+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Pacote-San
    maquina propria e linux
    tu eh mala em pacote :*

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruno182
    tu eh mala em pacote :*

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Bruno182
    tu eh mala em pacote :*
    ele ja subiu de patamar? kkkkkkkkkkkkkk antes era sacola, depois pacote, agora mala, depois eh container?





    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #29
    Membro Avatar de Masa0
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    739
    Verdinhas
    3

    up ai pessoal!

  6. #30
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Brusamarello
    Só vai precisar do COD UO original pra jogar ou vai ter q ter os dois originais?


    Valey

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Tava precisando de uma outra chave pro CoD, alguém sabe me responder se a chave do expansão serve pro primeiro jogo? Se não servir acho que vou esperar pra comprar o BOX com os dois jogos.

  8. #32
    Membro Avatar de Masa0
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    739
    Verdinhas
    3

    up porra

  9. #33
    Membro Avatar de CommanderBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.190
    Verdinhas
    0

    Ae comprei meu cod pelo www.fnac.com.br
    o Jogo veio da fnac da pedroso de moraes SP
    entao deve ter la na loja =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões