+ Responder Tópico
Página 1 de 8 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.935
    Verdinhas
    2

    Call of Duty 2 - Demo Version

    e ai, alguem ja jogou ? comecei a baixar, 650mb...deve estar mto foda...postem opiniões ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de creedence
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.150
    Verdinhas
    387

    baixando da onde?

  4. #3
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    o melhor link que achei foi no site da nvidia mesmo, ta vindo aki no talo 110 kps hehehhe

  5. #4
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.935
    Verdinhas
    2

    ta vindo a 60kb/s aqui, link da uol

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    baixando 27 kb

  7. #6
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.935
    Verdinhas
    2

    pqp que raiva...
    deu erro 1628 - Failed to complete installation
    tava dando essa erro no RTW tb antes...bosta de installshield

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    572
    Verdinhas
    60

    alguem jogou tb o novo brother in arms? eu queria ver meio que uma comparação entre os 2

  9. #8
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Baixando do Fileshack
    115kb/seg

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Aqui 1024 monte coisa maximo menos filtro em 4x ficou 4 fps, dae eu botei tudu 640x480 com tudo minimo e ficou 7 fps. Que legal viu ... XP 3100+ R9800pro 1024 DDR400 HDsata 7200rpm com windows Xp e catalixo 5.9 tudo ok o sistema.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    0

    Acabei de baixar a demo hj...

    minhas primeiras impressões são, acima de tudo, ótimas ( como grande fa de COD), o começo, como sempre, é em um daqueles jipes, entrando em um porto do litoral egipcio( achei q ia ficar meio estranho deserto e talz, mas me enganei, tá iradoo), os gráficos tão excelente, e eu consegui jogar com tudo no high, lisinho. Acho que os computadores mais fracos também vão conseguir...Fora isso, tem novidades como a smoke grenade ( sim, funciona de verdade) que ajuda, e muito. Como qualquer série Cod, tem aquelas animaçõezinhas durante a batalha (nao vou contar ), eu vi pra pegar como armas a thompson, lee-enfield(rifle dos britanicos, vc joga com eles), mp-30(ou 45, sei lá) e outras, que não tempo.
    Concluindo, embora curta, a demo dá aquele gostinho pra quem tá esperando a continuacao do excelente jogo que COD é, e promete que não vai decepcionar ninguem.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    12
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.560
    Verdinhas
    35

    Muito bom... pena que o Demo é pequeno, 10 min. já acaba ... agora é esperar o Full.

  13. #12
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.293
    Verdinhas
    1258

    eu quero call of duty DOISSSSSS!!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Baixando direto da nVidia a 35kb/s

    256k sux

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.102
    Verdinhas
    18

    Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
    Aqui 1024 monte coisa maximo menos filtro em 4x ficou 4 fps, dae eu botei tudu 640x480 com tudo minimo e ficou 7 fps. Que legal viu ... XP 3100+ R9800pro 1024 DDR400 HDsata 7200rpm com windows Xp e catalixo 5.9 tudo ok o sistema.
    To usando uma 9800pro também e to tendo o mesmo problema. Mas percebi que o problema é com o filtro. Quando jogo com ele ativado, não importando se esteja em 2x ou 4x, o fps cai muito, abaixo dos 10. Ao desativá-lo o fps sobe, e o jogo fica lisinho, estável entre 15 - 20 fps.

  16. #15
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210

    Rodei em 1280 e depois em 1024.... vc ganha um pouco de fps mas acredite... eh mto pouco... o jogo ta pesado mas eh com ctz um jogo que vale a pena trocar de VGA... eu tava nem ae pra jogos de pc ate jogar esse demo hauhauha vou trocar o pc assim que possivel

    Detalhe pra opçao de otimizar pc com duas VGAS



    Screens:








  17. #16
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210










  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Drol
    Acabei de baixar a demo hj...

    minhas primeiras impressões são, acima de tudo, ótimas ( como grande fa de COD), o começo, como sempre, é em um daqueles jipes, entrando em um porto do litoral egipcio( achei q ia ficar meio estranho deserto e talz, mas me enganei, tá iradoo), os gráficos tão excelente, e eu consegui jogar com tudo no high, lisinho. Acho que os computadores mais fracos também vão conseguir...Fora isso, tem novidades como a smoke grenade ( sim, funciona de verdade) que ajuda, e muito. Como qualquer série Cod, tem aquelas animaçõezinhas durante a batalha (nao vou contar ), eu vi pra pegar como armas a thompson, lee-enfield(rifle dos britanicos, vc joga com eles), mp-30(ou 45, sei lá) e outras, que não tempo.
    Concluindo, embora curta, a demo dá aquele gostinho pra quem tá esperando a continuacao do excelente jogo que COD é, e promete que não vai decepcionar ninguem.
    a Infinity Ward criou vergonha na cara e implementou um sistema de rag-doll ou ainda são aquelas mortes scriptadas porcamente?

  19. #18
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2339

    pacote, me manda MP, e limpa tua caixa postal.. to querendo trocar uma idea com vc...

    abraço.

  20. #19
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210










  21. #20
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210










  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    a Infinity Ward criou vergonha na cara e implementou um sistema de rag-doll ou ainda são aquelas mortes scriptadas porcamente?
    alguem que jogou o demo responde minha pergunta aeh em cima?

  23. #22
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Esse jogo usa a engine do Doom 3?

  24. #23
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    alguem que jogou o demo responde minha pergunta aeh em cima?
    rag-doll

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Esse jogo usa a engine do Doom 3?
    sim

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Pacote-San
    rag-doll
    graças à Deus, vwl aeh pacote

    PS: agora eu vou baixar

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por Pacote-San




    sim
    tem certeza pacote ? eu andei vendo por ai que era uma engine proprietaria


    tomara que seja pq eu to doido pra ver como a engine c comporta com campos grandes

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 8 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões