Tópico Fechado
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    [Atrofianobagomob] Fudeu pro meu irmao

    Galera, meu pai acabou de achar uma sacolada de anabol no quarto do meu irmao, o mesmo nao se encontra em casa no momento mas a hora q ele chegar o bixo vai pegar.

    Bom eu ja paguei o pato pq meu pai viu q tinha hormonio de mulher no meio das merda la e falo q ele ia virar bixa por tomar o remedio, é ele achou q ele ia virar bixa por tomar um medicamento contendo hormonio de mulher, eu falei q nao q nao tem nada a ver de virar bixa mas meu pai ficou puto e descontou a raiva em mim quase fui mandando pra fora de casa pq ele falou q eu so muito esperto e acho q meus pais sao dois burros.



    Resumindo meu irmao ciclo e eu tomei no ** por tabela.

    Dissertem sobre o assunto, no minimo 5 linhas com espaçamento duplo e título.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de KaKa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.701
    Verdinhas
    9

    po, aprende a escrever..

  4. #3
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Seu pai é ignorante.

    Ele teve oportunidade de estudar?

  5. #4
    Membro Avatar de Rampado
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    6.849
    Verdinhas
    2297

    pra mim a origem disso é o troca troca q vc e seu irmão faziam quando pequenos...

    consulte um profissional.

  6. #5
    Membro Avatar de kaleidoscopio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    11.648
    Verdinhas
    4656

    o que seus pais pensam que voce acha deles está certo

  7. #6
    Membro Avatar de Dead Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.044
    Verdinhas
    309

    EAUHEUAHEAUEAhauehauehuahuaheaueh
    eaehauheuaheae
    euaheauee
    euaueaue
    dissertei em 4 ( HUAUHUHAEHU olha o trocadilho! )
    aheheaue

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    5.314
    Verdinhas
    428

    vai atualizando ai q eu quero ver o q acontece

  9. #8
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    uma pergunta bem estupida, pra q seu irmaun tomar hormonio de mulher??

  10. #9
    Membro Avatar de Why so serious?
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    11.799
    Verdinhas
    2071

    Ter um irmão viado deve ser foda

  11. #10
    Membro Avatar de Nildo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    1.930
    Verdinhas
    680

    Se ele ciclo direito não tem problema nenhum... agora explica isso pro pai que vai se difícil ashusahusah boa sorte pra ele

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.163
    Verdinhas
    34

    cara, teu irmao ta tomando tesao de vaca escondido e tu concorda com isso? po, teu pai tinha que leva ele num psicologo e avisar ele que quem toma eh a mulher nao o homem ( soh se ele quer tomar pra dar pros macho).


  13. #12
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    vou ficar só no f5 esperando atualizações.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    791
    Verdinhas
    0

    anabol ele usa pra crescer e ficar gostoso, e os hormonios de mulher pra atrair a macharada da academia...
    moh bichona ele

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    660
    Verdinhas
    0

    Seu pai é bem leigo no assunto (pra não chamar de outra coisa) e seu irmão, aparentemente, é tão quanto.
    Hmmm deixe-me chutar, 3 meses de academia?

  16. #15
    Membro Avatar de AgileR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Dono da Hardmob
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.785
    Verdinhas
    1417

    Acho que ele tá dando o ** pra alguem da academia

  17. #16
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    não
    entendi
    o que
    você
    escreveu

  18. #17
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    Galera eu nem olhei o que tinha na sacolada la pode ser q nem tenha hormonio de mulher. E meu pai tem uma cabeça de velho que eh foda além de achar que entende de tudo e que por ser mais velho sabe mais que os filhos, não da pra discordar de nada q ele ja começa de showzinho.

    Ele só estudou até a 8º eu acho =(
    Mas a burrice dele é mais quanto a esses assuntos de homossexualismo, drogas, e tal, pra outras coisas ele até manda bem tanto que ele sustenta minha familia legal.

    Po eu pensei q tinha escrito direitinho mandei mal =/

    Vou continuar atualizando com o tempo soh to esperando o pau fechar aqui AUhaU.

    Edit: meu irmão acho q até manja desses esquemas de anabolizante e o kct, ele faz academia a uns 2 anos acho.
    E viado ele não é, pelo menos eu acho q não.
    Última edição por DarkSoldier : 08-03-2008 às 20:08

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Vá tomar umas aulas de dicção, caralho, o que vocÊ escreveu não fez sentido nenhum.

  20. #19
    Membro Avatar de Moda Focka
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    God mode
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.912
    Verdinhas
    1125

    frango.

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    HUAEhuAHEuHAEuhAEU, tinha que ser irmão do DS mermo!!! Pow, pra quem mandou o DS aprender a escrever... não é porque ele é meu amigo não, mas acho mais facil vocês aprenderem a ler pow, eu li tudo na pressa aqui e entendi normal...


    Seu irmão é um VEADO, vc ta indo pelo mesmo caminho! hauehuahe

    P.S: Quem usa anabolisante é looser, eu na boa mesmo, levava uma conversa de irmão pra irmão ecolocava na cabeça do infeliz parar de ser fracassado.
    Última edição por AnARcHo : 08-03-2008 às 20:09

  22. #21
    Membro Avatar de yastorm
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    dsfasdfjlksjdfs
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    91

    hUAHUhauhUHUAHUAHUHAU... imagina o cara do teu pai

  23. #22
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    Vou tentar melhorar minha escrita a cada posta podem ficar tranquilos!!!!1111!11onze!1!!

  24. #23
    Membro Avatar de McLanche Infeliz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.650
    Verdinhas
    1470

    Citação Citando Frasson. Ver mensagem
    não
    entendi
    o que
    você
    escreveu
    Esqueceu do titulo...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    5.184
    Verdinhas
    217

    Correção pro amigo acima: quem usa anabolizante e não sabe o que está fazendo é loser.
    Seu pai é ignorante,se ele ficou puto pelos motivos que você disse, de achar que seu irmão ia virar bicha por causa dos anabolizantes, e não pelo fato de ele possivelmente estar se intoxicando/fazendo um mal fudido ao seu corpo.

  26. #25
    Membro Avatar de KaKa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.701
    Verdinhas
    9

    porra....


    anabolizante nao muda opção sexual de ngm... nem que seu irmão esteja injetando progesterona pra ficar com ginecomastia forçada, ele não vai, necessariamente virar viado, por isso !

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões