Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.582
    Verdinhas
    20

    Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Bom, eu não tinha muita espinha derrepente começaram a aparecer varias, então agora resolvi acabar com essas merdas, alguem ja usou isotrex gel e recomenda?

    Tava pensando em comprar um sabonete abrasivo também, alguem sabe um tratamento eficaz pra acabar com essas porcarias e tirar as manchas?

    Obs. Não tenho tanta assim, são algumas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    13.633
    Verdinhas
    818

    vc tem isso?:


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    938
    Verdinhas
    2

    tratamento eficaz = roacutan

    o resto so alivia...
    eu usava sabonetinho pra tira oleosidade e passava creme
    mas eh um saco

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.582
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por Apocalypse[SS]
    vc tem isso?:

    Não força né velho, eu tenho uma ou outra mas fica feio mesmo assim.

  6. #5
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    13.633
    Verdinhas
    818

    Originalmente enviada por Black Label
    Não força né velho, eu tenho uma ou outra mas fica feio mesmo assim.
    ahhhhh baum neh, pq senao seu remedio seria esse:




  7. #6
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.733
    Verdinhas
    23

    cara eu to atualmente tomando roacutan pq cansei de te espinha.. esses sabonetizinho soh serve pra qm tem muita poca espinha e eh essas bem de levizinho pq se nao soh "ameniza" mas nao tira

  8. #7
    Folding@hM Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.897
    Verdinhas
    24

    Originalmente enviada por ReVeRsE
    tratamento eficaz = roacutan

    o resto so alivia...
    roacutan rox

  9. #8
    Membro Avatar de adrianocm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Re: Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Originalmente enviada por Black Label
    Bom, eu não tinha muita espinha derrepente começaram a aparecer varias, então agora resolvi acabar com essas merdas, alguem ja usou isotrex gel e recomenda?

    Tava pensando em comprar um sabonete abrasivo também, alguem sabe um tratamento eficaz pra acabar com essas porcarias e tirar as manchas?

    Obs. Não tenho tanta assim, são algumas.
    Black Label,

    Você deve procurar um dermatologista. Ele vai recomendar que vc utilize isotretinoina (ROACUTAN, CECNOIN e afins) + protetor labial + protetor solar + sabonete de gricelina... A isotretinoina só é vendida com receita especial. Entretanto, caso não queira ir ao dermatologista, você pode utilizar Differin 0,1% (creme) + sabonete de glicerina. Esta pomada dever ser utilizada nas areas afetadas... Mas faz o seguinte: vai no dermatologista. Você utiliza a isotretinoina e em três meses você está 100%.


    T+

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Originalmente enviada por adrianocm
    Black Label,

    Você deve procurar um dermatologista. Ele vai recomendar que vc utilize isotretinoina (ROACUTAN, CECNOIN e afins) + protetor labial + protetor solar + sabonete de gricelina... A isotretinoina só é vendida com receita especial. Entretanto, caso não queira ir ao dermatologista, você pode utilizar Differin 0,1% (creme) + sabonete de glicerina. Esta pomada dever ser utilizada nas areas afetadas... Mas faz o seguinte: vai no dermatologista. Você utiliza a isotretinoina e em três meses você está 100%.


    T+
    É muito caro essa isotretinoina? E esse diferin, vende em qualquer farmácia? É bom também?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.498
    Verdinhas
    276

    Re: Re: Re: Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Originalmente enviada por lorbano
    É muito caro essa isotretinoina? E esse diferin, vende em qualquer farmácia? É bom também?
    NO RJ: genérico = 80 reais, o da Roche (Roacutan) = 125.
    Eu voltei o tratamento, estou tomando 2 caixas/mês. Meu dermato falou q é frescura, não preciso disso, mas eu quis e ele receitou.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HUEZIL
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.554
    Verdinhas
    126

    Algum desses 2 ajuda ?!

    Diprogenta ou Acnase ?!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    0

    para de se masturbar ué!!!!!

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.321
    Verdinhas
    0

    nunca tive problemas com acne.....

    meus pesames....deve ser uma bosta ter a cara toda zuada

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    .
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.213
    Verdinhas
    33

    Esperma de camelo.

    Cientificamente comprovado, e não é brincadeira. Só procurar no google.

    Adeus cara de pizza.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.559
    Verdinhas
    0

    Fui no dermatologista e ele me receitou 2 pomadas e um gel, se nao me engano, e um sabonete de enxofre pra usar no banho. Os sabonetes de enxofre ajudam bastante, mas o q mais ajuda msm sao as pomadas e o gel, caralho, tem um q eh pra por na geladeira e eh pra usar soh a noite, 1 dia dele jah faz uma diferenca notavel. Eu sei q uma das pomadas era Diferin, a outra eh Therapsor e, hum... nao lembro a outra, ou gel, sei lah.
    Procura o dermatologista kra .

  17. #16
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.022
    Verdinhas
    1

    akirol... 4 meses de tratamento pra voce e ta otimo.

  18. #17
    Membro Avatar de adrianocm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Originalmente enviada por lorbano
    É muito caro essa isotretinoina? E esse diferin, vende em qualquer farmácia? É bom também?
    A isotretinoina tá +- no preço que o Stick falou (lembrando que o preço varia de acordo com a concentração do produto (parece que tem de 10mg e de 20mg)). Já o differin 0,1% está uns R$ 16,00 e é encontrado em qualquer farmacia sem precisar apresentar a receita.

    Até mais,

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.391
    Verdinhas
    4

    uma professora de biologia que eu tive no colegial....nunca me esqueço dela...disse q porra no rosto ajuda...num to zuando não ela disse isso ae na aula
    rachei o bico...e hj eu digo pra mulherada

    EDIT: lembrei...falando sério now...um produto bom é um liquido chamado Dalacin T uso isso ae é show de bola...num nasce mais nada no rosto, só barba

  20. #19
    Folding@hM Team Avatar de JanaDods
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    :)
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    6.995
    Blogs
    6
    Verdinhas
    211

    Re: Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Originalmente enviada por Black Label
    Bom, eu não tinha muita espinha derrepente começaram a aparecer varias, então agora resolvi acabar com essas merdas, alguem ja usou isotrex gel e recomenda?

    Tava pensando em comprar um sabonete abrasivo também, alguem sabe um tratamento eficaz pra acabar com essas porcarias e tirar as manchas?

    Obs. Não tenho tanta assim, são algumas.
    Putz!!! Eu era um verdadeiro Chokito na "adolescencia" e sabe que a unica coisa que me ajudou foi um tratamento com dermatologista... Essas pomadas sao a maior furada...

  21. #20
    Membro Avatar de G.Garotinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.790
    Verdinhas
    135

    Eu tava com pouca acne sempre apareciam 1 ou 2 por semana, daquelas q inflamam, a minha dermatologista me passou clindocy gel (acho q é assim q escreve) e melhorou 100%, agora só tenho q clarear as poucas manchas q ficaram das espinhas

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.911
    Verdinhas
    0

    bom... solugel era a melhor forma.

    mas sempre voltava...entao fui pra roacutan... com certeza eh o melhor.




    valeww

  23. #22
    Membro Avatar de Ratzenberger
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.791
    Verdinhas
    1335

    espinhas leves Acnase Gel, espinhas moderadas e inflamadas Acnase Creme

    Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado

  24. #23
    Membro Avatar de HaNgLoOsE[hM]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    10.110
    Verdinhas
    3

    compra GEL SECATIVO DA CLEAN & CLEAR DA JOHSONS!!

    eu uso isso.. e a espinha some em 2 dias

  25. #24
    Membro Avatar de diegomp86
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    0

    creme vaginal!!

    serio!! num to zuando naum! creme vaginal!
    Eu passei e saiu tudo!
    SUPIMPA!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Re: Algum creme ou gel para tratamento de acne?

    Originalmente enviada por Black Label
    Bom, eu não tinha muita espinha derrepente começaram a aparecer varias, então agora resolvi acabar com essas merdas, alguem ja usou isotrex gel e recomenda?

    Tava pensando em comprar um sabonete abrasivo também, alguem sabe um tratamento eficaz pra acabar com essas porcarias e tirar as manchas?

    Obs. Não tenho tanta assim, são algumas.
    Olha eu qdo vejo que esta nascendo uma espinha eu passo de akela pomada omcilon(uma amarelinha) e antes de dormir tbm passo, e nao estouro,aí se por acaso vc estourar e manchar,vc compra a pomada clariderm e passa antes de dormir só,pq ela mancha se vc sair no sol

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões