Tópico Fechado
Página 3 de 12 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.667
    Verdinhas
    7

    Mas tem mulher que gosta... já presenciei várias coisas grotescas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de papaburguer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    X6 M 4.4
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.695
    Verdinhas
    150

    Citação Citando Plateu Ver mensagem
    Uma vez deu no estado de minas(jornal) q uma mulher apertou com uma força absurda + as bolas do sujeito. Falava la q o cara caiu gemendo de dor e teve q ser levado ao PS por causa do corte que as unhas da mulher fizeram. No final, acabou na DP e o cara foi acusado de atentado violento ao pudor... vou ve se consigo essa noticia aqui no portal uai e posto pra galera ver...
    Postaí,

    Spoiler:
    Entrei no trem, esporrei na manivela
    Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela
    Caí de quatro com o caralho arregalado
    E uma véia muito escrota me mandô pro delegado
    O delegado tinha cara de viado e me mandou tomar no **
    Tomei no **, mas tomei no ** errado
    Quando eu menos percebi era o ** do delegado
    Última edição por papaburguer : 22-12-2008 às 2:51

  4. #53
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.227
    Verdinhas
    38

    Citação Citando JCA Ver mensagem
    Mas tem mulher que gosta... já presenciei várias coisas grotescas.
    se vc saber escolher bem a sua vítima vc pode ser dá bem na execução.

  5. #54
    Membro Avatar de Malandrovsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Temet nosce
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.494
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JCA Ver mensagem
    Mas tem mulher que gosta... já presenciei várias coisas grotescas.
    levantou da tumba ne

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    2.777
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    se vc saber escolher bem a sua vítima vc pode ser dá bem na execução.
    Se vc achar uma piriguete vadiede que seja bem prostiranha, ai sem duvida vc vai se dar bem na execuçao... o paia e q pra vc achar uma biscatona dessas andando de busao, soh se ja tiver carimbada... pq se nao, soh anda de carro com os preiba q quer tirar onda com uma nova a cada semana...

    edit:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/repo...heres_ba.shtml

    Se essa moda ai pegar... fodeu.

  7. #56
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.227
    Verdinhas
    38

    Citação Citando Plateu Ver mensagem
    Se vc achar uma piriguete vadiede que seja bem prostiranha, ai sem duvida vc vai se dar bem na execuçao... o paia e q pra vc achar uma biscatona dessas andando de busao, soh se ja tiver carimbada... pq se nao, soh anda de carro com os preiba q quer tirar onda com uma nova a cada semana...
    piriguete não anda de ônibus.

    EDIT: aqui no rio tem um vagão feminino, só que raramanete as mulheres usam.
    Última edição por Urubu Rei : 22-12-2008 às 3:05

  8. #57
    Membro Avatar de Clarissa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Citação Citando guimmy* Ver mensagem
    O mundo seria melhor, se mulher fosse inocente assim. Ficasse constrangida ou humilhada e não tomasse reação nenhuma.

    Não precisa fazer barraco, quando não gosta, afasa então...
    Geralmente mulher era assim, mas não muda o comportamento do cara que é sacana sabe
    pq as vezes tem que passar pelo mesmo constrangimento e ser ridicularizado, logico que as vezes é melhor se afastar, tanto maluco por aí

  9. #58
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.227
    Verdinhas
    38

    Citação Citando cla Ver mensagem
    Geralmente mulher era assim, mas não muda o comportamento do cara que é sacana sabe
    pq as vezes tem que passar pelo mesmo constrangimento e ser ridicularizado, logico que as vezes é melhor se afastar, tanto maluco por aí
    ah mais tem cada mulher barraquera que pqp, num pode nem dá uma "passadinha" que já chuta o balde.

  10. #59
    Membro Avatar de Clarissa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    só mulher feia que gosta de ser encoxada

    EDIT: aqui no rio tem um vagão feminino, só que raramanete as mulheres usam.
    Vc acha que mulher feia não se merece respeito??

    Essa historia de vagão feminino é ridicula, primeiro transporte urbano é um lixo, o metro vive lotado, imagina a mulher que trabalha e estuda ou a dona de casa que rala o dia todo vai ficar varias horas esperando o vagão que é para ela, quer mais chegar em casa o mais rapido possivel, e só pq tem vagão
    femino não é desculpa pra ninguém ficar esfregando na gente .

  11. #60
    Membro Avatar de papaburguer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    X6 M 4.4
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.695
    Verdinhas
    150

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    ah mais tem cada mulher barraquera que pqp, num pode nem dá uma "passadinha" que já chuta o balde.
    **** Encoxador de busao e galeria lotada DETECTED ****


    ps:

  12. #61
    Membro Avatar de Clarissa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    só mulher feia que gosta de ser encoxada

    EDIT: aqui no rio tem um vagão feminino, só que raramanete as mulheres usam.
    Vc acha que mulher feia não se merece respeito??

    Essa historia de vagão feminino é ridicula, primeiro transporte urbano é um lixo, o metro vive lotado, imagina a mulher que trabalha e estuda ou a dona de casa que rala o dia todo vai ficar varias horas esperando o vagão que é para ela, quer mais chegar em casa o mais rapido possivel, e só pq tem vagão
    femino não é desculpa pra ninguém ficar esfregando na gente .

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.817
    Verdinhas
    5

    Citação Citando cla Ver mensagem
    Vc acha que mulher feia não se merece respeito??

    Essa historia de vagão feminino é ridicula, primeiro transporte urbano é um lixo, o metro vive lotado, imagina a mulher que trabalha e estuda ou a dona de casa que rala o dia todo vai ficar varias horas esperando o vagão que é para ela, quer mais chegar em casa o mais rapido possivel, e só pq tem vagão
    femino não é desculpa pra ninguém ficar esfregando na gente .
    ainda nao me convenceu, poste mais 3 vezes o mesmo texto pls

    no rj todas as composicoes tem 1 vagao exclusivo, nao tem que esperar nada. eu acho ridiculo homem que fica sarrando mulher mas acho ridiculo tambem vagao exclusivo. no final das contas o ideal é a explosao totalitaria do planeta terra. flw

  14. #63
    Membro Avatar de papaburguer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    X6 M 4.4
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.695
    Verdinhas
    150

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    ainda nao me convenceu, poste mais 3 vezes o mesmo texto pls

    no rj todas as composicoes tem 1 vagao exclusivo, nao tem que esperar nada. eu acho ridiculo homem que fica sarrando mulher mas acho ridiculo tambem vagao exclusivo. no final das contas o ideal é a explosao totalitaria do planeta terra. flw
    Eh cara, esse mundo, tá todo errado !

    bls vlw galera flw

  15. #64
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.227
    Verdinhas
    38

    Citação Citando cla Ver mensagem
    Vc acha que mulher feia não se merece respeito??

    Essa historia de vagão feminino é ridicula, primeiro transporte urbano é um lixo, o metro vive lotado, imagina a mulher que trabalha e estuda ou a dona de casa que rala o dia todo vai ficar varias horas esperando o vagão que é para ela, quer mais chegar em casa o mais rapido possivel, e só pq tem vagão
    femino não é desculpa pra ninguém ficar esfregando na gente .
    não disse que mulher feia não merece respeito (se fosse assim eu não respeitaria a minha mãe)

    vagão feminino é opcional vai se quiser.

  16. #65
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.227
    Verdinhas
    38

    Citação Citando guimmy* Ver mensagem
    **** Encoxador de busao e galeria lotada DETECTED ****


    ps:
    desculpe eu não tenho mais 14 anos.

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.817
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    não disse que mulher feia não merece respeito (se fosse assim eu não respeitaria a minha mãe)

    vagão feminino é opcional vai se quiser.
    porra eu ia dormir mas resolvi dar o ultimo f5 e pqp auehueahuea quer virar assinatura champs?

  18. #67
    Membro Avatar de papaburguer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    X6 M 4.4
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.695
    Verdinhas
    150

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    não disse que mulher feia não merece respeito (se fosse assim eu não respeitaria a minha mãe)

    vagão feminino é opcional vai se quiser.
    Fecha essa merda, temos um vencedor.

  19. #68
    Membro Avatar de Clarissa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    ainda nao me convenceu, poste mais 3 vezes o mesmo texto pls

    no rj todas as composicoes tem 1 vagao exclusivo, nao tem que esperar nada. eu acho ridiculo homem que fica sarrando mulher mas acho ridiculo tambem vagao exclusivo. no final das contas o ideal é a explosao totalitaria do planeta terra. flw
    ´
    Isso é no Rio então , no final é bom ir dormir que o assunto tá repetitivo e sem graça

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    2.777
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    não disse que mulher feia não merece respeito (se fosse assim eu não respeitaria a minha mãe)

    vagão feminino é opcional vai se quiser.
    Logo vc tb eh feio da porra?! ASIJiaJISuhaSHuAUShUAUSuASHA

  21. #70
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.227
    Verdinhas
    38

    Citação Citando Plateu Ver mensagem
    Logo vc tb eh feio da porra?! ASIJiaJISuhaSHuAUShUAUSuASHA
    não eu sou adotado.

    bom amanhã tenho que pegar mais um metrô super lotado, então beijinho na testa é good night
    Última edição por Urubu Rei : 22-12-2008 às 3:25

  22. #71
    Membro Avatar de vieN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    501

    caraio meu, oh o que os cara falam DHUASDIOASIDUHOASID

  23. #72
    Membro Avatar de RAMPAGE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.191
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    não disse que mulher feia não merece respeito (se fosse assim eu não respeitaria a minha mãe)

    vagão feminino é opcional vai se quiser.
    ashusdhusdhuasdhuasdhuasdhuasdhu pqp asdhuhuasdhuasdhudshusd

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    4.862
    Blogs
    2
    Verdinhas
    270

    Citação Citando Plateu Ver mensagem
    Eu dei um canivete da Vitorinox pra minha irma se safaz desse tipo de coisa... se ela achar q alguem ta tentando fazer isso, falei pra ela tirar o canivete da bolsa, enfia-lo na perna do sujeito e dps roda-lo. Agora se ela vai faze rou nao, ja é outros 500.. mas que ela n tira o canivete da bolsa, isso sim...
    Citação Citando Orgun Ver mensagem


    malandrops viu o cara falando no filme e já pensou "boladaww vou falar isso rpa minha irmã"
    Droga, voce foi mais rápido.


    @topic:

    Onibus é foda. Sempre tem aquele grupo de pessoas que olha um onibus lotado-até-o-talo e dizem para si mesmos "ah, acho que dá pra entrar", e entram espremendo todo mundo. Daí é inevitável essa coisa das encoxadas. Embora eu sempre tente ter cuidado, manter as mãos pra cima, pra não passar em alguem, e manter uma "distância" segura, é foda.

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    a mais ninguem falou da situação ao contrario aqui neh....
    e quando eh ela que soca a porra da bunda em vc quando vc ta encostado na porra da porta do busão....
    e sem zueira ela se esfregava de verdade....
    pena que ela não valia a pena
    eh raro mais aconteceu cumigo

  26. #75
    Membro Avatar de eyamamoto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    975

    Citação Citando Isabella Ver mensagem
    ficou esçitado?
    hauahuahuaha
    esçitassão pura.
    Espero que você tenha esquecido o ou quando escreveu isso . Meu cérebro entorta quando leio coisas assim


    Eu ando de metrô e não encoxo e não sou encoxado. Não pego Sentido Corinthians Itaquera as 18/20 horas.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 12 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões