+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    0

    Treino BaG! Agradecimentos

    Em nome do BaG estou agradecendo aos clan HH, 101st e o H.Bomba por terem ajudado no treino do bag

    foi bem rox as partidas e bem descontraido hehe



    Sem brigas nem nada muito amigavel

    Quem quiser conferir as SS estao no forum do BAG

    http://ravenshield.gamesbrasil.com.b...forum.php?f=18

    espero que em breve role mais treinos e possamos contar com os clans amigos


    []'s

    Pacote

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    eh isso ae, galera toda rlz la jogobastante divertido!
    COD RULA !

  4. #3
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.117
    Verdinhas
    0

    PO seus nerds eu vi la mas não conceguia entarr, devia ter senha....


    AE vamos marcar um treino amistoso fks e bag, para agente ir jogando e tal..... se puder depois podemos combinar..


    OBS: Temos que pensar em mapas viáveis para CF né...Não são todos que dão para jogar, os russos, não vcejo como fazer cf naqueles mapas, coitados do exercito vermelho.....Seria legal alguns fechados e alguns abertos como

    DwonVille
    Carenten
    Brencot
    v2

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.602
    Verdinhas
    0

    Negada deu uma sorte que eu nao pude ficar muito, e tive que sair no meio do CF...

    Vcs tao ligado que eu sou o rei dos tks acidentais neh?

  6. #5
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    treino foi bom pacas! =D

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    rox o gtreinin memo
    ehuhue =D
    mais tem que se em uns mapa melhorzin
    dawnville
    carentan
    brecourt
    hurtgen =D

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Bem rlz o treino....

    abraçao a toda galera

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.638
    Verdinhas
    0

    fala ai paraiba eu rox ate no cod hein

  10. #9
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.425
    Verdinhas
    8

    Eh nois! Bastante rlz o treinin... Galera do .:BaG:. rlz too... hihihihi...

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    PO seus nerds eu vi la mas não conceguia entarr, devia ter senha....


    AE vamos marcar um treino amistoso fks e bag, para agente ir jogando e tal..... se puder depois podemos combinar..


    OBS: Temos que pensar em mapas viáveis para CF né...Não são todos que dão para jogar, os russos, não vcejo como fazer cf naqueles mapas, coitados do exercito vermelho.....Seria legal alguns fechados e alguns abertos como

    DwonVille
    Carenten
    Brencot
    v2
    nao tinha fks online na hora
    eu ate entrei no server terra pra ver quem tava afim de um treino

    so marcar


  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Pacote-san
    nao tinha fks online na hora
    eu ate entrei no server terra pra ver quem tava afim de um treino

    so marcar

    viadim


    tu ainda me falouo to indo treinar com o bag ate mais tarde


    dene cuape vare

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    kkk ja esta tendo ate treino e eu nem joguei o jogo kkkkkk qndo eu comecar a jogar irei ser fuzilado direto pqp!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões