Tópico Fechado
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BrComando
    POORRA PATIF3 NÃO É MAIS FACIL ABOTAR ESSE PB PARA FUNCIONAR A TODO VAPOR???? ATUALIZAR TODO DIA, CONFIGURAR DIREITO....AFF, MUITO MELHOR QUE ESSE CHORORO AQUI!!!

    Mas acho que é a 10020235623200 vez que falo isso... vou falar até alguem ter a boa vontade do libra de configurar o PB...Nada mais!!!
    o que ta tao mal configurado no PB?
    atualizado ele esta, se esta tao mal configurado e vc anda falando tanto vc deve saber bastante sobre o PB, entao pq nao procura um de nos dois no icq ou msn pra sugerir algo?

    o caso do comanche nao tem nem o que discutir, hj tirei o meu dia todo, de manha ate agora pra analisar com calma e fazer todos os testes com as demos que me mandaram durante a semana passada e essa do comanche, e na dele nao achei absolutamente nada de errado, ja nas outras....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    O problema que pode estar acontecendo no PB é nao estar pegando alguns xiters, deixando passar e com isso gerando toda essa zica ai com o Comanche pois como vc mesmo disse Macaco o video dele nao tem nada de errado, mais os outros . Ai eu pergunto pro perguntar mesmo pq nem sei que são esses outros, esses OUTROS foram pegos no PB ou os videos chegaram até os admins por pura desconfiança dos outros jogadores?

    morte aos xiters

    []'s
    ßømba Out

  4. #53
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ßomba
    O problema que pode estar acontecendo no PB é nao estar pegando alguns xiters, deixando passar e com isso gerando toda essa zica ai com o Comanche pois como vc mesmo disse Macaco o video dele nao tem nada de errado, mais os outros . Ai eu pergunto pro perguntar mesmo pq nem sei que são esses outros, esses OUTROS foram pegos no PB ou os videos chegaram até os admins por pura desconfiança dos outros jogadores?

    morte aos xiters

    []'s
    ßømba Out
    O outro em questão foi o LIQUId ACID, e foi banido por uso evidente de walhack.O demo chegou até mim , e o no mesmo dia joguei com esse player e comprovei o uso de wallhack.Hj o blood analisou os videos tbm e chegou a mesma conclusão.Ou seja Ban.
    abraço

  5. #54
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaCaCo
    o que ta tao mal configurado no PB?
    atualizado ele esta, se esta tao mal configurado e vc anda falando tanto vc deve saber bastante sobre o PB, entao pq nao procura um de nos dois no icq ou msn pra sugerir algo?

    o caso do comanche nao tem nem o que discutir, hj tirei o meu dia todo, de manha ate agora pra analisar com calma e fazer todos os testes com as demos que me mandaram durante a semana passada e essa do comanche, e na dele nao achei absolutamente nada de errado, ja nas outras....
    Cara
    1-Toatalmente desatulizado, tenque ser atualizado sempre e na surdina sem ninguem saber.
    2-Configurações fracas, nem mandar SS do cliênte para o server ta configurado.Isso acabaria com 95% dos cheters , que usam wall hack
    e por ai vai,
    -Proibir Bind, de qualquer tipo
    -Proibir troca de nick>1
    -Proibir Palavrões
    -Bannir imediatamnte quem tiver GUI(Erro) maior de 700000 sem dó nem piedade
    E por ai vai.....

    Macaco sei que vc tem boa vontade, vc e o Patife, mas sem acesso ao server não adianta nada...Valeu!!

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    Originalmente enviada por BrComando
    -Proibir Bind, de qualquer tipo
    -Proibir troca de nick>1
    -Proibir Palavrões
    chora vai!! bua? (c)

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Já dizia um ditado: Quem não deve não teme.

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    fala serio, proibir bind ou palavrao ehauheauehaueheuahe

    q eu conheca, soh o pacote num bindeia

  9. #58
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |3ilinki
    Aonde ta eu te chingando? nao vi
    retirado do log

    Chat do bilinki durante o "incidente"
    .:BaG:. Bilinki;=o desliga o cheat
    .:BaG:. Bilinki;ACABO PRA VC =o
    .:BaG:. Bilinki;=0 ESA USANDO CHEAT
    .:BaG:. Bilinki;JAH GRAVEI UM REPLAY QUE POROVA TUDOTCHAU
    .:BaG:. Bilinki;Pode i comprando otro cod =o
    .:BaG:. Bilinki;=o ^1TA USANDO CHEAT EU GRAVEI UM REPLAY Q PROVA 200. EU VI CADA COISA ABSURDA UHEAUHEUHAE
    .:BaG:. Bilinki;^1 TA USANDO WALL HACK E AUTO AIM ESSE FDP
    .:BaG:. Bilinki;nem fala nada mesmo pq sabe q ta usando cheat soh dexa eu manda esse replay e tchau cd key, vai se banido no terra e aqui, no libra
    .:BaG:. Bilinki;mais de 6x sua mira PULANDO pra cima do cara
    .:BaG:. Bilinki;pro pacote eu jah mando daki a poco soh tenho q ve com o admin do libra
    .:BaG:. Bilinki;no terra tu nao joga mais vo ateh coloca um topico lah no hardmob
    .:BaG:. Bilinki;vo providencia o banimento desse troxanewbie
    .:BaG:. Bilinki;good game pra vc =o o post jah ta lah no hardmob se quise da uma olhada pode compra otro cod newbie xiter

    Chat do comanche
    =o;n precisa gravar demo, eu jogo muito mal =p
    =o;assumi o q?
    =o;eu perguntei se ele tem certeza
    =o;manda pra ele, faco questao =)

    E na boa moderacao, esse topico ja deu o que tinha que dar
    o demo nao prova nada.

  10. #59
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Paul Kersey
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.524
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por BrComando
    -Proibir Bind, de qualquer tipo
    -Proibir troca de nick>1
    -Proibir Palavrões
    uaehuaehuaeh que que eh isso, sessão da tarde agora?
    ai fica aquela coisa ridicula que tem em uns servers toscos ae do cara escrever c.u , merdia, fela da pulta, etc... nada a ver isso auehuaeh.

    agora, desculpe a ignorancia, mas o que ser GUI(Erro) maior de 700000? nem sei o que eh isso auheuaehuae

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    O outro em questão foi o LIQUId ACID, e foi banido por uso evidente de walhack.O demo chegou até mim , e o no mesmo dia joguei com esse player e comprovei o uso de wallhack.Hj o blood analisou os videos tbm e chegou a mesma conclusão.Ou seja Ban.
    abraço
    Graças a Deus, menos 1

    Mais vc nao me respondeu... em algum momento o PB pegou o Liquid Acid usando o walhack??

    Acho q é isso que o BRComando ta falando tanto.. os cheaters existem e o PB nao pega.. pro prob de config ou prob do pb mesmo... nao entendo porra nenhuma de pb nem cheat..mais foi isso q entendi

    []'s
    Bømba

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Hehehe, eu tinha errado a resposta, mais aproveitando bem que o pessoal podia cogitar ai o uso do Server Watch (famoso SW). Que tal? Sei que o ImPuLsO perdeu o saco com a comudiade+SW mas alguem ai podia "resgatar" essa idéia.
    Até hj (que eu saiba) o SW tem mantido o jogo limpo no Medal. Concordam??

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    nao eh má config nao, ELEs BURLARAM O PB JÁ entao pb ta meio inutil ate atualizarem kikando os novos xits

  14. #63
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    nao eh má config nao, ELEs BURLARAM O PB JÁ entao pb ta meio inutil ate atualizarem kikando os novos xits
    Não é bem assim, o wall hack , mesmo se o cara burlar só olhar as SS que o cliente manda para o servidor em deteminado periodo de tempo...O AC só funciona se tiver a frente dos cheters, se tiver 1 segundo atrazado já era...Tem um lance que deixa o pb permanetemente conectado a uma central que atualiza arquivo por aquivo, a toda hora...sem ser aquela atualização em lote... e por ai vai!!!

    Originalmente enviada por Zerin
    fala serio, proibir bind ou palavrao ehauheauehaueheuahe

    q eu conheca, soh o pacote num bindeia
    Bind=lixo, eu também não
    Cara na boa,nem te conheco, não ajuda não fale merda, se vc não sabe tenque desativar todos os Binds, poiis tem cheter que são ligado por Binds e desligados, fora Spoilets que podem ser feitos e etc....Porque não fica quetinho e vai dormi, ta na hora de nenem nana...

    Cada um que aparece, e pensa que é o engraçado!!

    Originalmente enviada por Paul Kersey
    uaehuaehuaeh que que eh isso, sessão da tarde agora?
    ai fica aquela coisa ridicula que tem em uns servers toscos ae do cara escrever c.u , merdia, fela da pulta, etc... nada a ver isso auehuaeh.

    agora, desculpe a ignorancia, mas o que ser GUI(Erro) maior de 700000? nem sei o que eh isso auheuaehuae
    Cara é tirar palavrão mesmo,não no chat...mas no nick--não é sessão da trade não , nbego entra com o nick: Fela da puta, sua mãe é piranha, comer teu **, viadinho,Vai a merda Paul, vão se fuder, ****** arrombada....
    Isso é apenas uma demontração do que pode ser configurado no PB não tou falando que é para ser feito.Isso é o de menos

    mas Se vc se amarra problema é teu maluco....

    a sessão da tarde é ver um bando de múmia que só sabe flodar , falar meda e não ajuda em porra nenhuma...._|_

    Falow, vou ver Naruto

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    hehehehehe...
    voltando o assunto, tirar SS dos caras ta fora de questao br, eles ja disseram q n tem acesso! entao bora catar demo por demo!

  16. #65
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por brazilian_soldi
    hehehehehe...
    voltando o assunto, tirar SS dos caras ta fora de questao br, eles ja disseram q n tem acesso! entao bora catar demo por demo!






    È isso que eu falo...num é culpa do PB

  17. #66
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Eu tmb no momento nao tenho acesso direto

    mas eh so tirar SS e pedir pro TK q ele zipa e me manda as ultimas SS depos


  18. #67
    Membro Avatar de g0ri
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    alguem resume a historia

    e afinal xiter ou nao?

  19. #68
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Eu tmb no momento nao tenho acesso direto

    mas eh so tirar SS e pedir pro TK q ele zipa e me manda as ultimas SS depos

    Beleza!!!Isso é bom , se fizesse isso com o Libra meio mundo rodava

  20. #69
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    alguem pode resumi a historia preu da meu parecer?
    afinal eu so xiter mais ngm tem prova qq eu devo faze?

  21. #70
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    apagar as bind so uma piada mesmo....deixa as binds...

    e outra tira SS do bacana nao muda nada...ja tem cheat no medal q quando tiram SS ele volta ao normal..

  22. #71
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    apagar as bind so uma piada mesmo....deixa as binds...

    e outra tira SS do bacana nao muda nada...ja tem cheat no medal q quando tiram SS ele volta ao normal..
    Bind= Spoilet=Cheteractivate=Coisa de Nerd

    Geralmente quem se amarra em Bind e a Mininada!!!

  23. #72
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    eu vi a demo do cara n tem p*** nenhuma de cheat, se ele eh xiter? nao sei! mas o cara avisou q tava gravando um demo do =o na cara de pau, o =o só nao desligaria se fosse burro...

  24. #73
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Eu repito : NÃO foi comprovado uso de cheats nos demos.

  25. #74
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ßomba
    Graças a Deus, menos 1

    Mais vc nao me respondeu... em algum momento o PB pegou o Liquid Acid usando o walhack??

    Acho q é isso que o BRComando ta falando tanto.. os cheaters existem e o PB nao pega.. pro prob de config ou prob do pb mesmo... nao entendo porra nenhuma de pb nem cheat..mais foi isso q entendi

    []'s
    Bømba
    O pb não pegou ele não!
    é problema do pb mesmo, pois foi atualizado sim.
    abraço

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    495
    Verdinhas
    0

    vi o demo, NAO TEM NADA D+ no demo, nao eh xiter nao, nos demos nao :O

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões