Tópico Fechado
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Colaborador hardMOB
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    7.895
    Verdinhas
    663

    Qual a melhor cidade do interior de SP pra se viver?

    Pessoal, sobre qualidade de vida, qual a melhor cidade pra se viver no interior de SP (uma que não seja da Grande SP).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.933
    Verdinhas
    1105

    Se qualidade de vida for pouca violencia acho que era Franca nas últimas estatísticas. Das com mais de 100mil

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    1

    Depende do seu objetivo,,, se for trampo e dependendo da área,, Campinas, Ribeirao Preto,, até Bauru.. Se for qualidade mesmo,,, sussego e agua fresta, aguas de lindoia (tem porra nenhuma mas é boa), buaura, franca, entre outras ai

  5. #4
    Membro Avatar de ! hater
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    6.670
    Verdinhas
    363

    Ribeirão Preto > Botucatu > Rio Preto > Marília > Araçatuba > Bauru
    Quem discorda não sabe nada.

    Campinas, Sorocaba, Taubaté e São José não é interior

  6. #5
    Membro Avatar de doublezero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    1062

    Pelo que eu sei, São José do Rio Preto foi eleita várias vezes a segunda melhor cidade do Brasil pra ser viver.

  7. #6
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.555
    Verdinhas
    431

    indaiatuba?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    4.427
    Verdinhas
    390

    Citação Citando doublezero Ver mensagem
    Pelo que eu sei, São José do Rio Preto foi eleita várias vezes a segunda melhor cidade do Brasil pra ser viver.
    Quem foi a primeira?

    Spoiler:
    Sério

  9. #8
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.521
    Verdinhas
    265

    qualquer uma com nome indígena

  10. #9
    Membro Avatar de Ton!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    8.142
    Verdinhas
    39

    Citação Citando ! hater Ver mensagem
    Ribeirão Preto > Botucatu > Rio Preto > Marília > Araçatuba > Bauru
    Quem discorda não sabe nada.

    Campinas, Sorocaba, Taubaté e São José não é interior
    Se são josé dos campos não é interior de são paulo, é o que então? Você se refere pelo nível industrial que tem aqui?


    Ps. aqui é MTO foda.

  11. #10
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    12.126
    Verdinhas
    4455

    São cidades da minha região (de Campinas) ou melhor, a minha cidade, São João da Boa Vista, que é atualmente considerada a cidade com o nono melhor IDH do estado de SP.

  12. #11
    Membro Avatar de jcouves
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    5.398
    Verdinhas
    9667

    Tudo depende da sua definição da palavra "viver". Meu paraíso pode ser seu inferno.

    O que você procura numa cidade?

    1. Trabalho
    2. Educação
    3. Diversão
    4. Cultura
    5. Tranquilidade
    6. Segurança
    7. Bons salários
    8. Infraestrutura (transporte, estradas, internet)
    9. Área rural ou urbana?
    10. Bom comércio

    Você não vai encontrar tudo no mesmo lugar, o que é mais importante para você?

  13. #12
    Membro Avatar de ! hater
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    6.670
    Verdinhas
    363

    Citação Citando Ton! Ver mensagem
    Se são josé dos campos não é interior de são paulo, é o que então? Você se refere pelo nível industrial que tem aqui?


    Ps. aqui é MTO foda.
    Também, são muito grandes e perto de São Paulo.

    Interior = Centro Oeste Paulista

  14. #13
    Membro Avatar de Bohannon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Independencia ou Morte!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    2.705
    Verdinhas
    608

    IDH não quer dizer muita coisa, minha cidade tem (ou pelo menos tinha) o 2º maior IDH do Estado de MG e é uma merda para quem mora, só é bom pra quem visita ..

  15. #14
    Membro Avatar de doublezero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    1062

    Citação Citando newegg Ver mensagem
    Quem foi a primeira?
    Não lembro, mas não era do interior de SP.

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Colaborador hardMOB
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    7.895
    Verdinhas
    663

    Citação Citando rodyohi Ver mensagem
    Depende do seu objetivo,,, se for trampo e dependendo da área,, Campinas, Ribeirao Preto,, até Bauru.. Se for qualidade mesmo,,, sussego e agua fresta, aguas de lindoia (tem porra nenhuma mas é boa), buaura, franca, entre outras ai
    Citação Citando ! hater Ver mensagem
    Ribeirão Preto > Botucatu > Rio Preto > Marília > Araçatuba > Bauru
    Quem discorda não sabe nada.

    Campinas, Sorocaba, Taubaté e São José não é interior

    Só curiosidade. Queria ver a opinião do pessoal daqui.

    Mas pra ser considerada cidade (e não mato), tem que ter, pelo menos, uma GVT da vida..

    Aqueles interior demais, onde se acorda com as galinhas, não serve.

  17. #16
    Membro Avatar de ! hater
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    6.670
    Verdinhas
    363

    Citação Citando Elias Maluco Ver mensagem
    Só curiosidade. Queria ver a opinião do pessoal daqui.

    Mas pra ser considerada cidade (e não mato), tem que ter, pelo menos, uma GVT da vida..

    Aqueles interior demais, onde se acorda com as galinhas, não serve.
    Então as 3 primeiras que eu disse e as outras 4 que desconsiderei.

  18. #17
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.429
    Verdinhas
    292

    Levando em conta seu avatar, eu diria, Delaware...

  19. #18
    Membro Avatar de ReflexiS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    96

    Tremembé
    residencia dos nardoni

  20. #19
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Rampado
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    1417

    se quer uma sucegada, sem violência, e com rotatividade de mulher, Águas de São Pedro... mas trabalhar la é uma bosta...

    vai muito do q vc procura e em q área trabalha...

  21. #20
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    13.589
    Verdinhas
    805

    Garça, Presidente Epitácio, São Roque, tudo top.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    Devo considerar Aguas de São Pedro e Brotas também.
    Morei 3 anos em Brotas, atualmente estou em SP.

  23. #22
    Membro Avatar de Biggus Dickus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Implying...
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    5.187
    Verdinhas
    0

    Pindamonhangaba.

  24. #23
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    19.842
    Verdinhas
    5112

    Citação Citando doublezero Ver mensagem
    Não lembro, mas não era do interior de SP.
    Praia Grande

  25. #24
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Colaborador hardMOB
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    7.895
    Verdinhas
    663

    Citação Citando Ton! Ver mensagem
    Se são josé dos campos não é interior de são paulo, é o que então? Você se refere pelo nível industrial que tem aqui?


    Ps. aqui é MTO foda.

    Meu pai fez facu em São José dos Campos e fala 1000 maravilhas dessa cidade.

    Pelo que ele diz, é uma das minhas candidatas pra eu ir morar.

    Pelo menos, ele diz que é uma cidade rica, que tem de tudo e que não é o inferno que é a grande SP.


    Citação Citando jcouves Ver mensagem
    Tudo depende da sua definição da palavra "viver". Meu paraíso pode ser seu inferno.

    O que você procura numa cidade?
    Eu moro numa bosta de cidade aqui no NE e queria me mudar pro Sul/Sudeste, quando eu passar num concurso federal (supondo que eu possa escolher a cidade em que eu possa ir morar, nem que eu tenha que esperar alguns anos depois do concurso). Queria sair desse calor infernal/insuportável e ficar longe de nordestinos (sim, eu não aguento mais).

    E eu tenho muitos parentes na grande SP, o que facilita a minha ida pro Estado de SP.


    Citação Citando jcouves Ver mensagem
    1. Trabalho
    2. Educação
    3. Diversão
    4. Cultura
    5. Tranquilidade
    6. Segurança
    7. Bons salários
    8. Infraestrutura (transporte, estradas, internet)
    9. Área rural ou urbana?
    10. Bom comércio

    Você não vai encontrar tudo no mesmo lugar, o que é mais importante para você?

    1. Trabalho -> não importa já que (supondo) serei concursado
    2. Educação -> pelo menos excelentes escolas de 1º e 2º graus.
    3. Diversão ->
    4. Cultura ->
    5. Tranquilidade -> esse tb é um dos fatores pra eu preferir ir pro interior (considere interior tudo o que não for a grande SP)
    6. Segurança
    7. Bons salários -> idem item #1
    8. Infraestrutura (transporte, estradas, internet) -> Internet e telefonia muito boas
    9. Área rural ou urbana? -> urbana
    10. Bom comércio -> sim

  26. #25
    Membro Avatar de sugar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ser Iluminado
    Registro
    Apr 2009
    Mensagens
    3.246
    Blogs
    2
    Verdinhas
    924

    Birigui

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões