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  1. #401
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    Ainda não joguei desde o patch de ontem, mas tenho entrado soh em server americano...mesmo com ping 150, fico menos lagado q nos servers br com ping 20...
    sem contar que consigo jogar de boa sem crash...e os jogadores sao muito mais do "team work"....muito mais divertido...

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  3. #402
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    Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    Li no forum do Battlelog que o hitreg tá mais zoado ainda depoi
    Ta foda aqui, to pensando em deixar o jogo de lado até o próximo patch. Joguei uma partida agora, só conseguia matar os caras que pegava de costas, porque, se eles começassem a atirar em mim, mesmo quando eu conseguia sair do lugar, minhas balas varavam o model dos inimigos, e nada de dano out hit marker.
    Antes do patch pelo menos estava jogável.

  4. #403
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    Citação Citando Rotpar Ver mensagem
    Ta foda aqui, to pensando em deixar o jogo de lado até o próximo patch. Joguei uma partida agora, só conseguia matar os caras que pegava de costas, porque, se eles começassem a atirar em mim, mesmo quando eu conseguia sair do lugar, minhas balas varavam o model dos inimigos, e nada de dano out hit marker.
    Antes do patch pelo menos estava jogável.
    Tentou outros servers? Procure por servers em que você fique com um ping médio de 50-150. Por incrível que pareça, isso ajuda na questão de hit reg e ter ping baixo, muitas vezes, é uma merda, por causa do modelo client side do hit reg (basicamente, o jogador com ping mais alto recebe mais rapidamente a posição do inimigo que tem ping menor, que, por sua vez, demora mais a receber a posição do inimigo lagado, então, no fim, o lagado leva vantagem na história).

    Eu jogo basicamente de veículos (jato na maior parte das vezes), então não sinto tanto isso. De qualquer forma, é lamentável um jogo nesse estágio.

  5. #404
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    Pensando em voltar pro bf3 viu...

  6. #405
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    desde o penúltimo patch estou com lag para morrer, fico uns 2 segundos sem poder fazer nada até cair morto e em algumas explosões, eu escuto a explosão e 2 segundos depois aparece o clarão

  7. #406
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    Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    Eu jogo basicamente de veículos (jato na maior parte das vezes), então não sinto tanto isso. De qualquer forma, é lamentável um jogo nesse estágio.
    Vc usa joystick?

    É impossivel jogar no mouse.

    BTW, adoro jatos e helicopteros. Ainda mais quando tô na AA! Já fui chamado de cheater por conta daquele radar ativo

  8. #407
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    Citação Citando mason.ccc Ver mensagem
    Vc usa joystick?

    É impossivel jogar no mouse.

    BTW, adoro jatos e helicopteros. Ainda mais quando tô na AA! Já fui chamado de cheater por conta daquele radar ativo
    O radar ativo é uma idiotice que a EA/Dice criou. O AA era presa fácil no BF3, mas ficou bem balanceado no 4, ainda mais levando em conta que flare/ECM agora demoram 25 segundos pra carregar, que os rocket pods fazem bem menos dano. O radar ativo é uma palhaçada, você há de convir se for honesto.

    Não uso joystick, apesar de ter comprado um pra usar. Ele é bem pouco preciso pra fazer a mira quando o jato/helicóptero inimigo estão próximos. Uso mouse e teclado mesmo. Questão de costume.

  9. #408
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    Cara, eu acho que, na real, tem muito veiculo desbalanceado.
    O AA com a capsula pesada devia dar mais dano. Principalmente naqueles helis menores. E devia sair mais tiro. Pelo barulho parece que ele disparar uns 5000rpm, mas externamente vc vê poucos tiros. Outra coisa, avião de ataque voando devagar igual eles voam?

    O radar ativo é extremamente apelão. Nunca tomei tiro dele. Mas, pra vc que joga de aeronave, o pi pi pi começa quando a gente atira ou quando o missel muda o curso e vai pra aeronave? Vc tem ele na AA? Quando a gente atira, ele vai reto. Se passar uma aeronave perto, ele muda de curso e segue. Com essa apelação dele, já consegui acho que 4 service star com o AA!

  10. #409
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    Citação Citando mason.ccc Ver mensagem
    Cara, eu acho que, na real, tem muito veiculo desbalanceado.
    O AA com a capsula pesada devia dar mais dano. Principalmente naqueles helis menores. E devia sair mais tiro. Pelo barulho parece que ele disparar uns 5000rpm, mas externamente vc vê poucos tiros. Outra coisa, avião de ataque voando devagar igual eles voam?

    O radar ativo é extremamente apelão. Nunca tomei tiro dele. Mas, pra vc que joga de aeronave, o pi pi pi começa quando a gente atira ou quando o missel muda o curso e vai pra aeronave? Vc tem ele na AA? Quando a gente atira, ele vai reto. Se passar uma aeronave perto, ele muda de curso e segue. Com essa apelação dele, já consegui acho que 4 service star com o AA!
    O radar ativo só dá o aviso sonoro quando você praticamente já tomou os mísseis. São raras as vezes em que eu tenho tempo de soltar o flair e mesmo assim sou atingido. Só heatseeker é que dá o aviso logo quando ele é atirado pelo MAA, e aí é fácil soltar o flair.

    Eu tenho o MAA todo destravado já, afinal, eu preciso jogar com ele de vez em quando pra poder entender os pontos fortes/fracos dele na hora que eu estiver no jet.

    Joguei ontem à noite com ele duas vezes na Represa Lancam e, sério, deu dó dos caras de helicóptero. Mal saíam da base e eu já disparava o radar ativo, eles tomavam dano e eu finalizava na metralhadora. Ou morriam, ou pulavam, mas os helis nem chegavam no meio do mapa.

    Outro mapa ridículo pra se ter um MAA é o Zavod.

    Enfim, o equilíbrio aéreo do BF4 é uma piada.

  11. #410
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    Talves o problema ontem tenha sido problema nos servidores da EA. Ontem de tarde estava dando um rubber banding absurdo em todos os servidores que eu entrava, estava injogável. Hoje joguei umas partidinhas de rush e TDM e, não está como no bf3, mas está melhor. Ainda acontecem algumas vezes aquele problemas que citei.

    @
    Só eu não gostei muito da AK-12? É serio, gostei de quase todas as armas que usei até agora(principalmente da ak5c, da u100 e da qbz-95-1, que joguei pouco), mas sei lá, não me divirto muito jogando com ela, e parece que não estou aproveitando 100% do que poderia do jogo(na verdade, até agora nunca me senti 100% nesse jogo, o mais perto é com a ak5c), que no bf3 era com a AN94.

  12. #411
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    A an94 era underpowered. Vc tinha q dar umas 3 rajadas pra matar? 1 rajada tinha o poder de 1 tiro de outra arma... Mto tosco.

  13. #412
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    Citação Citando mason.ccc Ver mensagem
    A an94 era underpowered. Vc tinha q dar umas 3 rajadas pra matar? 1 rajada tinha o poder de 1 tiro de outra arma... Mto tosco.
    Sei lá, questão de gosto. A mecânica que fizeram para o burst fire dela ficou muito bem feita, com HBar os dois tiros pegam praticamente no mesmo lugar, e saem praticamente juntos, é como se fosse um tiro só. Por isso ela é boa de pegar headshot.

    @
    Achei um video que mostra bem o que ocorre aqui. É 50/50 de chance do tiro registrar ou desaparecer.

  14. #413
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    Mais uma atualização hoje 172 Mb.

    E lá vamos nós

  15. #414
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    Jogador do PS3 aqui, algumas coisas:

    Bom, comparando com o PC nem dá, mas passaram longe de fazer um bom trabalho quanto o BF3 de consoles. BF3 era lindo no PS3, muito efeito, muita coisa no cenário, e até pouco blend in.
    Algumas fases do BF4 são bonitas no PS3, mas nada se compara com uma Caspian Border ou Operation Firestorm do 3.
    Siege of Shangai é bonita no PS3, mas outras são podres como Flood Zone, a parte de cima dos prédios é caprichada, a parte baixa (perto do posto de gasolina) é digna de pena de tanta textura capada.
    Um detalhe, no BF3 você tinha um "stunning" visual na distância muito bacana, de longe tudo continuava bonito. No BF4 o blend-in (coisas brotando na tela) chega a ser patético, dois casos em especial:
    Zavod 311, deite-se em cima de um dos prédios e agachado vá para a beirada, se você ficar parado num ponto você vê o cenário de baixo transparente! Só os models dos inimigos! Quando se dá mais um toquezinho você vê os tanques e cenário montanto! Porra, que merda é esta!
    Em Rogue Transmission o festival de bugs e artefatos no PS3 é absurdo, quando se fica entre a entrada debaixo da antena e a parte externa basta girar a visão pra ver guindastes sumindo, prédios inteiros e afins.
    A Frostbite 3 em console faz isso demais, deixa pra atualizar o que se vê muito próximo da sua ação.

    Outra questão, diminuiram e bem aqueles lens flares malucos! Porra ainda bem!

    Ah, mapas, caramba, cadê os caças? Porra, é de dar dó o tanto que é LIMITADA! Exemplo, Rogue Transmission, você pega aquele avião ar-terra e pensa "FINALMENTE!"
    O avião mesmo com o freio de mão PUXADO ainda é rápido demais, não dá pra acertar NADA no solo com aquela secundária porque a PORRA DO CENÁRIO ACABA!
    O que a Dice fumou? Caspian Border tinha um cenário quatro vezes maior e ainda permitia o vôo fora das áreas vermelhas! Aviões são inúteis!

  16. #415
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    O avião mesmo com o freio de mão PUXADO
    Meu joinha pelo freio de mão!

    Mas eu entendi o que vc disse, só fiquei imaginando um avião dando cavalo de pau.

  17. #416
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    Citação Citando Rotpar Ver mensagem
    A mecânica que fizeram para o burst fire dela ficou muito bem feita, com HBar os dois tiros pegam praticamente no mesmo lugar, e saem praticamente juntos, é como se fosse um tiro só. Por isso ela é boa de pegar headshot.
    Mas o dano dela era muito pequeno para 2 tiros no mesmo lugar. Parecia a mesma coisa que 1 tiro só.
    Ja viu ela em slow motion? http://youtu.be/r4e4QcbEZP8?t=56s

    ps: o que é Hbar?

  18. #417
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    Citação Citando Rotpar Ver mensagem
    Sei lá, questão de gosto. A mecânica que fizeram para o burst fire dela ficou muito bem feita, com HBar os dois tiros pegam praticamente no mesmo lugar, e saem praticamente juntos, é como se fosse um tiro só. Por isso ela é boa de pegar headshot.

    @
    Achei um video que mostra bem o que ocorre aqui. É 50/50 de chance do tiro registrar ou desaparecer.
    Aqui acontecia a mesma coisa, até lembrava COD quando jogava...você sentava o pente e o cara com a pistola dava dois tiros e você caía.
    Aí resolvi fazer um teste num negócio, nas opções tem um item chamado Network Smoothing.
    Zerei a opção e pronto, dava pra ver certinho que eu atirava MUITO fora dos inimigos.
    Pelo que entendi esta opção meio que tenta acertar as animações (posição, hitbox) dos oponentes com o que você está vendo na tela X conexão.
    Quando zerei a opção o jogo ficou extremamente esquisito, os personagens praticamente as vezes quando havia muito movimento teletransportavam na minha frente, mas o hit era 100%!

    É um negócio estranho!

  19. #418
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    Citação Citando mason.ccc Ver mensagem
    Mas o dano dela era muito pequeno para 2 tiros no mesmo lugar. Parecia a mesma coisa que 1 tiro só.
    Ja viu ela em slow motion? http://youtu.be/r4e4QcbEZP8?t=56s

    ps: o que é Hbar?
    Heavy barrel. O dano dela é o mesmo dos outros rifles de assalto. O unico "diferente" e o g3.

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Aqui acontecia a mesma coisa, até lembrava COD quando jogava...você sentava o pente e o cara com a pistola dava dois tiros e você caía.
    Aí resolvi fazer um teste num negócio, nas opções tem um item chamado Network Smoothing.
    Zerei a opção e pronto, dava pra ver certinho que eu atirava MUITO fora dos inimigos.
    Pelo que entendi esta opção meio que tenta acertar as animações (posição, hitbox) dos oponentes com o que você está vendo na tela X conexão.
    Quando zerei a opção o jogo ficou extremamente esquisito, os personagens praticamente as vezes quando havia muito movimento teletransportavam na minha frente, mas o hit era 100%!

    É um negócio estranho!
    Depois da experiência com o bf3, foi a primeira coisa que fiz. Faz uma puta diferença, apesar da facada ficar lagada/inimigo invisível.

    @
    Para quem quiser instalar o APP de commander em qualquer smartphone rooteado, é só procurar um APP chamado "market helper"(no google, não no market), e registrar o aparelho como nexus 7. Só da para entrar em servidor aleatório e fica meio difícil de mirar o tomahawk em uma tela de 5", mas fora isso, funciona normalmente.
    Última edição por Rotpar : 20-12-2013 às 12:39

  20. #419
    Membro Avatar de Chucrutz
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    Depois do update TODAS as partidas eu sou desconectado com 30 segundos de jogo com a mensagem "Could not join server (1)"
    Ah vá pa puta q pariu...

  21. #420
    Membro Avatar de Rotpar
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    Só aqui que alguns stats estão zerados, como o numero de kills corpo-a-corpo, mcoms destruidas, números de partidas jogadas e vencidas em todos os modos de jogo?

    Obs: Se você liga para stats, não jogue de commander. Depois de umas partidas os meus kpm, spm e skill foram para a pqp. Como o jogo está todo zoado mesmo, os stats não significam porra nenhuma.
    Última edição por Rotpar : 21-12-2013 às 3:27

  22. #421
    Membro Avatar de Daninean
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    Caraco pensei que era so mo ps3 a bagunça no pc tb é???

  23. #422
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    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Caraco pensei que era so mo ps3 a bagunça no pc tb é???
    Aqui no PS3 em matéria de bug são os seguintes:
    -Overlay de menu quando vai pro menu multi e retorna pro menu comum.
    -90% das vezes a música não muda no final da partida (porra, no BF3 era muito massa o som ir aumentando até surgir a tela de WIN, no BF4 ficou aquela coisa de map view).
    -Saio do jogo em em 80% das vezes corrompe o sistema de arquivos do PS3, ligo o PS3 ele faz aquele scan.
    -Travadas, no começo dava uns pau de nem conseguir voltar pra XMB, agora melhorou.

  24. #423
    Membro Avatar de Daninean
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    Então, no meu ps3 tem os seguintes:

    Trava o sistema do nada e várias vezes
    Texturas e som no começo do round demoram uns 30 segundos
    Veiculos e personagens começam a travar e ficam tremendo do nada
    Voce aparece sem a arma na mão
    Corte de frames do nada, não é frame drop é corte mesmo.
    Cria server com 3 neguins de cada lado.
    Essa musica do final de round aqui funciona bem, nunca tive problema
    Dá erro de server com certa frequencia.
    Pensei que esses erros aconteciam na primeira ou segunda semana, coisa de ajustes, mas já ta mais de mes, que coisa porca.... ainda mais na mesma engine, cagaram o treco

  25. #424
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    Daninean, comecei a jogar BF em poucas semanas e também percebi isso jogando on line, o meu ps3 já travou umas 3 vezes do nada e ele não estava muito tempo ligado (pra imaginar ser algum superaquecimento).

  26. #425
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    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Trava o sistema do nada e várias vezes
    Um amigo acontecia isso muito, dá um system restore no PS3 e refaz a árvore de arquivos, resolve tudo.

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Texturas e som no começo do round demoram uns 30 segundos
    Normal, BF3 acontecia também, a moto do Endgame do BF3 chegava a demorar 1 min.

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Veiculos e personagens começam a travar e ficam tremendo do nada
    Aumenta o network smoothing no options

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Corte de frames do nada, não é frame drop é corte mesmo.
    Welcome to PS3!


    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Cria server com 3 neguins de cada lado.
    Engraçado aqui não vi server vazio, o que sinto falta são dos servers rent...será que o BF4 vai ter? Só tem server da Dice.

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Essa musica do final de round aqui funciona bem, nunca tive problema
    Aqui quando ganho o round, fica em loop o som ambiente.

    Citação Citando Daninean Ver mensagem
    Pensei que esses erros aconteciam na primeira ou segunda semana, coisa de ajustes, mas já ta mais de mes, que coisa porca.... ainda mais na mesma engine, cagaram o treco
    Depois da última atualização, como a 1.05 senti a melhoria principalmente nos servers, não caiu mais, o bug das coisas aparecerem do nada melhorou muito, pricipalmente na Zavod 311. Agora fica suave.
    Já percebi outra coisa, conforme você joga o PS3 faz cache do jogo, texturas e afins, os pop ins de modelos e texturas ficam mais suaves com o tempo, os loadings idem.
    Senti uma melhora, mas uma coisa que deixa puto, sempre que desligo o PS3 ao voltar pro menu principal do jogo, dá erro de arquivo, quando ligo o PS3 ele faz aquele maldito "scan".

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