+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Forum Cod Uo

    ai sera q e melhor um forum aqui na hardmob so pro cod:uo ou dexa aqui msm junto com o cod normal??

    respondammmmmm q q vcs acham!
    bjus

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    normal acho que fica aqui mesmo

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    dexa aqui...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    0

    sem necessidade em mexer em time q jah esta vencendo... :^]

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    0

    aproveitando ae... sera q algum admin poderia mudar meu nick no forum pra : "belezA" ??? vlw...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por hummm
    aproveitando ae... sera q algum admin poderia mudar meu nick no forum pra : "belezA" ??? vlw...
    Cara, tu pode fazer iso sozinho, eh so clicar ali em cima: preferencias - Editar perfil

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FlavioSS
    Cara, tu pode fazer iso sozinho, eh so clicar ali em cima: preferencias - Editar perfil
    cara, nem sabia... O.o vlw ai cumpadi

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    não é pra tanto

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Eu só queria saber se quando o Terra começar a pedir CDKEY vai ficar aquela lagação que está!

  11. #10
    Membro Avatar de g0ri
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WagFabri
    Eu só queria saber se quando o Terra começar a pedir CDKEY vai ficar aquela lagação que está!
    boatos q so da aquele lag pq o pc q ta o server tem + uma porrada de server junto

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões