Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.799
    Verdinhas
    1

    Roacutan vs bebida alcoólicas

    Ae galera, venho tomando o roacutan por uns 3 meses já. Mas sempre tive esse dúvida, eles falam que pode perder o tratamento ou que você pode passar mal e tudo, acho que isso é só mito né? Será que se eu ficar sem tomar remédio no dia e sair p'ra beber (socialmente sem exageiros) corro o risco de ter algum problema?



    Valeu aí galera!


    100+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.951
    Verdinhas
    0

    porra, se disse que não pode beber não bebe cara, vai terminar estragando o tratamento por causa de um caprixo seu...
    quando terminar o tratamento ai vc sai pra comemorar

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.321
    Verdinhas
    0

    c acha q seu medico falo pra num beber pq? soh de sacanagi?

    c vc beber o tratamento perde o efeito...vai ter q começar tudo de novo

    e roacutan eh moh remedio pra nego seboso e perebento...tenho 2 amigos q tomam e pqp, nunca vi tanta espinha na vida....

  5. #4
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.570
    Verdinhas
    375

    toma e bebe e depois conta pra gente como foi seu passeio de ambulancia...

    cada mané q aparece

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.634
    Verdinhas
    1

    Bebida corta o efeito do roacutan.
    Se você quiser jogar seu dinheiro no lixo pode beber sussegado.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.720
    Verdinhas
    0

    n viaja cara n bebe...

    c for tomar roacutan n beba ... c for beber n tome roacutan...

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.699
    Verdinhas
    1

    Tratamento com Roacutan não pode ser interrompido de maneira alguma!
    Deixar de tomar um dia ou beber em um dia, fode completamente com o tratamento, é como se vc estivece reiniciado o tratamento a partir do zero se vc interromper ele! Tanto bebendo como ficando um dia sem tomar.
    Indice de suicidio de quem toma Roacutan é algo, problemas no figado tb, recomendo que vc não beba ate 1 anos depois de terminado o tratamento, o certo seria 3 anos sem tocar em bebida.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    0

    Fiz tratamento com isso ae durante 6 meses.. Um amigo mew começo no mesmo tempo q eu. O mew medico dizia q não podia bebe alcool, o dele dizia q sim.. Ele bebeu desde o começo do tratamento, eu fui beber soh dps de 3 meses.. Ambos casos não era tão grave, soh tava em busca da perfeição mesmo.. Tomava 2 comprimido por dia. Meu rosto ta limpo ateh hoje, nunca tive convulsão nem nada, nem sequer tontura.. Eu fui pra porto seguro tomando essa merda e la eh enxendo a cara 24hrs por dia durante 7 dias. Teve dia que eu xeguei a descer o comprimido rosa com caipirinha. Pronto, to vivo aqui contando.. Resumindo, sim, bebi, não cortou o efeito, não teve efeitos colaterais. Isso varia de uma pessoa pra otra mas eh logico q o médico vai dizer que não pode, senão qualker e toda culpa cai pra ele. Quer beber, experimente.. Qualker problema eh teu, foda-se

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.884
    Verdinhas
    1

    Re: Roacutan vs bebida alcoólicas

    Originalmente enviada por dD|Fusion
    Ae galera, venho tomando o roacutan por uns 3 meses já. Mas sempre tive esse dúvida, eles falam que pode perder o tratamento ou que você pode passar mal e tudo, acho que isso é só mito né? Será que se eu ficar sem tomar remédio no dia e sair p'ra beber (socialmente sem exageiros) corro o risco de ter algum problema?



    Valeu aí galera!


    100+
    Tudo relacionado a esse remédio depende da concentração que você está tomando por dia ? Quanto mg você toma por dia de Roacutam ? Se for abaixo de 30mg, os efeitos colaterais são mínimos e não há perigo de se beber ou comer alimentos muito gordurosos.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.841
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1300

    Caralho cara
    eu ia criar esse topico!

    eu to tomando o remedio desde ontem!

    o q a minha medica falou, eu nao me lembro de ter falado do efeito

    mas ela fala q o bixo consome mto o figado, e se vc beber mto fode teu figado pq ele vai fica sobrecarregado

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.841
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1300

    po como eu começei ontem,
    to tomando 1 pilula por dia de 20 mg

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Roacutan vs bebida alcoólicas

    Originalmente enviada por Paco 2k4
    Tudo relacionado a esse remédio depende da concentração que você está tomando por dia ? Quanto mg você toma por dia de Roacutam ? Se for abaixo de 30mg, os efeitos colaterais são mínimos e não há perigo de se beber ou comer alimentos muito gordurosos.
    No começo era 30mg por dia.. 20 no almoço e 10 na janta..

    Dps de 4 meses passo pra 20mg/dia

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.799
    Verdinhas
    1

    40mg aqui. Tendendo a diminiur porque já estou sem espinhas, só as marquinhas.

    Agora é entrar no laser pra dexar a pela 100% nivelada. Pele de bebê no rosto rules ehueheuheuhe...


    100+

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.706
    Verdinhas
    0

    corta o efeito porra nenhuma.. eles dizem pra nao beber pq roacutan ja eh bastante hepatoxico sozinho.. ainda + se vc comer gorduras e bber.. dae seu figado pode se fuder..


    Originalmente enviada por dD|Fusion

    Agora é entrar no laser pra dexar a pela 100% nivelada. Pele de bebê no rosto rules ehueheuheuhe...
    da pra fze cirurgia pra tirar as marcas? qto eh? qt tempo? etc etc?

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.799
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por KaKa
    da pra fze cirurgia pra tirar as marcas? qto eh? qt tempo? etc etc?
    Não é bem uma cirurgia. É um tratamente, novo no brasil, com laser. Ele vai preenchendo as camadas desniveladas da sua pele e deixando ela retinha (tá, não posso afirmar que é 100% retinho, mas ajuda MUITO). Além disso alivia a vermelidão das marcas avermelhadas.

    Meu médico sugeriu o tratamento e eu recusei nesse mês, mas acho que mês que vem eu vou fazer uma sessão p'ra ver se funciona mesmo. Disse ele que sairia na faixa de 300 reais. Só aumentaria dependendo da quantidade de gel usada, aumento esse que não seria tão sensível.


    100+

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.321
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dD|Fusion
    40mg aqui. Tendendo a diminiur porque já estou sem espinhas, só as marquinhas.

    Agora é entrar no laser pra dexar a pela 100% nivelada. Pele de bebê no rosto rules ehueheuheuhe...


    100+
    pele de bebe sem precisar tomar roacutan e fazer sessao de laser eh melhor ainda

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.884
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Roacutan vs bebida alcoólicas

    Originalmente enviada por eeeeee
    No começo era 30mg por dia.. 20 no almoço e 10 na janta..

    Dps de 4 meses passo pra 20mg/dia
    Se tá a 20 mg/dia por ir fundo em cratina, suplementos, alcool, gordura, o que você quiser, essa dose ai é fraquinha, palavra de quem já testou pessoalmente.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    0

    nao vai passar mal nao
    vai so cortar o efeito do remedio
    vc vai perder a grana do remedio e as espinhas vao pipocar com mais força

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.841
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1300

    Re: Re: Re: Re: Roacutan vs bebida alcoólicas

    Originalmente enviada por Paco 2k4
    Se tá a 20 mg/dia por ir fundo em cratina, suplementos, alcool, gordura, o que você quiser, essa dose ai é fraquinha, palavra de quem já testou pessoalmente.
    tipo Paco
    nesse começo to com 20mg

    eu não bebo sabe,
    só em festas e talz, o q da umas 2 vcs por mes no maximo
    alimentos gordurosos nao como..alimentação normal
    arroz, feijaop, carne, frango, blablabla...

    ta tranquilo toma uns goró?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Noss..manu já tomei esse remédio e ele eh foda pah karaio!!!

    ele eh mto forte!! tomei durante 6 meses..e manu o baguio eh mto bom...lipo totalmente o meu rosto!! sem noçaum!!!

    num vai pensa em bebe e dah pau no tratamento q eh uma puta burrada!! d boa espera mais um pokinho ateh o fim do tratamento, e ora q vc acaba pod enche a cara a vontade!!!!!

    Boa Sorte!!!

    Abraços....

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.884
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Re: Roacutan vs bebida alcoólicas

    Originalmente enviada por Holocaustous
    tipo Paco
    nesse começo to com 20mg

    eu não bebo sabe,
    só em festas e talz, o q da umas 2 vcs por mes no maximo
    alimentos gordurosos nao como..alimentação normal
    arroz, feijaop, carne, frango, blablabla...

    ta tranquilo toma uns goró?
    Logico que tá.
    Veja, eu tomei já vários, não dá nada. Essa dose de 20 mg é muito diferente da de 30 mg. Cara, 50% a mais é toda a diferença. A dose de 30 mg é realmente mais forte, os efeitos bem mais visíveis, principalmente na questão de sobrecarregar o fígado. Como 20 mg você nem sente isso, só mesmo aquela secura nos lábios e pele, pelo menos é a única coisa que me deu.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.841
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1300

    é..eu to ligado

    qdo eu comprei o roacutan eu comprei akele ceralip junto
    a mule falo q eh bom a vera

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.799
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Holocaustous
    é..eu to ligado

    qdo eu comprei o roacutan eu comprei akele ceralip junto
    a mule falo q eh bom a vera
    Ceralip rula demais. Conserta na hora o lábio (pelo menos a dor quando racha)...muito show!


    100+

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.884
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Holocaustous
    é..eu to ligado

    qdo eu comprei o roacutan eu comprei akele ceralip junto
    a mule falo q eh bom a vera
    È bom usar algum tipo de hidrante no lábio. As vezes o rosto também pode precisar, especialmente em dosagens mais altas.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    741
    Verdinhas
    6

    bebeae e pula corda..
    dps conta oq houve..

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões