Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.928
    Verdinhas
    0

    Compra pelo site da TAM - perdi o código localizador

    Fiz aqui uma compra pra minha mãe, e depois de pagar, na hora de escolher os assentos o site deu erro e pediu para reiniciar o browser.

    Agora não tenho a menor idéia do código localizador (eu iria anotar depois de escolher os lugares) e a bosta do site não tem nenhum lugar que fale sobre isso.

    Pra completar não chegou nada no email, e o telefone de atendimento deles demora mais de meia hora pra conseguir falar com alguém.

    Alguém sabe se tem como conseguir de alguma maneira esse código?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    5.451
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1

    Não sei como te ajudar.


    Mas pqp.... se fudeu! heoaheoahoehoae
    Puta merda q browser fdp
    LOL

  4. #3
    Membro Avatar de TheJokerFW
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.958
    Verdinhas
    42

    Ja ja chega o e-mail ! Email deles demora mesmo!

    Senao liga la, passa data e hora do voo e nome que eles acham.
    Demora? Sim... porem ... quem mandou nao anotar antes de dar pau ?

  5. #4
    Membro Avatar de AlvaroCampos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    46

    Eles também mandam para o celular que vc cadastrou no site.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.928
    Verdinhas
    0

    Vlw pelas dicas pessoal, vou ficar de olho no email e no cel aqui

  7. #6
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    19.821
    Verdinhas
    5065

    cara, comprar direto da TAM é foda, o site deles é muito mal feito!!

    geralmente qnd é passagem pela tam eu compro por alguma agencia de turismo, assim repasso a dor de cabeça pra eles

  8. #7
    Membro Avatar de TheJokerFW
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.958
    Verdinhas
    42

    Citação Citando KeyserSoze Ver mensagem
    cara, comprar direto da TAM é foda, o site deles é muito mal feito!!

    geralmente qnd é passagem pela tam eu compro por alguma agencia de turismo, assim repasso a dor de cabeça pra eles
    Ai vc passa tbem possiveis descontos que poderia ter pelo site

    Sempre compro passagem no site da TAM e é sempre sussa! Direto ta congestionado e fica lentasso ... porém, sempre tudo ok ! Só a escolha de assentos que é bugada 100% e nunca funciona.

    Abs!

  9. #8
    Administrador Avatar de NoRRiTT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ...
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    11.274
    Verdinhas
    3244

    Entre em contato com a TAM, passe o CPF do passageiro que eles lhe informaram o código localizador.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões