+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.765
    Verdinhas
    1

    aff.. com esse pc axava q eu ia RIR de fps abaixo de 100, mas minha FX ta q nem minha TNT2..

    baxei o 3dmark03 , e ta rodando as demos td com fps 5, to começando a me desespera..

    alguem me ajuda a ativa a prr# da AGP, q continua dizendo q ta OFF..
    meu fps pega 30-60 em media na V2 , sendo td no max, td mesmo e 1024... vsf q coisa..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    sabendo configurar as parada fika qualuqer G3 ti rlz !

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ??ChArAdA??
    Ae Long, eu tenho uma fx5600 de 256 mb, jogo mohaa e cod com tudo no max, e ainda uso os filtros em 4x, nunca distorceu nada, aliás, com o drive 45.23 dava uns paus as vezes q sumia o fog e as paredes, depois q eu instalei o 52.16 não deu mais nada, e sempre jogo com fps susse, no mohaa nunca fica amarelo ou vermelho, fases abertas mínimo de 70, fases fechadas mínimo de 100. No cod fica em 30 no mínimo e 60 no máximo, nunca baixa disso.
    sera que há diferença...
    prr# a sua e uma Fx 5600 256 MB 325/400
    a minha é uma ULTRA 325/700 (se nao estiver errado) será que por isso tá estourando muito estranho isso aqui em casa sem comentarios, e como eu falei todos os drivers fufam legal no COD menos o 45.33 pois da queda de FPS o meu unico problema com o 52.16 e o que eu lhe falei da estouro de buffer somente no MOHAA eu vou espera uma nova versão e por que eu deletei o driver senao eu posta a linha que tem neste driver !

    SEM MAIS

  5. #29
    Membro Avatar de Jakson
    Info
    Curitba Ubber Alles
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Longshot
    sera que há diferença...
    prr# a sua e uma Fx 5600 256 MB 325/400
    a minha é uma ULTRA 325/700 (se nao estiver errado) será que por isso tá estourando muito estranho isso aqui em casa sem comentarios, e como eu falei todos os drivers fufam legal no COD menos o 45.33 pois da queda de FPS o meu unico problema com o 52.16 e o que eu lhe falei da estouro de buffer somente no MOHAA eu vou espera uma nova versão e por que eu deletei o driver senao eu posta a linha que tem neste driver !

    SEM MAIS
    Long, o que é "estouro de buffer"?

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.765
    Verdinhas
    1

  7. #31
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ??ChArAdA??
    Long, o que é "estouro de buffer"?
    ele não aguenta ou tem limite capacidade, ou processar muito rapido um certo numero de texturas, quando isso acontece tendencia e distorcer a imagem vista eu vou ver se tiro umas SS e posto aqui.

    SEM MAIS

  8. #32
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    ele não aguenta ou tem limite capacidade, ou processar muito rapido um certo numero de texturas, quando isso acontece tendencia e distorcer a imagem vista eu vou ver se tiro umas SS e posto aqui.

    SEM MAIS
    è por ai, coloca no Buffer, as texturas e outras coisas(è como se fosse uma memoria virtual) então ele não concegue gerenciar as coisas ja processadas com as que vão para o Buffer....então rola um derrame...aloca mais coisas para o Buffer do que el realmente suportaria!!!



    Vai ver que isso é de Driver mal feito !!!

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    è por ai, coloca no Buffer, as texturas e outras coisas(è como se fosse uma memoria virtual) então ele não concegue gerenciar as coisas ja processadas com as que vão para o Buffer....então rola um derrame...aloca mais coisas para o Buffer do que el realmente suportaria!!!



    Vai ver que isso é de Driver mal feito !!!
    isso d buffer seria problema do processador?

  10. #34
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por I3u||E7
    isso d buffer seria problema do processador?
    Não , não é do softer que gerencia isso...o Driver e etc...ele é o responsavel por isso, o buffer faz tipo uma ponte entre o hard e o soft....

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    Não , não é do softer que gerencia isso...o Driver e etc...ele é o responsavel por isso, o buffer faz tipo uma ponte entre o hard e o soft....
    humm...eu estava vendo aki..eu tenho 2 MB de buffer..

    isso eh bom ow ruim?

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    3

    olha as fotos e ver os estouro de pixel no MOHAA

    http://groups.msn.com/clanE-X-K/funnypics.msnw?Page=8

    SEM MAIS

  13. #37
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    olha as fotos e ver os estouro de pixel no MOHAA

    http://groups.msn.com/clanE-X-K/funnypics.msnw?Page=8

    SEM MAIS
    uehhehe que palha...

    Tipo o buffer e da placa, gerenciada por um soft, agora como funciona em arquitetura 3d usando o buffer, num façõ ideia.........Não sei cara deixa como está 2MB, num sei como funciona isso em jogos....

  14. #38
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    uehhehe que palha...

    Tipo o buffer e da placa, gerenciada por um soft, agora como funciona em arquitetura 3d usando o buffer, num façõ ideia.........Não sei cara deixa como está 2MB, num sei como funciona isso em jogos....
    como eu tinha prometido olha a linha que tem dentro do driver 52.16 da nvidia na parte de OPENGL:

    MOHAA*ExtensionStringBufferOverflow=4520;x29*Exten sionStringBufferOverflow=1;moh_breakthrough*Extens ionStringBufferOverflow=4520;moh_breakthrough_demo *ExtensionStringBufferOverflow=4520;moh_spearhead* ExtensionStringBufferOverflow=4520;moh_spearhead_d emo*ExtensionStringBufferOverflow=4520;

    uma linha especial so para o MOHAA hahahaha

    SEM MAIS

  15. #39
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.765
    Verdinhas
    1

    entaum tenho esse problema de buffer ae.. as vezes perto de caixas ou embaixo de pontes da uns bug feio estranho q nem essas ali da SS

  16. #40
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    como eu tinha prometido olha a linha que tem dentro do driver 52.16 da nvidia na parte de OPENGL:

    MOHAA*ExtensionStringBufferOverflow=4520;x29*Exten sionStringBufferOverflow=1;moh_breakthrough*Extens ionStringBufferOverflow=4520;moh_breakthrough_demo *ExtensionStringBufferOverflow=4520;moh_spearhead* ExtensionStringBufferOverflow=4520;moh_spearhead_d emo*ExtensionStringBufferOverflow=4520;

    uma linha especial so para o MOHAA hahahaha

    SEM MAIS

    POutz sinistro hiem......codigo especial para a parada e jsutamente o gerenciamnto de BUffer();

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    so sei q nada sei

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Compartilhar

Permissões