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  1. #26
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    filtros so do jogo nao setei nos drivers

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Vega'a
    essa SS foi o Putz q tirou....6800Ultra
    Ahhh, tá explicado então

  4. #28
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    será que vai roda legal na 6600gt?

    ps. dá gosto de usar a enfield agora,




  5. #29
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    Na minha 6600GT ficou estranho essa parado do DX7, fica melhor com ele do que se rodar no DX9. Com DX9 fica tudo meio borrado, algumas texturas não aparecem e quando se chega perto perde toda a definição. Já vi relatos de gringos com o mesmo problema. Já o Pu7z na 6800 roda normal, DX7 bom mas DX9 muito melhor...

    A engine é a mesma baseada no Q3, como em todos os jogos de q3 tem o tal do left lean é difícil imaginar que os caras tenham consertado. E também achei o jeito de jogar do SP muito igual aos cods anteriores, não inovaram muito não.

    No MP existe a especulação, quase que certa já, de que não haverá veiculos. No servidor de testes aberto pela Actvision foram vistos os modos de jogo: dm, hq, ctf e sd, em alguns mapas novos e vários mapas do vanilla cod, mas nenhum mapa do UO.

    Melhor forum sobre COD: www.iwnation.com/forum

  6. #30
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    Exatamente jackie, eu tenho um 9800 pro, quando deixo pra rodar em DX 9 o gráfico fica podre, mas no force 7, até dá pra deixar os filtros da placa no máximo que roda perfeito. Acho que é por isso que não aparece a sombra deles

  7. #31
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    Muito podre se os caras retrocederem ao estilo do CoD1.

    Tenho os doiis originais e joguei muito o CoD1.
    Mas após sentir as diferenças, novos modos de jogo, e etc do CoD:UO, dificilmente irei retroceder no tempo.
    Seria o mesmo que pedir para um jogador de NFS voltar a jogar ENDURO do Atari.

    Eu gostei do jogo.
    Para quem gosta da série, é um bom pedido.
    Agora se no multiplayer houver somente DM (muito podre), TDM, S&D e CTF, vai ser difícil a galera migrar.
    Pelo menos quem esta acostumado a jogar o CoD:UO.

    Flws.
    PS: VEGA PARA DE LOGAR COM MEU LOGIN SUA BIBA....

  8. #32
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    Sério, não sei o que vcs veem de parecido com o COD1.

    JOGUEM O DEMO DO 2 E DEPOIS JOGUEM O COD 1 NOVAMENTE.

    Não há nenhum tipo de comparação.
    Até lá, e espero que o Terra abra o servidor para o COD2.

  9. #33
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    Nova série do jogo....

    Vai ser um jogo de infantaria básico (sem veiculos) com algumas boas especificações para server.

    Na verdade vai ser uma pedida para os jogadores de COD que estão quase parando.

    Estão reclamando dos graficos....Gee.... O que esperar de um KAR98 (desenho 1898, fabricação decada 40)???? Querem que seja igual a um dargunov do BF2 ???

    A jogabilidade não é tão diferente do COD mesmo....mas oq esperar de um FPS WW2??? Colete a prova de balas, capacete de titanio ou jetpack??

    LOL

    Não é BF2...

    É certeza que geral vai comprar jogo....estão descendo a lenha..mas vão comprar!

    edit

    Vão comprar e seguir jogando MoHAA on line!

    DAMN!

    LMAO!

  10. #34
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    caralho! vcs são frescos demais puta merda!

    "ah! retrocedeu ao cod1", "ah, nao mudaram a jogabilidade", "ah, nao vi nenhuma inovação"...

    cheguei ao ponto de ver nego no topico postado no "jogos pc" e movido pra cá falando o seguinte "nao vou baixar isso enquanto a infinity nao tomar vergonha na cara e colocar ragdoll no jogo!"....PQP VAI SER FRESCO ASSIM NA CASA DO CARALHO

    ...

  11. #35
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    hahaha ajogabilidade é de COD..uehehhehe que coisa imbecil, lógico que é porr, isso È COD, seis queriam jogabilidade de que???

    Irado esse eu vou comprar tomara que tenha veiculos e mais armas que o cod UO....È esperar pra ver...

    Galera lembre-se que isso é um DEMO...é só!!

  12. #36
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    sem ragdoll nao rola!

  13. #37
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    Mais uma pergunta: Quem tem X800, apareceu sombra nos soldados como apareceu pro Putz na 6800 Ultra?? Eu lí que as 6800 usam a tecnologia shader 3.0 (Dx 9.0c) enquanto os chips da ATI continuam usando o modelo Shader 2.0 (DirectX 9.0).

    Em compensação, o Radeon X800 traz um recurso que não existe no GeForce 6800, que é o mapeamento normal (normal map). Os mapas normais são texturas especiais usadas para adicionar mais detalhes às superfícies tridimensionais, em especial superfícies que precisam ser desenhadas com imperfeições, como os lábios ou a pele. O mapeamento normal é implementado nos chips da série Radeon X800 usando a tecnologia de compressão 3Dc, gerando maior realismo na imagem.

  14. #38
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    Originalmente enviada por >MoD| ChArAdA
    Mais uma pergunta: Quem tem X800, apareceu sombra nos soldados como apareceu pro Putz na 6800 Ultra?? Eu lí que as 6800 usam a tecnologia shader 3.0 (Dx 9.0c) enquanto os chips da ATI continuam usando o modelo Shader 2.0 (DirectX 9.0).

    Em compensação, o Radeon X800 traz um recurso que não existe no GeForce 6800, que é o mapeamento normal (normal map). Os mapas normais são texturas especiais usadas para adicionar mais detalhes às superfícies tridimensionais, em especial superfícies que precisam ser desenhadas com imperfeições, como os lábios ou a pele. O mapeamento normal é implementado nos chips da série Radeon X800 usando a tecnologia de compressão 3Dc, gerando maior realismo na imagem.
    to vendo que vc vai comprar uma placa nova so pra ver as sombras

  15. #39
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    Originalmente enviada por >MoD| ChArAdA
    Exatamente jackie, eu tenho um 9800 pro, quando deixo pra rodar em DX 9 o gráfico fica podre, mas no force 7, até dá pra deixar os filtros da placa no máximo que roda perfeito. Acho que é por isso que não aparece a sombra deles
    as sombras nao aparecem pq vc tem a vista debilitada por ser um velhinho Ga ga!!!!






    :P

  16. #40
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    uhauehuee Fabrício é só dúvida mesmo, na verdade eu vou fazer um upgrade no pc, ae se vou pegar uma placa de vídeo melhor, que rode o jogo como deve ser

    Gugay seu fdp sumido

  17. #41
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    Ow charada, se for comprar placa nova compra uma 7800 GTX, pq as da série 6800, pelo menos a minha estão rodando muito mal o jogo, vo fazer uma tabelinha aqui:

    Com o Directx7 Mode:
    800x600 tudo no talo= 140~250 FPS
    1024x768 || ||= 100~180 FPS
    1152x864 || ||=50~160 FPS

    Sem o directx7 mode:
    800x600 Tudo no talo de novo= 80~100 FPS
    1024x768 || || || =20~40 FPS
    1152x864 || || || = 5~25 FPS

    pra vcs verem a diferença, ai vai umas SS's:
    Com o directx7 mode:


    Sem o directx7 mode:



    PS:Reparem no brilho e nas luzes.
    PS2: Meu filtro ta no anitroscópico e o AA ta em 4x, ja que a s GF ainda não tem suporte ao CoD 2 pra q eu ligue os filtros.

  18. #42
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    alguem ja rodou na 6600gt pra saber como fica?

  19. #43
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    puts Putz Olha a diferença de texturas tbm!!! Muito mais bonito com Dx 9 Eu pensei em uma X800 XT, a 7800 tá bem salgada. E eu tenho que reformar a moradia tbm Eu ia pra europa nesse ano com a patroa e patroinha Mas vou arrumar meu canto primeiro

  20. #44
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    Originalmente enviada por PanzerKampfWagn
    alguem ja rodou na 6600gt pra saber como fica?
    Eu rodei na 6600GT e parece que o Dx9 nela é bugado, assim como em outras, as texturas ficam borradas. Em DX7 fica parecido com a SS do Pu7z, só que com FPS menor.

  21. #45
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    Placa Aceleradora 3D: Radeon RX 9200 SE Morpheus 128Mb/128Bit
    Memória: 512 DDR Ram Samsung - 400Hz
    Processador: AMD Atlhon 64 - 1.8 Ghz
    Hard Disk: Serial ATA Maxtor 120Gb - 7.800 RPM
    MotherBoard: K8V S ASUS

    CONFIGURAÇÃO DO JOGO:
    Vídeo Mode: 800x600
    Aspect Ratio: Auto
    Texture Filter: Anisotropic
    Anti-Aliasing: 4x
    Force DirectX 7 Mode: No
    Sync Every Frame: No
    Model Detail: Normal
    Zfeather Mode:Everything
    Number of Corpses: Large

    Abaixo a SS da minha máquina com estas configurações.



  22. #46
    Membro Avatar de Jakson
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    Darness, vc está usando os filtros da placa?? Qual drive que vc está usando, pq pra mim quando eu coloco em DX 9 tbm fica todo borrado.
    Olha ae na ss que tosco a textura que está perto, inclusive não aparece o escrito da Thompson, só em DX 7


  23. #47
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    Qual o comando pra mostrar os FPS???
    é \CG_DRAWFPS 1 ? ?
    Vlw!

  24. #48
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    creio eu q single player n tenha console...
    o fps visto nas ss's eh do fraps...
    neh nao ?


  25. #49
    Membro Avatar de Osmozziss
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    Mesmos comandos do COD e UO!

    \cg_drawfps ""

    To falando que é a mesma engine... nego não acredita...

    Ou é a mesma modificada ou é Quake 4

    uhaeuhaeuhaeuhae

  26. #50

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