...

  6. #5
    Membro Avatar de Mirage
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    quais modos do jogo vc tem entrado?
    acho q a melhor experiencia no bf3 está no modo conquest
    rush tb é interessante.. mas os dois só funcionam se seu time joga de forma cooperativa.. senao passa raiva...
    nao entrarei na questão grafica e problemas de mira =b

    uma coisa q concordo é a comunidade um pouco reduzida...
    ficam bastante servers vazios...
    eu só costumo entrar em server com ping abaixo de 50...
    só entrei com pings maiores por causa de algum achiev (award) de modo de jogos.
    Última edição por Mirage : 03-01-2013 às 10:56

  7. #6
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    Outro bug:O server browser não está mostrando os servidores brasileiros, aí eu acabo tendo que caçar os links na internet.
    O hitbox ta uma merda, acontece exatamente isso que você falou. Você gasta um pente no cara, aí ele vira e te mata com 3 tiros de psitolinha(não é possível que seja sempre headshot). A comunidade(pelo menos no pc) é muito pequena e fica concentrada em poucos servers de 64 players. Quem já jogou metro 64 sabe a chuva de granada/rpg que fica naquele corredor, e de morteiros no ultimo ponto. Support faz a festa do resupplie ali.
    Os jogadores são burros e mau educados. Não estou falando de chingar no chat, isso faz parte do fps, e acho frescura adm ficar se ligando nisso ao invés de banir os hackers. O problema e jogador que entra em um blindado com 5 lugares, ou um helicoptero de 4 ou 2 lugares, e não olha em volta para ver se mais alguém para ajudar. Já vi nego do meu squad fugindo com veiculo sem nem olhar para trás(e olha que um gunner, ainda mais engenheiro, só tem a ajudar, mesmo que seja noob como eu). O time precisando de reforço, e o cara saindo com o blindado vazio. Fui atrás dele com o jipe, e vi que ele tava precisando de reparo. O corno nem olha para trás usa headset para ver se tem alguém consertando o tanque, e começa a andar, me deixando no meio do fogo inimigo a pé. Sem falar de nego que da TK para roubar veiculo, ou fica explodindo os veiculos amigos com C4 na base, ou te da carona e logo depois capota o helicóptero de propósito...

  8. #7
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    concordo com tuas criticas, mas:"

    qual fps vc pode usar varios veículos e diferentes estrategias?

    qual fps deixa vc escolher o modo de jogo? (bf3 tem varios) (inclusive o sqdm, unico modo do cod)

    qual fps deixa vc customizar de várias maneiras a arma?

    acho que sao essas caracteristicas acima q fazem de bf3 um "sucesso"

    tirando os problemas que vc citou (que sao relativamente raros), o jogo é legal
    Última edição por CounterSpell : 04-01-2013 às 1:37

  9. #8
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    A série BF, na sua essência, acabou no BF2142.

    O que veio depois foi uma mistureba de COD/CS e afins. Jogos feitos para vender e só.

    Eu me divirto com o BF3, mas nada comparado ao BF42, BFV, BF2 e BF2142.

  10. #9
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    Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    A série BF, na sua essência, acabou no BF2142.

    O que veio depois foi uma mistureba de COD/CS e afins
    75% verdade.

    Eu falo que o BF foi Arcadezado, assim como o COD.

    Mas o BF2 é superior.

  11. #10
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    BF, como todo jogo, tem suas manhas. Não adianta querer que o jogo seja mais real que a realidade.

    É óbvio que se eu fosse matar alguém com uma faca, eu não iria virar essa pessoa de frente pra mim;
    É óbvio que, a depender do calibre da arma, se eu der vários tiros em um colete a prova de balas, desde que não sejam exatamente no mesmo ponto, o usuário não vai morrer. Talvez nem se machuque nada;
    É óbvio que se eu der um tiro na mão ou na perna de um inimigo, ele deveria ter alguma dificuldade em continuar lutando;
    É óbvio que um cara que leva um headshot não poderia ser ressuscitado com um desfibrilador, aliás, um desfibrilador não iria estancar nenhum tipo de hemorragia, que é a principal causa de mortes em combate. (acho que vi isso na tv);
    É óbvio que uma AT Mine ou Claymore não explodiria apenas com inimigos.

    Quer aprender as manhas, procure vídeos no youtube ou nos fóruns ao invés de ficar imaginando como deveria ser na realidade;
    Pra jogar de sniper, recomendo os vídeos do sgt enigma;
    Pra evitar cheaters, jogue em servers bons como o SoA. No TS do Soa tinha uns links para ajudar a identificar cheaters;
    Pra evitar de darem respawn em você, saia dos Squads;
    Pra evitar TK, jogue em servers com punish!;
    Pra evitar jogadores noobs, não jogue no C2K (o pessoal do clã até que sabe jogar, mas como são paneleiros quem é de fora tem que jogar com noobs);
    Pra que a perna não apareça do outro lado da parede, agache (X) ao invés de deitar (Z). Além de não atravessar paredes, essa posição é tão boa de mirar quanto em pé.

    Quanto ao visual, realmente há algumas coisas exageradas, como o tamanho da Lua, etc. Mas pra mim não são empecilhos.

    edit: Seguem os links que eu falei do SoA:

    Status dos Jogadores BF3:

    http://cheatometer.hedix.de/index.php

    http://www.eset.com/us/download/home/detail/family/5/

    SITE COM DETALHES DE DANO E PRECISÃO DAS ARMAS BF3

    http://symthic.com/charts.php
    Última edição por wax : 05-01-2013 às 13:39

  12. #11
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    Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    Eu me divirto com o BF3, mas nada comparado ao BF42, BFV, BF2 e BF2142.
    Ainda jogam BF2 online?
    Pensei em pegar o pacote na steam, 17 mangos...

  13. #12
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    Alguém aí já viu um bug tenso em metro, que acontece quando a parte gráfica ou fisica fica muito sobrecarregada pelas explosões, os presuntos que são jogados para o alto pelas granadas as vezes não caem. Já revivi vários corpos voando acima da minha cabeça e também já fui revivido flutuando e depois caí.

  14. #13
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    Citação Citando Rotpar Ver mensagem
    os presuntos que são jogados para o alto pelas granadas as vezes não caem.
    Já vi isso acontecer em Back to Karkhand, acho, com um pedaço de concreto, mas o mapa tava de boa, nem tava lotado.

  15. #14
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    Citação Citando Chucrutz Ver mensagem
    Já vi isso acontecer em Back to Karkhand, acho, com um pedaço de concreto, mas o mapa tava de boa, nem tava lotado.
    Sabe aquele cheat do gta San Andreas, que você bate nos carros e eles flutuam? eu já esbarrei sem querer em um tanque com o helicoptero em um server learn to fly, e o tanque começou a flutuar, como se não houvesse gravidade.o_O

  16. #15
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    Ontem morri para um cara, e na killcam não aparecia nada na mão dele, e no lugar onde aparece o nome da arma, estava só [KILLED]. Ele jurou que foi de rpg, e eu duvido que alguém seria burro o suficiente para usar um hack descarado assim.

  17. #16
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    EU jogo por que é viciante.

    porém largaria o jogo imediatamente se a ID ou a Epic Games resolvessem lançar versões novas de um quake/UT da vida.
    E claro, dar suporte ao jogo igual no passado, onde aconteciam campeonatos onde a propria produtora realizava o evento, ou como a EPic fez uma epoca com o kaking something unreal, onde os melhores movies feito por clans ou comunidades ganhavam premios, mapas da comunidade tb eram reconhecidos/mod etc.

    Dava gosto jogar.
    A todo fim de ano tinha pack com pelo menos 3 mapinhas (para comemorar o natal) tudo free.
    E eles tb ouviam a comunidade a respeito do balanceamento das armas e melhorias dos mapas/jogo.

    Hoje em dia a única produtora que vejo fazer isso é a Valve com o TF2 e a Blizzard que ja fez muito isso com diablo e com Warcraft (warcraft nem tanto mas fazia).


    SObre modos de jogo.

    Poxa todo jogo tem modo de jogo.
    Ctf, Dm, TDM, Modo com veículos. Tudo coisa old, o proprio battlelog certamente foi inspirado no Quakelive (desde 2009 era possivel ver os stats/achievements/clans/friends %acc com cada arma, porcetagens de vitorias/derrotas e quits em todos os modos de jogo etc).

    Mas enfim...
    O Fato de ser viciante pelo menos pra mim é por causa do respawn rápido, não precisando esperar nos tdm's, isso torna o jogo bem frenético, como nos áureos tempos dos fps
    Ate gosto das armas apesar de achar que é meio polarizado.
    (tipo, tem um monte de arma, mas no final das contas toda classe tem a sua "m16a3" e acaba que fica girando em torno disso)

    Batalha com veículos é legal, tem seu charme mas não é meu foco/enjoo mais rápido.
    (apesar de gostar e apesar de ser o ponto do jogo o qual eu menos conheço/tenho mais a desenvolver)

  18. #17
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    Eu parei de jogar BF3 há alguns meses. O que me fez parar é que BF3 é um jogo pra ser jogado em modo de cooperação (entre o time). Mas parece que 90% jogam de forma "aleatoria", com objetivos proprios. E isso faz com que o jogo se torne caotico.

    Um monte de nego correndo de um lado para o outro sem objetivo algum.

  19. #18
    Membro Avatar de Rotpar
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    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    E claro, dar suporte ao jogo igual no passado, onde aconteciam campeonatos onde a propria produtora realizava o evento, ou como a EPic fez uma epoca com o kaking something unreal, onde os melhores movies feito por clans ou comunidades ganhavam premios, mapas da comunidade tb eram reconhecidos/mod etc.

    Dava gosto jogar.
    A todo fim de ano tinha pack com pelo menos 3 mapinhas (para comemorar o natal) tudo free.
    E eles tb ouviam a comunidade a respeito do balanceamento das armas e melhorias dos mapas/jogo.
    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Hoje em dia a única produtora que vejo fazer isso é a Valve com o TF2
    Pensei exatamente nisso. Meu modo favorito do TF2 é um MOD(dodgeball). Parece que hoje é tudo muito fechado, as produtoras lançam os jogos como quem lança um bife para um cão e depois esquece, não da atenção nem ao básico, que são os bugs, muito menos há sugestões dos jogadores.
    Queria que existisse um modo arena para o bf3, tipo um 8x8 em mapinha fechado, sem dar chance para os campers, e sem respawn. Partidinha curta, de menos de 5 minutos, como no tf2. Vou pedir isso para quem? Não existe MOD para bf3, e mesmo que fosse permitido, seria em server unranked, que fica sempre vazio. A comunidade é tão pequena, que não ia ter interesse em criar mapas gráfica e fisicamente complexos como os do bf3. Nos fóruns, a DICE só escuta choro de noob pedindo para nerfar até a faca. Esses jogos novos são um belo de um DEAL WITH IT para os jogadores.

  20. #19
    Membro Avatar de Diego - Evil
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    Foda, a comunidade é em sua maioria ( nao todos ) feita de sub retardados que nunca jogaram um FPS bom de verdade na vida, daí fica esse esquema que vemos, cada player pede uma coisa, a comunidade nunca entra em um consenso.

    Até o single player é Bugado...estava tentando jogar e em um mapa que você precisa do apoio de um cara pra pular o muro, o cara fica parado e nao faz nada.
    Reiniciei o mapa/jogo e deu certo. Depois mais pra frente deu bug de novo...uma porta que deveria abrir/ser explodida ou arrombada, não acontece nada.

    Vou reiniciar mais algumas vezes, mas a paciencia ta foda hehe.
    Vou jogar um Tf2 agora.

  21. #20
    Membro Avatar de Rotpar
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    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Até o single player é Bugado...estava tentando jogar e em um mapa que você precisa do apoio de um cara pra pular o muro, o cara fica parado e nao faz nada.
    isso já aconteceu comigo. Trava nessa parte onde o cara arma o morteiro, e depois na parte de arrombar a porta.


    Eu não concordo com algumas coisas que ele falou, como lançar um console por ano, mas a reclamação dele faz sentido. Para mim, cada plataforma deveria ter os seus jogos, e a pessoa escolheria os exclusivos e o console que mais lhe agradam, mas as desenvolvedoras querem lançar tudo para todas as plataformas para lucrar o máximo, e se puderem lançam o mesmo jogo até para iphone e android, só para lucrar mais um pouco.
    Como você identifica um hacker no BF3? Até no MW3 online do teknogods, que é infestado de hackers, os servers com adms ativos conseguem ficar limpos, e um cheater não dura mais do que 5 min no server com a killcam em primeira pessoa e o spectator mode. Fica a dica aí de um fórum gringo: A maioria dos hacks travam se o cara usa o chat. Se ele responder negando, ou conseguir falar no chat normalmente, é provável que esteja falando a verdade. O fato do cara não responder também não prova nada, ele pode simplesmente ignorar o chat, como a maioria das pessoas faz.
    Última edição por Rotpar : 21-01-2013 às 10:38

  22. #21
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    Eu tenho mais de 400 h de BF3 e posso afirmar com certeza que, jogar BF3 sem ao menos um colega no skype, MSN, seja lá onde for, é frustrante e te deixa a um passo de largar o jogo, porque ao menos em servers BR, a maioria não tá nem aí.

    É por isso que eu jogo predominantemente de caça. Dá pra ter diversão mesmo sozinho. E quando meu colega loga, ele pega o outro caça e pronto.

  23. #22
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    A área ta meio parada, mas vamos ao relatório de bugs mais recente:
    Eu fiquei sem munição na faca!
    Eu dei uma facada no cara por trás(outro bug, matou sem pegar as tags, por trás), e fiquei sem nada na mão! A faca só voltou quando fiquei perto de uma ammo box.

  24. #23
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    Embassado mesmo, curto jogar TDM em Bazaar e Metro, mas 99,9% só abre em Noshar Cannals, puta q saco... Foda também nos conquest é os base rape que sempre rola... Zuado, legal é quando o negócio fica disputado e tal, desanima esses base rape, seja quando se está no lado vencedor e no lado perdedor.

  25. #24
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    Eu acho que a comunidade BF3 já ta meio morta.
    A galera do ts da hM por exemplo. Eramos em muitos, chuto uns 15. Jogávamos todos os dias. Agora a galera sempre entra no ts e joga outros jogos. Ninguém quer mais jogar BF3. Só quando lança um novo DLC e queremos ver o que "mudou", porém não dura uma semana.

    Eu senti evolução do lançamento para hoje em dia. Se você tem essa reclamação hoje, ainda bem que não comprou no lançamento.

    Eu mesmo não tenho saco para jogar porque jogar em servidor que só tem 4 mapas na rotação com 1000 tickets é para quem tem problema na cabeça. Ficar 1 hora jogando no mesmo mapa e em servidor com rotação minuscula não é aproveitar o jogo. Na minha opinião.

    Joguei um campeonato e o competitivo me atraiu muito, pena que a faculdade não me deixou entrosar mais. Testei um clan gringo, um brasileiro e criamos um para participar do campeonato. Nessa parte a comunidade era forte. Scrims todos os dias fácil fácil de se encontrar.

    Se estiver interessado, entre no ts da hm e procura alguém por lá para jogar contigo. Formar uma squad com quatro pessoas era a melhor maneira de aproveitar o jogo.

    Abraços

  26. #25
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    Eu mesmo não tenho saco para jogar porque jogar em servidor que só tem 4 mapas na rotação com 1000 tickets é para quem tem problema na cabeça. Ficar 1 hora jogando no mesmo mapa e em servidor com rotação minuscula não é aproveitar o jogo. Na minha opinião
    Concordo com tudo, especialmente com os 1000 tickets. 99% dos servidores se resume a TDM Canals e Conquest Metro, sempre com uma caralhada de tickets e normalmente, no caso do conquest, a um base rape de meia hora.

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