+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Pitoko e seu TK hilario!!!!

    AhuHAU eu tava seguindo um cara ai atirei e vi que tirei life dele ai fui buscar o cara e PAU! tomei na testa!!

    Po pitoko no meu time! ainda bem q gravei o killcam pq ficou HILARIO! hauhUAHUAH

    RECOMENDADO!


    Baixem o demo aqui:

    http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/pacote/tk.zip


    Descompactem pra pasta MAIN/DEMO


    vai no jogo baixem o console e escrevam

    /demo demo0012
    AHUAH ENJOY!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Escrevi /demo tk e deu essa msg:

    ***********************************
    ERROR: Can not write to demos/tk.dm_1
    ***********************************


  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Bom eu tinha renomeado o file

    tenta pegar de novo agora

    e escrever la

    /demo demo0012


    c nao der certo entao num sei
    :/

  5. #4
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Num achei essa pasta main/demos !

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.864
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por N|ghT
    Num achei essa pasta main/demos !
    cria

  7. #6
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Bom eu tinha renomeado o file

    tenta pegar de novo agora

    e escrever la

    /demo demo0012


    c nao der certo entao num sei
    :/
    Vou tentar gravar um demo pra ver se ele "libera"... pq deu a mesma msg... e peguei os primeiros demos que tu colocou no outro tópico e deu a mesma msg... :/

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Seus problemas acabaram.....AhaUHUAHuhAUhaU


    Ae galera c naum tiver a pasta criem .. o nome da pasta tem q ser "demos" (desse modo)



    eu criei uma pasta demo e coloquei o arquivo e disse q naum conseguiu ler a pasta /demos/demo0012 ...

    ai criei a pasta demos e funfo..


    De nada!

  9. #8
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    ñ to conseguindo baxa

  10. #9
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Pqp, consegui ver... pacola passou bem na frente, tem que ser muito azarado hein?

    aehauaheuehuehuehauehuehauheuaheuhaehaue

    ps: pacola anta, é pasta main/demos e não main/demo

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    ai paca foi comedia mesmo! huauhhu na hra "H" vc passa huahuaahuuauhhuhau =P

  12. #11
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    uahhahaha se fosse no inimigo não acertava........uehehh boa pitoco

  13. #12
    Membro Avatar de Henriquee
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.169
    Verdinhas
    52

    hauhauuhauhauhhuahuuhauhahuhuhuaahuahuhuahuahauhaa uhuhuahuahuahuauhahuahauhauahuahuauhauhauhahuahuah uahuahuahuahuahuhauhahuhuhuauhahuauhahu

    eu tenhu culpa??
    minha mira tava na testa do enemy!
    o pacola vai la e enfia a testa dele no lugar do enemy..
    auhuhahuauhauhauhauhauhuhauhauahuhauhauhahuuhauh
    mas fiko mt comedia o demo!
    auhahuauhhuhuahhuahauhua

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    ehehe, o pior que aconteceu comigo também. o inimigo tava na mira, quando atirei veio a mensagem "machucar os amiguinhos não será tolerado!".. ihhh alguém entrou na frente.... huahuahuua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões