+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    TERRA Server - Novo Admin

    Dando continuidade a implementação de novos admins do TERRA, vimos por meio desta comunicar que o mais novo ADMIN do TERRA eh nosso companheiro ||DIE|| Porfirio

    mais um cara centrado e conhecedor do cod pra ajudar ai a galera

    eh noi porf

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Òtima escolha..mas isso é para UO??? se for corrige a rotação dos mapas!!!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    eh pra COD normal

    apesar de nao ser admin do UO, ja estamos vendo uma nova rotacao pra o cod uo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    eu porfiriria q o escolhido fosse eu, afinal todos sabem q nao sou xiter

    Boa escolha ae, Porifirio rula tudo

  6. #5
    Membro Avatar de arquero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Vitalicio
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.203
    Verdinhas
    416

    Otima Escolha... Porfiro, nao me kicka...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    495
    Verdinhas
    0

    ohhhhhh finalmente tava na hora hein, boa escola, boa sorte porfiro

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    nem sei kem eh...boa sorte na administracao!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    boa sorte ae Porfiro.. espero q possa acabar com os "problemas" do servidor.. vlw

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    OPa! Valeu pessoal.

    Primeiro: é Porfiro, não Porfirio, mas pode chamar de Porfas mesmo.

    Sou WebDesigner,não tenho horário fixo de trabalho, mesmo assim acredito q poderei dedicar-me ao Server, até pq não jogo outro jogo online a não ser o CoD.

    Embora não tenha administrado outro server entendo a dinâmica e as responsabilidades da função.

    Topei entrar nessa de admin por acreditar q posso contribuir para melhoria do server, outro motivo é para auxiliar o Zero q está sobrecarregado.

    Conto com vcs.

    Abraço,

    Porfas.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    495
    Verdinhas
    0

    boa "porfas" huauhauhauh
    hein, vc podera fexar os servers tb qdo tiver cf?

    valeu kra huaehuaehuae

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    Eh noi Porfa
    Zerin ta precisando de ajuda mermo... Boa ADM

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [150th]AleC
    boa "porfas" huauhauhauh
    hein, vc podera fexar os servers tb qdo tiver cf?

    valeu kra huaehuaehuae
    Cara eu acredito que sim. Pq não sendo assim não haveria razão para colocar outro admin, imagina se a cada ação q fosse necessária teria q se pedir benção pro Zero? Ele ficaria mais sobrecarregado ainda.
    Eu, Zero e os outros admins do Terra ( Pacote, por exemplo)ainda precisamos conversar, eles precisam me passar a rcon, as diretrizes do server e por aí vai, por enquanto está feito o anúncio, começarei a trabalhar quando tudo estiver acertado.

    Abraço,

    Porfas.

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    se vc arrumar o cod:uo eu prometo q ofereço o meu ** pra vc... arruma aquilo lah cara... vc eh o salvador!!! \o/

    =*****************************************

  15. #14
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Boa escolha, agora só falta colocar o Panzer de admin no cod:uo!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    boa sorte la terror

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    manda msn ai pra eu te diciona

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoPaK
    manda msn ai pra eu te diciona
    Vc já está adicionado faz tempo, lembra? pra marcar cf...

    Em todo caso: [email protected]

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por ||DIE||TheBOss
    Vc já está adicionado faz tempo, lembra? pra marcar cf...

    Em todo caso: [email protected]
    ah pd cre vlw, vcs mudam tanto de nick q nem sei qm eh quem

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por BrComando
    Òtima escolha..mas isso é para UO??? se for corrige a rotação dos mapas!!!
    Estarei resolvendo os problemas de rotação entre outros neste fim de semana.

    SEM MAIS

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Longshot
    Estarei resolvendo os problemas de rotação entre outros neste fim de semana.

    SEM MAIS

    nossa... nao sei se eu te xingo ou se te amo...

    no mais.. =*********

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões