Ver Resultados das Enquetes: Vc se molha mais quando ??

Eleitores
86. Você não pode participar dessa enquete
  • Quando eu corro na chuva

    39 45,35%
  • Quando eu ando na chuva

    17 19,77%
  • Correndo e andando eu me molho na mesma intensidade

    30 34,88%
+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Originalmente enviada por Pacote-san
    So para avisar a galera hehe

    TA GANHANDO VOTACAO SEM CROSSHAIR POR ENQUANTO!

    ta 48 x 46 (mostra 47x47 mas um membro fez votacao errada)

    voces nao podem tirar a crossair pq ta uma coisa MTO ekilibrada !
    se veio com o jogo a cross On seria o mais sensato deixar pq nao atrapalha ninguem que nao queira crossair afinal eh so tirar.. ja quem joga de cross se tirar vai fikar perdidao
    nao eh justo pacote!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    voces nao podem tirar a crossair pq ta uma coisa MTO ekilibrada !
    se veio com o jogo a cross On seria o mais sensato deixar pq nao atrapalha ninguem que nao queira crossair afinal eh so tirar.. ja quem joga de cross se tirar vai fikar perdidao
    nao eh justo pacote!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões