Tópico Fechado
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    19.963
    Verdinhas
    5283

    ow, quando vou receber o premio por quebrar seu codigo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Afrin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Não compro mais...
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.382
    Verdinhas
    240

    Citação Citando KeyserSoze
    ow, quando vou receber o premio por quebrar seu codigo?
    só a primeira parte... tem várias

  4. #78
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    19.963
    Verdinhas
    5283

    Citação Citando Afrin
    só a primeira parte... tem várias
    pois é, eu fui pra terceira parte, e vc sabe quem falou que ia mandar um mp mas até agora nada :S
    como posso continuar se nao me deixam??

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.289
    Verdinhas
    6

    Citação Citando zulpo
    se nao tivesse q raspar cabelo, humilhaçao e "tortura"

    soh nos restaria rezar, pq combater com soldado FRESCO e MIMADO nao dah!
    owned.

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    bota a boina cinza pra sangrar
    boina de bombeiros só os bons podem usar
    vidas alheias e riquezas a salvar
    esse é o lema do Bombeiro militar!

    __________________________________

    que muitos pensam
    que é brincadeira
    quando falamos
    o que passamos
    mas só estando
    nessa carcaça
    para saber
    o que serei
    serei um bombeiro audaz
    e nao vacilarei jamais
    estando em guerra ou na paz
    com o meu brevê
    Resgate!
    Bombeiros!
    Brasil!


    adapte pra vc....

  7. #81
    Folding@hM Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    352

    Citação Citando MeStRe SpLiNtEr Ver mensagem
    Hoje eh festa, lah no meu ape....

    ERM...

    "Tomara que chova uma chuva bem fininha
    que molhe a sua cama e voce venha para a minha"

    Eh militar sim.

    ------

    Eh mais ou menos assim mesmo calconha, eu eskeci tb. (ah do "qdo eu morrer").
    "Tomara que chova uma chuva bem fininha
    que molhe a sua cama e voce venha para a minha"

    toma que chova, que chova uma enchurrada,
    que molhe a minha sogra aquela velha desgraçada

    toma que chova que chova o dia inteiro
    que molhe o meu sogro aquele velho cachaceiro


    ei vc que esta me olhando,
    nao me olhe assim nao
    se quiser falar comigo
    é canguru e flexao

    ei vc que esta me olhando
    eu nao gosto de vc
    se continuar me olhando
    vou ai porrar vc

    infante e guerrilheiro tiveram uma discução
    pra ver quem eh melhor das selvas na regiao
    infante se adianta na frente do guerrilheiro
    mostrando sua fibra sua moral de guerreiro

    porem nao teve sorte uma cobra lhe mordeu
    agora vou contar tudo que aconteceu

    disseram que o veneno da cobra era muito forte
    e que levaria o melhor infante a morte

    nao lembro certo o resto.


    infantaria, é é é a rainha, vai vai levando, e o inimigo massacrando
    eu ja nao corro mais
    só executo lanços
    cobertas e abrigos assim faço meus avanços...

    corridinha mixuruca, que nao da nem pra cansar,
    assim nesse passinho, vou ate o canada.

  8. #82
    Membro Avatar de OverrDose
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    6.486
    Verdinhas
    2

    Eu vou ter que cantar essas merdas ano que vem. PQP!

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Quando morei na Bahia o Batalhão cantava uma que falava que cuba ia lançar um foguete! Mas não me lembro ela ao certo.

    Cuba vai lançar um foguete
    Cuba vai lançar um foguete

    Eu quero ver cúba lançar
    Eu quero ver cúba lançar

    ..... Eles cantavam mais coisas, mas a parte que lembro era esta.

  10. #84
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Local: Floripa / SC
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    11.313
    Verdinhas
    601

    1, 2, 3, 4
    Pé na bunda, mão no saco

    4, 3, 2, 1
    Ele dá pra qualquer um (apontando pra alguém)






    Prézinho rlz ^^
    oahouhaouhaoahohaou

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [BC]Snyper Ver mensagem
    Eu lembro que nos primeiros meses o sargento dizia:
    Eu sei que vcs estaum loco pra ir embora daqui,
    Mas anotem isso, quando vcs forem embora, morrerão de saudade desta merda.

    O pior de tudo e q eh verdade ... saudade dos amigos de campo, lama, serviço na guarda.

    O pior eh q eh verdade. Sinto moh saudade das lokura.

  12. #86
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.017
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ec2p Ver mensagem
    Quando morei na Bahia o Batalhão cantava uma que falava que cuba ia lançar um foguete! Mas não me lembro ela ao certo.

    Cuba vai lançar um foguete
    Cuba vai lançar um foguete

    Eu quero ver cúba lançar
    Eu quero ver cúba lançar

    ..... Eles cantavam mais coisas, mas a parte que lembro era esta.
    O Brasil vai lançar foguete
    Cuba tambem vai lançar

    Lança Cuba, lança!
    Quero ver Cuba lançar!

  13. #87
    Membro Avatar de renan2k3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    18

    As únicas que lembro inteira da época que fui naval são:

    Ai Marapicu
    Ai ai ai Marapicu
    Eu não sou do EB
    Nem da FAB nem da gola
    Sou fuzileiro naval
    tenho muito mais moral

    Marapicu = morro ao fundo do CIAMPA
    ---------------------------------
    Qdo morrer quero ir de fal e de beretta
    Ir pro inferno dar um tiro no capeta
    Mas o capeta vai ficar desesperado (muito biruta)
    Meu Deus do céu tira daqui esse soldado (recruta)
    ---------------------------------
    Quem és tu?
    Que vem de rapel
    Com a cara pintada e fuzil na mão
    Naval preparado cumprir minha missão

    Tem mais algumas coisas mas só lembro dessa parte
    ---------------------------------
    A segunda é padrão
    Companhia vibração
    A nossa companhia está em primeiro lugar
    E as outras companhias "tão" tentando chegar lá
    A primeira, a terceira e quarta tentarão (apagadão)
    Essas companhias só atiram para o chão
    -------------------------------
    Quando eu morrer me enterre num caixão (castelo)
    Mas deixe o meu espaço
    Para pagar minha flexão (polichinelo)

  14. #88
    Membro Avatar de honor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador Boteco
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.865
    Verdinhas
    361

    Mas que barulho é esse que parece um trovão?!
    É a tropa de COMANDOS entrando em ação!

    Demônios camuflados surgem da escuridão...
    Corpos ensanguentados vão rolando pelo chão!

    --------------#--------------------#--------

    Boina preta preparar
    Preparar para saltar
    Salto livre a comandar
    E na selva se infiltrar
    Você pode até tentar
    Tentar me capiturar
    mas no caminho vou deixar
    Brinquedinhos pra você
    Estacas podres vão rolar
    E se corpo perfurar
    O seu sangue vai jorrar
    E gargalhadas eu vou dar...

    ---------#----------#--------

    Não lembro de muitas, tem umas que são bem legais...

  15. #89
    Membro Avatar de honor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador Boteco
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.865
    Verdinhas
    361

    Citação Citando juniorsalina Ver mensagem
    bota a boina cinza pra sangrar
    boina de bombeiros só os bons podem usar
    vidas alheias e riquezas a salvar
    esse é o lema do Bombeiro militar!

    __________________________________

    que muitos pensam
    que é brincadeira
    quando falamos
    o que passamos
    mas só estando
    nessa carcaça
    para saber
    o que serei
    serei um bombeiro audaz
    e nao vacilarei jamais
    estando em guerra ou na paz
    com o meu brevê
    Resgate!
    Bombeiros!
    Brasil!


    adapte pra vc....
    hehehe
    As do BOPE são meio que copiadas dos COMANDOS do EB, tem essa no EB também.. Sò que é "Serei um combatente audaz"...

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Im_NoT_a_MaMMa Ver mensagem
    Ae galera, eu tô servindo TG aqui da minha cidade . E eu tô de monitor, aí quando a gente vai correr na rua TFM (treinamento físico militar) eu puxo alguma canções.
    Bom, pra quem serviu ou serve, queria que postasse algumas canções que conhecem, as que mais rulam e tal. É pra dar uma variada nas que eu puxo .
    No mais é isso.
    Valeus ae, []'s

    Chupetão do Sargento detected!

  17. #91
    Membro Avatar de Guilherme
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    7.070
    Verdinhas
    3

    homem de preto qual é a sua missão?
    ...
    (continua)




  18. #92
    Membro Avatar de JhonSmith
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    323
    Verdinhas
    20

    A maioria que agente cantava quando eu servi já postaram , mas tem uma que eu não vi... é assim !



    Hoje eu acordei com vontade de correr ...


    E eu vim pro TG pra correr até morrer ...

    TG... tropa de ouro !

    Eu ralei tanto que até perdi meu coro !

    Más não faz mal , estou contente !

    Sou Atirador sou guerreiro e combatente ...


    Tem outra

    Se eu morrer e for pro céu

    Desço a terra de rapel

    O terreno do inimigo

    Não se limpa com vassoura

    Se limpa com pano de sabre

    Tiro de metralhadora .


    Que eu lembre são essas hehe .

  19. #93
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    13.435
    Verdinhas
    51

    1,2, feijão com arroz...

    3,4, feijão no prato...

    5,6 ...


  20. #94
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.152
    Verdinhas
    4218

    Citação Citando Repolho Roxo Ver mensagem
    1,2, feijão com arroz...

    3,4, feijão no prato...

    5,6 ...

    feijão pro fregues

    7,8 feijao pro almoço

    9,10... num sei...

  21. #95
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.355
    Verdinhas
    3

    tem um muito boa..


    EU sou FRACO E SEM MORAAAALLLL!!!!

    NAO AGUENTO UM LAMACAAAAALLLLLL!!!

    SE CONTINUA SUGANDOO!!!

    VOU PARA NO HOSPITALLLLL!!!!!


    dhaiudhasoiudhasiudhsaidu



    essas musicas de TFM ssao moh paga vale.... 90% sao umas porcarias..... e as boas.. ninguem canta...

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    Homem de preto o que q vc faz?
    AS VEZES FAÇO COISAS Q ASSUSTA O SATANAS
    Homem de preto qualé tua missão?
    ENTRAR PELA FAVELA E DEIXAR CORPO NO CHÃO


    *10²²

    EDIT: vieram antes

  23. #97
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Local: Floripa / SC
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    11.313
    Verdinhas
    601

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    9,10... num sei...
    ...que burro que tu és





    Continuei a música como eu aprendi, não tou xingando ninguém
    Só ficou duplo sentido

  24. #98
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro: 21cm
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.666
    Verdinhas
    169

    eu comprei um para-quedas
    eu comprei um para-quedas

    o paraquedas não abriu
    o paraquedas não abriu

    eu mandei o fabricante
    eu mandei o fabricante

    lá pra puta que pariu
    lá pra puta que pariu


  25. #99
    Membro Avatar de ianrapha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    4.903
    Verdinhas
    40

    estava na cozinha
    cortando cebola
    a faca escorregou
    e cortou a minha rola

    estava no avião
    tomando leite moça
    a luz se apagou
    e comi a aeromoça


  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.176
    Verdinhas
    2

    Citação Citando CoachCarter Ver mensagem
    Segura o Tchan
    Segura o Tchan

    Amarra o Tchan
    Amarra o Tchan

    Segura o Tchan-chan-chan-chan-chan
    Ae só vc abaixa nessa hora...
    eu ri


Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Compartilhar

Permissões