+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    170

    Camp TERRA - 3x4 - quarta 21h

    codbr x es

    quarta (hoje 21)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    ES no podium! \o/
    Eu keria q fossem campeoes, mas n deu... =[

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    podium se ganhar neh

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BloodLine
    podium se ganhar neh
    brilhante deducao

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por DiGo & EnORmE (
    brilhante deducao

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo & EnORmE (
    brilhante deducao
    HUahuHUahuahuHUAuAHUAhuhua pqp...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    jogando com 4 foda

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    bah....
    n foi vc q marco sem mesmo avisar aos ES's?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    puta... 6x4.. covardia, ES vai ganha...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    han???
    ganhamos 3 rounds hauhua ,ainda travou o pc do gori ganhamos com 3 players

  12. #11
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    e nao deu
    putada do clan nao apareceu
    meu pc entro em qualquer jogo ele desliga o pc apos uns 10 min
    e se alguem souber o pq desse problema por favor me avise
    e com todos os jogos
    parabens es

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por g0ri
    e nao deu
    putada do clan nao apareceu
    meu pc entro em qualquer jogo ele desliga o pc apos uns 10 min
    e se alguem souber o pq desse problema por favor me avise
    e com todos os jogos
    parabens es
    aquecimento talvez :P

    parabens ES e codbr

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    0

    Parabéns CODBR e ES

    congratulações.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    o jogo foi lamentavel mesmo mas nao pud fazer nada mt gente viajou mesmo

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    desculpas do codbr ???

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    joga com 3 quero ver vc ganhar gus milagroso

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    po vcs q marcaram o cf e msm assim num consiguiram se organiza ?

  19. #18
    Membro Avatar de arquero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Vitalicio
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.203
    Verdinhas
    416

    Originalmente enviada por gUs* is Back
    po vcs q marcaram o cf e msm assim num consiguiram se organiza ?
    O CODBR nao deve explicacoes a ninguem, mto menos a vc, Gus... problemas internos sao resolvidos internamente...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ark3ro Spilberg
    O CODBR nao deve explicacoes a ninguem, mto menos a vc, Gus... problemas internos sao resolvidos internamente...
    advogado detected :P

    Ark3ro, te amo seu camper lazarento :P

  21. #20
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    gus na moral quando eu perder pra alguem e der uma desculpa vc vem fala.. pq pelo que eu entendi vc generalizo
    perdemos sim, estavamos com 4 players, os fdp do pessoal do clan abandono total.. e meu pc trava toda vez e isso faz tempo como ja disse
    e macaco nao aqueci antes pq baixei 3 vezes o patch 1.5 e dava pau ou no dos pra instala ou no zip pra dizipar
    ate q 1 funfo...
    parabens es.. ganho ta ganho
    e sem tentativa de briga ok?

  22. #21
    Membro Avatar de arquero
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Vitalicio
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.203
    Verdinhas
    416

    Originalmente enviada por ßomba *
    advogado detected :P

    Ark3ro, te amo seu camper lazarento :P
    UAhuAhuHUAhuhu.... e olha q vou prestar Arquitetura... uHUAhua... o advogado do clan é outro

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    0

    huahauha, agora eu devo satisfações ao dr gus, agente nao marcou horario nenhum e tanto faz nao tem quase ngm disponivel em epoca de ano novo,melhor do q ficar enrolando o ES .

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ark3ro Spilberg
    O CODBR nao deve explicacoes a ninguem, mto menos a vc, Gus... problemas internos sao resolvidos internamente...
    apoiadOWNED.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    0

    uahiae porra gori
    to falando que seu pc ta aquecendo e desligando
    eouAHEi

    :*

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Panzer
    apoiadOWNED.
    auhauhuahuha boa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões