Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    o famoso demo

    axo q vcs sao meio burrinhos ou nao sabem le cara...
    eu disse q nao fui eu q gravei o demo pediram pra eu mandar pro patife... entao nao fikem me acusando de kerer banir o cara...
    Ps: VOdka, leia direitinho e nao poste no calor do momento, poise só se sujará mais falando sem pensar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    putz.. agora todo mundo q joga alguma coisa é xiter, porra fala serio.. ja ta enxendo a porra do saco isso

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    todo mundo viu q naum foi vc q fez os demos mas vc mesmo postou q o demo b era sinistro... e sinceramente, prum cara q joga o tanto q vc joga (quantidade e qualidade) vc ta falando muita merda... naquele video num tem nada... ja vi muita coisa pior e nem acho q é xiter...
    e tipo nada contra vc mas ja percebi q todos os seus posts sao de alguma forma ofensivos ao bag.. o q é isso? magoas passadas? eu hein
    larga do nosso pé chulé
    :P

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    n sabia q a palavra SINISTRO era = a XITER, mas agora vo tomar mais cuidado com essa expressão.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões