Tpico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Dossie Snaker , saiba a verdade desde o comeo!

    Dossie Snaker
    Antes de tudo vale a pena ver Snaker cometendo um crime grave Racismo:http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker
    Agora Snaker Bugando:http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker
    E sem mais delongas Snaker e seu amigo Ulta noob:http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker
    1-Snaker Hacker Perigoso:
    Lembru da epoca q sai do 3DS, fui pro 2GM...e o Snaker ameaando de invadi meu pc e tal...
    lembru o Snaker se cagando o dia q o CrackBoy coloco alguma coisa q ia ferra o pc dele, dai ele tava pedindo perdo, hehehe...
    velhos e bons tempos
    2-Snaker Racista:
    Bons tempos quando buggers se resumiam ao 3DS e a nica discusso era o snaker xingando negros...

    bons tempos... e ninguem sabia...
    3-Snaker Expulso:

    no estranho que as pessoas que tenham at entendido o que eu quis dizer sejam exatamente as pessoas que eu tenho certeza que no usam cheats???

    acho que o pessoal que joga esse medal a m tempo... viu a comunidade expulsar o snaker (lol), crescer e parir esse aborto que so os cheaters to do mesmo jeito que eu... desolados com toda essa putaria... :|
    4-Snaker Verdade Descoberta:
    eu fui..fiquei 2 semanas...e assim que conheci o verdadeiro snaker...

    eu sai do 3ds.. e entrei pro bag...
    5-Snaker se revelando:
    Chandler, o 3DS era ROX ate o snaker se revelar...
    6-Snaker rei do CS , pffff:
    Volta a jogar cs ? Pff eu to viciado no CS hauehaeuhae, eu jogo direto, se quiser vamo x1 ai newba
    hiAhiAhiAihA joga mohaa ai vai pff joguinho suca !


    =* BJUS PRA COMUNIDADE GAY ! Ahh fala pra sua irm q eu mandei um beijo pra ela ! =
    *cs 4 eva ! hihihihi hohohohohohoohoh hahahaha hohohoho noobs !
    =* 4 all
    7-Snaker BANNED uhaUAua:
    Como eu falei era melhor voc ter continuado calado jogando CS, e no ter vindo zuar aqui no forum de MOHAA.

    BANNED

    SEM MAIS
    8-Resposta do Ban:
    Editado

    Pqp cara vc muito fodo huAuhAhuAuhAuha ban ? Fodase !!!!

    To pouco me fudendo com esse forum de nerds , e no esquea de dar um ban de ip admin burro

    ps: Pra quem acha q eu vou voltar a jogar mohaa ? Pff nunca !!!!!! Esse jogo fede , o nivel dos jogadores nem comento

    Um exemplo de um jogador q joga mohaa : Pacote , vai em parada gay pqp olha o nivel dos mlk !!!
    ps : Longshot eu te pego no generals fdp , tah pra chegar meu pc novo

    Fuck all _|_
    9-Snaker Melhor do Brasil em Red Alert , pfff :
    Por acaso vc me conhece ?

    Sou o a43terror (bico43) do RA2 um dos melhores jogadores de red alert 2 do brasil ento fica calado ai

    C&C eu detono , vc q nb nem deve me conhecer

    Aguenta ai q logo logo vou estar jogando com vc
    10-Snaker Estragando A poca Dourada:
    heaeuhuahau
    ateh hj tenho meu UIN do icq do joe bane
    heauehuaheuhuaeh

    r0x

    apesar do snaker, eram bons tempos...
    11-Snaker Sendo Comparado Com Outros Cheaters:
    Faz 1 a 1 com o Magoo, Sr TV, Snaker, FUDEU IVORY, e por ai vai...

    sao pessoas que combinam com sua estirpe
    12-Snaker Exterminado:
    pessoas como esse battoflooder deveriam ser exterminadas como o Snaker foi
    13-Snaker a Queda do Clan:
    realmente posso at ter sido ingnuo em no lembrar dos fatos acontecidos no ltimos tempos, podemos citar alguns fatos que marcaram o servidor da hard e precisamente o MOHAA.
    A queda do garoto Snaker junto com o 3DS,pelo lado descriminatrio, A descoberta de cheets dos BAGs, a discusso Ivory, realmente estou precisando de um remdio para a memria. a idade. hehehehhehe.
    realmente o pessoal tem memria curta e sempre esquecem os fatos, mas voltanto ao palato da questo ortografia, realmente o pessoal poderia melhorar.
    Vamos criar uma frase ou um lema para que todos faam tpicos descentes e no com o intuito de aumentar o numero de posts.

    14-Snaker Ostracismo:
    Sem dvida CyberX e Longshot esto repletos de razo.

    O cl 666th foi o nico que teve uma liderana firme, digna neste assunto.

    Portanto devemos fazer a mesma coisa que foi feita durante o caso com o antigo 3DS e Snaker.

    Ostracismo! Fiquem relegados a se relacionarem com seus pares... e que pares...

    As pessoas dignas do 3DS acabaram saindo do cl e fizeram que o "lder" sasse.

    A mesma coisa aqui senhores, no vamos mais nos preocupar com isso, com eles, deixe-os de lado, vamos boicotar esses cls que mantem maas podres (cheaters) como membros efetivos.

    Portanto o (|FEBre|) ir seguir com muito prazer esta sugesto, vamos Boicotar os cls que tenham cheaters em seus quadros de todo e qualquer CF.

    Atenciosamente,
    15-Snaker Estrangando A Comunidade:
    Po, eu tava lendo um monte de topico antigo do comeo da comunidade MOHAA

    Putz, a comunidade era muito r0x, todos era amigos e unidos. Hoje muitos sumiram, outros brigaram e se odeiam.

    A unica coisa ruim que tinha naquela epoca era o Snaker, mas mesmo assim era r0x a comunidade.

    Eu mesmo ja briguei com varios aqui, principalmente os que so falsos (um dia nego seu amigo, no outro seu inimigo)
    16-Snaker Popularidade 10:
    mais sim mech, apesar de ter um cara odiado q nem o snaker, a comunidade era mto melhor...

    agora e so newbie q briga pq morreu pra granada...entaum eh foda voltar a esses bons tempos
    17-Snaker ,Chingamentos Racionais:
    Po tom com saudades de toda a galera + qdo tentei jogar a ultima vez aqui tava m **, um lag da porra.
    Quanto a galera eu to com m saudades, eu lembro q s dava briga essa porra desse jogo + era mto loco. Os negos xingavam o snaker at umas horas, e hj vejo q era com razo.
    Ericleon m ideia loca no icq, always !!
    Magal cara se o cara.
    Darkster, eu nem te vejo na escola mlk, de vez em nunca. S falei com vc uma vez na vida.
    E GrassWalker nem te conheo cara. Se ta la escola??
    q qdo eu jogava esses 2 nem jonhavam nisso ainda e qdo eu parei eles comearam.
    Vamo joga la na shark qualquer dia. Eu t m prego pq num jogo + ma ta blz.
    Ae patterson falei com vc no icq heim.
    Ultimamente aqui em casa ta rolando Commandos 2, Hitman 2 e CS a pampa.
    Se num fosse esse lag eu voltava.
    Quanto ao boteco.......hauahua s risadas la, m comedia. Os caras s falam merda e xingam e eu vo na onda...
    18-Snaker se achando o melhorCliquem nos post)
    Depois do Snaker

    ser o melhro jogador de mohaa e CS

    agora eh de command & conquer hauah

    POST original

    http://forum.hardmob.com.br/showthr...mp;pagenumber=2 <http://forum.hardmob.com.br/showthre...0&pagenumber=2>

    So o post dele

    http://forum.hardmob.com.br/showthr...1871440#1871440 <http://forum.hardmob.com.br/showthre...postid=1871440>

    OUTRA NO MEMSO POST

    http://forum.hardmob.com.br/showthr...1891426#1891426 <http://forum.hardmob.com.br/showthre...postid=1891426>
    19-Snaker Destruiu o clan:
    pois e

    eu curtia muito o 3DS, era rox demais...mas o snaker queimou tudo...o BaG foi rox pacas tambem...uma pena ter acabado...mas nao to triste, pelo contrario, to no CD e to bem pra caralho, clan rox a lot!!!
    20-Snaker Eleito Fdp Do Ano De 2002:
    ta aki vao fatos marcantes q achei esse anio

    needle dispoasal escolhido(a) pela revista G magazine revelacao gay do ano
    Melhores smgeiro da pqp(by kinao):azmomomodeus , pegaytard ,chando,
    FLOODER DO ANO : Ericgayon , Brunoca huahua
    FDP DO ANO: SNAKER!
    LISO DO ANO: Chapezinho vermelho (red hat)
    melhor CF : 2 CF do 2gm x BaG
    GRANADEIRO DO ANO: hauhau KINAOOOO!!!

    nuss fui buscar longe isso tudo huahauhae

    bom humor rlz !

    21-Snake=Confuso:
    Mais naum quero nem comea a fala mto nesse assunto, se naum, vira hardTRETA q nem era antes com snaker e cia...

    22-Snake , o rei newbie uAHUhauH:

    O snaker respondeu o meu tpico!!!

    Saldaoes ao rei newbie do sculo!

    snaaaaaaaaaker!!!

    Snaaaaaaaaaaker!!!

    Snaaaaaaaaaker!!!

    23-Snaker , desaparece:
    O ve se criam vergonha na cara e desaparencem que nem vcs fizeram com o snaker???? e para de fica revirando coisas antigas pra tentar abafar! NAO ADIANTA SE FUDERAM LEGAL!

    BEM FEITO!

    Fim da parte 1

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    24-Snaker , o lixo de pessoa:
    Snaker,

    No era xeaters que torna esse lixo de pessoa que voce !
    E sim as suas atitudes, tipo... achar que o comando "Ping" ou "Ipconfig" torna voce um Hacker, tipo achar que ligando no meu trabalho com a voz diferente vai mudar alguma coisa, tipo naum conversar com camera com medo que os outros vissem seu rosto (pelas merdas que fala na WEB, tipo... achar que mudar de nick muda voce, tipo... achar que voce joga muito e sequer teve a capacidade de manter um cla, tipo... achar que chegando denovo deste geitinho meigo, querendo minha compreenso pra que voce volte, tipo achar que um Deus atraz duma maquina, tipo... Naum saber manter uma amizade... e o mais otrio de tudo... achar que famoso.

    Sem mais pra voce seu Lixo!
    25-Snaker com outro nick:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker
    26-Snaker Nerd Master:
    Hhauhauh, eles sao nerds, voce posta mensagem num forum dum jogo que voce no joga mais, e eles so nerds...huahuaihauahuiha...
    Voce deve ser feio como o diabo snaker para ocupar sua vida criando polemica em frum...GET A LIFE!
    27-Snaker e seu clan:
    Sabe o conselho que eu dava para membros do cl do Snaker???

    "Sai da pr no queimar teu filme"
    28-Snaker , fedido:
    Saiyonara meu patinho querido....

    pra vc q e um newba q ta engatinhando no MOHAA...
    eu era do 3DS, fui lider, e sai pq quis,pq o snaker tava no meio....e ele fede....
    ai eu fiquei sem cla, mas varios clas me convidaram, e agradeco MUITO a todos q me chamaram..eu diferente de vc, tenho muitas amizades aqui, e ate antes de vcs aparecerem, eu NUNCA tinha tido problemas com ninguem, a nao ser o Snaker...
    ai um dia me chamaram pra fazer teste no BaG, passei...e sei q eu to no BaG, pq eu tenho muitos amigos la e se eu nao sou o melhor no jogo(mas vc e pato pra mim hein!)pra ajudar o meu cla eu to disposto sempre!

    29-Snaker, com outro nick:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker

    30-Snaker Novamente afunda o 3ds:
    Eu tambem ja fui do 3DS, ate lider de la eu ja fui!!!
    foi la q conheci o Senta Pua e muitos outros otimos jogadores daki da comunidade.
    o 3DS foi um dos primeiros clas a surgirem , reuniu muita gente boa la, o Senta Pua, o Ericleon, o Kaworu, e muitos outros!!!
    so nao foi pra frente pq o Snaker afundou naquilo q ele criou...
    Snaker sux....
    31-Snaker , com outro nick diferente:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker
    32-Snaker , culpado de todas as brigas:
    Esse negcio de brigas tem desde a poca que eu jogava isso... O Pacote e o Maxx confirmam, quem comeou com isso foi o Snaker... Ainda to nessa de fic se xingando ?
    33-Snaker, cheater , anta, bugger e ainda por cima analfabeto:
    Nesse quesito, o Snaker (era ?) imbatvel... Mais da metade do que ele escrevia eu no entendia o significado (ser que tinha algum ??)...
    34-Snaker e seu clan:
    no counter foi a mesma coisa, o tempo todo me kickam pois comecei a jogar a 3 semanas e ja detono muito cara de clan grande, eh assim a vida, putz os cara q to no clan do snaker la tem a mesma cabeca q ele AEUHEAUhEAU.
    35-Snaker, sendo comaprado com cheaters confirmados:
    Eu j havia AFIRMADO que tinha certeza que o Sr.Tv XITER!!!!! Este palhao s quer fuder e estragar o jogo, deve ser o Snaker disfarado.

    36-Snaker, lembrado com carinho:
    humm...cs me lembra snaker, que me lembra cheat...deve ser farinha do mesmo saco
    37Snaker , totalmente assustado:

    galera, estava eu em casa aps 3 horas de MOHAA consecutivos, e quem me aparece on-line??? O Sr. Snaker, aproveitei para bater um papinho com ele, que ser transcrito abaixo :

    [email protected] (11:25 PM) :
    Fala snaker!
    =3S=k뮱Cerl (11:25 PM) :
    dae !
    [email protected] (11:25 PM) :
    porra... pq voce falou aquilo no icq pro cara l do forum?
    =3S=k뮱Cerl (11:26 PM) :
    eu nao gosto daquele cara hauhauhauuha
    [email protected] (11:26 PM) :
    voce t se queimando do nada brother, abre o olho
    =3S=k뮱Cerl (11:26 PM) :
    e dai hehehehe
    =3S=k뮱Cerl (11:26 PM) :
    eu adoro isso , eu quero ficar famoso mesmo aHUAUHAHAUHa
    [email protected] (11:26 PM) :
    tem neguinho querendo de pegar!
    [email protected] (11:26 PM) :
    nao se fica famoso assim, voce fica sendo odiado
    =3S=k뮱Cerl (11:26 PM) :
    Pode vir HUAUHAhAUuhAuhA
    [email protected] (11:27 PM) :
    na boa cara... seja mais humilde...
    =3S=k뮱Cerl (11:28 PM) :
    ui Rlz mano eu sou gente boa mais qyando o nego folga cumido o bicho pega
    [email protected] (11:28 PM) :
    t cara... mas brabo, tem 50 pessoas me pedindo para dar o teu ip e o teu endereo... t ficando foda!
    =3S=k뮱Cerl (11:30 PM) :
    eu nao tenho cadastro com endereo no meu pc nao sou idiota
    [email protected] (11:31 PM) :
    sim, mas voce tem IP brother... e pelo ip eu descubro qualquer coisa sacou?
    =3S=k뮱Cerl (11:31 PM) :
    eu nao jogo mais mohaa vc nao estao falizes com isso entao nao enxem moro mano ? Eu nao fala mais com os caras e talz , vc tudo bem vc sabe conversar mais os outros nem te falo
    [email protected] (11:31 PM) :
    Vou te pedir uma parada na amizade ok?
    =3S=k뮱Cerl (11:31 PM) :
    relaxa mano hehehe
    [email protected] (11:31 PM) :
    posso te pedir na boa?
    [email protected] (11:32 PM) :
    Evita de ir no Forum de MOHAA escrever merda, pq cada vez mais vai ter nego com raiva, fica no CS e pronto.
    =3S=k뮱Cerl (11:32 PM) :
    blz com vc ate rola mais com os carinhas que me zoam nem .
    =3S=k뮱Cerl (11:32 PM) :
    eu nao uso mais o forum pode ver parei de usar nao sou mais bobo de ficar respondendo vou deixar eles falarem sozinho agora
    [email protected] (11:33 PM) :
    Voce sabe que eu posso explodir o micro de quem eu quizer, e voce sabe que sei o teu endereo, no quero ser forado a utilizar tais argumentos para a galera do forum
    [email protected] (11:33 PM) :
    CAra, aprende uma coisa... que j aprend a um certo tempo...
    =3S=k뮱Cerl (11:34 PM) :
    quer vir tomar um cafezinho aqui pode vir cara hueuhehuehue
    [email protected] (11:34 PM) :
    muito dificil voce ser reconhecido e admirado pelas pessoas por acoes boas... porem quando voce faz apenas 1 merda, todos se conhecem, no para lhe admirar, mas sim por te odiar
    [email protected] (11:34 PM) :
    =)
    [email protected] (11:35 PM) :
    entendeu o sentido?
    =3S=k뮱Cerl (11:35 PM) :
    soh
    [email protected] (11:35 PM) :
    Explicando melhor : Para voce ser conhecido bem ( por acoes boas ) voce tem que fazer "milhoes de vezes", j para te reconhecerem como um merda, s voce fazer merda 1 vez!
    [email protected] (11:36 PM) :
    Ento isso...

    ---------------------------------------------------------------------

    Agora a parte em que testo os conhecimentos na rea de Hacker, como ele mesmo se entitula. hahahahaha... essa boa...

    =3S=k뮱Cerl (11:42 PM) :
    ei eh vc que fica mandando toda hora cavalo de troia sub seven ?
    =3S=k뮱Cerl (11:42 PM) :
    huAuhaauh ?
    [email protected] (11:43 PM) :
    nao
    [email protected] (11:43 PM) :
    quer o meu ip?
    =3S=k뮱Cerl (11:43 PM) :
    eu ja sei seu ip
    [email protected] (11:43 PM) :
    fala a? hehehehe
    [email protected] (11:43 PM) :
    tua vez de descobrir o meu, na ltima eu descobr o seu... heheheh
    =3S=k뮱Cerl (11:44 PM) :
    pera ae
    [email protected] (11:44 PM) :
    ok
    =3S=k뮱Cerl (11:44 PM) :
    me altoriza ae !
    [email protected] (11:44 PM) :
    u
    [email protected] (11:44 PM) :
    voce estah precisando de autorizao para saber o meu ip?
    =3S=k뮱Cerl (11:45 PM) :
    sim
    =3S=k뮱Cerl (11:45 PM) :
    se nao assim eu nao consigo .
    [email protected] (11:45 PM) :
    no precisa... s voce falar qq coisa, mesmo no autorizado que d pra saber ora
    =3S=k뮱Cerl (11:46 PM) :
    eu sei mais assim fica foda .
    =3S=k뮱Cerl (11:46 PM) :
    pera ae
    [email protected] (11:47 PM) :
    vamos l snaker.. sei que voce consegue!
    Message was sent. User is Offline.The message will be delivered when user goes Online.

    ----------------------------------------------------------------------

    Misteriosamente ele desliga o ICQ e volta....

    =3S=k뮱Cerl (11:47 PM) :
    heheeheh
    [email protected] (11:47 PM) :
    t offline pq cara?
    =3S=k뮱Cerl (11:48 PM) :
    meu icq deu pal cara
    [email protected] (11:48 PM) :
    ? Como voce est falando por ele entaum?
    =3S=k뮱Cerl (11:48 PM) :
    nao quer aparecer os nego online bah
    =3S=k뮱Cerl (11:48 PM) :
    vou reninciar wait
    [email protected] (11:49 PM) :
    e a?
    =3S=k뮱Cerl (11:50 PM) :
    pronto
    [email protected] (11:50 PM) :
    pegou o meu endereo?
    =3S=k뮱Cerl (11:50 PM) :
    me altoriza denovo
    [email protected] (11:50 PM) :
    como vou te autorizar? voce est autorizado cara
    [email protected] (11:51 PM) :
    e no precisa disso pra saber icq, a nao ser que voce nao saiba fazer sem ter um icq hackeado
    =3S=k뮱Cerl (11:52 PM) :
    dexa pra l veio , vou jogar 1x1 com meu amigo no CS , gostei de conversar contigo at mais !
    [email protected] (11:52 PM) :
    falou!

    ... saiu de mansinho e foi jogar o CS...

    TSC...TSC...TSC...

    Alguem se prontifica a fazer algum comentrio ?

    =P

    Abraos...

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    38-Snaker ,queimado no cs
    sou do forum de CS, vim olhar a msg do ericleon e aproveitei pra dar uma pssada aki...
    esse snaker ja ta queimadao la no forum de CS... pelo q eu ouvi falar quem entra no clan dele se fode... entao por favor mandem ele pra outro site, se nao ele vai fuder chegados nossos.
    e com certeza deve ter alguem da cidade dele no forum, pra nego ir la bater nele nao custa nada.
    abrao a todos
    39-Snaker , hmmm newbie:
    Hehe eu devia ter escutado vcs antes.

    - k - (7:03 PM) :
    fala ae bobao !
    -=|Tţ|=- (7:03 PM) :
    falae. pq bobao?
    - k - (7:03 PM) :
    troxa noob nerds
    -=|Tţ|=- (7:04 PM) :
    hum?
    -=|Tţ|=- (7:04 PM) :
    que foi?
    - k - (7:05 PM) :
    que foi oque seu merda
    - k - (7:05 PM) :
    huahuahuhua jogando ainda aquela merda de jogo patao ?
    -=|Tţ|=- (7:05 PM) :
    naum, to de castigo
    - k - (7:05 PM) :
    huaUhaUHaUHaUHauh CUMIDIA o bebe tah de castigo
    -=|Tţ|=- (7:06 PM) :
    s notas sux
    - k - (7:06 PM) :
    quem manda ser nerds seu imbecil tomara que repita de ano palhao ignorante huAUHAHAUHAHU
    -=|Tţ|=- (7:07 PM) :
    Qual seu problema? pq se ta me zoando?
    - k - (7:07 PM) :
    Pq eu nao gosto de vc na minha lista do icq sabia hAUUHAhAHAUa
    -=|Tţ|=- (7:07 PM) :
    hahaha seu pato
    - k - (7:08 PM) :
    Melhor eu ja por na ignore pq vc eh um verme no meu icq .
    - k - (7:08 PM) :
    e vermes vao pro lixo .
    -=|Tţ|=- (7:08 PM) :
    cara agora sei pq todos te odeiam, pq vc um coitado q se acha bom por estar escondido atras de um pc
    - k - (7:08 PM) :
    haUhAUUHAuhAuhAUhAUHAUH como eu eestou abalado sabia
    - k - (7:09 PM) :
    VC QUE EH UM COITADO QUE JOGA AQUELA MERDA DE JOGO AINDA
    -=|Tţ|=- (7:09 PM) :
    imagina como Eu estou. vai jogar aquela bosta veia de CS, jogo velho podre
    - k - (7:09 PM) :
    HUUHHUHU EH TAO RUIM QUE O MUNDO TODO JOGA NEH
    -=|Tţ|=- (7:10 PM) :
    pior que , s que as pessoas so traxas e pobres e s podem comprar um HL barato
    - k - (7:10 PM) :
    192.140.10.32 QUE NEM VC ENTAO !
    - k - (7:10 PM) :
    ESTOU AFIM DE FUDER UM BABACA HOJE
    -=|Tţ|=- (7:11 PM) :
    entaum vai se fuder.
    - k - (7:11 PM) :
    nao emporta o preo oque importa eh a diversao idiota
    -=|Tţ|=- (7:11 PM) :
    hehe posta isso la na hardmob........ah esqueci q vc num pode
    - k - (7:11 PM) :
    e olha a boca muleke que vou dar um format C: nesse lixo de pc que vc tem .
    -=|Tţ|=- (7:11 PM) :
    vai agora entaum seu newbie
    - k - (7:11 PM) :
    hAUuhAuhAuhAuhAuha vou sim
    - k - (7:12 PM) :
    troquei o ip o demente
    -=|Tţ|=- (7:12 PM) :
    mais vai rapido entaum
    - k - (7:12 PM) :
    nem vou nao jogo mais aquela merda de jogo seu ** !!!!!!!!!
    - k - (7:12 PM) :
    AHaUHhAhuAuhAuhAUHUHAuhAuhAuhAUHAUH !!!!!!!!!!!
    - k - (7:12 PM) :
    192.140.10.32
    - k - (7:12 PM) :
    192.140.10.32
    -=|Tţ|=- (7:12 PM) :
    zoa ai
    -=|Tţ|=- (7:12 PM) :
    to esperando
    - k - (7:13 PM) :
    dexa eu conectar aqui entao !
    -=|Tţ|=- (7:13 PM) :
    vai
    - k - (7:13 PM) :
    huhuuhhu
    - k - (7:13 PM) :
    nao vou gastar tempo atoa vou comer meu lanche
    - k - (7:13 PM) :
    hAUHAUhAUuhAuhAuh mohaa sux !!!!!!!!!!!!!
    -=|Tţ|=- (7:14 PM) :
    HAHHAHAHAHAHHAHHAHA seu newbie num consegue
    -=|Tţ|=- (7:14 PM) :
    HEHE SEU BOSTA NEWBIE
    -=|Tţ|=- (7:15 PM) :
    NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE NEWBIE
    -=|Tţ|=- (7:16 PM) :
    Vai se fude muleke seu excluido, ninguem gosta de vc, se um otario metido a bonzo. se tem mais que se fuder, newbie, fala mais num faz.
    -=|Tţ|=- (7:16 PM) :
    Mal amado

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    40-Snaker , sendo bem ameaado:
    Snaker cuzo! bom voce ficar calado hein, depois no chora pra mim denovo, implorando para nao colocar um cavalo de troia na merda lerda do teu micro, que pena que da ultima vez o BTO me fez voltar atras e defazer o time-bomb que tinha feito... tsc...tsc...tsc...

    41-Snaker, parecer com ele eh uma vergonha:
    nao sou IGUAL SNAKER NAO KRA NUNCA VOU SER...........
    42-Snaker ,assustado +ainda:
    Bem galera... como havia prometido o IP do Snaker 200.213.231.178, abaixo vai a prova de como eu descobr[i o IP dele, o cara tava quase cagando nas calas... acho que quase ele chamou a me dele... Snaker... quem bom bom, voce pode jogar + ou - no MOHAA mas na vida real no passa de um USURIO de PC:

    Seguinte Snaker... se voce no parar com as babaquices... d adeus pro teu PC ok?

    []s

    Crackboy

    [email protected] (8:15 PM) :
    t a cara?
    =3S=k뮱Cerl (8:15 PM) :
    RED PLAY VAI PATROCINAR o =3DS=
    =3S=k뮱Cerl (8:15 PM) :
    dahora =]
    [email protected] (8:15 PM) :
    a
    [email protected] (8:15 PM) :
    voce usa cable modem cara?
    =3S=k뮱Cerl (8:16 PM) :
    fala veio ...
    [email protected] (8:16 PM) :
    ou DSL?
    =3S=k뮱Cerl (8:16 PM) :
    sim
    =3S=k뮱Cerl (8:16 PM) :
    vc quer meu ip neh ....
    [email protected] (8:16 PM) :
    quem te prove o acesso a em samap?
    [email protected] (8:16 PM) :
    Ajato?
    =3S=k뮱Cerl (8:16 PM) :
    tenho virtua 256
    [email protected] (8:16 PM) :
    no quero o teu ip
    [email protected] (8:16 PM) :
    eu j tenho
    =3S=k뮱Cerl (8:16 PM) :
    qual
    [email protected] (8:16 PM) :
    TCP 231178.virtua.com.br:12280 otrio!
    [email protected] (8:17 PM) :
    bom no ser fixo
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    ?
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    errou
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    eu tenho modem
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    pq
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    oque vc quer ?
    [email protected] (8:17 PM) :
    voce tem Windows 2000?
    [email protected] (8:17 PM) :
    ou 98?
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    98
    =3S=k뮱Cerl (8:17 PM) :
    pq?
    [email protected] (8:18 PM) :
    vou te dar o teu ip t?
    =3S=k뮱Cerl (8:18 PM) :
    sim
    [email protected] (8:18 PM) :
    S roda no teu executar o seguinte comando: Winipcfg e veja mas nao fale t?
    =3S=k뮱Cerl (8:18 PM) :
    hauhuahuauhauhuaha
    [email protected] (8:18 PM) :
    rodou?
    =3S=k뮱Cerl (8:18 PM) :
    jura
    =3S=k뮱Cerl (8:18 PM) :
    nem
    =3S=k뮱Cerl (8:19 PM) :
    eu tenho xp
    [email protected] (8:19 PM) :
    beleza
    [email protected] (8:19 PM) :
    entao vai pro command prompt e digita : ipconfig

    [email protected] (8:19 PM) :
    s isso
    =3S=k뮱Cerl (8:19 PM) :
    eu sei ...
    =3S=k뮱Cerl (8:19 PM) :
    e pra descobir o ip de outras pessoas ?
    [email protected] (8:19 PM) :
    olha o teu ip e quando voce o ver eu vou te passar o que voce viu ok?
    =3S=k뮱Cerl (8:19 PM) :
    com modem eu fazia arp -a
    =3S=k뮱Cerl (8:19 PM) :
    ok
    =3S=k뮱Cerl (8:20 PM) :
    eu ja sei de cabea
    [email protected] (8:20 PM) :
    j viu o teu ip?
    [email protected] (8:20 PM) :
    200.213.231.178
    =3S=k뮱Cerl (8:20 PM) :
    eh
    =3S=k뮱Cerl (8:20 PM) :
    eu sei da para ver pelo icq
    [email protected] (8:20 PM) :
    Desculpa... mas sou MCSE da microsoft
    [email protected] (8:20 PM) :
    Eu me garanto em Rede!
    =3S=k뮱Cerl (8:20 PM) :
    ?
    =3S=k뮱Cerl (8:20 PM) :
    como asssim ?
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    como vc soube ?
    [email protected] (8:21 PM) :
    T assustado?
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    nem
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    eu conhece isso ....
    [email protected] (8:21 PM) :
    voce nao imagina o que eu posso fazer agora na tua mquina, imagina?
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    sei
    [email protected] (8:21 PM) :
    mas nao vou fazer
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    ok
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    =]
    [email protected] (8:21 PM) :
    Eu nao sou escroto como voce
    =3S=k뮱Cerl (8:21 PM) :
    oque eu te fiz mano ?
    [email protected] (8:22 PM) :
    Ento... abre o olho, e para de usar Rocket!
    =3S=k뮱Cerl (8:22 PM) :
    eu ?
    [email protected] (8:22 PM) :
    Rocketeiro_Maledeto
    =3S=k뮱Cerl (8:22 PM) :
    que comando vc ussou no dos mano ?
    =3S=k뮱Cerl (8:22 PM) :
    esse cara eh um NEWBA SEU BOBO
    [email protected] (8:22 PM) :
    voce..
    =3S=k뮱Cerl (8:22 PM) :
    ele eh um furao de clan .....
    =3S=k뮱Cerl (8:22 PM) :
    pode ver tava jogando junto com ele agora
    =3S=k뮱Cerl (8:23 PM) :
    vc ussa modem ?
    [email protected] (8:23 PM) :
    uSO cABLE
    Rvale[email protected] (8:23 PM) :
    Cable Modem
    =3S=k뮱Cerl (8:23 PM) :
    mas entaum eu naum consigo achar ip aki ....
    =3S=k뮱Cerl (8:24 PM) :
    de outras pessoas
    =3S=k뮱Cerl (8:24 PM) :
    meu net bus tah dando pal =[
    [email protected] (8:24 PM) :
    qualquer um acha o ip do outro, o negcio saber usar as ferramentas corretas
    [email protected] (8:24 PM) :
    pq voce acha que o meu nick CrackBoy?
    =3S=k뮱Cerl (8:24 PM) :
    oque eu fassp ?
    =3S=k뮱Cerl (8:24 PM) :
    soh ehehheeh
    [email protected] (8:24 PM) :
    o que voce faz?
    =3S=k뮱Cerl (8:24 PM) :
    me ensina ae
    =3S=k뮱Cerl (8:25 PM) :
    antes eu fazia assim arp -a
    =3S=k뮱Cerl (8:25 PM) :
    no ms-dos
    [email protected] (8:25 PM) :
    Cara... desculpa... se voce tivesse pago 7000 reais em 7 cursos da Microsoft voce nao falaria
    =3S=k뮱Cerl (8:25 PM) :
    eheeheh
    [email protected] (8:25 PM) :
    arp comando ruim...
    =3S=k뮱Cerl (8:25 PM) :
    eh
    =3S=k뮱Cerl (8:25 PM) :
    me fala so esse plz =]
    [email protected] (8:25 PM) :
    Bem snaker... espero que voce mude
    =3S=k뮱Cerl (8:25 PM) :
    fmz vams entrar juntos na hardmob ?
    [email protected] (8:26 PM) :
    que se nao mudar, vou descobrir mais uma vez o teu ip e detonar a maquina que tiver ai, com ou sem firewall
    =3S=k뮱Cerl (8:26 PM) :
    e aloprar o bazuqueiro ?
    [email protected] (8:26 PM) :
    No se faz de bonzinho cara
    [email protected] (8:26 PM) :
    Vou entrar daqui a 30 minutos!
    =3S=k뮱Cerl (8:26 PM) :
    vc tem que ver cara
    =3S=k뮱Cerl (8:26 PM) :
    ok
    [email protected] (8:26 PM) :
    Falou!
    =3S=k뮱Cerl (8:26 PM) :
    t+
    =3S=k뮱Cerl (8:26 PM) :
    me ensina o comando ae
    =3S=k뮱Cerl (8:27 PM) :
    vc eh hacker ?
    [email protected] (8:31 PM) :
    Sou
    [email protected] (8:32 PM) :
    por que?
    43-Snaker o Burrico:
    E FODA .... SERA QUE O SNAKER GOSTA DE SER O BOBO DA CORTE DA NET..... NE POSSIVEL ....... QUE CARA BURRO ......
    44-Snaker mau carater:
    CARA EU TENTEI AVISAR A TODOS OS AMIGOS DO TEF ...MAS O SNAKER APAGAVA MEU TOPICO ....... AINDA BEM QUE VC ENCHERGOU AS COISAS..
    45-Snaker, deprimente:
    Ja q eh tao dificil tira o snaker do tef como foi do 3ds pq todos nao saem e fazem um novo clan?
    Snaker vc eh deprimente
    46-Snaker, sendo ridicularizado:
    hauhauhauahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhahaua huahuahauhauhauhauha
    uahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahahuahuahuahauhau hauahuahauhauahuahua
    huahauhauhauahuahuahuahuhahahua. Desculpa ,mas esse snaker e engraado!
    47-Snaker com o 3 nick diferente:
    Bom eho segiunte galera
    o master mind de fato eh o snaker
    ele veio falar acomigo no icq e olhem so
    entraram junto o irmao do snaker e o master mind ai o que o irmao me fala?
    "como que ele eh o snaker se so tenho um pc em casa e ele ta online"
    aahuh conveniencias atras de conveniencias
    ahuahaua os pato acham que podem enganar
    sem falar no fato de que TODOS cara sque ainda estavam no 3d com taliban e coward killer agora estao no TeF
    hauahua SNAKER PATAO!!
    nunca nos enganara hAUHUHA

    BANE LOGO!

    PS URGENTE: olha que pato
    logo depois d epostar saber sobre o snaker eu falei do snaker com ele no icq e ele me disse
    "que snaker?"
    ahuahau se contradisse TOMOU NA TESTA!
    48-Snker e sua estupidez:
    Para ns que jogamos medal o 3DS tem como passado o Snaker e sua estupidez, as conquistas de frags somente por bugs e 12... e um ambiente que acaba com qualquer jogo...

    49-Snaker e seu 4 nick diferente:
    Resolvido.. eh o snaker mesmo...

    usava nick, quitanda da eskina e coisas parecidas...
    ele nao parava de trocar o nick e encher o saco de todo mundo.. ficava clonanando quem tava jogando... uma mala... depois colocou o =3DS= Snaker SN... e se desculpou pelo esquema do racismo bla bla bla... o BTO acho q tava lah, e o azmodeus.. tudo indica q era ele mesmo
    50-Snaker e resumo de sua vida:
    - Proibido de usar o Frum da HardMob
    - Proibido de jogar na Hardmob (justamente quando colocam os novos mapas)
    - Expulso do prprio cl
    - Depriciado pelo prprio irmo, que no pode jogar por culpa dele
    - Quem sabe ainda levar um processo por racismo
    51-Snaker , humildade 0:
    KCT! Esse Snaker num aprende... quando que ele vai ser mais humilde? Talvez depois que apanhar um pouco!

    52-Snaker , o intil:

    Na boa, esse snaker tem 15 anos neh? no eh normal um cara ser to inutil assim...
    Alias, aquela parte de "Peguei o IP da Hardmob" o mais idiota...huahuah..todo mundo sabe o ip da hardmob....hauhauha...
    putz ainda bem que quando tinha 15 no tinha esses jogos online, olha o que eles fazem com a criana....

    53-Snaker , fora agora:
    o DM 1 e 2 Tavam otimos, o DM1 tava bem apertado mesmo...

    o Leo estava (SS do DM2) com 3 kill e 7 deaths, e no mesmo time q o 2GM, ou seja, o 3DS estava com 7 frags q foram conseguidos sem matar alguem do 2GM, e ns ficamos com 3 frags sem q ns tivessemos matados um do 3DS, resumindo, esse pangar do Leo s ajudou nos frag do 3DS .. Ele era muito ruim, ficava no nosso time, ento os frags iam pra eles... Teriamos que descontar os frags deles !! nem precisa mas...
    Quanto ao post do Prisioneiro, eu dei esta sugesto para eles... Ou criem outro clan, ou tirem o Snaker.

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Finalera:http://forum.hardmob.com.br/showthre...ghlight=snaker

    Eh isso galera espero q agora vc reconheam o verdadeiro SNAKER ,


    ps1:tirei o nome dos posters para naum prejudicar ngm!

    ps2: A casa caiu cara , vai pra casa com o rabo entra as pernas seu mal-carter da porra.

  7. #6
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    meu deus qta coisa pra ler, soh li a parte 1, vo tentar a 2 e amanha a 3 aueiohuaeiuhaieohuaioeuhae pqp q kra zezo eu sou novo na comunidade ae, comecei mesmo no cod e nem sabia mto desse kra ae, mais a galera falava mal dele... ah como queria ter jogado Mohaa deis do inicio uhaeiohuaeihuae

    edit: tomei coragem q li tudo, sei agora quem eh esse kra, um fdp mesmo, nossa esse kra nao tinha q ter nascido, eh um merdo mesmo =]

    vlw patife pela historia, bom saber disso =P

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderao Avatar de Longshot
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    porra ficou massa o dossie parabens patife, acho o que faltar fica na memoria dos ancioes do MOHAA !

    mais um detalhe em um dos post ele fala que estava feliz no -=CD=-,ele foi membro do -=CD=- sim, na diviso de DF e por incrivel que parea foi expulso do cl por m conduta !

    nesta epoca no existia MOHAA ainda, s os esquadres de CS e DF ! a mais de 3 anos atras !

    SEM MAIS

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    porra ficou massa o dossie parabens patife, acho o que faltar fica na memoria dos ancioes do MOHAA !

    mais um detalhe em um dos post ele fala que estava feliz no -=CD=-,ele foi membro do -=CD=- sim, na diviso de DF e por incrivel que parea foi expulso do cl por m conduta !

    nesta epoca no existia MOHAA ainda, s os esquadres de CS e DF ! a mais de 3 anos atras !

    SEM MAIS
    vlw long eu soh quero q o pessoal saiba q o Snaker no flor q se cheire , e isso faz muiiiiiiito tempo.

  10. #9
    Membro
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    alguem publica la no MOHAA.

  11. #10
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Esse merda ai FEDE !!

    Te amo Pati !!!

  12. #11
    Membro
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    caraca patife....que dedicao em acabar com o cara mais uma vez! =)

    s acho que ele cometeu um erro bem idiota...no teve cabea nem pra mudar a m**** do nick quando veio pro cod... =)

  13. #12
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PzKpfW
    caraca patife....que dedicao em acabar com o cara mais uma vez! =)

    s acho que ele cometeu um erro bem idiota...no teve cabea nem pra mudar a m**** do nick quando veio pro cod... =)
    po panzer, o kra soh faz merda, mesmo mudando de nick no cod iam descubrir ele, uhaoiuauheiae e com certeza o Patife, ESCRACHO O KRA MESMO, axo q agora ele some de vez, o kra vai jogar o pc dele pela janela uhaieohuaoieuhoiauhae (isso eh um sonho para todos acredito eu)

  14. #13
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    0

    Aeh Longshota faz desse topico um destaque!!!!!!!!!!

  15. #14
    Membro
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    249
    Verdinhas
    0

    DI BOA PQP JA VAI COMEAR A PORRA DA BRIGA NO CoD TBM?? VSF PORRA PAREI DE JOGAR MEDAL por causa de brigas caralho... OLHE PATIFE GOSTO DE VC BAGARAI C SABE DISSO AGORA O QUE ELE FEZ NO CoD?? NADA OK^?? ENTAUM SIMPLESMENTE QUEM LEMBRA DE PASSADO MUSEU EU NAUM SOU MUSEU!!

  16. #15
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Tambem acho que deve fechar e ser deletado,

    Briga Sux,

    Amizade e diverso Rox


    Sexo, namorada, Muie Rox demais

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MasK =D
    DI BOA PQP JA VAI COMEAR A PORRA DA BRIGA NO CoD TBM?? VSF PORRA PAREI DE JOGAR MEDAL por causa de brigas caralho... OLHE PATIFE GOSTO DE VC BAGARAI C SABE DISSO AGORA O QUE ELE FEZ NO CoD?? NADA OK^?? ENTAUM SIMPLESMENTE QUEM LEMBRA DE PASSADO MUSEU EU NAUM SOU MUSEU!!
    cara pra vc ele naum fez nada , mas no servidor varias pessoas saum testemnuha , ele chama varias pessoas de n00b e questiona os metodos de outors clan , q nem fez com o fks , depois eu posto a imagem !
    agora se quiser fechar sintam-se livres!

  18. #17
    Membro
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    nussa...ficou monstro esse dossie...boa patife

  19. #18
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Uau olha soh como sou famoso pelos nerds !!! huAuhauhAUH que topico mais besha !!!!



    Me diga uma coisa oq vc leva tento 18 membros em um clan ? Se nenhum sabe jogar direito ?huAHuAHuAhu pra mim 8 e 12 membros ja tah de bom tamanho , ficam querendo se achar pq tem mts players no clan pqp grande bosta patife seu pato , tem que ver soh esse newba usando uma sniper que sem noo ! ! !

    E essa assinatura ai ? meu clan eh o primeiro nao sei do que ahhh vai tomar no meio do .. cara , seu clan eh o 1 do brasil ? eh mesmo ? fodase !

    Nerd toma moral na cara mlk fica jogando esses joguinhos faceis que ate uma menina fica top frag hauhahuauhuha aff no coments !

    Eu nao tenho nada a declarar nesse topico inutil huaeheah !! , oq vc vai ganhar postando esse lixxo ? que tempo perdido cara oq vc ganha postando essa merda toda em um forum ? vai aproveitar essa vida seu gordo !

    Sem mais , pivete !

    []'s

  20. #19
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _.:FKs:._PaTiF3
    cara pra vc ele naum fez nada , mas no servidor varias pessoas saum testemnuha , ele chama varias pessoas de n00b e questiona os metodos de outors clan , q nem fez com o fks , depois eu posto a imagem !
    agora se quiser fechar sintam-se livres!

    opa campeao se eu chamar uma pessoa de noob eh proibido ? acho que nao em ! hhuaeuhaeuh em qualquer jogo uma pessoa chama um cara de noob podem me chamar de noob , newba , newbie eu levo na esportiva , mais vc que eh um principiante na internet nao deve saber de quase nada huaeuhaeuh chora nao newba

    Se for banir vai me banir por qual motivo ? motivo de eu ter chamado de newba ? por eu ter te matado todos os rounds pq vc eh mt ruim ? huAhuAhAHu se toca patotife !

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por snaker // b43
    Uau olha soh como sou famoso pelos nerds !!! huAuhauhAUH que topico mais besha !!!!



    Me diga uma coisa oq vc leva tento 18 membros em um clan ? Se nenhum sabe jogar direito ?huAHuAHuAhu pra mim 8 e 12 membros ja tah de bom tamanho , ficam querendo se achar pq tem mts players no clan pqp grande bosta patife seu pato , tem que ver soh esse newba usando uma sniper que sem noo ! ! !

    E essa assinatura ai ? meu clan eh o primeiro nao sei do que ahhh vai tomar no meio do .. cara , seu clan eh o 1 do brasil ? eh mesmo ? fodase !

    Nerd toma moral na cara mlk fica jogando esses joguinhos faceis que ate uma menina fica top frag hauhahuauhuha aff no coments !

    Eu nao tenho nada a declarar nesse topico inutil huaeheah !! , oq vc vai ganhar postando esse lixxo ? que tempo perdido cara oq vc ganha postando essa merda toda em um forum ? vai aproveitar essa vida seu gordo !

    Sem mais , pivete !

    []'s
    o post naum foi feito pra falar sobre mim , mas sim sobre vc :
    seu , bugger ,cheater , nerd , analfabeto , p no saco , apoiava bazooka e 12 , e tal , por isso naum venha jogar na minha cara nada seu lixo humano (ateh esse termo foi usado no dossie) ,ngm aki gosta de vc , vai pro cs , opss ngm gosta de vc lah tbm , intaum vai pra puta q te pariu!

  22. #21
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _.:FKs:._PaTiF3
    o post naum foi feito pra falar sobre mim , mas sim sobre vc :
    seu , bugger ,cheater , nerd , analfabeto , p no saco , apoiava bazooka e 12 , e tal , por isso naum venha jogar na minha cara nada seu lixo humano (ateh esse termo foi usado no dossie) ,ngm aki gosta de vc , vai pro cs , opss ngm gosta de vc lah tbm , intaum vai pra puta q te pariu!
    alm disso mudou de nick 4 vezes, quantas?? sim 4 vezes ! quantas vezes o snaker mudou de nick?? 4 vezes.Entaum xiu , vc naum tem argumento , e a unica pessoa aki q deve explicao eh senhor!
    , tomara q naum seja o sr.tv tbm!

  23. #22
    Suspenso
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _.:FKs:._PaTiF3
    alm disso mudou de nick 4 vezes, quantas?? sim 4 vezes ! quantas vezes o snaker mudou de nick?? 4 vezes.Entaum xiu , vc naum tem argumento , e a unica pessoa aki q deve explicao eh senhor!
    , tomara q naum seja o sr.tv tbm!
    SOh mudei uma vez de nick ! o nick era master mind !

  24. #23
    Suspenso
    Autor do tpico
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por snaker // b43
    SOh mudei uma vez de nick ! o nick era master mind !
    mentira das brabas:

    Sr TV, Snaker, FUDEU IVORY,

  25. #24
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Contedo e Citaes Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    2 - ) Discusses entre membros e clns que afetem diretamente, a integridade de pessoas do forum, como palavras de baixo calo e que afetem a moral ..... Topico fechado imediatamente. Ficando o usurio que escreveu o tpico, advertido.
    7 - ) Novos topicos que no colocarem o contedo, ou simplesmente forem criados com intenso de floodar ou causar baderna, ser motivo para BANIMENTO sem aviso previo.

    leiam a regra do forum, vou deixar um aviso pra vcs dois, sem brigas nesse forum, se quiserem brigar ou resolver esse tipo de situao, resolvam entre vocs no icq, ou por telefone, etc, etc...

Tpico Fechado Ir para o Frum

Assuntos do tpico

Compartilhar

Permisses