+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.368
    Verdinhas
    452

    bf4 nick de quem ja esta jogando.

    nevernick

    posta ai galera pra gente faze rum squad HM

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de FalaRafa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    247
    Verdinhas
    264

    Falarafa
    Tag IIIRBR
    Add ai
    Jogo 1x por semana em média.
    Mas se puder jogar com teamplay ê sempre melhor.

  4. #3
    Membro Avatar de Dudy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    DuDy___RS

    Jogo quase todos dias

  5. #4
    Membro Avatar de raphaelroxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    774

    Soldado_Mortoo

    To achando difícil achar alguém q queira jogar como time

  6. #5
    Membro Avatar de JotaPeg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lek...
    Registro
    Aug 2013
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2304

    dersonfelix , jogo no ps3 ...tambem tava a fim d montar um squad..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Whaaaat
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    329

    ohiggins2010 jogo nos ps3 sempre médico ou suporte

  8. #7
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.368
    Verdinhas
    452

    adedei todos que jogam pc... valeu galera, mais cade o resto ????

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.260
    Verdinhas
    3918

    Citação Citando raphaelroxo Ver mensagem
    Soldado_Mortoo

    To achando difícil achar alguém q queira jogar como time
    Porra, acho que tenho você no PS3, vê lá: eduhunte30

    Se sim, me chama pra jogar, po!

  10. #9
    Membro Avatar de raphaelroxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    774

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Porra, acho que tenho você no PS3, vê lá: eduhunte30

    Se sim, me chama pra jogar, po!
    Confundiu, eu jogo no PC.

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.260
    Verdinhas
    3918

    Citação Citando raphaelroxo Ver mensagem
    Confundiu, eu jogo no PC.
    Por incrível que pareça eu tenho um "Soldado Morto" na friend list, vou até tirar uma foto hahahaha

  12. #11
    Membro Avatar de raphaelroxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    774

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Por incrível que pareça eu tenho um "Soldado Morto" na friend list, vou até tirar uma foto hahahaha
    Eu não jogo BF no PS, mas meu nick lá é esse, deve ter adicionado um tempo atras, nem eu lembrava.

    Vc jogava COD no Play?

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.260
    Verdinhas
    3918

    Citação Citando raphaelroxo Ver mensagem
    Eu não jogo BF no PS, mas meu nick lá é esse, deve ter adicionado um tempo atras, nem eu lembrava.

    Vc jogava COD no Play?
    Sim! Deve ser isso então... joguei 3 Cods: MW1, MW2 e BO.

  14. #13
    Membro Avatar de raphaelroxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2012
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    774

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Sim! Deve ser isso então... joguei 3 Cods: MW1, MW2 e BO.
    Então foi do Black Ops! Bons tempos!

  15. #14
    Membro Avatar de lucasra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    898
    Verdinhas
    218

    Citação Citando raphaelroxo Ver mensagem
    Soldado_Mortoo

    To achando difícil achar alguém q queira jogar como time
    Porra, então você é o soldado morto? Eu tava achando que era um random que me add. Meu nick lá é k1RA, acho que já joguei com você. Se eu soubesse que era da HM teria levado teamwork mais a sério lol

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.032
    Verdinhas
    390

    jogo quase todo dia a noite, (umas 20hs até 22 e pouco) sou um dos lideres de um grupo/clã chamado BdH.
    http://battlelog.battlefield.com/bf4...9262950062194/

    Uma parte da galera deu uma diminuida por causa dos bugs e alguns estão em outros jogos. Mas volta e meia estamos com um squad com 5 players com o apoio de mais alguem em outro squad.
    Peço para que quem for me add, que seja player do PC

    Usamos o progrma Dolby Axon para voip
    Última edição por magneto171 : 05-04-2014 às 21:23

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    2.865
    Verdinhas
    2827

    roger_winchester

    Pc

    Jogo as vezes, mas quem jogar server 64p add.

  18. #17
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.368
    Verdinhas
    452

    legal jogar com a galera....

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.032
    Verdinhas
    390

    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    legal jogar com a galera....
    se tu tivesse entrado umn pouco antes, iria pegar o auge da zoação, estavamos colocando geral em cima do caminhão. estou sem as imagens disso ainda. Quando quiser é só chegar, normalmente a partir das 20hs a jogatina começa. O @Raphel roxo se deu bem, conseguiu entrar no squad, e eu tive que convencer a galera para não tirar e dar espaço a um outro do grupo quew entoru no server, mas de qualquer forma aquele round foi f.... quase perdemos

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2012
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    5

    to jogando no play4, não sei se os servers são cruzados, mas segue meu nick julianofxx, já aviso que sou noob
    quem afim de joga pra se diverti me add ae..
    valeu!

  21. #20
    Membro Avatar de razmth
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que é a vida?
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    3.384
    Blogs
    8
    Verdinhas
    2606

    razmth (PC)

  22. #21
    Membro Avatar de nunes_747
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    pinxei e sai correndo...
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    6.262
    Verdinhas
    1341

    nunes_747
    aqui e no bf4. jogo no PC

  23. #22
    Membro Avatar de henrik857
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Elaiaaaa
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    1.905
    Verdinhas
    2813

    The_Rypp3R

  24. #23
    Membro Avatar de Subaru
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    223

    Dozzito (PC)

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.491
    Verdinhas
    339

    Josezezinho jogo no PS4

  26. #25
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.381
    Verdinhas
    295

    CaDuSiMs [PC] , add lá e avisa que é da hM

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões