Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    231
    Verdinhas
    0

    [DiarioMOB]Tomei injeção com ar!!!

    querido diariomob.... hj minnha mamae m....... \o/ \o/



    bom... seguinte... se lembram daquele topico sobre injetar ar dentro do corpo??? pois eh!!! q merda!!! porra...

    ontem minha mamae foi aplicar uma injeção em mim soh q quando ela tava tirando o liquido da ampola ficaram bolhas de ar dentro da seringa!!! =/ caraio.... ela tiro a maioria mas ainda restaram algumas =/ porra... no começo foi tudo tranquilo... os primeiros 4 ml entraram numa boa(TOMEI A INJEÇÃO NO BRAÇO) mas o ultimo ml era totalmente formado por bolhas de ar!!! AFFFFEEE!!! doeu muito!!! PQP!!! nos 5 min seguintes meu braço fico dormente... e ate agora ele ta dolorido e enchado =/

    a 1:30 min atras tomei a mesma injeção soh q no outro braço... no começo doeu pra caralho... mas agora... normal... tranquilao =/

    entao?? va fica essa merda de dor ate quando?? =/

    ps.:tomei bezetacil(eh assim q se escreve??)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    14.331
    Blogs
    4
    Verdinhas
    2405

    se fudeu...seu braço vai apodrecer....e tira uma foto dessa porra pra eu ver!

  4. #3
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.826
    Verdinhas
    0

    foi sua dose diaria de remedio pra loucura?

  5. #4
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    34.475
    Verdinhas
    335

    daqui a pouco passa..

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.045
    Verdinhas
    0

    putz cara, eu conheço um mlk q fez a mesma coisa q vc, fez sem querer mesmo, e morreu 2 dias depois

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    0

    hehe..becetacil.. hohohh.. zuera..

    tbm, sua mae nem deve sabe faze bagulho direito,.. deve te doido pra caraio hein??..

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.398
    Verdinhas
    2

    eh...

    mas ae como q vamo faze co caixão?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.449
    Verdinhas
    3857

    C É LOCO?
    MANDA A TUA MÃE APLICAR?

    VAI NA FARMÁCIA PORRA!

  10. #9
    Membro Avatar de Afrin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Não compro mais...
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.382
    Verdinhas
    240

    bezetacil é pra tomar na bunda.

  11. #10
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    19.948
    Verdinhas
    5276

    Re: [DiarioMOB]Tomei injeção com ar!!!

    Originalmente enviada por |Cretino666|
    entao?? va fica essa merda de dor ate quando?? =/
    até a hora de sua morte...portanto, logo...


    Afrin!! Já ta indo alguem pra servir de mesa!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.310
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrin
    bezetacil é pra tomar na bunda.
    É, até onde eu sei bezetacil se toma na bunda, mas ele deu sorte, imagina se acontece a mesma coisa com a bunda do coitado? Vão pensar que ele tem hemo...

  13. #12
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.953
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Afrin
    bezetacil é pra tomar na bunda.
    era o q eu ia falar.....

    MENTIROSOMOB DETECTED

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Decio_Piccinini
    era o q eu ia falar.....

    MENTIROSOMOB DETECTED

    ok....teu braco vai cair e as bolhas vao fazer teu cerebro explodir!!...

    Proximo!!

  15. #14
    Membro Avatar de cinojosa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Ta no bico do corvo é só o ar entrar na corrente sanguinea, e quando der a volta no teu corpo e passar pelo seu coração você vai pras picas...

    Fica ligeiro olha rapido para traz que vc vai ve a morte. Vc ja era,,, vai ficar bem no terno de madeira..

    Mais uma baixa no Hardmob

  16. #15
    Con
    Con está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.866
    Verdinhas
    0

    nossa, tá vendo como minha duvida era importante.. c nao fosse meu topico vc já taria morto.. nao que nao vá morrer e tal !

    De um alô pro afrin

  17. #16
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    14.331
    Blogs
    4
    Verdinhas
    2405

    olha o nick "CRETINO"! a mãe tb deve ser cretina...

  18. #17
    Membro Avatar de AgileR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Dono da Hardmob
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.372
    Verdinhas
    361

    Esse ae tem a mae liberal mesmo...
    Ta tomando bomba e a mae ainda ajuda

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    358
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cinojosa
    Ta no bico do corvo é só o ar entrar na corrente sanguinea, e quando der a volta no teu corpo e passar pelo seu coração você vai pras picas...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    772
    Verdinhas
    0

    puta q o pariu,
    foi tomah becetacil......


    becetacil eh pra tomah na bunda.....doi pacas(nunca tomei)...
    qnt ao ar....tu eh idiota?? ou vai no medico ou espera e v o q acontece....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.536
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por lesh
    daqui a pouco passa..
    ...ou não!!!

  22. #21
    Membro Avatar de John Galt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menos Estado!!
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.990
    Verdinhas
    617

    aff isso eh serio
    pode entupi a veia..
    se for pro coraçao ou cabeça uma bolha "forte" tu ta ferrado

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.631
    Verdinhas
    3

    jah encomendou o caixao?

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.487
    Verdinhas
    0

    Chupava o ar de novo oras !

  25. #24
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    28.738
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7148

    menos 1

  26. #25
    Membro Avatar de Quiron
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.515
    Verdinhas
    0

    Re: [DiarioMOB]Tomei injeção com ar!!!

    Originalmente enviada por |Cretino666|
    querido diariomob.... hj minnha mamae m....... \o/ \o/



    bom... seguinte... se lembram daquele topico sobre injetar ar dentro do corpo??? pois eh!!! q merda!!! porra...

    ontem minha mamae foi aplicar uma injeção em mim soh q quando ela tava tirando o liquido da ampola ficaram bolhas de ar dentro da seringa!!! =/ caraio.... ela tiro a maioria mas ainda restaram algumas =/ porra... no começo foi tudo tranquilo... os primeiros 4 ml entraram numa boa(TOMEI A INJEÇÃO NO BRAÇO) mas o ultimo ml era totalmente formado por bolhas de ar!!! AFFFFEEE!!! doeu muito!!! PQP!!! nos 5 min seguintes meu braço fico dormente... e ate agora ele ta dolorido e enchado =/

    a 1:30 min atras tomei a mesma injeção soh q no outro braço... no começo doeu pra caralho... mas agora... normal... tranquilao =/

    entao?? va fica essa merda de dor ate quando?? =/

    ps.:tomei bezetacil(eh assim q se escreve??)
    Se vc realmente levou uma injeção com ar, vc pode morrer. Estou falando sério. Se der embolia vc se fu...

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões