Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.099
    Verdinhas
    3

    "O Brasil só não faz fronteira com o Chile, Equador e Bolívia"

    UAeAHEAeuhaeuAe, nada contra o Lula (além de um governo mediano, pelo menos até agora), mas essa frase foi foda, AEhueHAeUAE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    19.167
    Verdinhas
    3

    De onde vc tirou essa pérola??

  4. #3
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.099
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Crimson Ghost
    De onde vc tirou essa pérola??
    Veja. Puta merda, que vergonha de falar isso.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.445
    Verdinhas
    3860

    Presidente? Que presidente?

    Ah, aquele hermitão anão de barba que gosta de se vestir caipira!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    19.167
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Lusty
    Veja. Puta merda, que vergonha de falar isso.
    Coluna do Mainardi, acertei??

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Movimento Anti-Avatar
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.545
    Verdinhas
    264

    Que veja?? Fui procurar naquelas perolas doc omeço da revista na dessa semana e não vi nada

  8. #7
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.921
    Verdinhas
    21

    porra brasil tem ateh gasoduto com a bolivia.. e tomo o acre da bolivia....

  9. #8
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.009
    Verdinhas
    0

    fonte?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.310
    Verdinhas
    0

    Vcs estão manipulando a frase do presidente, olha a original:

    "O Brasil só não faz fronteira com o Chile, Equador e Bolívia a gente tem um gasoduto."

    Quando perguntado sobre suas relações com os países sulamericanos.




























    É, não deu.

  11. #10
    Membro Avatar de Stylin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    for the lulz
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    3.440
    Verdinhas
    41

    iiii... como eh?! que:

  12. #12
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.099
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por RaPhoK
    Se o yvs.of.q2 estiver falando a verdade, ficou feio pra vc hein Lusty
    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    É, não deu.
    É naquelas páginas iniciais, aquela de citações.

    OBS: Ficou feio pra mim ? Ficou feio para a Veja que manipulou uma frase e ficou feio para o presidente, por deixar que um cara como eu duvide da inteligência dele.

  13. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.310
    Verdinhas
    0

    Pô, eu tava zuando galera ehaueahaheaueh =[

    Nem vi a Vejamasnaoenxergue =]

  14. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Movimento Anti-Avatar
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.545
    Verdinhas
    264

    Originalmente enviada por Lusty
    É naquelas páginas iniciais, aquela de citações.

    OBS: Ficou feio pra mim ? Ficou feio para a Veja que manipulou uma frase e ficou feio para o presidente, por deixar que um cara como eu duvide da inteligência dele.
    MAS que VEJA????
    Vi o topico, fui olhar na da semana passada "100 perguntas" e nao achei nada!

  15. #15
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.099
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Rockwell
    MAS que VEJA????
    Vi o topico, fui olhar na da semana passada "100 perguntas" e nao achei nada!
    É a de hoje porra. HUAEHAEHAE

  16. #16
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.099
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    Pô, eu tava zuando galera ehaueahaheaueh =[
    Pois é, ficou feio pra mim, eu sou o povão que caiu na mentira.

  17. #17
    Membro Avatar de HH KindeR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    3

    porra eh na Veja desse DOMINGO NAS ''FRASES'' DAE TEM EM BAIXO ALI O LULA FALANDO

  18. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.310
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lusty
    Pois é, ficou feio pra mim, eu sou o povão que caiu na mentira.

    Foi mal aheuaheu :[

    editED: A do gasoduto eu tirei daqui do tópico EHAUEAHUEAHUEHAUEHAUEHAU

  19. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Movimento Anti-Avatar
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.545
    Verdinhas
    264

    Originalmente enviada por Lusty
    É a de hoje porra. HUAEHAEHAE
    AHHHH Nao sabia que a veja chegava domingo! PRa mim sempre foi segunda eHUheauaeheah
    (é que eu recebo no colegio segunda )

  20. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.321
    Verdinhas
    0

    po, pior de tudo eh q ele poderia ter ficado calado....mas ele faz questao de querer mostrar q entende e fala essas merda

  21. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.082
    Verdinhas
    0

    BOLIVIA!!!!!!!!!!!!!!

    HAuHAHAuhaUHAUAHUA!!!!!!!!
    HAuhAUHAUAHUAHUAHUAH!!!!!!!!
    HUAhuAHuAHU!!!!!!!!!
    HAuhAUhauHUAHUA!!!!!!!!!!
    HAuhAUHauhUHAUHAuAHU!!!!!!!!

  22. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.298
    Verdinhas
    0

    eu acho q o lusty inventou hein ....

  23. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.577
    Verdinhas
    0

    Hauhaohaoh. Onde foi que ele falou isso? aoosudhad
    Meu fígado!!!! haodhododhaodhasoudasjdsdffd

  24. #25
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.099
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Nero
    Hauhaohaoh. Onde foi que ele falou isso? aoosudhad
    Meu fígado!!!! haodhododhaodhasoudasjdsdffd
    Nos Estados Unidos, para um grupo monstruoso de investidores.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões