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  1. #1
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    Comandos q ajudam o FPS

    Bem eu arranjei o jogo, tenho uma 7800 (n toh querendo me exibir, eh pq eu me espantei) e estranhei o fps baixo.

    Fui procurar ver se tinha algum patch etc (n tenho saco pra desisntalar driver) e descobri umas coisas mto interessantes.

    Parece q os caras cagaram nas "variaveis". Estranhamente qdo vc ativa o sli vc tem um ganho q vai de 5% a 20% de FPS!

    Eh soh ir lah no options e ativar, vcs vao ver. Eh o comando q mais dah diferenca.

    Segundo, pra quem tem pc modesto, joga em directx 7 q melhora pra kct os fps (logico ne some 300 recursos), n se preocupe se vc tiver o 9, ele "emula" o 7.

    Vou botar 2 links aih em ingles c mais detalhes, qq coisa passa no tradutor, ou pergunta sei lah.

    O primeiro foi de um outro forum, mto bom.

    http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=59144

    O segundo veio desse link, fraquinho mas dah uma luz.

    http://www.tweakguides.com/COD2_2.html

    Bom jogo ae

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  3. #2
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    só por curiosidade, quantos fps vc faz com a 7800 jogando em que resolução? valeu!

  4. #3
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    Originalmente enviada por Mestre Dunha
    só por curiosidade, quantos fps vc faz com a 7800 jogando em que resolução? valeu!
    1152 (monitor merda), com 4 aa (eu acho) e aniso no trilinear (tava testando) dava na media uns 60 fps, por aih

    nao joguei mto pra saber mas qdo jogar vou prestar atencao e posto aki

  5. #4
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    1152 (monitor merda), com 4 aa (eu acho) e aniso no trilinear (tava testando) dava na media uns 60 fps, por aih

    nao joguei mto pra saber mas qdo jogar vou prestar atencao e posto aki
    fez isso com dx9, né?

    EDIT. realmente, o bug da sli existe

  6. #5
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    nao sei se ajuda...mais o olho humano entende um poco mais que 25 frames por segundo...acima disso nao faz diferenca alguma...so nao sei se em jogos e a mesma coisa.

  7. #6
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    Originalmente enviada por |-HH-|GuiggO
    nao sei se ajuda...mais o olho humano entende um poco mais que 25 frames por segundo...acima disso nao faz diferenca alguma...so nao sei se em jogos e a mesma coisa.
    já foi discutido isso, todo ano tem um tópico a respeito e esse negócio dos 25 frames é belela, nos jogos a grande maioria sabe que tem que ter no mínimo 60 frames pra marter a jogabilidade boa o suficiente, quanto mais melhor.


    ps: o olho humano não "entende" apenas 25 frames...

  8. #7
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    bom eu jogava na minha gf2 com resolucoes estranhamente porcas hehehe e jogava com 30~40 de fps... soh que quando caia pra 25 dava diferenca sim...

    axo meio estranho isso de olho =)... alguem poderia me explicar? hehehe

  9. #8
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    o olho humano so enxerga +- 30 fps
    isso eh fato

    mas nos jogos qto + fps melhor p o jogo rodar lisinho, sem travadas

    200 fps ou 40 fps eh a msm coisa p o olho, vc n vai ver 200 fps, a nao ser q vc seja o super homem

  10. #9
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    Originalmente enviada por Zerin
    o olho humano so enxerga +- 30 fps
    isso eh fato
    Sério? Tu podia citar algum artigo científico sério sobre essa descoberta?

    Acho que é um pouco mais que isso, pelo simples fato de vc perceber a diferença entre uma tela a 60hz e outra 100hz. Mas não sei ate onde isso se encaixa em um método real pra se analisar a situaçao, hehe :P

  11. #10
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    cara qualquer pessoa que estuda um pouco sobre fisica e tals aprende sobre esse esquema do olho... realmente e verdade o que o zero falou...
    mas isso nao interessa eu quero 300 fps

    e seguinte 7800gt ou gtx vc usa cara e quantos fps??

  12. #11
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    pra mim, os fps so ficam "imperceptíveis" depois de uns 75, antes disso dá para se notar fácil que tá com desempenho sucks. Ah, e quem falar que o olho não percebe a diferença de jogar entre 40 e 70+ tá mentindo.

  13. #12
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    Originalmente enviada por Dem0
    pra mim, os fps so ficam "imperceptíveis" depois de uns 75, antes disso dá para se notar fácil que tá com desempenho sucks. Ah, e quem falar que o olho não percebe a diferença de jogar entre 40 e 70+ tá mentindo.
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  14. #13
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    Originalmente enviada por Zerin
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    Na teoria é pra dar certo, mas na pratica é raro (by meu professor de fisica)


    Eu noto a diferença de 20 fps e 60fps.

  15. #14
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    Só um retardado não perceberia essa diferença.
    A parada do olho humano é real, mas não sei pq motivos dá pra perceber e muito bem que o jogo vai ficando cada vez mais liso com o aumento do FPS e do Hertz do monitor. Vai ver e pq temos 2 olhos e eles funcionam alternados, aehueahUHEUHUEHuehUEHU, sei lá o motivo, só sei que dá pra perceber sim e muito.

  16. #15
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    eu ainda acredito que a medida de fps "normal" e "de jogos" não é a mesma, apesar de o proprio nome afirmar isso

  17. #16
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    Voltando ao assunto do tópico, essas instruções do gringo, só servem pra computadores "fodas" ou pra pc mais simples funcionam também?

  18. #17
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    Originalmente enviada por |-HH-|GuiggO
    nao sei se ajuda...mais o olho humano entende um poco mais que 25 frames por segundo...acima disso nao faz diferenca alguma...so nao sei se em jogos e a mesma coisa.
    minha mao sente qdo o jogo trava, so lamento...e sente qdo cai de 60 pra 25 =p



    Originalmente enviada por |SDB| GuiMazzo
    Só um retardado não perceberia essa diferença.
    A parada do olho humano é real, mas não sei pq motivos dá pra perceber e muito bem que o jogo vai ficando cada vez mais liso com o aumento do FPS e do Hertz do monitor. Vai ver e pq temos 2 olhos e eles funcionam alternados, aehueahUHEUHUEHuehUEHU, sei lá o motivo, só sei que dá pra perceber sim e muito.
    eh precisa fala mais nada nao

    Originalmente enviada por Zerin
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