+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    0

    German Front Patch 1.0

    Ae pessoal... varios erros foram consertados!!!
    (to meio sem tempo de falar.. portanto...):
    FIXED:
    - Panther in St. Lo
    - M10 in St. Lo
    - Command Overflow at the Clients
    - Medic Script Error
    - Map Peaks, no invisible skins anyomre
    - Map Saint Lo
    - On maps with German Fallschirmjaeger, the fg42 is switched on, stg switched off. If your a serveradmin you can switch on both weapons!
    - Skinproblems (invisible) if you choose an weapon which was switched on during the game
    - The option to switch off the Panther
    - The famous 127 Bone Error
    - class system limitation errors

    ADDED:
    - Lokalized Strings for the Panther
    - Lokalized Strings for the French Version (v2)
    - Theme in MP Menu
    - New sounds
    - Automatic red cross above player if health is less than 45 hp
    - An option to switch off/on the new (gfm_) Sherman
    - Ammo limit for tanks (Console Command: scr_tank_ammo)

    REMOVED:
    - Weaponselection of Greasegun & KarBajo until the Release of the Contentpatch
    - "taunt"-Option in the Quickcommands
    - Consol Spam after the Classselection

    CHANGED:
    - Scorepoints for the MEDICS
    - Lokalisations for German, English & French (Medic, Voice commands)
    Saint Lo:
    - Fixed clip brush in staircase blocking players
    - Fixed M10 not showing damage model
    - Fixed M10 displaying as GFM_Sherman
    - Fixed M10 allowing the player to man an imaginary .50 cal machine gun
    - Fixed Panther not showing damage model
    - Minor brush changes
    - Fixed CTF and DOM gametypes causing an error
    Merderet River:
    - Removed "invisible walls" around the perimeter of the river. Players can now fall in and drown
    - Removed an "invisible wall" in the German SD spawn
    - Moved railcar on bridge slightly
    - Added a slight bit of sunlight
    - Very slightly reduced the fog and mist
    - German Spawnpoints for SD moved slightly closer to bridge to allow for a quicker assault
    - Fixed CTF and DOM gametypes causing an error
    Cauquigny:
    - Fixed a glitch that allowed players to get stuck in a wall in the arched house
    - Jeeps can no longer drive into the SD objective models
    - Dimmed the sunlight slightly
    - Fixed CTF and DOM gametypes causing an error
    Amfreville:
    - Remade wall around church in certain sections
    - Added a slight bit of sunlight
    - Added more detail to the ruins
    - Changed the treeline around the map
    - Fixed CTF and DOM gametypes causing an error

    O Mod está MTO mais jogavel...
    BEM EMLHOR.. agora SIm tá um tesão!!!

    Clique aqui para baixá-lo:
    http://germanfrontmod.justgamers.de/index.php?sektion=2
    Long...
    atualiza lá o server do terra!!! :P
    vlw pessoal é isso!
    todo mundo q tem COD:Uo.. baixa ele... tá mto doido!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    hans, vai toma no **


    mas vai GOSTOSOOO...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    preguiça de instalar dinovo

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    vou ver se coloco ainda hoje (07/05), mas caso não só na segunda-feira

    SEM MAIS

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por PanzerKampf
    preguiça de instalar dinovo
    sai fora panzer são somente 12 mb

    SEM MAIS

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    Long, aproveita e bota uma rotação com CTF agora que tá arrumado

    CTF em Merderet deve ser louco!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    vo abaxa....

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PanzerKampf
    preguiça de instalar dinovo

    esse ai nem eh preguisoso...

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Joke
    Info
    Consistency
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    23.122
    Verdinhas
    21044

    Originalmente enviada por Phanton
    vo abaxa....

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    roxx =D baxei jah, e o melhor eh ke o contentpatch naum ta longe, nele vaum bota a grease gun e a baioneta na kark e mais uma tonelada de coisa nova ^^, por inkuanto podemo se contenta com esse patch.

    finalmente arrumaram akele bug dos mutante de 127 ossos ow mais =]

  12. #11
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Bom, eu não tinha baixado antes pq sabia que em breve sairia um patch assim pra corrigir os bugs... agora sim to baixando...

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    [font= century gothic]segundo contatos internos da culpula do terra, o server já esta atualizado desde sábado, então galera é só se divertir.
    P.S. ainda esta semana irei refazer o MAPLIST.

    SEM MAIS[/font]

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    esse mod é o melhor que já vi na vida. BAIXEM AÍ SUAS PIRANHAS

    PS:LONG, PARA DE VIADAGEM, puta letrinha boiola da porra

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eh pro cod uo esse mod ne



    se for blz eheheh vou baixar


    cade o link do principal, que vou baixar esse do patch, alguem poderia fornecer o link do primeiro?

  16. #15
    Membro Avatar de arquero
    Info
    Membro Vitalicio
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.203
    Verdinhas
    416

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Ark3ro
    http://www.fileshack.com/file.x?fid=6677
    blz valeu


    de noite vou baixar em casa e instalar, depois logico de dar uma jogadinha em swat4

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    ow tem algum servidor rodando ele?
    e pra eu jogar COD normal eu tenho q tirar os pk3s da pasta?

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    Os pk3 do mod ficam numa pasta chamada gfm dentro de "call of duty", portanto fora da pasta main. A princípio não é preciso tirar pk3 nenhum pra jogar cod ou cod uo "padrão".

  20. #19
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Gostei do mod mas não saquei até agora pq tiram a pistola de alguns e deixaram aquela pá inutil....

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    0

    Historiador da II GM [mode ON]

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Gostei do mod mas não saquei até agora pq tiram a pistola de alguns e deixaram aquela pá inutil....
    é o seguinte, muitos soldados que lutaram na guerra ñ possuiam pistola.
    os militares que usavam pistola eram pasicamente, Oficiais e Sub-oficiais.
    se tivesse pistola pra todos o s soldados, ñ haveria matéria prima o sufiente para fabricar outras armas.
    a pá tb poderia ser usada como "arma branca", em Stalingrado, houveram + mortes por arma branca do que por armas de fogo, e as pás são mto comuns entre os soldados pois são mto utilizadas.

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Re: Historiador da II GM [mode ON]

    Originalmente enviada por Hans Kraut
    é o seguinte, muitos soldados que lutaram na guerra ñ possuiam pistola.
    os militares que usavam pistola eram pasicamente, Oficiais e Sub-oficiais.
    se tivesse pistola pra todos o s soldados, ñ haveria matéria prima o sufiente para fabricar outras armas.
    a pá tb poderia ser usada como "arma branca", em Stalingrado, houveram + mortes por arma branca do que por armas de fogo, e as pás são mto comuns entre os soldados pois são mto utilizadas.
    sim, mas no jogo a pá não server pra nada, não mata ninguém

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    oque eu nao saquei, é porque os americanos usam o mesmo modelo de pá, sendo que ela é a dobrável alemã....ok, eles podem muito bem ter achado no chão, mas porra, custava fazer o modelo da pazinha americana? eu hein

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Historiador da II GM [mode ON]

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    sim, mas no jogo a pá não server pra nada, não mata ninguém
    tipo... 2 pazadas mata...
    seria legal ter faca...
    tá ligado.. = no DoD 3.1 q os alemães tinham uma faquinha hitlerista
    e os americanos tem a baioneta..

  25. #24
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Re: Historiador da II GM [mode ON]

    Originalmente enviada por Hans Kraut
    é o seguinte, muitos soldados que lutaram na guerra ñ possuiam pistola.
    os militares que usavam pistola eram pasicamente, Oficiais e Sub-oficiais.
    se tivesse pistola pra todos o s soldados, ñ haveria matéria prima o sufiente para fabricar outras armas.
    a pá tb poderia ser usada como "arma branca", em Stalingrado, houveram + mortes por arma branca do que por armas de fogo, e as pás são mto comuns entre os soldados pois são mto utilizadas.
    Nesse ponto de vista sim, mas tem que ver que também qualquer um pode chegar e entrar como oficial e aí ganhar a pistola, acho que o mod então deveria permitir o cara virar oficial de acordo com o ranking dele e não na hora que entra com 0 de score.

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    eu tenho uma duvida..

    sao 12 mega ou 140?? =/

    tento entrar no server depois de instalar o gfm1,0(12mb) e ele cai pq falta uma mp3(menu_theme_blabalbal)


    afinal.. qual eu pego?? =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões