Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Quiron
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.517
    Verdinhas
    0

    A Rússia Já Superou os EUA na Tecnologia de Armamentos.

    Estava procurando informações sobre armas nucleares e me deparei com esse artigo interessantíssimo.
    ---------------------------------------------------

    A Rússia Já Superou os EUA na Tecnologia de Armamentos e Deve Acreditar em sua Supremacia

    Os EUA sempre desfrutaram de uma vantagem tecnológica e militar sobre a Rússia. Mesmo quando a Rússia colocou a primeira nave espacial em órbita - o Sputnik - o problema era foco, não tecnologia. O programa espacial americano estava simplesmente se desenvolvendo em outro ritmo. Depois que os russos colocaram o Stutnik em órbita, os EUA responderam e a vantagem tecnológica rapidamente tornou-se aparente.

    Durante todo o período da Guerra Fria, os EUA mantiveram uma superioridade constante sobre a Rússia. Embora os russos tenazmente conseguiram evitar que o passo atrás não aumentasse, nunca puderam ultrapassar os EUA nas novas tecnologias que resultavam em novos armamentos. Essa vantagem tecnológica foi absolutamente crítica para a defesa da liberdade e do estilo de vida ocidental. Se os russos ou os chineses tivessem conseguido ultrapassar os EUA em algum sistema de armamentos importante, teriam se sentido tentados a atacar. A existência dos EUA depende da manutenção dessa ampla vantagem sobre a Rússia em tecnologia, e nos produtos bélicos, para que nem a Rússia nem a China sejam tentadas a pensar que possam atacar com sucesso.

    Todo presidente norte-americano compreendeu esse fato, e manteve a liderança americana em Pesquisa e Desenvolvimento.

    Bill Clinton, evidentemente, não compreendeu. Após oito anos no comando, Clinton permitiu que os russos e os chineses obtivessem os mais sensíveis e mais modernos segredos concernentes às armas nucleares, à tecnologia de orientação dos mísseis e à tecnologia Stealth (furtiva), para citar apenas algumas. O resultado é potencialmente catastrófico e letal. Como você verá neste artigo, o cenário pode estar agora armado para que a Rússia sinta-se encorajada o suficiente para marchar até o Oriente Médio - após, é claro, "ter dado um jeito" nos EUA.

    Antes de entrarmos neste artigo aterrorizador, sinto a necessidade de reiterar a crença da maioria daqueles que protestaram contra a Guerra do Vietnã. Naquele tempo, eu era um estudante universitário, de modo que estou muito familiarizado com aquela época e com as pessoas que protestavam. Após ler muito e estudar aquelas pessoas que protestavam contra a guerra, cheguei a uma súbita conclusão: elas criam na mentira comunista sobre o homem - criam que ele é inerentemente bom e é corrompido pelas 'más' influências no ambiente social. Da mesma forma, aquelas pessoas que protestavam acreditavam que os armamentos provocavam as guerras, não o coração maligno do homem.

    Portanto, elas literalmente acreditavam que o modo mais eficiente de conquistar uma paz real e duradoura no mundo era garantir que todas as nações tivessem o mesmo nível de armamentos e de tecnologia! Tivesse uma delas chegado à Casa Branca durante a Guerra do Vietnã, teria cedido aos russos e aos chineses as mais avançadas tecnologias, acreditando que estivesse garantindo uma paz "justa" e duradoura.

    Bem, Bill Clinton, que protestou contra a Guerra do Vietnã, ocupou a presidência durante oito anos e os resultados foram absolutamente catastróficos. Não somente permitiu que a Rússia e a China tivessem acesso ilimitado aos segredos militares norte-americanos mais modernos, mas pode ter reduzido o ritmo da Pesquisa e Desenvolvimento, permitindo que a Rússia não somente alcançasse, mas ultrapassasse os EUA em diversas áreas críticas.

    Quando todos os combatentes potenciais estão igualmente armados, a vantagem em um conflito é daquele que empregar a estratégia superior. Um golpe de surpresa com uma estratégia inovadora pode dar a vitória para o país que a empregar; a vítima não possui uma superioridade militar que compense a estratégia superior e o ataque de surpresa do adversário. Como os russos já provaram sua capacidade de raciocínio estratégico sendo os campeões mundiais de xadrez ano após ano, acho que a vantagem seria deles em termos de criar uma estratégia de ataque inovadora e de surpresa. A capacidade americana de reagir ao raciocínio estratégico russo é ainda mais enfraquecida pela nossa constante alternância nas administrações em Washington e pela nossa tendência de evitar o raciocínio intrincado.

    A Rússia pode agora achar que tem a capacidade de ser bem sucedida em um ataque. Como o coronel da reserva David Hackworth me disse em uma mensagem de correio eletrônico em dezembro de 2000, "tempos perigosos estão por vir". Você pode determinar exatamente quão perigosos serão esses tempos quando souber em que áreas importantes a Rússia já superou os EUA.

    A Tecnologia Furtiva Russa Já Superou a Norte-Americana
    Resumo da Notícia: A Rússia Está Avançando Para Cima de Você: A Fase Final", por J. R. Nyquist, WorldNetDaily, artigo publicado em 8/1/2001.

    "Considere a recém-descoberta superioridade russa na tecnologia militar, que por muito tempo foi mascarada por histórias de forças armadas defuntas e que não recebiam suprimentos adequados. Na última quarta-feira, a imprensa russa ofereceu maiores detalhes sobre a nova tecnologia furtiva do Kremlin (que permite aos aviões militares escapar da detecção pelos radares). De acordo com a agência Itar-Tass, a nova capacidade furtiva utiliza um campo de plasma que envolve os aviões de combate e absorve as ondas eletromagnéticas."

    A tecnologia furtiva norte-americana utiliza materiais absorventes usados na construção do exterior do avião. Os EUA foram os primeiros a desenvolver essa tecnologia e os primeiros a empregá-la em combate, tanto na Guerra do Golfo quanto na Bósnia. Essa tecnologia funciona, e é eficiente, permitindo que o avião aproxime-se de um alvo sem ser detectado pelo radares do inimigo. Os EUA já construíram caças-bombardeiro e bombardeiros de longo alcance com essa tecnologia e estão trabalhando em um caça-interceptador furtivo de alto desempenho.

    No entanto, agora, os russos desenvolveram um caça furtivo que não escapa do radar por causa dos materiais utilizados em sua construção, que absorvem as ondas eletromagnéticas, mas por que o avião está envolvido por um escudo de plasma que absorve todas as ondas eletromagnéticas do radar do inimigo. Essa é, realmente, uma técnica inovadora. Entretanto, o plasma emite muito calor, de modo que pareceria plausível que um radar que detecte as ondas de calor pudesse prontamente detectar a aeronave furtiva russa cercada por um escudo de plasma. Assim, a questão é, 'os radares utilizados pelas forças americanas incluem a capacidade de detectar as ondas de calor'?

    É evidente que não, pois caças-bombardeiro furtivos russos sobrevoaram o porta-aviões norte-americano Kitty Hawk [dê um clique para ver a foto ampliada], sem serem detectados pelos seus radares, nem pelos radares Aegis [supostamente os mais sofisticados do mundo] do cruzador acompanhante, nem pelos diversos outros radares utilizados pela Marinha americana. Esses caças-bombardeiro furtivos russos penetraram bem no interior do Grupo de Batalha que acompanha o porta-aviões - e teriam feito todos os navios em pedaços, se fosse uma situação de combate real! De acordo com os informes de notícias, depois que os bombardeiros russos foram avistados, o Kitty Hawk ainda precisou de quarenta minutos para colocar o primeiro caça-interceptador no ar! [Nota do tradutor: Esse porta-aviões pertence ao Grupo de Batalha da Sétima Frota, que opera no sudeste asiático.]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de respider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11.070
    Verdinhas
    576

    data? fonte?

  4. #3
    Membro Avatar de Quiron
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.517
    Verdinhas
    0

    CONTINUAÇÃO (MERDA DE 60S)...

    Claramente, os russos aprenderam muito sobre as capacidades americanas de detectar aviões furtivos, e do seu atual estado de prontidão uma vez que um inimigo é avistado. Eu literalmente estremeci ao perceber as implicações desse teste de vôo dos russos sobre um de nossos porta-aviões. Não somente eles possuem a tecnologia para tornar toda sua aviação invisível aos nossos radares, mas o estado atual de prontidão dos nossos militares é tão baixo que foram necessários quarenta minutos para colocar um caça-interceptador no ar!

    Agora, a questão da hora é saber se o radar NORAD, que oferece vigilância contra um ataque russo pelo Polo Norte, tem a capacidade de detecção das ondas de calor. Na verdade, esse radar ainda está em operação? Parece que o presidente Bush (pai) o desativou pouco antes de deixar a presidência. Assim, isso significa que os bombardeiros furtivos russos, voando protegidos por seus escudos de plasma, poderiam aparecer de surpresa sobre qualquer alvo americano!

    A Tecnologia Russa de Míssil Cruzeiro Supersônico Versus o Míssil Subsônico Americano
    Resumo da Notícia: "Aumenta o Atraso nos Mísseis: O Programa da Arma Supersônica do Pentágono para 2010", WorldNetDaily, por Charles Smith, artigo publicado em 3/10/2000.



    "A despeito do desenvolvimento de uma nova geração de mísseis hipersônicos pelo Pentágono, de acordo com os analistas de defesa, os EUA ainda estão uma década atrás da Rússia no projeto de mísseis de alta velocidade.... "Apesar disso, os analistas de defesa concordam que os EUA estão uma década atrasados em relação à Rússia no projeto de mísseis de alta velocidade. A Rússia atualmente emprega e exporta o míssil supersônico SS-N-22 Moskit, codinome "Sunburn". O SS-N-22 é considerado o míssil antinavios mais letal que existe e voa a uma velocidade de Mach 2.5 [equivalente a 2,5 vezes a velocidade do som], a poucos metros acima da superfície da água do mar." [Nota: Essa velocidade corresponde a pouco menos de 1 Km/s.]

    Abordamos esse assunto no artigo Teria a Nova Tecnologia dos Mísseis Russos Tornado Obsoleta a Marinha Norte-Americana?, de modo que não queremos duplicar todas as informações aqui, mas o resumo é que esse míssil tem uma velocidade de vôo tão alta que o sistema antimíssil da Marinha não pode se defender contra ele. Essa arma condenou toda a esquadra norte-americana. A Marinha dos EUA está equipada com mísseis cruzeiro subsônicos; além disso, o estoque deles está baixo.

    Mas, há mais! Esses temíveis mísseis podem ser equipados com uma ogiva nuclear que explode com a potência de 120.000 toneladas de TNT! Considere este artigo:

    "Os EUA Monitoram a Capacidade Chinesa do Primeiro Ataque; Mísseis Nucleares Prontos Para Serem Utilizados nos Destróieres", WorldNetDaily, artigo escrito por Charles Smith, publicado em 11/11/2000.

    "O Pentágono está investigando as informações que a China equipará com mísseis nucleares seus dois destróieres da classe Sovremenny, de fabricação russa, os quais, de acordo com um especialista em defesa, são belonaves projetadas para iniciar uma guerra nuclear.

    "De acordo com o Instituto Naval dos EUA, em agosto de 1999, o primeiro dos dois destróires da classe Sovremenny, de 8.480 toneladas, construídos para a China realizaram seus testes no mar Báltico. Cada belonave Sovremenny está armada com oito mísseis supersônicos SS-N-22 Moskit (codinome 'Sunburn')... Em 1996, a Marinha chinesa negociou a compra do Yekaterinburg e outro destróier da classe Sovremenny, chamado Alexander Nevsky. O Yekaterinburg deverá ser entregue no fim de 1999 e o segundo destróier no fim de 2000."

    Assim, esses mísseis russos podem ser equipados com uma ogiva nuclear muito poderosa, seis vezes mais possante que as bombas lançadas contra o Japão no fim da Segunda Guerra Mundial. Isso significa que os russos/chineses poderiam disparar um ou dois desses mísseis em um ponto no céu acima do Grupo de Batalha de um porta-aviões e destruir todos os navios com uma única explosão!

    Além disso, os russos estão tão adiantados no desenvolvimento desse míssil cruzeiro supersônico que já desenvolveram um tipo especial de navio equipado com eles [o destróier da classe Sovremenny] . Como disse um especialista em defesa, esse tipo de armamento foi concebido para iniciar uma guerra termonuclear.

    Os Russos Já Desenvolveram seu Caça-Interceptador Furtivo!
    Resumo da Notícia: A Rússia Está Avançando Para Cima de Você: A Fase Final", por J. R. Nyquist, WorldNetDaily, artigo publicado em 8/1/2001.

    "O Ocidente ignorou em grande parte os informes sobre as novas e avançadas armas russas... A Força Aérea norte-americana retardou a aquisição dos F-22, mas a Força Aérea russa, que supostamente enfrentava um problema sério de falta de verba, testou seu novo caça SU-35UB, que tem capacidades furtivas e de longo alcance."

    Assim, enquanto os EUA hesitam em fabricar um caça-interceptador furtivo eficiente, a Força Aérea russa, "que supostamente enfrentava um problema crônico de falta de verba", não somente produziu um, mas já o testou. Assim, os EUA não podem mais ter certeza do controle do espaço aéreo acima de um campo de batalha. Quando os russos começarem a produzir esse caça-interceptador furtivo, poderão destruir os aviões norte-americanos antes que os pilotos saibam que os russos estão nas proximidades.

    Veja, a tecnologia dos caças de combate atual opera a uma grande distância, quando o radar do caça enquadra um inimigo a muitos quilômetros de distância, e dispara mísseis ar-ar destinados a abatê-lo antes que chegue perto o suficiente para iniciar um combate aéreo. Além disso, os caças da Marinha voam delimitando um perímetro bem acima e longe do porta-aviões. A missão deles é detectar a aproximação de um avião inimigo, enquadrá-lo no radar e destrui-lo, disparando mísseis ar-ar antes que se aproxime o bastante para destruir o porta-aviões.

    Entretanto, se o avião inimigo for do tipo furtivo, os caças de combate não conseguirão enquadrá-lo em seus radares. Portanto, os caças não poderão disparar seus mísseis ar-ar e o caça-bombardeiro poderá se aproximar do porta-aviões em um ataque de surpresa, afundando-o sem que os homens a bordo saibam quem os está atacando. Esse cenário foi exatamente o que aconteceu semanas atrás com o porta-aviões Kitty Hawk. Quando os caças furtivos russos foram avistados sobrevoando o porta-aviões, os oficiais da Marinha souberam que estariam mortos, em uma situação real de combate. Muitos desses oficiais não devem ter conseguido dormir direito naquela noite.

    Os Russos Já Mobilizaram o Mais Sofisticado ICBM de Todos os Tempos!
    Resumo da Notícia: A Rússia Está Avançando Para Cima de Você: A Fase Final", por J. R. Nyquist, WorldNetDaily, artigo publicado em 8/1/2001.

    "Devemos também mencionar a mobilização, em 26/12/2000, de um terceiro regimento de ICBMs móveis, na Rússia. Esses mísseis nucleares balísticos são considerados os mais sofisticados do mundo." Um único regimento de mísseis russos pode destruir os EUA, de modo que essa revelação é seríssima.

    Mas, o que aconteceu com toda aquela conversa de assinar um tratado que requeria que cada lado destruísse seus mísseis e suas ogivas nucleares? Todos vimos na televisão os técnicos russos destruirem seus mísseis, sob o olhar atento dos observadores americanos. O que obviamente aconteceu foi que a Rússia destruiu seus mísseis obsoletos, planejando produzir essa nova geração assim que as equipes de televisão ocidental fossem embora. Os conservadores foram criticados quando tiveram a audácia de sugerir que toda aquela destruição de ogivas e de mísseis nucleares poderia ser falsa e enganosa. Agora, entretanto, os eventos estão provando que estavam com a razão. Só podemos esperar que os EUA vivam tempo o suficiente para reagir com novos de seus próprios armamentos.

    A Marinha Russa Está Preparada Para uma Mobilização Maciça em 2001!
    Resumo da Notícia: A Rússia Está Avançando Para Cima de Você: A Fase Final", por J. R. Nyquist, WorldNetDaily, artigo publicado em 8/1/2001.

    "Outro lance que deve causar preocupações tem que ver com a Marinha russa. Em 28/12/2000, o almirante Vladimir Kuroyedov anunciou que iria montar uma mobilização maciça em 2001. 'É hora de nossos navios deixarem seus píeres'. Sem oferecer explicações, Kuroyedov disse que a Rússia logo enviará seus navios para os Oceanos Atlântico e Índico, bem como para o Mar Mediterrâneo."

    A Marinha russa está similarmente atualizada e modernizada. Agora, ficamos sabendo que a moderna Marinha russa passará por uma "maciça mobilização em 2001!" Um dos locais em que será mobilizada é no Mar Mediterrâneo, isto é, perto do Oriente Médio. Além disso, todas as unidades navais russas no Atlântico e no Índico podem ser rapidamente deslocadas para o Mediterrâneo. Assim, o poder naval norte-americano, durante a deflagração da Terceira Guerra Mundial, que começará em Israel, poderá ser severamente desafiado pela moderna Marinha russa.

    Quando participei da Conferência Estratégica no Colégio de Guerra Naval, em junho de 1999, não pude acreditar no que ouvi quando perguntaram ao vice-almirante no comando na Marinha norte-americana se ela estava com um estoque baixo de mísseis de cruzeiro em seu arsenal. A resposta dele foi que não estava tão preocupado com o suprimento dos mísseis cruzeiro, mas estava mais preocupado com o baixo estoque de munições navio a navio! Como a frota norte-americana poderá enfrentar uma esquadra inimiga se estiver com um baixo suprimento de munições navio a navio? Essa falta de munições, mais o advento dessas inovações tecnológicas, pode significar que a Marinha russa seja a mais poderosa neste momento histórico.

  5. #4
    Membro Avatar de Quiron
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.517
    Verdinhas
    0

    continuando...

    Se a esquadra russa for deslocada para esses três oceanos, o mundo poderá enfrentar um longo período de problemas e tensão. Quando a planejada Terceira Guerra Mundial for deflagrada, a Rússia poderá estar em condições de destruir a Marinha americana. Tal fato poderá contribuir grandemente para o pânico planejado que ocorrerá naquele momento.
    ---------------------------

    Mas q beleza!

  6. #5
    Membro Avatar de OaLa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    8.520
    Verdinhas
    570


  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.321
    Verdinhas
    0

    é o perigo....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Li tudo! Se for verdade, tamo Fu! Se não tamo fu... Então...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.523
    Verdinhas
    0

    I see a war coming soon!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.311
    Verdinhas
    0

    Me da um F15 e eu resolvou tudo isso :O

  11. #10
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34.424
    Verdinhas
    302

    Espera o Luke chegar pra vc ver

  12. #11
    Membro Avatar de Spectrobozo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.738
    Verdinhas
    373

    é melhor o brasil parar de pagar pau pros EUA e pagar pau pra mãe RUSSIA!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.523
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    é melhor o brasil parar de pagar pau pros EUA e pagar pau pra mãe RUSSIA!!

    AHEuaHEAUEHUAHEauheuaHeUAhuheUAhUAHEAU!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.317
    Verdinhas
    6

    Urss Rulez, que fodão os porcos imperialistas.

  15. #14
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    17.590
    Verdinhas
    1870

    marinha russa? :|
    IBCMs melhores q os EUA?
    Santa mãe :|

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Não sei qual imperialismo seria pior...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.311
    Verdinhas
    0

    Como os russos já provaram sua capacidade de raciocínio estratégico sendo os campeões mundiais de xadrez ano após ano, acho que a vantagem seria deles em termos de criar uma estratégia de ataque inovadora e de surpresa
    Nusssaa, será?

    É evidente que não, pois caças-bombardeiro furtivos russos sobrevoaram o porta-aviões norte-americano Kitty Hawk [dê um clique para ver a foto ampliada]


    Posta o link.

  18. #17
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    11.556
    Verdinhas
    174

    msm assim, rússia continuaria aliada aos eua numa possível guerra...

    e china, talvez...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    0

    nao li tudo mas ja vi que e o bom e velho habito de pixar o Clinton pq ele fugiu um pouco das expectativas dos poderosos. Nao que isso tenha sido ruim pra eles, ja que lucraram na administracao de clinton como ha muito nao lucravam.

    O ultimo presidente que teve a coragem de peitar os verdadeiros governantes dos eua, todos sabem o que aconteceu: bala na cabeça. Afinal todos sabem que independentemente de quem ocupava a casa branca, o governo dos eua e suas metas sempre foram os mesmos.

    se eu estiver errado sobre o conteudo do texto, alguem que leu tudo ai avisa por favor heheh

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    6.982
    Verdinhas
    251

    cade o luke e o locke numa hora dessas??

  21. #20
    Membro Avatar de Kyuubey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    7.557
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 6r0u
    cade o luke e o locke numa hora dessas??
    O Locke está no apartamento dele no Rio de Janeiro.

  22. #21
    Membro Avatar de punkyplayer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.756
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Champi
    Li tudo! Se for verdade, tamo Fu! Se não tamo fu... Então...
    ... Nós se fode de qualquer jeito...

    PS: É o Clinton era um pacifista idiota. Bom mesmo é o Bush... GO YANKES, GO!

  23. #22
    Membro Avatar de «¤¢øñÐø®¤»
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.287
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por YVES
    Me da um F15 e eu resolvou tudo isso :O
    Me da um B-2 e me escolta que agente termina com isso rapidinho...

    Por favor a fonte da noticia...??

    A Russia não tem dinheiro pra nada... lá, vc compra uma usina nuclear ao preço de um Land Rover... pelo amor de Deus, esse texto apesar de interessante não tem nem pé nem cabeça...

    Plasma??? Afff.... para vai...

    Kd a fonte de tanta abobrinha?

    OBS: O citado NORAD, funciona até hoje... e foi modernizado a pouco tempo... Canada e EUA dividiram os custos...

    OBS:¹ O citado NORAD tem até site na internet...

    OBS:² O citado NORAD detecta calor ou o chamado infra-vermelho, assim como a grande maioria dos radares utilizados pelos EUA. Os caças tb tem isso pois carregam misseis SIDEWINDERS... outra... o tempo MÁXIMO de preparo e lançamento de um caça a partir de um porta-aviões é de 15 minutos... eles sempre tem caças de prontidão...

    Affff... ainda mais o Kitty Hawk...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.577
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    é melhor o brasil parar de pagar pau pros EUA e pagar pau pra mãe RUSSIA!!
    Quando o Brasil falar "Estou do lado da Rússia na gue..." um missel dos EUA vai cair no nosso coco. haoahoah

    Bem, vou abrir uma empresa de abrigos subterrâneos

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.311
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por «¤¢øñÐø®¤»
    Me da um B-2 e me escolta que agente termina com isso rapidinho...
    Agora só falta um B-52!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.523
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por YVES
    Agora só falta um B-52!
    Dexa q o "Big Boy" eu levu...

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões