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  1. #1
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    Mais um patch para o BF4. E agora?

    Bom,

    Este não foi um download minúsculo. Mas o que realmente mudou?

    Minhas impressões foram seguintes:

    1- está matando/morrendo mais rápido. Pra mim isso é um ponto negativo, porque reduz o tempo de reação dos jogadores. A possibilidade de fugir ou virar rápido e vencer uma gunfight ficou pequena.

    2- o medkit não está bugado. Ele deixa de curar quando enquanto você estiver sofrendo supression.

    3- o medkit também não continua curando enquanto você está tomando tiro. Então não tem mais essa de jogar o pacote e ficar trocando tiro enquanto o pacote já está curando. Acho uma mudança justa.

    4- comentaram sobre mudanças no hitmark. Particularmente? Não notei.

    5- comentaram também sobre alguns dos gritos (uma das formas de saber que tem inimigo no local mesmo sem estar spotado). Não sei como está agora, mas por mim tiravam todas as falas.

    6- ainda acho o netcode ruim. Com ping 30ms em SV br é inaceitável continuar a morrer já tendo pulado para trás de uma parede. Acho que a doce desistiu de melhorar o netcode do jogo.

    E vocês, o que estão achando?

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  3. #2
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    Essa última atualização foi por conta de um dos DLC's que saíram (não lembro o nome agora). Logicamente alguns updates vieram juntos, mas não é o foco do update. Sobre o que você falou, também achei real sobre morrer mais rápido, agora sobre morrer depois que está atrás de uma parede, isso não vai mudar NUNCA, haja visto que os servidores da DICE estão nos EUA e não existe milagre quando se fala de conexão.

  4. #3
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    Medkit, tbm acrescentaram um delay pra começar a curar, isso é bom...
    Ha tambem uma mudanca no battlelog, nos acessorios das armas e nos acessorios pros veiculos
    Por ex o tanque de combate agora só tem 3 tipos de munições e inventaram um projetil mais balanceado entre velocidade e dano...
    As empunhaduras batata, retratil e angular, agora não mais penalizam o recuo em troca de precisao ou vice versa.
    Gostei da Dlc final stand, mapas gigantes, lembram uma expansao do 1942... mapa noturno mto show.
    Unico mapa que nao gostei , foi aqle que soh tem neve pra todo lado, ja que ridiculamente a dice nao criou uma camuflagem para neve, entao voce só pode correr pelo cenario quando há nevasca senão eh seguidamente alvejado por snipers, ou por aquela arma nova apelona.
    Um acessorio novo util da expansao eh o detector de alvos usando com uma dmr(eu gosto da ace), mtas vezes, eh melhor doq um rifle sniper mais o PLD... não sei se não irão nerfar esse acessório
    O javellin me parece ter melhorado o dano... (pode ser impressao minha)

  5. #4
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    Eu particularmente penso o seguinte: nenhum jogo que utiliza mouse+teclado, ou joystick, vai se comparar a um simulador. Nem mesmo usando monitor. Então é preciso aceitar que simuladores de guerra só vão existir quando você colocar um capacete na cabeça, com uma imagem 3D sendo mostrada no mesmo campo de visão de uma pessoa normal, com uma arma na mão e sensores de movimento pelo corpo. Fim.

    Nada mais adianta fazer para deixar o jogo realista. Na minha opinião, realismo demais tira a graça. Estar numa guerra de verdade não é nada divertido, a propósito.

    Minhas impressões do patch:

    - Deram uma puta melhorada na nitidez e tamanho das miras vermelhas no Patch Milagroso. Mudaram de novo, CAGARAM com a Kobra, por exemplo. Por que? Pra que? Não se mexe no que está bom.

    - Smoke e Flash melhoradas. Acho bom porque dá uma possibilidade estratégica ao jogo. Se torna um cover para uma mudança rápida de posição ou pra rushar em algum ponto.

    - Medkit nerfado: achei péssimo. No BF4 você já morre muito mais rápido do que no BF3. Nerfar o medkit só acelera o processo. Isso tira muito a graça do jogo na medida em que você morre mais, demora mais pra dar respawn e joga menos turnos em uma partida. Não acredito que o objetivo seja realismo, senão nem haveria respawn, repair tool, etc. Acredito que ou fizeram pro competitivo* ou fizeram para minimizar as falhas de netcode: são muitas pessoas, muito cálculo, é bala que cai em função da distância, é latência, é fps que dropa, é gente que entra no cover, é gente que abaixa, entre outros tantos fatores que não deveriam deixar 1, 2 ou 3 balas acertarem determinado player. Com essa nerfada, é bastante possível que simplifique muito esse tipo de cálculo. A questão é, o netcode que estava aceitável depois do penúltimo patch está uma merda, sendo que era pra estar melhor.

    * Apesar de gostar de acompanhar, foda-se o competitivo! A maioria dos jogadores não são do competitivo. E mais: é muito fácil adicionar uma opção ativável/desativável no server, para ocasiões como essa.

    Por enquanto é só. Tô revoltado, investi no PC ao longo do ano por causa desse jogo. Quando melhoram e estava decidido a comprar o premium, cagaram tudo. Parece que querem o jogo ruim pra incentivarem a migração pro HL.

  6. #5
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    Citação Citando razmth Ver mensagem
    pra incentivarem a migração pro HL
    Vou esperar e muito pra comprar esse aí. Isso SE comprar.

    Mesma coisa com esse "novo" COD AW. O ghosts comprei na pré-venda. Ficou uma bosta por meses e meses. E não dá para dizer que é realmente bom nem hoje.

    Quando/SE colocarem servidores dedicados eu penso em comprar o COD AW.

    O BF HL também vou ver de perto por um longo tempo. Esses jogos estão vindo tão ruim e as produtoras estão demorando tanto para consertar que não existe mais a possibilidade de comprar algo no lançamento e ter a certeza de que virá acabado e bem feito.

  7. #6
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    Morrer atras de parede é a pior [email protected] que tem, sorte que meu teclado é resistente e aguenta as porradas!

  8. #7
    Membro Avatar de Femorsp
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    Galera,

    Dúvida, dos que jogam bf4 no ps4, há algum tempo tenho sentido dificuldades em jogar no modo conquest large por conta de quedas no fps... isso tem acontecido com vcs também ?

    É uma queda bem notável, e as vezes fica até meio dificil de jogar.

    abs!

  9. #8
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    Citação Citando RenatooDF Ver mensagem
    Morrer atras de parede é a pior [email protected] que tem, sorte que meu teclado é resistente e aguenta as porradas!
    Faço isso tbm rsrsrrs, coitado do teclado, eu já quebrei um fazendo isso....

    Citação Citando razmth Ver mensagem
    - Medkit nerfado: achei péssimo. No BF4 você já morre muito mais rápido do que no BF3. Nerfar o medkit só acelera o processo. Isso tira muito a graça do jogo na medida em que você morre mais, demora mais pra dar respawn e joga menos turnos em uma partida. Não acredito que o objetivo seja realismo, senão nem haveria respawn, repair tool, etc. Acredito que ou fizeram pro competitivo* ou fizeram para minimizar as falhas de netcode: são muitas pessoas, muito cálculo, é bala que cai em função da distância, é latência, é fps que dropa, é gente que entra no cover, é gente que abaixa, entre outros tantos fatores que não deveriam deixar 1, 2 ou 3 balas acertarem determinado player. Com essa nerfada, é bastante possível que simplifique muito esse tipo de cálculo. A questão é, o netcode que estava aceitável depois do penúltimo patch está uma merda, sendo que era pra estar melhor.
    Eu tava achando o maximo essa nerfada, até que eu joguei 2-3vezes e percebi , que se voce esta no meio do fogo cruzado, mesmo atras de cobertura sem tomar tiro o medpack nao te cura , alem de ter um delay de uns 8 segundos pra começar a curar(aiw voce acha que nao ta funcionando, fica se mexendo e toma bala)... Que broxada, estragaram um dos melhores equipamentos de quem joga de assault
    Tens toda razão esse patch estragou o que estava bom
    Citação Citando Femorsp Ver mensagem
    Dúvida, dos que jogam bf4 no ps4, há algum tempo tenho sentido dificuldades em jogar no modo conquest large por conta de quedas no fps... isso tem acontecido com vcs também ?
    Não notei .... Isso acontece em todos servers que voce joga?

  10. #9
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    Tá melhor BF4 no PS4 ou XONE?

  11. #10
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    Uma pessoa com o Pacote Premiu tem vantagens sobre alguem com o jogo stock ?
    Ou é "só" mapas a mais ?

  12. #11
    Membro Avatar de pinche
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    Citação Citando valente999 Ver mensagem
    Ou é "só" mapas a mais ?
    Que eu saiba é só isso.

    Arma de DLC também rola. Mas sou novo no bf.

  13. #12
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    O scope da magnum 44 vc obtem atraves do veteran battlepack, que vc recebe com determinado tempo de jogo.... o da pistola m1911, vem em um gold battlepack que vai abrir atraves da evolução de patente .... o scope da unica 6 e da deagle creio que soh abra atraves de mortes com as armas. Pessoalmente nao gosto muito da deagle, fica muito grande na tela, e a unica 6 tem uma recarga lenta demais... minhas preferencias sao o revolver sw40 , e a pistola compact 45

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