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  1. #1
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    Sistemas de danos no Call!

    O que vc´s acharam do sistema de danos no Call? Eu achei bem arcade, pra morrer vc tem que levar varios tiros...e a fisica é igual a outros jogos de FPS...poderia inovar nesse quisito por exemplo se vc levar um tiro na perna, o soldado deveria mancar...e assim por diante...Alguem concorda comigo?

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  3. #2
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    Re: Sistemas de danos no Call!

    Originalmente enviada por Rodricity
    O que vc´s acharam do sistema de danos no Call? Eu achei bem arcade, pra morrer vc tem que levar varios tiros...e a fisica é igual a outros jogos de FPS...poderia inovar nesse quisito por exemplo se vc levar um tiro na perna, o soldado deveria mancar...e assim por diante...Alguem concorda comigo?
    tudo depende dos criadores, calma ne gente mal saiu o jogo la fora e ja querem mudancas, essa fase de testes eles estao analisando dados e reports la fora para modificacoes em patchs

  4. #3
    Suspenso
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    COD nao veio pra ser um jogo real
    e sim um jogo de WW2 que divertisse com um certo nivel de realismo aceitavel

    COD OWNZ!

  5. #4
    Membro Avatar de BrComando
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    Originalmente enviada por Pacote-san
    COD nao veio pra ser um jogo real
    e sim um jogo de WW2 que divertisse com um certo nivel de realismo aceitavel

    COD OWNZ!
    Com certeza desde o começõ os caras falavam que real seria os mapas, roupas armas missões e etc... De resto seria divertido

    Nego confunde , tipo ele é mais real que medal, mas num é real como AArmy, pessoas confundem + real com Simulador de guerra!!

    E a é bem simples de resolver, para quem gosta de um tiro morrer, basta um pequeno mod, no server!!! Em breve tera com certeza!!

  6. #5
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    Re: Sistemas de danos no Call!

    Originalmente enviada por Rodricity
    O que vc´s acharam do sistema de danos no Call? Eu achei bem arcade, pra morrer vc tem que levar varios tiros...e a fisica é igual a outros jogos de FPS...poderia inovar nesse quisito por exemplo se vc levar um tiro na perna, o soldado deveria mancar...e assim por diante...Alguem concorda comigo?
    NAum joguei CoD ainda. "Tah chegando!" hauhauah
    joguei o primeiro DEMO q saiu....
    mas adorei..sou jogador serio de DOD e brinco com BF.
    Ainda naum vi, mas me disseram q o MOD Red Orchestra de Unreal 2003 tem esse quesito. Onde se leva tiro, a parte do corpo eh prejudicada.
    Soh pra informar, talvez alguem aqui naum saiba:
    Red Orchestra eh MOD da segunda guerra tb, porem sao os russos contra os nazistas!
    Falei? hehe
    Abracos

  7. #6
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    Nao vira

    eu acho que tem q ter isso no singleplayer..(ja tem um pouco)
    essas coisas em multiplayer nao vira!

  8. #7
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    Certamente, se transforma CoD em simulador de guerra espanta muita gente do jogo pois sempre fica difici de jogar.

    E o que o cara ali falou é verdade, se vc procura realismo mesmo experimenta o Red orchestra, UT2003 MOD, ei testei e falo: é bem bacana e realista, com tuydo o que vc falou, além de que os bonecos andam bem mais devagar.

    []'s

  9. #8
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    Esse mod do UT2003 parece bom ,mas ainda eu acho que falta realismo nos jogos de FPS...estou falando da fisica, efeito especiais...como falei se uma bala pega na perna do cara, ele vai mancar...vai aparecer o sinal do ferimento, vai sentir dor etc...O problema é que torna o jogo violento demais...

  10. #9
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Esse mod do UT2003 parece bom ,mas ainda eu acho que falta realismo nos jogos de FPS...estou falando da fisica, efeito especiais...como falei se uma bala pega na perna do cara, ele vai mancar...vai aparecer o sinal do ferimento, vai sentir dor etc...O problema é que torna o jogo violento demais...
    enatum, mas no RO como eu falei, se levar tiro na perna manca mesmo.
    e tem uma coisa q acho q outros MODs num tem.
    Vc atira e dependendo da arma, depois de certa distancia, a bala começa a cair! manja?
    real ne?

  11. #10
    Membro Avatar de MrWhite
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    Originalmente enviada por |Blitz| Newbao
    enatum, mas no RO como eu falei, se levar tiro na perna manca mesmo.
    e tem uma coisa q acho q outros MODs num tem.
    Vc atira e dependendo da arma, depois de certa distancia, a bala começa a cair! manja?
    real ne?

    balística rlz tinha q ter no MOHAA e COD

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