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  1. #1
    Membro Avatar de mcunha98
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    Novo mapa em construção - Garden Arena

    Faz um bom tempinho que não paro e faço um mapa para o COD.

    Confesso, tenho dado preferência ao MOH:AA, mas vou procurar fazer uns mapas pro COD de vez em quando.

    Minha preferência é sempre para mapas pequenos/médios, espero que apreciem as screenshots abaixo, qualquer sugestão, por favor, fiquem a vontade !





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  3. #2
    Suspenso
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    Pô cara, ta ficando animal.

    Tenta escurecer mais as texturas, está muito claro !!

  4. #3
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    Bom me da seu icq me ensina a faze uma coisa tb fasso map mais so noobzinho ainda.. quero sabe umas coisa

  5. #4
    Suspenso
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    Originalmente enviada por .#KiNdEr#.
    Pô cara, ta ficando animal.

    Tenta escurecer mais as texturas, está muito claro !!
    naum cara isso ai é ele sem texturas ele vai bota apenas no final!

  6. #5
    Membro Avatar de HH KindeR
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    Q ESTRANHO PARECE Q VC TA FAZENDO PRA cod 1.0, OLHA SOH O JEITO DO KAR

  7. #6
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    pou legal, mto loco.
    mais assim, vai dar pra entrar nessa cidadezinha? ou a luta vai ser soh nesse jardinzinho?
    quais vauns er os objetivos de S&D(os karas vaun destruir oq?) e pra Retrival?
    qual vai ser o tipo d aliado, americano, russo ou ingles?
    parabens pelo mapa

  8. #7
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    Vamos as explicações

    1) Não vai entrar na cidade, a bronca vai rolar somente no jardim
    2) Será para TDM/FFA, não é objetivo
    3) Os times são automaticos (AXIS ou ALLIES) russo/ingles nao entrarao
    4) Luzes vao entrar em breve, ta claro que é para eu ver possíveis defeitos no mapa, assim facilita o meu trabalho de debug do mapa.

    Vocês acham um espaço muito pequeno só o jardim para rolar a briga ?

  9. #8
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    pou eu axu q vais er mto pekeno.. mta zuera no mapa.. eu penseiq era assim. o spawn fosse onde os axis nasciam, os aliados nasciam em um lado oposto e eles teiram q c confrontar na cidadezinha...
    mais... é vc kem sabe.. eu soh axus q vai virar uma baita zona

  10. #9
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    Bom, eu vou fazer um pouquinho maior, abrir então a passagem para que se entre na cidade.

    Mas eu não vou fazer mapas gigantes, nem vem que não tem, porque pra mim o mal do COD é e sempre será esse, mapas enormes !

  11. #10
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Mas eu não vou fazer mapas gigantes, nem vem que não tem, porque pra mim o mal do COD é e sempre será esse, mapas enormes !

    Discordo... e pra falar a verdade, nao gostei mto do mapa nao, parece mapa de AA [sux]

  12. #11
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    pou.. os mapas do CoD naun saun grandes.. a maioria eh mediana...(considero grande um mapa tipo hospital, mitenwald, bercout....
    vc poderia fazer mediano....

  13. #12
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    Originalmente enviada por Ark3ro
    Discordo... e pra falar a verdade, nao gostei mto do mapa nao, parece mapa de AA [sux]
    Nem..isso é cod não medal

  14. #13
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    Bom cara isso ai ta ficando rulez!

    só um detalhe o seu terreno ta meio bugado com texturas meio zuadas... tente usar melhor a ferramenta de terrenos para que fique um pouco mais lisinho e parecido com a realidade!

  15. #14
    Membro Avatar de mcunha98
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    Fala MAGUS, meu chapa de partido trabalhista dos mapeiros brasileiros !

    Bom, eu vou dar uma trabalhada melhor nas texturas pode deixar, agora cá pra nós, o COD é uma porcaria em termos de obediência do editor ! O editor para MOHAA funciona mesmo, nessa joça, eu tô passando parametros de sun e ambientlight mas não funciona nem reza brava ...

    De qualquer forma, vou trabalhando, novidades vou comunicando voces

  16. #15
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    se vc ker uma mapa q faça sucesso nao pode fazer mapinhas astretos q nem ,q ¨cod eh cod¨

  17. #16
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    Se sabe Mcunha que eu prefiro o editor do COD hehehe tem menos bugs... o do MOH se ia girar umas coisas fechava a coisa do editor...

    E a parada de mexer nos terrenos é muito melhor... fora dizer as texturas com alpha que são um show a parte.

  18. #17
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    É Magus, você tá de amor novo, eu ainda prefiro o amor antigo.

    Brincadeiras à parte, eu me dou mais com o editor de MOH, o COD até que tem realmente suas vantagens, mas eu prefiro o jeito antigo.

    Só de pensar que qualquer JPG que eu acha-se podia se tornar textura na minha mão (sem converter pro horrivel DDS), po, que saudade !

    Aproveitando, Magus você encontra dificuldade as vezes de fazer o COD obedecer SUNFIRE, e outros parametros de WORLDSPAWN (porque comigo é normal isso acontecer) !?!

  19. #18
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    Olha cara não tenho nenhum tipo de problema nisso não...
    vc ta usando o worldspawn por script ou pelo próprio editor?

    e quanto a formato DDS vc pode usar JPG tb... eu usei JPG para minha tela de load do meu mapa!

  20. #19
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Olha cara não tenho nenhum tipo de problema nisso não...
    vc ta usando o worldspawn por script ou pelo próprio editor?

    e quanto a formato DDS vc pode usar JPG tb... eu usei JPG para minha tela de load do meu mapa!
    No proprio editor, porque voce aconselha utilizar via script ?

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