Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de romin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    564
    Verdinhas
    114

    Jacarepaguá - [Como chegar MOB]

    Olá galera do boteco.

    Estou saindo de São José dos Campos, interior de SP, com destino a Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Não faço a minima idéia de como chegar lá.

    Alguém pode me ajudar ??!!

    Thanks !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.665
    Verdinhas
    90

    maps.google.com

  4. #3
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    21.985
    Verdinhas
    2715

    ah meu, "será" que tem placas na cidade indicando o caminha barra da tijuca - jacarépagua? será que tem posto de gasolina e taxista pra se informar?

  5. #4
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    0

    Vc va vir pela Dutra.
    Chegando no Rio, vai cair direto na Linha Vermelha.
    Na linha vermelha, fique atento para pegar a Linha Amarela, na agulha a sua direita, logo após um batalhão da policia militar na Maré.
    Na Linha Amarela, depois que passar o pedágio, logo após os túneis, vc verá placas indicando a saida para Jacarepaguá, porém é mais de uma saída, já que JPA é subdividida em sub-bairros, e seria adequado vc saber para onde quer ir... Taquara? Freguesia? Pechincha? Anil? etc, etc, etc

  6. #5
    Membro Avatar de @NJo Da MoRTe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    1

    o cara falou tudo..

    Resumindo..

    DUTRA -> LINHA VERMELHA -> LINHA AMARELA (vai rolar um pedágio) e pega a saída da Av Germário Dantas (que é uma das principais de JPA)...

    Seguindo esse roteiro mínimo você via estar na Freguesia (bairro dos principais de JPA) se daí pra frente você se perder, você tem que ser estuprado e morrer por que isso realmente seria muita burrice

    De nada

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.687
    Verdinhas
    5

    tente chegar vivo! já é um grande passo, acredite.

  8. #7
    Membro Avatar de romin
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    564
    Verdinhas
    114

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    ah meu, "será" que tem placas na cidade indicando o caminha barra da tijuca - jacarépagua? será que tem posto de gasolina e taxista pra se informar?
    Sim, tem tudo isso, mas prefiro o boteco !!!

    Citação Citando young_k Ver mensagem
    Vc va vir pela Dutra.
    Chegando no Rio, vai cair direto na Linha Vermelha.
    Na linha vermelha, fique atento para pegar a Linha Amarela, na agulha a sua direita, logo após um batalhão da policia militar na Maré.
    Na Linha Amarela, depois que passar o pedágio, logo após os túneis, vc verá placas indicando a saida para Jacarepaguá, porém é mais de uma saída, já que JPA é subdividida em sub-bairros, e seria adequado vc saber para onde quer ir... Taquara? Freguesia? Pechincha? Anil? etc, etc, etc
    Valeu cara. Realmente eu nem tenho noção pra onde vou, mas é Jacarepaguá !! HEheheh
    Vou pegar o endereço certinho !!

  9. #8
    Membro Avatar de romin
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    564
    Verdinhas
    114

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    tente chegar vivo! já é um grande passo, acredite.
    Hahahah !! Pode deixar...!!

  10. #9
    Membro Avatar de @NJo Da MoRTe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    1

    Citação Citando V3n0n Ver mensagem
    Hahahah !! Pode deixar...!!
    Quando chegar ao Anil pare no Bartekim, me liga e me paga 3 choppes que penso no assunto se te ajuda mais ou não...

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    procura aqui www.riolistas.com.br em mapas

  12. #11
    Membro Avatar de Justice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    scuba@ab0ard
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.299
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1195

    Voce nao "cai na linha vermelha". Ela tambem é uma opcao pra sair da estrada.

    Ignorando a linha vermelha voce pode continuar reto na dutra - avenida brasil e pegar o acesso pra linha amarela, que a corta. Eu prefiro essa opcao.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.743
    Verdinhas
    2

    Citação Citando @NJo Da MoRTe Ver mensagem
    Quando chegar ao Anil pare no Bartekim, me liga e me paga 3 choppes que penso no assunto se te ajuda mais ou não...
    uhauhauhauh quanta gente que conhece jacacity hein ?

    huauhauh quando forem no bartekin me chama

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.228
    Verdinhas
    28

    eu sou do RJ e fico bolado de andar na linha vermelha e amarela, pra vc que supostamente não conhece, boa sorte...

  15. #14
    Membro Avatar de alcired
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    3.756
    Verdinhas
    81

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    143

    Cara, é o que falaram já, tem que tomar cuidado com a entrada da linha vermelha.

    Quando você ver que apareceu uma pista local paralela a Dutra fica esperto que no retão vai ter uma placa 'ULTIMA SAIDA PARA LINHA VERMELHA".

    Se perder esta entrada mais na frente tem outra entrada direto para a linha amarela ..

    Se passar dessa só não me vai para Niteroi ...

    []s e boa sorte!

  17. #16
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.608
    Verdinhas
    88

    uahuahuah jacarecity eh foda

    puta bairro grande

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.131
    Verdinhas
    0

    eu moro na conexão...grajaú... aiuehiuah só descer a estrada do assalto =)

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Editado pra n sacanear o cara!
    Última edição por Lord_RaydeN : 28-12-2006 às 22:44

  20. #19
    CRF
    CRF está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.536
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Lord_RaydeN Ver mensagem
    Passa na linha amarela... quando aparecer uma placa dizendo VILA DO JOÃO, vc entra
    ... Vai q o cara acredita e entra pode da merda... Enfim, ja postaram o caminho

  21. #20
    CRF
    CRF está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.536
    Verdinhas
    4

    Uma dica q eu esqueci: Qdo quero chegar a algum lugar q eu nao conheço:

    Google earth + www.maplink.com.br + www.apontador.com.br

    Com essas 3 ferramentas vc acha qualquer coisa ... Veja no Google Earth o caminho q vc vai fazer pela Via Dutra, dps Linha Vermelha e dps linha amarela, nao tem erro

  22. #21
    Zed
    Zed está online agora
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.199
    Verdinhas
    75

    Citação Citando @NJo Da MoRTe Ver mensagem
    Quando chegar ao Anil pare no Bartekim, me liga e me paga 3 choppes que penso no assunto se te ajuda mais ou não...
    hahaah c e frequentador de la e ?

    eu vo la direto beber chopp hehehehe

    Citação Citando johnyquine Ver mensagem
    eu sou do RJ e fico bolado de andar na linha vermelha e amarela, pra vc que supostamente não conhece, boa sorte...
    muleke da barra e foda UHAEuhAEUhAE

    vc foi criado pela avó com suco de pêra, q q tu quer ?

    AEUIHAEIUhAIUEhiAUEHiUAHEuiAEH

  23. #22
    Membro Avatar de @NJo Da MoRTe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    1

    Citação Citando +z3d+ Ver mensagem
    hahaah c e frequentador de la e ?

    eu vo la direto beber chopp hehehehe
    Moro a 5 minutos de caminhada... nem carro preciso pra tomar meu choppe

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    13.577
    Verdinhas
    745

    vc pega a br e segue as placas...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    24

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões