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  1. #26
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    Originalmente enviada por geleiatk
    tem certeza pacote ? eu andei vendo por ai que era uma engine proprietaria


    tomara que seja pq eu to doido pra ver como a engine c comporta com campos grandes
    rag-doll nao eh nome de engine... eh o nome do efeito da fisica de jogos quando vc mata alguem o cara cai que nem um "boneco de pano"

    O nome da engine fisica do Cod2 acredito que seja ou uma propria ou a havok 2

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  3. #27
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    esse jogou ficou bem feio/peado pro pessoal das 6800 neh!?
    pelo jeito foi feito penssando em 7800GTX ou coisa assim uhauha
    vale mais a pena comprar um Xbox 360 pra jogar ele do que fazer up em PC

  4. #28
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    Originalmente enviada por Pacote-San
    rag-doll



    sim
    não é rag-doll e a engine é derivada da engine do "Quake3", entre aspas, ouvi falar que é engine proprietária em opengl.

    mas o resultado é bom.

  5. #29
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    e claro, esse jogo multiplayer vai detonar

    dod source que se cuide, pq ta bem mais pesado que esse demo...

  6. #30
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    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    não é rag-doll e a engine é derivada da engine do "Quake3", entre aspas, ouvi falar que é engine proprietária em opengl.

    mas o resultado é bom.
    yep, eskeci que foi desmentido seculos atras os rumores que era engine de doom 3 hauha

    agora rag-doll eu uso pra falar o efeito dos corpos caindo... pelo que joguei parece q ta normal ate com corpos explodindo etc

  7. #31
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    mas é animação, experimenta atirar neles quando eles estão no chão, nem se mexem

    e o fato de nao ter ragdoll alivia bastante o processador, o jogo não pesa tanto.

  8. #32
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    O CoMaNcHe tem razão. Não é ragdoll, ainda continuam as mortes scriptadas. Porém, mais convincentes e diversificadas, na minha opinião. Ele está certo tb quanto à engine, que é baseada na do Quake 3.

    Minhas impressões:

    Faltou uma pistola. Não tinha nessa fase do demo, mas acho improvável não ter na versão final.

    O smoke só me atrapalhou, continuei tomando bala dos adversários mesmo após abrir uma cortina de fumaça.

    O jogo tá lindo graficamente. Tenho uma x800xt PE e rodou em média de 30fps, tudo no máximo.

    Tá muito intenso tb. Se vc tiver um sistema de som fudido, vc praticamente entra no jogo. É o que eu digo pro pessoal... não basta somente uma vga foda, som conta muito.

    O sangue tb ficou bastante satisfatório. Tem uma cena em que o britânico dá uma bicuda na porta pra abrir e é estraçalhado por uma chuva de balas vindo de dentro. Tu vê o sangue jorrando do cara. FODA!

    Tem um sistema de aviso de perigo pra granadas. Ex: O cara te jogou granada, caiu perto de vc. Aparece um símbolo na tela avisando que tem granada perto.

    Os gritos, frases, falas durante as batalhas dão um tom a mais. Lembro que nos outros Cod quando abria fogo não ficava um diálogo contínuo. Agora fica, e eu não ouvi uma frase repetida sequer. FODA!

    Pra quem joga BF2, quando cai uma granada perto de um cara, ele voa longe devido ao efeito ragdoll. No CoD2 não, toda granada que eu atirei, os soldados simplesmente voavam alguns metros pra cima e caiam. Nada que afete a jogabilidade...

    Se eu lembrar de mais alguma coisa eu atualizo.

  9. #33
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    Quero ver qdo eu vou ter pc pra jogar isso...
    Doom 3 num roda nem em 640 tudo low aqui!!

  10. #34
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    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    mas é animação, experimenta atirar neles quando eles estão no chão, nem se mexem

    e o fato de nao ter ragdoll alivia bastante o processador, o jogo não pesa tanto.
    ah desgraça, não pego esse demo nem jogo esse jogo nem fudendo, odeio quando essas produtoras resolvem dar birra e negar os avanços tecnologicos

  11. #35
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    O jogo ta bonito, e mais leve que o dod, sinceramente eu não sei o que a valve tem na cabeça de deixar kda personagem como um ragdoll ativo no mapa, quem aqui tem um processador que segure acima de 60fps no DOD:S?

    Achei a jogabilidade do Cod2 ótima, foi o que mais me impressionou o fato de vc sentir o personagem na sua mão mesmo com um fps relativamente baixo, eu diria que quem roda ele a 30-50 não vai necessariamente precisar de um upgrade...

  12. #36
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    Não achei pesado, no meu humilde sistema (Barton 2600, 1 GB de ram, R9500 PRO) eu deixei todas as opções do jogo ativas (DX9, nada de forçar pro 7), em 800x600 sem AA (nao queriam milagre neh heheheh) e rodou a uma média de 30 FPS, q pra mim q nao tenho visão de super-homem como vcs, já fica perfeito. Só nos tiroteios mais pesados q baixava pra uns 20 FPS, dai ficava meio ruim.

  13. #37
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    Tb achei leve...

    e olha que meu sistema é modesto.

    XP2400, 512 de ram e GF 6200(Modedd).

    Rodei a 1024x768, com tudo no máximo, DX 9.0, Anisotropic, AA 2X.
    Sempre liso...

    raramente caia para uns 15fps... mas isso em tiroteio mto intenso, a maior parte do tempo roda bem acima dos 30Fps.

  14. #38
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    Então só pode ser bug. Nas radeons 9800pro, o máximo de fps que fica estável é nos 20, não importanto resolução etc.

  15. #39
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    umas ss do demo

    1280x1024 com aa 8x sem af




  16. #40
    Suspenso
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    bota AA4x e AF4x que fica melhor

  17. #41
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    8x de aa ... quem me dera poder jogar assim

  18. #42
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    Mesmo com uma 7800 nao fica show com tudo no maximo

    []'s

  19. #43
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Tcool-Hardstore
    Mesmo com uma 7800 nao fica show com tudo no maximo

    []'s
    pois é. huauha, ou foi feita pra 7800GTX in sli, ou pra nextgen de vga... por isso que acho muito mais negocio comprar um xbox 360 pra esse jogo, ele só é mais potente e custa menos que 1 7800gtx (nao se esqueca que isso é so a vga, fora o sistema fodastico pra acompanhar)...
    pc é um hobbyzinho fdp de caro uhauha

  20. #44
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    Algumas SS.

    Rodando com tudo no máx. em 1280x1024 num 754p 3000+ com 1gb ddr samsung e uma x800xt pe.

























  21. #45
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    1600x1200 8x/16x






    7800gtx

  22. #46
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    alguma coisa esta mto errado comigo, pois eu tenho o seguinte pc:

    athlon xp 3.2 rodando a 2.4
    1 gb ram 333
    gforce 6800 gt

    e mesmo rodando o jogo na resolução minima, os fps ficam imundos, horrivel, nao da pra jogar, o q tem de errado!? eu tenho os drivers e directx atualizados, então?
    grato

  23. #47
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Decio_Piccinini
    pqp que raiva...
    deu erro 1628 - Failed to complete installation
    tava dando essa erro no RTW tb antes...bosta de installshield
    exatamente o msm erro q da aki..
    alguem sab algum jeito d conserta isso ? seilah, baixa outro installshield ou pega algum arquivo...
    ajudem ae =]

  24. #48
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    alguem ai tmb sentiu falta das sombras ? n vi uma sombra em tempo real dos bonecos do jogo =/


    será que a engine do doom 3 em deixou mal acostumado ?

  25. #49
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    Originalmente enviada por geleiatk
    alguem ai tmb sentiu falta das sombras ? n vi uma sombra em tempo real dos bonecos do jogo =/


    será que a engine do doom 3 em deixou mal acostumado ?
    Ei... verdade. Tb não vi, só agora levei conta do fato.

  26. #50
    Membro Avatar de BrComando
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    Cara esse tal de ragdoll, vamos ser sinceros, ele é bom, mas precisa muuuuuuiitooooo ainda ser aprimorado, 99% das vezes a fisica dos caras me faze m lembrar um boneco tosco de borracha....Não sou muito fan dele não!! Sério

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