+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    =o

    Kem seriam estes 2 bOt's ambulantes?!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    PuTz esses kras saum bots d++++++++++++++++++++++ , um dia kero joga = a eles HAuHAuHAuAHuHAuHAuAHuAHUAHuAHUAHUAhUAHUA

  4. #3
    Membro Avatar de supergrass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o super grama!
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.596
    Verdinhas
    525

    show dos horrores

  5. #4
    Membro Avatar de Flv2S
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    I believe
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    1

    Quem sao eu nao sei, so sei q são feios pra caralho

    EIUAHEAUIEHAUIOEHAIUOEHAIUEHAIUOEHAUIOEHAIUOEHAIUE HAI

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    ApeOAPeoAopAuhApeoOA

    quase cai da cadeira quando abri o topico :P

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    0

    bot?? bot?? deve ser eu e mais alguem ai... iuaehiuaheuiaheiuaheiau zuera

    fala logo qm eh porra...!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    :O

    AAAAAhuiHAIhuHAIuhiauhIHaAI kct..... isso traumatiza

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Re: =o

    Originalmente enviada por _|ZaiTseV|_
    Kem seriam estes 2 bOt's ambulantes?!

    manero q ele tah com o copo d coca na mao como c tivesse com um d cerveja!! auehauheauheauheu cada uma pqp
    maluko todo chupado pra dentro e o outro bate no meu joelho, pqp!! aeuahueuehauehau
    zua as foto dos outros rulaaa

    ps: nao levem a mal, foi minha opiniao sincera

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    quem sao esses 2 limoezinhos ae?
    vsf


    ps. ja disse o unico bot supremo e o su o resto e tudu pseudo-bot

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    HUEhueahuHEUHAEUhueahuehauh tiro daonde essa foto? ugly people?
    Olha a cara de viado do da esquerda pqp mt gay!
    e o otro deve te 1.50 de altura com uma boca torta eaheuehueae

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    Zait (vulgo Element) e Vodka ?

    Por favor, ao colocar espantalhos nos tópicos avisem no título da mensagem, assim não levamos sustos e não assustamos crianças que estejam por perto na hora.

    Obrigado.

    T+

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    zait e vodka?hauah

    tavam fazendo a orgia ontem foi?


    []'s

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    fico feliz de nao ser nenhum dos dois

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    vodoquinhae carioca zait fdp sao mt feio !!!
    pqp !!!tudo nerd!!aehueahue

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    Caraio! kkkkkk, que bizarro mermao! hahahaha... Ae, Vodka... Carinha de pagodeiro do caraio hein! hahaha!!! Só faltou os cordoes e pulseiras de ouro... Mas isso nosso amigo que fez o Pitosko pode fazer
    Zait... Cortar o cabelo... Conhece ? huhuhu...

    []s


  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Chuta que é macumba! (c) (By CyberX)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões